perception Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 Aprenderias coisas assim: 1.Quando alguém que amas chega a casa, corre ao seu encontro. 2.Nunca percas uma oportunidade de ir passear de carro. 3.Experimente o ar fresco do vento no seu rosto. 4.Quando está a seu favor, pratique a obediência. 5.Mostre aos outros que estão invadindo o seu territorio. 6.Tira uma sonequinha no meio do dia espreguice antes de se levantar. 7.Corra, pule e brinque todos os dias. 8.Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas lhe tocarem. 9.Não morda quando um simples rosnado resolve situação. 10.Em dias quentes, pare e rebole na relva, beba bastante liquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore. 11.Quando você está feliz, dance e balance todo seu corpo. 12.Nao importa quantas vezes o outro lhe magoa, não se sinta culpado...volte e faça as pazes novamente. 13.Aproveite o prazer de uma longa caminhada. 14. Alimente-se com gosto e entusiasmo. 15.Coma só o suficiente. 16.Seja leal. 17.Nunca pretenda ser o que não é. 18.Se você quer deitar-se debaixo da terra, cave fundo até conseguir. 19.E o mais importante de tudo...Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 20. andar a cheirar o rabo uns aos outros Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 Ó Entralabomba bem visto!! Brunolas obrigada por me lembrares de TUDO o q eu gosto nestes nossos amigos de 4 patitas!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 isto deve ser retardos da festa, não!!!!! :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 Tá muito giro Brunolas! Experimentem ler o texto e imaginem-se a executar as lições... Adorei estas, só de imaginar já fico mais bem disposta: 10.Em dias quentes, pare e rebole na relva, beba bastante liquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore. 11.Quando você está feliz, dance e balance todo seu corpo. E esta metáfora está mesmo lá!!! «Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.» Às vezes não precisamos tomar medidas mais drásticas, basta dar um sinal, um alerta, e aguardar... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 20, 2004 Share Posted October 20, 2004 Temos mesmo muito a aprender com os animais para nos tornarmos mais "humanos" Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 20, 2004 Share Posted October 20, 2004 21. Siga as cadelas para todo o lado, mesmo que para isso leve consigo outros 20 cães atrás Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 20, 2004 Share Posted October 20, 2004 21. Siga as cadelas para todo o lado, mesmo que para isso leve consigo outros 20 cães atrás Thats it all about!!! :><P: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 Se o meu cão fosse o meu professor não ia curtir muito. Isto de estar sempre a abanar o rabo não faz muito o meu género [[[]]] Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 tá fine!!!! aprendia a cheirá-los á distancia Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 21. Siga as cadelas para todo o lado, mesmo que para isso leve consigo outros 20 cães atrás quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted August 19, 2006 Share Posted August 19, 2006 Se o meu professor fosse o meu cao... eu era um cao, certo? Lot's of laughs ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 19, 2006 Share Posted August 19, 2006 isso ta mta bacano brunolas .110. MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 Porra só agora é k vi ...... tá lindo ..... Lembrei-me k também k faria sexo em qq lugar com qq cadela mais pikena e com toda a gente a observar ..... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 Aprenderias coisas assim: 1.Quando alguém que amas chega a casa, corre ao seu encontro. 2.Nunca percas uma oportunidade de ir passear de carro. 3.Experimente o ar fresco do vento no seu rosto. 4.Quando está a seu favor, pratique a obediência. 5.Mostre aos outros que estão invadindo o seu territorio. 6.Tira uma sonequinha no meio do dia espreguice antes de se levantar. 7.Corra, pule e brinque todos os dias. 8.Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas lhe tocarem. 9.Não morda quando um simples rosnado resolve situação. 10.Em dias quentes, pare e rebole na relva, beba bastante liquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore. 11.Quando você está feliz, dance e balance todo seu corpo. 12.Nao importa quantas vezes o outro lhe magoa, não se sinta culpado...volte e faça as pazes novamente. 13.Aproveite o prazer de uma longa caminhada. 14. Alimente-se com gosto e entusiasmo. 15.Coma só o suficiente. 16.Seja leal. 17.Nunca pretenda ser o que não é. 18.Se você quer deitar-se debaixo da terra, cave fundo até conseguir. 19.E o mais importante de tudo...Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar. Tão antiguinho já...mas engraçado...postaste isto no dia d anos da mammy Magalida... adorei... Bora rebolar na relva? E abanar o corpo todo??? Tou feliiiiiizzzzzz Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 tirando o 5 e o 9 é a filosofia da minha cadela ..... tb resgattada da rua e super mimada ........ "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 Se o meu professor fosse o meu cao... eu era um cao, certo? Também! Podemos é ver de outra maneira... Depois de lêr o txt, vou comprar um cão! Obrigada brunolas, tá mt fine! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 6.Tira uma sonequinha no meio do diaespreguice antes de se levantar. Era bom era... 8.Tente se dar bem com o próximo e deixe aspessoas lhe tocarem. Dar bem com o proximo,sempre, agora tocar...isso depende da pessoa 9.Não morda quando um simples rosnado resolvesituação. Gostei desta! 12.Nao importa quantas vezes o outro lhe magoa,não se sinta culpado...volte e faça as pazes novamente. Não importa quantas vezes? Eu adoro perdoar mas também gosto mto de mim. 17.Nunca pretenda ser o que não é. Muita gente devia de ler isto. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brahma Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 ta engraçado! se calhar aprendiamos a viver melhor com um cao do que com uma pessoa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now