stantans Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 tb não sei se vou tar a gastar tanto dinheiro só pa tar c os amigos.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Bora venha la o dia 10 entao!!!!!!!Ai ai ai que dia!!!!hehehehehe o ze gato ouvi dizer que o aquecimento para esta festa ia ser na minha casa....sabes me dizer alguma coisa hahahahaha :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Bora venha la o dia 10 entao!!!!!!!Ai ai ai que dia!!!!hehehehehe o ze gato ouvi dizer que o aquecimento para esta festa ia ser na minha casa....sabes me dizer alguma coisa hahahahaha :ph34r: ESSES AFTERS...não comecem, sff! divirtam-se e apareçam...sobrios, sim??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 tb não sei se vou tar a gastar tanto dinheiro só pa tar c os amigos.. Não vens...... :( Mas eu compreendote é bue €€€ vir daí p almeirim.... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Bora venha la o dia 10 entao!!!!!!!Ai ai ai que dia!!!!hehehehehe o ze gato ouvi dizer que o aquecimento para esta festa ia ser na minha casa....sabes me dizer alguma coisa hahahahaha :ph34r: ESSES AFTERS...não comecem, sff! divirtam-se e apareçam...sobrios, sim??? ola ola cookie esta tudo contigo parece que nos vamos ver na festa.... nao e um after e um aquecimento segundo me disseram a casa e minha e eu n sei de nada.... :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 tb não sei se vou tar a gastar tanto dinheiro só pa tar c os amigos.. Não vens...... :( Mas eu compreendote é bue €€€ vir daí p almeirim.... ela tem que vir pah i tu vais me aturar ahahahah preparate http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Tenho pena de não ver Hilight Tribe...mas esta não vou. Boa sorte e have fun DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Tenho pena de não ver Hilight Tribe...mas esta não vou. Boa sorte e have fun eu vejo por ti depois conto te como foi se ainda conseguir ver alguma coisa hehhehe :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Bora venha la o dia 10 entao!!!!!!!Ai ai ai que dia!!!!hehehehehe o ze gato ouvi dizer que o aquecimento para esta festa ia ser na minha casa....sabes me dizer alguma coisa hahahahaha :ph34r: ESSES AFTERS...não comecem, sff! divirtam-se e apareçam...sobrios, sim??? ola ola cookie esta tudo contigo parece que nos vamos ver na festa.... nao e um after e um aquecimento segundo me disseram a casa e minha e eu n sei de nada.... :ph34r: ja estou a ver k isto e tudo conversa do beu, ele disse tu tinhas dito k ias fazer uma preparaçao a começar logo a tarde ai ai o beu beu!!! e olha k isto foi dito a tarde a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy-Gil Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 foige k nunca mais é sábado please visit me at: http://www.myspace.com/psygil http://psygil.hi5.com http://www.multipsyshop.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Bora venha la o dia 10 entao!!!!!!!Ai ai ai que dia!!!!hehehehehe o ze gato ouvi dizer que o aquecimento para esta festa ia ser na minha casa....sabes me dizer alguma coisa hahahahaha :ph34r: ESSES AFTERS...não comecem, sff! divirtam-se e apareçam...sobrios, sim??? ola ola cookie esta tudo contigo parece que nos vamos ver na festa.... nao e um after e um aquecimento segundo me disseram a casa e minha e eu n sei de nada.... :ph34r: ja estou a ver k isto e tudo conversa do beu, ele disse tu tinhas dito k ias fazer uma preparaçao a começar logo a tarde ai ai o beu beu!!! e olha k isto foi dito a tarde o de nao saber de nada n e bem assim desta vez ja n me apanham desprevenido fico a vossa espera ..... mas foi ideias do beu beu isso foi.... :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 o de nao saber de nada n e bem assim desta vez ja n me apanham desprevenido fico a vossa espera ..... mas foi ideias do beu beu isso foi.... :ph34r: Olá Fritz... Está tudo, como manda a tradição!! Qto After, ouvi rumores...only!!! És sp o ultimo a saber. É melhor não dormires... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Tenho pena de não ver Hilight Tribe...mas esta não vou. Boa sorte e have fun Não vais , que pena amiga,pensei que fosses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy_Fairy Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 heheheheh airo a tds...... vamos la veriiii......na sei s vai dar pa ir....ainda faltam aki algumas combinações de bugas e de pessoal!!!! mas sim...talvez simm.... yah ser mt mt bom mas vamos a veriii né!!!!!! plo menos o line-up é fyne e acredito k va ser uma grnde reunião magica... vejo-vx por la :P :D :P :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 o de nao saber de nada n e bem assim desta vez ja n me apanham desprevenido fico a vossa espera ..... mas foi ideias do beu beu isso foi.... :ph34r: Olá Fritz... Está tudo, como manda a tradição!! Qto After, ouvi rumores...only!!! És sp o ultimo a saber. É melhor não dormires... se quiseres aparecer es bem vinda a minha casa ....mas sim isto ja começa a ser tradiçao de ser o ultimo a saber ,mas desta tenho la as armas todas hahahahah :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Tenho pena de não ver Hilight Tribe...mas esta não vou. Boa sorte e have fun Não vais , que pena amiga,pensei que fosses Não amigo, não vai dar mesmo, não dá para ir a todas Have fun* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Eu acho, que haverá muito boa gente psicadélica que não irá reconhecer a Herdade da Calha do Grôu... eu já disse que as árvores dançarão a um ritmo particularmente intenso,onde as fogueiras irão aquecer os corações dos reais believers enfim a magia irá com certeza acontecer a um ritmo muito próprio que só está ao alcance de alguns...resta saber quem estará lá para assistir... Aos comuns mortais que não poderão ir certamente só me resta dizer...temos pena... E mais não digo... Surpresas esperam-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Como é que posso saber se está ao meu alcançe....é que eu tou a pensar ir, mas depois não consigo e assim mais vale não ir....né? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Oh Spock! Por amor de Deus! É só seguir as setas vermelhas pha! E verás que chegarás lá! Eu lá te espero!!! hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 eu n arranjo é boleia!..l. e logo onde ia festejar os anos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Impact! Também tu não arranjas boleia? Isto é assim! Transácticos unam-se na criação de um clube, tipo club dos penduras!!! E pimba, quando houvesse uma festa, quem tivesse carro era obrigado a enviar um mail com local de arranque e lugares vagos no carro. A malta tem é de se unir. Isto é um bom motivo para se criar um tópico no nosso querido elastik!!! CRIAÇÃO CLUB DO PENDURA!!!! Mailing lists da malta toda, enfim como diria Sócrates: " Não há nada que o homem não alcance, desde que não haja uma mulher pelo meio para atrapalhar o bom pensamento na resolução dos nossos problemas mundanos..." Aliás, não era o Sócrates que dizia isto, era mesmo um amigo meu chamado Miguel Cardoso, mas isso agora não interessa! Pessoal, arranjem uma boleia para o impact! VAMOS UNIR FORÇAS!!!!!!!!!!!! P.S Impact podias começar por dizer de onde é que és... isso ajudava, mas é só uma dica Link to comment Share on other sites More sharing options...
KronicMaster Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Ah pois é, ora ai está a festa da mundança... Sim mudança, pois esta festa certamente irá trazer de volta toda a mística do trance em Portugal, é garantido com o shake Simbiosys & Good Trance. Regresso dos bons tempos... ufff... finalmente. Aaahhhhhhh FESTÃO em ALMEIRIM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 é de Vila Nova de Cerveira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Duarte Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 boas povo, eu tneho boleia pa kem kiser, tenho mais um lugar livre.... arranco das caldas da rainh apor volta das 11 da noite de sabado.... alguma coisa e so mandar UM MAIL e nao um PM1 abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 faltam 4 diassssssssssssssssssssssssssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Oh Drag isso é que ansiedade! Até sabado, e mais uma vez obrigado A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 eu já disse que as árvores dançarão a um ritmo particularmente intenso Isso normalmente acontece quando a sarda já é grande :lol: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Vai lá vai....até as árvores dançam!!! :lol: Bem, os pinguins (do lago) já se devem tar a preparar pá festa e acho ke pela coisa até vai haver patinagem no gelo!!!!! :lol: See you on Saturday nigth!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 DRAG ja mandei acender uma velinha ah nossa senhora da puxadela! Ve la se te aguentas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 DRAG ja mandei acender uma velinha ah nossa senhora da puxadela! Ve la se te aguentas! :lol: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Vai lá vai....até as árvores dançam!!! :lol: Bem, os pinguins (do lago) já se devem tar a preparar pá festa e acho ke pela coisa até vai haver patinagem no gelo!!!!! :lol: See you on Saturday nigth!! Só posso rir... ps: com medo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Ansioso para ver a Herdade do Sr. Grou Disfarçada Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Ansioso para ver a Herdade do Sr. Grou Disfarçada Idem Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ... enfim como diria Sócrates: " Não há nada que o homem não alcance, desde que não haja uma mulher pelo meio para atrapalhar o bom pensamento na resolução dos nossos problemas mundanos..." Aliás, não era o Sócrates que dizia isto, era mesmo um amigo meu chamado Miguel Cardoso, mas isso agora não interessa! ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 sou gajo para aparecer pela manha ahahah, :lol: mas falta mais qualker coisa a nivel sonoro Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Poxa! Vila Nova de Cerveira está escasso... SOS IMPACT PRECISA DE BOLEIA de Vila Nova de Cerveira até á Festa. Malta do norte/norte de Portugal alguém que se acuse e arranje uma boleia ao impact. Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 booooooooooota q desta e p curtir.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Con muchas ganas para conecer el Master Simbio. El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
KronicMaster Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Meu Deus mas o que é isto!!!!!!! Festão, ahhh finalmente as boas festas estão de volta, esta fuzão Simbiosys & Good Trance com certeza será um estoiro de sucesso... Támos lá de carola... A mistica voltou, acredito k seja o virar do trance em Portugal novamente, o regresso da Good Trance é bom sinal... mto bom sinal... e ainda por mais com a Simbiosys. A qualidade de som nem coloco em causa, já soube que a montagem é SoundPlace e por isso certamente a qualidade de som é garantido ainda por mais com o soundsystem FUNKTION ONE ( que até á data de hoje, é o soundsystem com mais power do mercado). Toda a sorte é o que desejo á Simbiosys & Good Trance, pois sem dúvida são as organizações que melhor representam a cena trance em Portugal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Isto agora é só Master's acho que temos todos que ascrescentar a palavra Master aos nossos nick's. FlorMaster até fica bonito. Já agora KronicMaster explica-me lá o queres dizer com "mística do trance"? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Siga siga Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ate sabado!!! entao Ps. Nando e kinho deixei vos uma PM vejam la isso JA LHEEE DESTEEEEEE!!! "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Isto agora é só Master's acho que temos todos que ascrescentar a palavra Master aos nossos nick's. FlorMaster até fica bonito. Já agora KronicMaster explica-me lá o queres dizer com "mística do trance"? :lol: :lol: GaneishaMaster ...que horror! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 a malta quer é stick Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 a goodtrance ta la,ainde me lembro dakela de absolum ,grande feston ate estalava os ouvidos com aqule pa quadrifonico Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Mais um evento memorável por certo, sabido o empenho de quem se entregou para proporcionar novos momentos de "pure joy". Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 tb não sei se vou tar a gastar tanto dinheiro só pa tar c os amigos.. Não vens...... :( Mas eu compreendote é bue €€€ vir daí p almeirim.... ela tem que vir pah i tu vais me aturar ahahahah preparate afinal acho k vou co psynando e co belhote iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ams imboraaaa que ja falta pco :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 axo k ainda vou aparecer por la.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 axo k ainda vou aparecer por la.... Achas????!! ai ai ai... Tinónim tinónim........ ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 tb não sei se vou tar a gastar tanto dinheiro só pa tar c os amigos.. Não vens...... :( Mas eu compreendote é bue €€€ vir daí p almeirim.... ela tem que vir pah i tu vais me aturar ahahahah preparate afinal acho k vou co psynando e co belhote Hehehehehehehehe! muito boas noticias!!!! :lol: "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
KronicMaster Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Ora bem minha querida Flor, na minha visão a mistíca do trance é tudo o que envolve o ambiente da festa, o espaço criado com o fim de transportar o pessoal a um estado de espirito de bem estar para com tudo, as pessoas, a natureza etc... e a cena dos masters é para distinguir quem se esforça, lolololol para que a qualidade das festas evolua em vez de regredir que muito sincerante é o que tem acontecido em Portugal nestes ultimos 5-6 anos e quem paga é o publico. Atenção é apenas a minha humilde opnião, e acredito que esta festa irá significar um novo arranque... eu acredito e tu Flor????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ... eu acredito e tu Flor????? Prognósticos só no final do jogo !!! Mas como estou ansiosa para ver e ouvir tudo aquilo que os Master's descrevem e prometem, portanto vou "acreditar". Espero que não se esqueçam das supresas !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 tb não sei se vou tar a gastar tanto dinheiro só pa tar c os amigos.. Não vens...... :( Mas eu compreendote é bue €€€ vir daí p almeirim.... ela tem que vir pah i tu vais me aturar ahahahah preparate afinal acho k vou co psynando e co belhote Hehehehehehehehe! muito boas noticias!!!! :lol: uuuuuuuuuuuuu bota pa panacea ahaahah em casa nao fikas tu bora la reivar wrauauhuhauhauhauha http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Se calhar... A ver vamos como corre a noite de sábado e talvez apareça perto da hora de almoço eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 DRAG ja mandei acender uma velinha ah nossa senhora da puxadela! Ve la se te aguentas! :lol: bem acho que voçes os dois é que vão precisar da puxadela......... quando a mim tou pavida e serena jorge levas o boné da caça?? mister pina lá a frente é que é o lugar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ate sabado!!! entao Ps. Nando e kinho deixei vos uma PM vejam la isso JA LHEEE DESTEEEEEE!!! ehehhe vais ter que levar comigoooooooooooooooooo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ... eu acredito e tu Flor????? Prognósticos só no final do jogo !!! Mas como estou ansiosa para ver e ouvir tudo aquilo que os Master's descrevem e prometem, portanto vou "acreditar". Espero que não se esqueçam das supresas !!! Sim vai ter muitas supresas Master Flor " Num sô flori qui si cheiri " está a ficar lindo. Any vai ser desta que o alargador ganha dono. O Psynando vem mais a tribo dark do Norte.(..... ké doenxa lh3s deu...). hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ah pois é grou prepara-te k nós tamos xegando! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ah pois é grou prepara-te k nós tamos xegando! Ui que medo... O shot já está no gelo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ... eu acredito e tu Flor????? Prognósticos só no final do jogo !!! Mas como estou ansiosa para ver e ouvir tudo aquilo que os Master's descrevem e prometem, portanto vou "acreditar". Espero que não se esqueçam das supresas !!! Sim vai ter muitas supresas Master Flor " Num sô flori qui si cheiri " está a ficar lindo. Any vai ser desta que o alargador ganha dono. O Psynando vem mais a tribo dark do Norte.(..... ké doenxa lh3s deu...). vamos em pesso pois vai ser pa reivar ate ao fim ahahaha como sempre http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Poxa! Vila Nova de Cerveira está escasso... SOS IMPACT PRECISA DE BOLEIA de Vila Nova de Cerveira até á Festa. Malta do norte/norte de Portugal alguém que se acuse e arranje uma boleia ao impact. LOOOOL.. BORA LA ARRANJAR BULEIA PO IMPACT.. pessoal do norte..ajudem.no! obrigado SimbioMaster..pela tentativa de ajuda!... hehehe.. cumprimentos..fiquem bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 mister pina lá a frente é que é o lugar à frente, não! nos bastidores, sff.... ps: estão preparados??? com um terrivel medo... vai ser a minha DESGRAÇA!!! ps2: só espero encontrar uma bela arvore!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ta quaseeee!!! http://lorifritadelik.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 mister pina lá a frente é que é o lugar à frente, não! nos bastidores, sff.... ps: estão preparados??? com um terrivel medo... vai ser a minha DESGRAÇA!!! ps2: só espero encontrar uma bela arvore!!! na na nada disso vai ser e as tuas melhorasssssssssssssssssssssss:wub: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 na na nada disso vai ser e as tuas melhorasssssssssssssssssssssss:wub: Esse é o meu mEDO!!! o waKE UP!!! Ó JESSUZ...Dá-me forças....neste evento vão estar tres arvores. os meus olhos não vão sair do chão!!! -_- Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Ó JESSUZ...Dá-me forças....neste evento vão estar tres arvores. São Dançarinas ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Ó JESSUZ...Dá-me forças....neste evento vão estar tres arvores. São Dançarinas ? Ouvi dizer que sim!!! Agora...vamos ver aonde e com quem elas vão dançar!!! ó Flor, esta festa vai ser a p*** da LOUCURA!!! Já reparaste naquele line up??? E o ambiente??? Estás a imaginar um mini boom??? ...em NOVEMBRO, com sol, calor....enfim, o Verão de são Martinho!!! *suspiro* Mtas arvores vão cair, amiga!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 taaaaaaaaaaa quassiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 nunka mais chega a horaaaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 ja tenho boleia! hehe bora pa festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 nunka mais chega a horaaaaaa Bota mais nisso estrelinha Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Tudo a postos para a celebração. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Siga Quero ver essas surpresas, só espero que se vejam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 ihih vão-se ver pois JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Juggler não comeces pff!!! Aumentas a minha ansiedade e o meu medo!!! aiiiii *suspiro**** Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Juggler não comeces pff!!! Aumentas a minha ansiedade e o meu medo!!! aiiiii *suspiro**** Tenho aqui uma medicacao para a tua ansiedade... ficavas logo nova! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pico Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 ui ui esta é que vai ser . jorge ve se queimas esta gente toda que bem é preciso. alto line have a perfect birthday Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Umma Gotta tb és Jorge?!! Inda por cima fazes anos sabado ?!?! Hummm, ja sei a quem vou cravar uma cervejola :lol: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Esta vai ficar para a história eheheh Esta não falto não Nunca mais é sabado Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Espero que não se esqueçam das supresas !!! E' improvável, nao aparecerem. ... Ate' la'! ..ao som de outras sonoridades. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 bom ja falta pouco eheheheheh https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Espero que não se esqueçam das supresas !!! E' improvável, nao aparecerem. ... Ate' la'! ..ao som de outras sonoridades. Vais???? Pronto...mais uma bela arvore!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Espero que não se esqueçam das supresas !!! E' improvável, nao aparecerem. ... Ate' la'! ..ao som de outras sonoridades. eheheh so faltavas mesmo tu la te espero bjsssssssssssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Siga Quero ver essas surpresas, só espero que se vejam Duas delas aparecem Domingo de manhã Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 a quem for que se divirta!!! eu vou ficar por casa a roer-me de inveja d n assistir a hilight tribe!!!! Have fuuuuuunnnnnnnnn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 a quem for que se divirta!!! eu vou ficar por casa a roer-me de inveja d n assistir a hilight tribe!!!! Have fuuuuuunnnnnnnnn PORQUÊ??? Epa, queres boleia??? Temos que ir a COIMBRA?? Aiiiiiiiii Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Siga Quero ver essas surpresas, só espero que se vejam Duas delas aparecem Domingo de manhã Ai que bom......mas que surpresa Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Supresa, Surpresa era chover, tenho uma galochas lindas e ainda não as consegui estrear. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 a quem for que se divirta!!! eu vou ficar por casa a roer-me de inveja d n assistir a hilight tribe!!!! Have fuuuuuunnnnnnnnn PORQUÊ??? Epa, queres boleia??? Temos que ir a COIMBRA?? Aiiiiiiiii Podem vir a Coimbra knd kiserem, certamente serás bem vinda!! Mas n estão reunidas as condições para a festança. Ficará para outra vez Supresa, Surpresa era chover, tenho uma galochas lindas e ainda não as consegui estrear. Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomback Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 hilight tribe ao vivo é sempre uma experiencia unica, rinkadink e menog tambem são boas apostas hilight tribe ao vivo é sempre uma experiencia unica, rinkadink e menog tambem são boas apostas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Supresa, Surpresa era chover, tenho uma galochas lindas e ainda não as consegui estrear. Flori, Flori...eu vou de galochas, com ou sem chuva!!! Galochas...verdes. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 axo k ainda vou aparecer por la.... Achas????!! ai ai ai... Tinónim tinónim........ ahahaha a ambulancia faz intençoes de ir...mas num sei fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Any vai ser desta que o alargador ganha dono. O Psynando vem mais a tribo dark do Norte.(..... ké doenxa lh3s deu...). hehehe boa obrigada!! entao tenhu msm k ir!! hehehe botaaaa crew do norteeeee, ohh tania nao te eskeças dok combinamos ahahhahaah fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 nunka mais chega a horaaaaaa Chega, chega ... Só falta 46 horas para bombar hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Tou com uma pica.. ui ui... preparem-se que vai ser uma tarde de domingo bem puxada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 nunka mais chega a horaaaaaa Chega, chega ... Só falta 46 horas para bombar ai as ansiassss 46 horas k parecem 90 arsox kero te la ver a puxa laaaaaaaaaaaaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 é só ansiedade... ehehe é já amanha.... HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 a quem for que se divirta!!! eu vou ficar por casa a roer-me de inveja d n assistir a hilight tribe!!!! Have fuuuuuunnnnnnnnn PORQUÊ??? Epa, queres boleia??? Temos que ir a COIMBRA?? Aiiiiiiiii Podem vir a Coimbra knd kiserem, certamente serás bem vinda!! Mas n estão reunidas as condições para a festança. Ficará para outra vez Supresa, Surpresa era chover, tenho uma galochas lindas e ainda não as consegui estrear. cookie não dá tou farta de tentar fazer com que esse rapazinho vá e nada ele não quer a minha companhia ele na gosta de nós Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts