Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 785
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

nesta aqui vai haver fruta fresca de certeza absoluta! :lol::lol::lol:

Prometes??? ...então VOU!! :lol:

O line up, até esta porreirito -_- mas falta ai uma pessoa, que tocou nas ultimas festas da Gtrance. Pero bueno... :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

O line up, até esta porreirito -_- mas falta ai uma pessoa, que tocou nas ultimas festas da Gtrance. Pero bueno... :ph34r:

ERA EU ? :blink: .... Mas eu só sei tocar na campainha :rolleyes: Vai ser uma festa linda :wub::wub:

:lol::lol:

hi5

banner.gif

ERA EU ? :blink: .... Mas eu só sei tocar na campainha :rolleyes: Vai ser uma festa linda :wub::wub:

Tu nem és da era das "campaínhas".........sinos kuanto muito.

Muita musica, muita diversão e claro muita cerveja (tu andas a habituar-te :lol: )

Siga

:rolleyes:

Esta festa vai surpreender.

The Trance needs Good Trance!

:wub:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

:wave:

Kin 23

Noite Planetária Azul

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

FAMÍLIA TERRESTRE

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

Onda Encantada 2 Mago Branco

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

:wub::wub::wub::wub::wub: HIGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHLIGHTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT TRIBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT A WONDERFUL WORLDDDD AHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!

IN LAK'ESH!!!!!!!PLiiiiiim

emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on"

tenho k concordar com o arsox bons momentos mesmo e muito boas condições a k nos habituaram

boa sorte

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

hehhe ja falta tão pouco :wub::wub::wub: ansiosa por esta festa :rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
3 anos de história marcados por bons momentos e boas lembranças :wub:

Vai ser bom rever a família toda junta outra vez num grande festão.

Good Trance Power :wub:

tenho k concordar com o arsox bons momentos mesmo e muito boas condições a k nos habituaram

boa sorte

É mesmo isso!

As festas da good trance, são as que melhores recordações me trazem.... :wub:

Festas altamente, sp com altas condições.... que saudades!!!

Tou cheia de curiosidade para esta festa!!! :rolleyes:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Tambem estou ancioso por esta,mas so espero que seja num sitio bastante agradavel,e não na capital do trance,Herdade do grou... -_-

Mais uma vez boa sorte a todos os envolvidos :)

Tambem estou ancioso por esta,mas so espero que seja num sitio bastante agradavel,e não na capital do trance,Herdade do grou... -_-

sem duvida td mesmo no Grou :glare:

podiam fazer onde fizeram a de absolum , cpu e concept :wub:

Esse spot sempre é mais agradável,tem muito mais verde :) Essa festa fui brutal,festa não FESTÃO :D

Desde que seja fora da herdade do grou,penso que será mais agradavel.

GAnde festa, sim sr...

é fixe ver que começam a trazar alguns projectos como hilight tribe prás festas...vai ser um ritual bem fixe certamente!! as imagens do dia em k eles actuaram no sacred fire n me saem da cabeça....

:wub:

Esse spot sempre é mais agradável,tem muito mais verde :) Essa festa fui brutal,festa não FESTÃO :D

Desde que seja fora da herdade do grou,penso que será mais agradavel.

Eu espero que seija aqui, e espero que fiquem mais conhecidos e melhores como djs e que em breve toquem numa festa aqui realizada.

Vai ser um festival Goodtrance and Simbiosys :phones::party::first_move:

hi5

banner.gif

GOOD TRANCE BIRTHDAY PARTY

3º ANIVERSARIO

LIVES PERFORMANCES:

HILIGHT TRIBE – Kosmik Hoboes FR.

A sua música é composta por sons e ritmos de influência tribal Africana e Indiana, com muitas bases no DUB. Estes seis músicos profissionais construíram a 100% uma banda instrumental de TRANCE NATURAL. Com cerca de dez anos de existência HILIGHT TRIBE já conta com 5 álbuns, 2 dvd, 2 singles e mais de 500 concertos por praticamente todo mundo. A sua última presença em Portugal foi no boom06 onde foram uma das actuações principais.

RINKADINK – Alchemy rec. Sth.A

Werner Van não necessita de grandes apresentações especificas, pois já todos nós estamos habituados aos seus lives onde a melodia e harmonia são uma constante no “dance floor”. As energias transmitidas pela sua música são sempre bastantes fortes e muito positivas.

MENOG – Spectral Rec. PT

Dani, um dos artistas portugueses de mais prestígio no estrangeiro e já bem conhecido de todos nós, vai-nos mostrar o que de novo tem produzido após o lançamento do seu álbum “THE TRIBE REMIXES”.

CLOCK WISE – Swing Music Agency PT

Pedro e Paulo, este duo formam um dos projectos mais promissores da cena trance Portuguesa. Com uma linha de som bastante forte e psicadélica, o “dance floor” não consegue ficar indiferente a actuação desta dupla.

D_MANIAC – Swing Music Agency PT

Manuel é a cara do projecto. Com uma presença em palco muito forte e com uma linha de baixo e de “kicks” que nos transportam para um nível de vibração em que o corpo dança pelo poder das fortes e contagiantes melodias.

Certamente uma actuação de qualidade assegurada.

UNREAL – Good Trance. PT.

Sérgio Miguel e Rui Filipe no início de 2002 iniciaram a sua aprendizagem pela produção de música electrónica. Este duo tem vindo a dar provas notáveis de grande evolução deste projecto, que cada vez se engloba mais na esfera do “full on” passando por sons cibernéticos, industriais, melódicos e psicadélicos.

Com certeza que este live vai surpreender os amantes do estilo.

DIGITAL PHASE – Good Trance PT

Com inicio da aprendizagem pela produção de musica electrónica em 2002, Jorge e Miguel tem vindo adquirir bastante experiência e a melhorando as suas sonoridades de faixa para faixa. Com um live que se engloba dentro da esfera do “full on” psicadélico, influenciado por sonoridades mais remotas, com batidas bastante fortes e atmosferas profundas.

É com bastante expectativa que aguardamos esta actuação.

AJAX – Good Trance PT

Paulo Farias é actualmente a única cara do projecto. Com um estilo nocturno, linhas de baixo pulsantes e poderosas que no entanto brilham na simplicidade conjugadas com melodias introspectivas que criam ambientes psicadélicos de dança que levam qualquer “dance floor” ao rubro.

DJ SETS:

DOMINÓ – Wakyo Rec. – UK

KAMALA vs TRIBER – Good Trance. PT

B-LOGIC – Good Trance. PT

ARSOX – Good Trance. PT

D-MOON –Starlight Rec. / Moonblast Prod. PT

VISUAL PERFORMANCE BY:

PEDRO F2 – Good Trance. PT

CHILL OUT

STAR – Digital Oracle. PT

MEI-FEL – Good Trance. PT

IVÃN – Ayuaska. PT

TEMPEST – X-Trip. PT

LIQUID SHAPE – Plur Prod. PT

JUGGLER – Crystal Matrix / Chaishop. PT

M&M´S – Electrik Dreams

hi5

banner.gif

Olá a todos,

Podes encontrar a pré-venda dos bilhetes, nas LOJA´s DA MARIA, e agora também na, Crew Hassan - Cooperativa Cultural CRL Morada: Rua Portas de Santo Antão, 159, 1º C. Postal: 1150-267 Lisboa Zona: Centro de Lisboa. E em Sacavem na loja Ink 4 Life Tattoo Art Shop

Avenida Dom Nuno alvares pereira Centro comercial Galerias Ibericas Loja 15 & 16 Agualva Cacem

Telefone - 969626696 - 962993132 - 919974525

Website : www.ink4life.net

E em Setubal através dos numeros de telefone 963968493 , 937248665.

Em ambos os sitios só se pode comprar os bilhetes até ao próxImo dia 9 de OUTUBRO.

Esperamos poder contar com o teu sorriso e com a tua boa disposição.

BOOM SHANKAR

tou la a bombar hihihih HILIGHT TRIBE i rinkadink vai me trazer boas recordaçoes i tambem sera uma festa difrente :wub: i quero ouvir esse teu set amigo sox que vai ser a bombar :blush: i restantes artistas tambem vao partir a loiça toda como sempre :D

boa sorte pros preparativos i que corra tudo as 1000 maravilhas :rolleyes:

quero ver esse decor lsdreams B) ja lhe destttttt :lol:

eu estou la! de certeza..ansioso pa festa...festinha de anos e tal! hehehe...D-MAN..tens q fazer ai um live a partir...hehe..:P

pq com muita pena minha...n t vi no freedom... :(

BOA SORTE PA FESTA GOODTRANCE E SIMBIOSYS...

um bem haja a todos..fiquem bem..

:D

Ja nao falta muito :):lol:

mentiroso.... :ph34r: falta, tanto! :beee:

pensamento positivo vai passar depressa......muchacha :lol:

:panic::panic::panic::ulala::ulala:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

Simbiosys e GoodTrance, só pode ser bomba!!!!! As minhas produtoras preferidas numa união fantástica!!! As espectativas são enormes e logo com Hilight Tribe... e a velha Dominó! Quanto tempo desde a última vez que a ouví. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

é uma festa bem brutal

com um flyer original

se não me acontecer algum mal

é a minha última até ao natal

bem nesta ja rimou...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

k esta seja mais uma de muitas outras k venham pois merecem

so espero é k o povo adira

temos de dar forças e garantias a estes Sr's para futuramente continuarem a fazer mais festas

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Axo k tamos la!!!!!

BUGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa

Abraçosssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Axo k tamos la!!!!!

BUGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa

Abraçosssssssssssssss :lol:

:angry: Axas???..... è mais que certo.... :lol:

Siga

ehehehe Taxfrreeeeee!!!

Malta, um passarinho passou por aki e disse... "Clock Wise vai partir akilo tudo"... é o que vos digo!!

GO GO GO Clock.Wiserz!!! Ah pois é.... Satisfaction garanteed ;)

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

yap já não vejo Clock Wise desde a festa de skazi da crystal faz já muito tempo lol

mas gostei bastante do sonoro e estou curioso por ouvir as malhas novas

bota bota

yap já não vejo Clock Wise desde a festa de skazi da crystal faz já muito tempo lol

mas gostei bastante do sonoro e estou curioso por ouvir as malhas novas

bota bota

:lol:

Bota bota nisso... :lol:

Siga

tamos lá :lol::lol::wave::festa:

MENOG aiaiaii sem desfazer os outros claro :lol::blush:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

so espero é q n façam no sitio do costume....é q ja enjoa...:(

esta festa merecia bem é ser ca po norte...em valongo ou fafe! hehe...

um abraco..fiquem bem..

Não se pode agradar a gregos e a troianos... quem me dera que todas as festas fossem á porta de casa B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

um abraco..fiquem bem..

Não se pode agradar a gregos e a troianos... quem me dera que todas as festas fossem á porta de casa B)

algumas no norte era fixe nao amigo????????'

um abraco..fiquem bem..

E que tal no sul não psynando????????

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Eu voto no norte :lol: Penso k vai ser esta a escolha para o meu regresso à dance floor..!esta promete .. :girl_dance:

Tens andado desaparecida... Ate lá....:)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Eu voto no norte :lol: Penso k vai ser esta a escolha para o meu regresso à dance floor..!esta promete .. :girl_dance:

Anda desaparecida anda...

Nota-se logo que anda tudo calminho e pacífico...

AHhahahaahhahah

:blink:

luv U bitx :wub:

eu voto no NORTE!!!

um abraco..fiquem bem..

E que tal no Centro ??? :lol::wacko::lol:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

um abraco..fiquem bem..

E que tal no Centro ??? :lol::wacko::lol:

Piranha, sabes como é: Tou ctg :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

impact, não queres em Caminha?

já agora, não... :ph34r:

nao deves estar bem a situada no mapa....daqui a valongo ou fafe..ainda sao uns bons cento e tal km...

mas se fosse em caminha nao era mal pensado! :P

ate dia 10 :D

um abraco..fiquem bem..

entao nao era..bem q merecemos umas festinhas ca pa cima....muito pouca gente faz os kmtrs q nos fazemos pa ir pas festas...

é pena serem todas ai para baixo...ja q aqui os sitios sao bem mais bonitos... e de ambiente costumam ser melhores..

cumprimentos pa todos...

:D

Menina Monique...eu vou a esta p LIBERTAR_ME!! :party:

NUNCA para beber, querida!! :ph34r:

ps: e para despedir-me :rolleyes: , pois o retiro profundo, aproxima-se a passos largos! ai TEMPO, anda pff.....

O%20tempo.gif

apic31cg6.th.jpg

Vais de preto? :D

Me too...tem que ser...a festa vai estar recheada de más energias!!! :lol:

espero...ir parecida contigo, minha linda! :wub:

vai um vestido? :ph34r:

ou uma mini saia?? :unsure:

hummm...qual será o traje adequado p este evento? :rolleyes:

um trikini??? :lol:

Grou: ;)

A Simbiosys informa: Para esta festa Sound System FUNKTION ONE (Resolution 5 and F221) "Provávelmente o melhor sistema de som criado pelo homem..." Powered by SOUND PLACE audiovisuais

Também adverte... Surpresas esperam-se... :lol::lol::lol:

A Simbiosys informa: Para esta festa Sound System FUNKTION ONE (Resolution 5 and F221) "Provávelmente o melhor sistema de som criado pelo homem..." Powered by SOUND PLACE audiovisuais

Também adverte... Surpresas esperam-se... :lol::lol::lol:

Só de ler este post já estou a ficar surdo... :music: Foi o PA de 6 de Outubro da Crystal Matrix que estava a 1/3 da sua potencia e até o chão tremia :moil:

:preved: Surpresas :secret: surpresa...

hi5

banner.gif

apic31cg6.th.jpg

vai um vestido? :ph34r:

ou uma mini saia?? :unsure:

hummm...qual será o traje adequado p este evento? :rolleyes:

um trikini??? :lol:

Grou: ;)

Axo k o trikini é a melhor opção para esta festa!!!

Eu ja tenho o meu!! E vcs???!!!

eheheheheh

Bugaaa Bolachaaaaaaaaaaaaaa!!!

Breijokasssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653