kutanimal Posted April 14, 2007 Author Share Posted April 14, 2007 por muita pena minha não posso ir a esta...pois o phase vai tocar..... -_- boa feta pa ti kem sabe no futuro ainda te possa ver numa dance floor hosted by Traumatik Aura all the best for Phase and his dj set bOm !!! Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 9...... RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 poucos mas bons ai esta ela espero que seja comode costume. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 boas. 1 pergunta . essa festa esta a ser organizada pelo comguito aka biovrele? be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 8...7.... ( ta quase)... RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Estou a ver alguém a ir dormir á policia nessa noite , pois o material de som é da casa. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 bem nao sei o que se passa aqui realmente estou a leste disto tudo.... sera comguito ou komguito? bem nao sei mesmo o que se passa aqui so espero que impere o bom senso por parte de todos , nao axo que o deo vá gostar de problemas no interior do seu bar durante a festa. kutanimal reponde aos posts please .... RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Tenham calma e comportem se como pessoas civilizadas, não é de todo assunto para se debater por estas vias, muito menos num forum publico, onde maior parte dos users nada tem haver com isto. abraços. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Tenham calma e comportem se como pessoas civilizadas, não é de todo assunto para se debater por estas vias, muito menos num forum publico, onde maior parte dos users nada tem haver com isto. abraços. concordo plenamente. calma e resolvam isto fora do forum . RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 força , nao é isto o elastik forum ass: psykiss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 eheh tou la, pelo som, e pela distancia k tou ate a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Aguentexe TEmos é festa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 É isso butes é pá festa amigos e esses assuntos são pessoais, não são para trazer para os foruns, please... HAzta Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 É isso butes é pá festa amigos e esses assuntos são pessoais, não são para trazer para os foruns, please... HAzta GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 BOTA PA FEEEESSSSSSTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAA................... RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
kutanimal Posted April 21, 2007 Author Share Posted April 21, 2007 eh por essas e por outras k esta org eh a TRAUMATIK AURA je ne ce pa quando alguem morre pessoas xoraum parece k recordando o k essa mesma pessoa k morreu os fez sofrer ... mas ha outros k em vez de xorarem fazem festa rija recordando o quanto essa pessoa ke partiu os fez feliz... eh pra eles k vamos ao baile... Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 still waiting for the right words... liga me, agora k ja sabes o meu numero pela decima vez. be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
darbuka Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 after terrakota.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 por muita pena minha não posso ir a esta...pois o phase vai tocar..... -_- Pois é miga, e eu ainda tou indecisa ... mas acho k vou mesmo pa esta ... eu k gosto tanto dos bungalowzinhos hehe se eu me pudesse dividir em duas... snif snif Whatever.... Boa sorte pas duas festinhas Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Está quase!!!Amanhã lá estarei , para mais uma "porrada mental". http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 nem me tinha apercebido que era já amanha , feriadinhu a meio da semana té dói ehehuehueheu vou la sp ter para beber um copo Pena que mais uma vez haja uma dúzia de festas no mesmo dia , nao dá para tar em todas ao mesmo tempo senao ... tava akkakakaka Abraços internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts