wong Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Rage Against the Machine, the seminal L.A. band that made heavy music into political manifesto, will reunite after a seven-year lull for one show as the headliners at the 2007 Coachella Valley Music and Arts Festival. Sources say Rage, which played the main stage at the first Coachella in 1999, will be joined by other familiar faces for the eighth edition of the festival, which covers three days this year and begins April 27: Red Hot Chili Peppers, which headlined in 2003, are back, as is Björk, who topped the bill in 2002. Agora para comemorar os 10 anos da sua passagem pelo SBSR, a org. do festival podia fazer uma força para os ter cá em Maio! Era simplesmente BRUTAL!!! Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Era muito bem pensado, sem duvida, mas não me parece k tenha-mos essa sorte. Foda-se já foi à 10 anos, grande concerto esse, houve uma altura k nem se via o palco de tanto pó k havia no ar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind! Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 vamos todos mandar emails pra organização do super bock super rock! pagava um ordenado se preciso fosse pra ver essa turma em cima do palco ca pros nossos lados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Digo ja' que tambem enviava para la' um mail. RATM no nosso pais? Isto era orgasmico! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Era muito bem pensado, sem duvida, mas não me parece k tenha-mos essa sorte.Foda-se já foi à 10 anos, grande concerto esse, houve uma altura k nem se via o palco de tanto pó k havia no ar. Foi mesmo do CARA***!!!! Realmente uma tour de RATM pelos festivais europeus em 2007...pfff!nem que nao viessem a PT,ia vê-los a qq sitio! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 era mm lindo k viessem cá a pt já há bué k digo k vão voltar, agr só falta mm é virem cá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Confirma-se no BLITZ e no site ORG. que promove o evento. Era mesmo muita louco se Rage Against the Machine nos presenteassem com um concerto em Portugal. O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted January 31, 2007 Author Share Posted January 31, 2007 Confirma-se no BLITZ e no site ORG. que promove o evento. Eu não tinha criado o topic se não fosse verdade... Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 "o grupo vai regressar aos palcos e com a formação original, com Zack de la Rocha, e restantes comparsas Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk (que actualmente alinham, com Chris Cornell, nos Audioslave)." THEY SAY JUMP.... YOU SAY: HOW HIGH? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted January 31, 2007 Author Share Posted January 31, 2007 Era mesmo grande cena estes senhores passarem por portugal!!! De preferencia no SBSR! de maneira a haver lugar pra todos...um concerto de RATM em recinto fechado é só para alguns, esgotava em horas. Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Bem...era um sonho tornado realidade! E mais não digo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pixiefilipe Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Isso é kera...Rage aí a bombar de novo e se fosse cá.. sempre tive a esperança k eles se juntassem!!! o cromo do cornell tava bem era com Soundgarden ali...parece musikinha de fazer meninos!! Nine Inch Nails e Rage..tudo no mesmo ano, eera memoravel isso era!! Era fazer um referendo.. Um Abraço!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 uiuiiui espero que venha ai bomba era mesmo bom velos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 "Sleep now in the fire....sleep now in the fireeeeeeee" Era mm lindo se esses gajos viessem a terras lusas.... Vamos organizar uma petição? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 podemos sp inundar a musica no coração com mails a pedir k os tragam cá ou akela nova promotora a everything is new Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 podemos sp inundar a musica no coração com mails a pedir k os tragam cá ou akela nova promotora a everything is new andam aí uns passarinhos a dizer que a everything is new está precisamente a fazer tudo para os trazer ao festival Alive,em Junho Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 num forum de metal ja ta la o suposto line up e se for o que aparece por la rage nem ve-los ma fica aqui o suposto line up: Dia 8 Pearl Jam (confirmado) Linkin Park (confirmado) Sonic Youth My Chemical Romance Dia 9 Smashing Pumpkins (confirmado) Muse The Hives ou Kaiser Chiefs Stone Sour Dia 10 Beastie Boys (confirmado) Beatsteaks The Kooks Da weasel (confirmado) ps: para quem n sabe a politica utilizado pela musica no coraçao para o super bock super rock era pegar sempre em algumas das bandas k tocam no Rock Am Ring para fazerem o cartaz. acredito k mesmo sendo outro organizaçao o conceito continuara +/- igual por causa das tournes das bandas. http://www.rock-im-park.de/ Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted February 14, 2007 Author Share Posted February 14, 2007 num forum de metal ja ta la o suposto line up e se for o que aparece por la rage nem ve-los ma fica aqui o Desculpa tar a perguntar , mas em que forum? Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 http://www.metalunderground.org/ ps: o line up é so uma especulaçao acho eu tanto k referi no post onde o pus ja agora ve o cartaz do rock an ring e se vires o do ano passado as bandas k tocaram no super bock tavam todas la Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted February 14, 2007 Author Share Posted February 14, 2007 http://www.metalunderground.org/ ps: o line up é so uma especulaçao acho eu tanto k referi no post onde o pus Thanks. Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 será k mesmo assim haverá Super Bock Super Rock?? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 será k mesmo assim haverá Super Bock Super Rock?? O Super Bock Super Rock já é uma instituição, e todos os anos a Unicer aposta imenso neste festival. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 podemos sp inundar a musica no coração com mails a pedir k os tragam cá ou akela nova promotora a everything is new andam aí uns passarinhos a dizer que a everything is new está precisamente a fazer tudo para os trazer ao festival Alive,em Junho Já agora também podiam trazer os Police, uma vez k eles vão fazer uma tornée mundial, mas infelizmente Portugal não consta da lista, fuck...fuck....fuck. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 podemos sp inundar a musica no coração com mails a pedir k os tragam cá ou akela nova promotora a everything is new andam aí uns passarinhos a dizer que a everything is new está precisamente a fazer tudo para os trazer ao festival Alive,em Junho Já agora também podiam trazer os Police, uma vez k eles vão fazer uma tornée mundial, mas infelizmente Portugal não consta da lista, fuck...fuck....fuck. Lá está...era outro grande concerto a não perder!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 será k mesmo assim haverá Super Bock Super Rock?? isso há sp, já tá marcado no site da musica no coração, mas eu sei k se rage for a esse ou ao alive eu estou lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 era por e simplesmente brutal..................Rage against a banda sonora da minha adolescencia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts