Pina Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 ta quasi, em contagem decrescente ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 O Andrezito??? O iluminado Não sabes quem é O Boss do André... O mano Miguel da SIMBIOSYS e da Soundplace. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Não estou a ver ....mas no dia 10, vejo com olhos de ver. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Não estou a ver ....mas no dia 10, vejo com olhos de ver. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Não estou a ver ....mas no dia 10, vejo com olhos de ver. Vais apanhar um susto ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Não estou a ver ....mas no dia 10, vejo com olhos de ver. Não acredito... No dia 10 até andas vesga com o festão Mas se quiseres dá para conhecer e cravar uma sagres ao mano boss hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Xiiiiiiiiiiiiiiiii... Agora chamam-me o iluminado Fico lisonjeado com a curiosidade e com a analogia. Se bem que no fundo e efectivamente, não sendo um iluminado, de certa forma dou "iluminação" a muita gente lolololol...Certo mestre Grou? O Andrézinho sabe quem eu sou... Farei questão de pagar uma imperialzinha (mas só uma, que isto anda mal de finanças...) para o curioso/a... No fundo sou como Sócrates quando estava em ácido e disse que era apenas um cidadão do mundo, mas sem ácido!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Estás livre: Curiosa »»» Não bebo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Mais duas excelentes presenças »»» Morgaine Cª!! e a tua excelente presença tb vai lá estar? FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Claro!!!! Será a minha última festa no mato @ 2007 e em PORTUGAL! ps: Tink, qdo tivermos perto da Natureza (Covilhã), eu explico tudo com mta calmaaaaaaaaa..... A minha "estabilidade emocional", não está neste país...por isso andariiii é o caminho. O meu, only! Estaremos presentes, não? Eu vou... Tu vais... Eles não vão.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Estás livre: Curiosa »»» Não bebo! Não faz mal bebo eu por ti Eu vou... Tu vais... Eles vão todos... :group::group: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Claro!!!! Será a minha última festa no mato @ 2007 e em PORTUGAL! ps: Tink, qdo tivermos perto da Natureza (Covilhã), eu explico tudo com mta calmaaaaaaaaa..... A minha "estabilidade emocional", não está neste país...por isso andariiii é o caminho. O meu, only! Estaremos presentes, não? Eu vou... Tu vais... Eles não vão.... Ahhh mto bem! axo k fazes mto bem, procura a tua estabilidade emocional onde ker k ela esteja, é lá que serás feliz! Eu kero ir pa fora Tu vais pa fora Eles não vão olha eu tb não me kero esticar a ir a muitas festas, pelo menos até ao boom! Pausa agora, preparação para o combate de Agosto Atão se esta é a tua ultima temos de comemorar isso bem eheh FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 olha eu tb não me kero esticar a ir a muitas festas, pelo menos até ao boom! Pausa agora, preparação para o combate de Agosto Atão se esta é a tua ultima temos de comemorar isso bem eheh ah, pois é...parar, é necessário! eu adoro, PArAR! isolo-me do mundo e de tds, não atendo tlfs, não vou a festas, só saio p trabucar e assim, junto muitoooooooo, muitooooooooooo €€€€€€€, para os FESTIVAIS de VERÃO!!! Só assim, consigo dizer Não às "tentações" do mundo. em 2008, espero fazer as minhas viagens de sonho: next stop INDIA ou GRECIA !!! era tão boom... Eu sonho... Tu sonhas... E o sonho, realiza-se.... Vamos comemorar, sim. Eu tenho mtooo p comemorar....agora pensando bem, acho que neste dia VOU ter mto p comemorar. tive agora uma ideia, vou começar a levar os meus sumos (soya), assim, não gasto €€€ no BAR!... velhos tempos, em q o €€€€ ia td num BAR!! ai....a VIDA mudou, obrigatoriamente. ps: ainda bem. Há males que vêm por bem. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Curiosidade em voltar novamente a ver hilight tribe, algo diferente do que vemos nas festas, e particularmente especial. Ajax, Domino... Sox e o Marco (o ping pong espero que seja bestial como da ultima vez! o pessoal ca de baixo ta com toda a pica a apoiar vos) Unreal, Filho e associado quero ver esses novos trabalhos, boa sorte! Rinkadink, apesar de bastante conhecido, consegue meter toda a gente no dancefloor sem queixas! ahahahah Esta festa vai ser mto especial vai correr tudo de bom para a goodtrance! Ate lá "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 tu vaissssssssss eu vouuuuuuuuuuuuuu vamos todossssssssssssssssssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 ah, pois é...parar, é necessário! eu adoro, PArAR! isolo-me do mundo e de tds, não atendo tlfs, não vou a festas, só saio p trabucar e assim, junto muitoooooooo, muitooooooooooo €€€€€€€, para os FESTIVAIS de VERÃO!!! Só assim, consigo dizer Não às "tentações" do mundo. em 2008, espero fazer as minhas viagens de sonho: next stop INDIA ou GRECIA !!! era tão boom... Eu sonho... Tu sonhas... E o sonho, realiza-se.... Vamos comemorar, sim. Eu tenho mtooo p comemorar....agora pensando bem, acho que neste dia VOU ter mto p comemorar. tive agora uma ideia, vou começar a levar os meus sumos (soya), assim, não gasto €€€ no BAR!... velhos tempos, em q o €€€€ ia td num BAR!! ai....a VIDA mudou, obrigatoriamente. ps: ainda bem. Há males que vêm por bem. Acredita, quando paro e dps volto passado um tempo, tudo tem um sabor diferente! Até vemos as coisas com outros olhos! India.... tb tá na minha agenda, pa quando é k não sei... Fazes bem em levar os teus suminhos de casa, eu cá tb n gasto mto dinheiro no bar, também ando um pouco farta de cerveja, por isso levo sempre o farnel de casa: garrafinhas de moscatel! Sigaaaaaa FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 vamos todossssssssssssssssssss vamos....o ão ão ão...tb, vai. Where's the Party??? ps: csem vontade nenhuma de trabucar e só penso no fds....Friday (the real trip). [Edit]: ansiosa. Um abraço, Tink. Está quase...o reencontro. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Highlight tribe que saudades...ansiosa para os ver de novo, no Boom foi lindo Dominó : curiosa para ver, na última ela deu a balda numa festa onde chovia a potes e ainda por cima assaltaram-me o carro FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Moscatel é que é Venha a ramboia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Expressamente proibido faltar... Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 então o encontro e na tasca mais proxima Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 o0nde é q vais ser a fiesta ? ? ? ? ? digam digam ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 ya tmb curtia saber Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 calha do grou.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Ai ai ai, tanta novidade e presença positiva... Acima de tudo podem, ter a certeza de uma coisa, esta reunião será certamente DIFERENTE de muitas outras reuniões, que mais parecem reuniões de condóminios, onde os pássaros não cantam e as árvores não dançam... Magia, pois então, assim espero com uma presença cósmica cheia de estrelas que seremos todos nós, e com toda a certeza de que as árvores vão mesmo dançar... Apostamos?... A Simbiosys adverte: Festa não aconselhada para cardíacos, gente triste e mal humorada e pessoal básicamente da má onda... Esperamos a velha e a nova guarda do trance numa fusão mágica para que o Trance volte a ganhar "adeptos" e acima de tudo para quem deixou de acreditar, volte a acreditar no movimento fantástico do TRANCE em Portugal... Esperamos corresponder ás enormes espectativas de quem nos conhece (GOODTRANCE e SIMBIOSYS)... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 ta quaseeeeeeeeeeee Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Ai ai ai, tanta novidade e presença positiva... Acima de tudo podem, ter a certeza de uma coisa, esta reunião será certamente DIFERENTE de muitas outras reuniões, que mais parecem reuniões de condóminios, onde os pássaros não cantam e as árvores não dançam... Magia, pois então, assim espero com uma presença cósmica cheia de estrelas que seremos todos nós, e com toda a certeza de que as árvores vão mesmo dançar... Apostamos?... A Simbiosys adverte: Festa não aconselhada para cardíacos, gente triste e mal humorada e pessoal básicamente da má onda... Esperamos a velha e a nova guarda do trance numa fusão mágica para que o Trance volte a ganhar "adeptos" e acima de tudo para quem deixou de acreditar, volte a acreditar no movimento fantástico do TRANCE em Portugal... Esperamos corresponder ás enormes espectativas de quem nos conhece (GOODTRANCE e SIMBIOSYS)... quem fala assim n é gago!..mais nadaaaaaaa... ja ofereciam era uma entrada aos aniversariantes..hehehe cumprimentos. fiquem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Não podia ter sido melhor escolhido o sitio JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Ai ai ai, tanta novidade e presença positiva... Acima de tudo podem, ter a certeza de uma coisa, esta reunião será certamente DIFERENTE de muitas outras reuniões, que mais parecem reuniões de condóminios, onde os pássaros não cantam e as árvores não dançam... Magia, pois então, assim espero com uma presença cósmica cheia de estrelas que seremos todos nós, e com toda a certeza de que as árvores vão mesmo dançar... Apostamos?... A Simbiosys adverte: Festa não aconselhada para cardíacos, gente triste e mal humorada e pessoal básicamente da má onda... Esperamos a velha e a nova guarda do trance numa fusão mágica para que o Trance volte a ganhar "adeptos" e acima de tudo para quem deixou de acreditar, volte a acreditar no movimento fantástico do TRANCE em Portugal... Esperamos corresponder ás enormes espectativas de quem nos conhece (GOODTRANCE e SIMBIOSYS)... Este post puxou-ma toda Esperemos que sejam muitas boas ondas e boas energias, e que ás más fikem todas de fora da herdade da calha do grou! Isto promete FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Esperemos que sejam muitas boas ondas e boas energias, e que ás más fikem todas de fora da herdade da calha do grou! Isto promete mesmooooooooo..vai ser de arromba goodtrance e simbiosys.. boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaJaBaJaJaZZa Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 highlight tribeeee vai mas é exorcizarrrrr essas alminhas, mentes, korações e nrg's d low diferent frekuencies para transmutá-las em oitavas ressonantes kaleidoskópikas d luzzzzzzzz e Magia!!!ahahahahahahahah emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Esta festa vai ser memorável... Siga pa bingo... velha, nova e média guarda ...é só guardas Venha o dia da ramboia eheheh.... até te abanas Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 A Simbiosys adverte: Festa não aconselhada para cardíacos, gente triste e mal humorada e pessoal básicamente da má onda... Já não vou. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Tomara que esta não fique em "aguas de bacalhau". Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Buga bugaaaa!! Abraçosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 A malta quer é STIK Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 kamandro...nunca mais é dia 10! Curiosa mt curiosa desta festa! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Tomara que esta não fique em "aguas de bacalhau". Não fica não... Vai ser postas de bacalhau e das grandes. Flor não vens porqué ? Não és cardiaca, não és mal humorada só ás vezes, não és má onda só se tiveres triste mas quando chegares ... Acaba os problemas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 ta quase Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Duas semanas e tamos lá... ehehe! Grande ramboia que vai ser.... ui ui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Isso do quase é mto relativo... Quase, qdo?? Ainda faltam uns bons dias ...Calma, é preciso mtaaaaa Calma!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Duas semanas e tamos lá... ehehe! Grande ramboia que vai ser.... ui ui! Ramboia ? nao..... ora essa.... alguma vez??? Nada disso.... nao vai ser nada disso... VAI SER UM FESTAO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Duas semanas e tamos lá... ehehe! Grande ramboia que vai ser.... ui ui! Ramboia ? nao..... ora essa.... alguma vez??? Nada disso.... nao vai ser nada disso... VAI SER UM FESTAO! e tu a dar-lhe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
VITOR RIBEIRO Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 ....ah pois é...... palavras pra ke.... "feel the energy" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Isso do quase é mto relativo... Quase, qdo?? Ainda faltam uns bons dias ...Calma, é preciso mtaaaaa Calma!! Uns bons dias e umas boas noites... Omnia vincit amor andas com um patinho muito querido hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Não é patinho, Grou! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Não é patinho, Grou! Oops... É um piu-piu Mas cheira a pato. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
darbuka Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Duas semanas e tamos lá... ehehe! Grande ramboia que vai ser.... ui ui! Quero ouvir esse teu set, espero q puxe ;9 abrc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Não é patinho, Grou! Oops... É um piu-piu Mas cheira a pato. Eu dou-te o pato ...espera pelo dia 10!!! Acho que vou ver um pato....a nadar naquele lago!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Sim senhor, grande line up!!Gostava muito de poder lá estar! Espero que tudo corra bem! Boa sorte para a festinha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 bem.. esta vai mesmo apertaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!! http://lorifritadelik.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Eu dou-te o pato ...espera pelo dia 10!!! Acho que vou ver um pato....a nadar naquele lago!! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 As minhas produtoras preferidas numa só festa... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii FESTÃO POIS ENTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hilight Tribe Brutal... Nunca mais é dia 10... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 he he he grande festão, tou la pra ouvir o meu irmão (liquid shape) e dançar ate cair no chão he he he Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 pareces o camões iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 he he he grande festão, tou la pra ouvir o meu irmão (liquid shape) e dançar ate cair no chão he he he E a Cruz Vermelha a levar-te para o colchão hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Mas como eu não vou cair só me resta resistir o psycadelico no coração a partir Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Que grande reuniao se avizinha!!! Lá estaremos toda a equipa para esse regresso Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Que grande reuniao se avizinha!!!Lá estaremos toda a equipa para esse regresso Oh yeah! Estamos la todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Sr. Grou e Martini Men (M&M), levem um colete salva-vidas ( ***) pois, os dois...vão parar ao charco (não é lago)!! E rezem para estar bom tempo, assim as roupitas secam mais depressa. ps: TRL & PYPE, tentem convencer o Mike e White.lovina. Eu tento e não consigo. ***, este colete, depois dá para utilizarem no dance floor, como acessório!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Agarra-o que ele vai descalço Venha a ramboia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Voces eh q ma Puxam lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Agarra-o que ele vai descalço Venha a ramboia quem o pato...ou o grou??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Agarra-o que ele vai descalço Venha a ramboia quem o pato...ou o grou??? Tanto faz... desde que venha a ramboia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Grou e Martini Men (M&M), levem um colete salva-vidas ( este colete, depois dá para utilizarem no dance floor, como acessório!! Esta rapariga anda muito traquinas... O colete tem fluor. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Eu vou pronto ta decidido;) Kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Grou e Martini Men (M&M), levem um colete salva-vidas ( este colete, depois dá para utilizarem no dance floor, como acessório!! Esta rapariga anda muito traquinas... O colete tem fluor. Deve ter...não gostastiii??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Esta rapariga anda muito traquinas... O colete tem fluor. Deve ter...não gostastiii??? Adorei o colete c/fluor mas essa do banho é que não... Mas não faz mal o lago vai ter pouca agua e uma ilha############## já estou a falar de+. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Adorei o colete c/fluor mas essa do banho é que não... Mas não faz mal o lago vai ter pouca agua e uma ilha############## já estou a falar de+. Grou, lembrem-se do frio à noite...o ppl anda doente!! O lago vai ter pouca agua??? Tem agua, pouco ou mta, não interessa. LOL Eu, gostava de ir à noite, mas acho que vou reservar a minha presença para o amanhecer (com sol )!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Grou, lembrem-se do frio à noite...o ppl anda doente!! O lago vai ter pouca agua??? Tem agua, pouco ou mta, não interessa. LOL Eu, gostava de ir à noite, mas acho que vou reservar a minha presença para o amanhecer (com sol )!!! Vai ter fogueiras para quem tem frio e para a castanha assada... Cookie já te andas a cortar ou tens medo da noite ( este pessoal da linha anda fraquinho) hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Neps...ando é doente (gripe) desde a festa da Cristal...só por isso. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Neps...ando é doente (gripe) desde a festa da Cristal...só por isso. As melhoras... Isso quer é uns shots ou um banho de agua fria (no lago ) hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 ja se sente o cheiro a festa..........ehehehe dia 10 tamos todos lá Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
omvni Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 ...tamos todos lá! www.omvni.com www.omvni.blogspot.com ***** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 ...tamos todos lá! pois juntos fazemos a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 ...tamos todos lá! pois juntos fazemos a festa Vai ser a familia toda em peso Sempre a abanar o "Piston" eheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 ja se sente o cheiro a festa..........ehehehe dia 10 tamos todos lá Ta quasi, agora corta-te ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Com o frio ke faz à noite, acho ke vou é patinar no gelo!!!!!!!!!!! :lol: Party, here i goooooooo!!!!!!!! HEHEHE!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Eu vou pronto ta decidido;) Kiss&peace aaaahhhhh.... afinal vai toda gente.... bom entao tambem vou >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Eu tambem vou!!!!!! hehehe bora bora ramboia:))) http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Se tu vais Psycooo... Ele vai...e todos do vosso "bando" vão! NEPS ...desisto, esta festa vai estar RECHEADINHA de mau NIVEL, AMBIENTE...e só falta dizerem que A loira PLATINADA, TB vai :excl: Vai ????? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Se tu vais Psycooo... Ele vai...e todos do vosso "bando" vão! NEPS ...desisto, esta festa vai estar RECHEADINHA de mau NIVEL, AMBIENTE...e só falta dizerem que A loira PLATINADA, TB vai :excl: Vai ????? Num xei miguinha Cookie nem me interexa:) Eu bouuu e tu tambemmmmm .....hihihiihihi Pensa que cada dia pode ser o último. E + NA DIGOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jinhos e bora bora mas e pa feta!!!!!!:)) http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Num xei miguinha Cookie nem me interexa:) Eu bouuu e tu tambemmmmm .....hihihiihihiPensa que cada dia pode ser o último. E + NA DIGOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jinhos e bora bora mas e pa feta!!!!!!:)) Amigo, espero que tenhas percebido que estava a brincar... Não me interessa quem vai realmente. Como dizes e muito bem: EU VOU! ...e só por isso, vai valer a pena. Porque eu permito a mim mesma IR, percebes? "Pensa que cada dia pode ser o último." Não precisas de dizer mais nada....Eu SINTO , td o que dizes, cada vez mais e intensamente. Até dia 10!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 ...tamos todos lá! Ke fixe!! Vou ver as roupinhas k andam a fazer!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Num xei miguinha Cookie nem me interexa:) Eu bouuu e tu tambemmmmm .....hihihiihihiPensa que cada dia pode ser o último. E + NA DIGOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jinhos e bora bora mas e pa feta!!!!!!:)) Amigo, espero que tenhas percebido que estava a brincar... Não me interessa quem vai realmente. Como dizes e muito bem: EU VOU! ...e só por isso, vai valer a pena. Porque eu permito a mim mesma IR, percebes? "Pensa que cada dia pode ser o último." Não precisas de dizer mais nada....Eu SINTO , td o que dizes, cada vez mais e intensamente. Até dia 10!! Mais nada assim e que ééé´!!!!! ate dia 10 miguinha expero te encontrar!!! ::))) http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 ps: TRL & PYPE, tentem convencer o Mike e White.lovina. Eu tento e não consigo. Vamos fazer uma petição pa eles estarem presentes, ou então alguêm da organização k lhes dê uma prenda e os ponha na guest-list. Eu vou, mais por ser da org. goodtrance, k se bem me lembro foi a única ou das poucas, k kuando o elastike precisou aki à uns tempos de uns €€€ pa nos manter-mos online, se xegou à frente, por isso lá estarei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ASAE Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Nesta Festa "matamos" dois coelhos de uma só cajadada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 ps: TRL & PYPE, tentem convencer o Mike e White.lovina. Eu tento e não consigo. Vamos fazer uma petição pa eles estarem presentes, ou então alguêm da organização k lhes dê uma prenda e os ponha na guest-list. Eu vou, mais por ser da org. goodtrance, k se bem me lembro foi a única ou das poucas, k kuando o elastike precisou aki à uns tempos de uns €€€ pa nos manter-mos online, se xegou à frente, por isso lá estarei. Aproveitamos e pedimos pelo PITAS...epa esse tem que estar PRESENTE!! ao tempo, porra.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 ps: TRL & PYPE, tentem convencer o Mike e White.lovina. Eu tento e não consigo. Vamos fazer uma petição pa eles estarem presentes, ou então alguêm da organização k lhes dê uma prenda e os ponha na guest-list. Eu vou, mais por ser da org. goodtrance, k se bem me lembro foi a única ou das poucas, k kuando o elastike precisou aki à uns tempos de uns €€€ pa nos manter-mos online, se xegou à frente, por isso lá estarei. Quem eh amigo, quem eh? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Foi sim...pagaram o restante que faltava....senão estou em erro 60 euros Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
poupas Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 a que horas toca HILIGHT TRIBE ? alguem sabe? boas vibrações Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Eu vou pronto ta decidido;) Kiss&peace aaaahhhhh.... afinal vai toda gente.... bom entao tambem vou >P Eu não vou... FICO hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 precisa se de reforço pra festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,camionetas de pessoal,vai ser um mini boommmmmmm Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Eu não vou... FICO OPTiMO , BOAS NOTICIAS!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Eu tambem vou!!!!!! hehehebora bora ramboia:))) pois pois!!! tu keres e ramboia deixa la ver e se desta n te desmarcas como em vila de rei a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Siga pa ramboia... há festa pa toda a gente Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Em principio lá estarei para mais uma viagem cósmica ॐ Þ.L.ü.я ॐ Þэå¢э-L0vэ-üи!т¥-яэѕÞэ¢т ॐ A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Eu tambem vou!!!!!! hehehebora bora ramboia:))) pois pois!!! tu keres e ramboia deixa la ver e se desta n te desmarcas como em vila de rei hehehehe bora bora zeze...tamos la sim... big abraço http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 a que horas toca HILIGHT TRIBE ? alguem sabe? boas vibrações Devem ser dos primeiros a tocar... o melhor é ir cedinho Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 a que horas toca HILIGHT TRIBE ? alguem sabe? boas vibrações Devem ser dos primeiros a tocar... o melhor é ir cedinho ...ou os primeiros ou os ultimos para fechar em beleza!!! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts