gelatinas Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 olá pessoal, a próxima reunião da marcha global da marijuana no porto será no próximo dia 29, segunda-feira, às 21h30 em local por definir. brevemente será enviado um mail a confirmar o sítio. vai estar presente na reunião o Pedro Pombeiro, que teve na organização da MGM Lisboa 2006. Foi convidado para partilhar a experiência da organização da 1ª marcha e nos ajudar sobre dúvidas ou questões que tenhamos a nível organizativo. ordem de trabalhos: 1. ponto de situação do manifesto da MGM Porto 2. festas e encontros de divulgação e angariação de fundos 3. métodos de divulgação (blog, panfletos, flyers, cartazes) 4.troca de informações convidem pessoas, lojas, activistas, associações anti-proibicionistas. é importante a presença do maior número de pessoas possível! O vosso apoio é mesmo muito importante e sem ele nada se faz! Todas as ideias e iniciativas contam. Precisamos de toda ajuda possivel para se divulgar a reunião ao maximo de pessoas possivel. contactos: mail:mgmporto@hotmail.com msn:mgmporto@hotmail.com www.myspace.com/mgmporto www.mgmporto.hi5.com Aparece e traz um ou mais amigos! marcha global em Lisboa: www.mgmlisboa.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 DEIXEM A DROGAAAAAAA!!!!! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 ....mas digam-me onde primeiro! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arrebenta Fragas Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Parece-me bem issop é saimos para a rua propestar Bamos fazer já um Fevereiro assim igual a 1 Maio de 68 Quem faz omoletes sem ovos queima-se na frigideira... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gelatinas Posted January 31, 2007 Author Share Posted January 31, 2007 tirado do horta da couve: Está em processo de organização a Marcha Global pela Marijuana, iniciativa que vai decorrer em centenas de cidades pelo mundo fora, que visa chamar a atenção para as questões da legalização da Cannabis. Este fórum pretende ser um espaço de troca de ideias entre tod@s que pretendam contribuir para a organização do evento no Porto. Para isso basta fazerem um registo. Participem e dêem ideias nas categorias do fórum. É importante que cada um de nós leve propostas concretas para a próxima reunião (dia 5 segunda-feira na Praça do Marquês do Pombal, 167), de modo a ficarem bem definidas e começarmos a avançar, criando grupos de trabalho e aplicando as propostas. http://www.topfreeforum.com/mgmporto/index...mforum=mgmporto um abraço e "legalize it" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 alguém foi? seria bom ter infos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 Bem .. pessoal. Antes de mais, peço desculpa, caso venha a ferir alguem com o que vou escrever. Acho que foi no ano passado, que houve uma marcha cá em Lisboa , com o mesmo propósito. Sinceramente, quando vi os cartazes nas ruas, fiquei entusiasmada em participar . Mas o entusiasmo foi- se quando assim que cheguei ao largo de camões me deparo com uma cena .... digamos um tanto ah..... pouco serio .. máscaras.... e uma cena pouco organizada ...hmm.. uma perfeita palhaçada. Acho que é um tema que se tem que levar com seriedade para se ter o minimo de credibilidade.Pelo menos para mim, nao querendo desanimar. ate porque nao sei se no final foi ou nao positivo. Acredito que se tenham esforçado, mas é preciso mais que esforço, é necessario acreditar e passar as mensagens correctamente. E se querem ser ouvidos é preciso que tenham argumentos coerentes, enfim nao é facil mas tb nao é impossivel. No porto nao faço a minima ideia mas curtia saber como foi, se é que já foi!! kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahmal Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Ainda não foi! Vão ser em 100 e tal cidades de todo o mundo no dia 5 de maio a marcha! O ano passado a informação que lisboa ia ser uma das cidades participantes chegou muito tarde, então a organização não foi a melhor.. mas este ano espera-se algo de bom! Eu tive lá na associação e pelo que vi, acho que tamos a ir no bom caminho! É bom é que apareça muita gente! eu tou lá. abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 se estiveste na associação e se tiveres informação a divulgar para além da que está online...posta aí Link to comment Share on other sites More sharing options...
gelatinas Posted February 16, 2007 Author Share Posted February 16, 2007 www.mgmporto.org www.myspace.com/mgmporto www.mgmlisboa.org www.globalmarijunamarch.org msn:mgmporto@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 Novidades brevemente... http://www.mgmporto.org/ Email: info@mgmporto.org Forum: www.topfreeforum.com/mgmporto My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 boa sorte pa festinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 boa sorte pa festinha http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 infelixmente em portugal isso nao funciona ( se tiver errado muitttttttttoooooooooo melhor ) pois todos gostam ...mas dar a cara e lutar ... SO mesmo os politicos.!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sarita Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 uma boa iniciativa.... Se tiver opotunidade la tarei.... caso nao va... espero que seja bem sucedida:D:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Aqui deixo um link sobre as vantagens ( que até nem são assim tão poukinhas) sobre a nossa mana Maria REASONS TO SMOKE MARIJUANA Atenção...não confundam Marijuana com Djandja Aqui fala-se unica e exclusivamente de Ervinha da bouuuuaaaaa Como o passeio já passou ............. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 http://www.acmed.org/portuguese/bulletin/w...rtikel.php?id=5 Aproveito tb para deixar alguns estudos sobre o beneficio do cannabis em algumas doenças.... Descobri que algum dia que seja apanhado a fumar um charrito ja tenho desculpa pois estou no limite para ter glaucoma....tenho a pressão ocular bastante elevada e a minha mãe ainda mais....pelos vistos tenho é estado em tratamento sem saber Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Eu só espero é que não seja a palhaçada que foi o ano passado....que isso só nos envergonhada e nos tira credibilidade( falo da marcha ou lá o que foi akilo do ano passado de lisboa)....Tive lá sei do que falo... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Agora só p o ano hehehe Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Agora só p o ano hehehe Então mas este ano não há????? EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Novidades brevemente... http://www.mgmporto.org/ Email: info@mgmporto.org Forum: www.topfreeforum.com/mgmporto Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Agora só p o ano hehehe Então mas este ano não há????? Desculpa linda a moony arranjou solução Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Desculpem ser chata..mas e em lisboa???? EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Em lisboa é tudo boa gente.....os drogados são todos do norte..... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Desculpem ser chata..mas e em lisboa???? Pois...em lisboa só se for po ano Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 tou te a ver... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Desculpem ser chata..mas e em lisboa???? não, vai ser no Porto eu coloco mais novidades se souber de mais algo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gelatinas Posted February 28, 2007 Author Share Posted February 28, 2007 No myspace.com/mgmporto tem a historia do inicio da proibição da Maria no mundo... Muito bom filme mesmo!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 ForÇa niSSo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 ForÇa niSSo* é um a seguir ao outro My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pice and lave Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 boa sorte pa marchinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
OverXII Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 tenho uma ideia para aumentar a afluencia a vossa marcha... k tal oferecerem umas cabeças ao pessoal.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 tenho uma ideia para aumentar a afluencia a vossa marcha... k tal oferecerem umas cabeças ao pessoal.... AssiM até eu vou!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 A favor da liberalização dos canhões, marchar, marchar dia 05/05 no Porto. O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 A favor da liberalização dos canhões, marchar, marchar dia 05/05 no Porto. Não sei se esta marcha leva a alguma coiSa!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 A favor da liberalização dos canhões, marchar, marchar dia 05/05 no Porto. Não sei se esta marcha leva a alguma coiSa!!! pois....pode nao levar a nada mas certamente ke melhor 'falar k tar calado' ne.....eu se pudex bem k tb ia..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 A favor da liberalização dos canhões, marchar, marchar dia 05/05 no Porto. Não sei se esta marcha leva a alguma coiSa!!! pois....pode nao levar a nada mas certamente ke melhor 'falar k tar calado' ne.....eu se pudex bem k tb ia..... Eu também não me importava nada de ir... mas não estou muito confiante que esta marcha mude a opinião, ideia ou melhoramento das peSSoas em relação à leGaliZação!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Eu até gostava bastante de ir mas tou a tentar deixar de fumar Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 A favor da liberalização dos canhões, marchar, marchar dia 05/05 no Porto. Não sei se esta marcha leva a alguma coiSa!!! pois....pode nao levar a nada mas certamente ke melhor 'falar k tar calado' ne.....eu se pudex bem k tb ia..... Eu também não me importava nada de ir... mas não estou muito confiante que esta marcha mude a opinião, ideia ou melhoramento das peSSoas em relação à leGaliZação!!! Se nao houver marchas é que nada muda! a cena ta em fazer klkr koisa è bom começarem a haver iniciativas! è pena ser no porto pah! apesar de nao ser fumadora assidua ahahah, acho bem que o pessoal va pa rua participar nestas lutas! Boa sorte kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 boa sorte pa festinha A favor da liberalização dos canhões, marchar, marchar dia 05/05 no Porto. Não sei se esta marcha leva a alguma coiSa!!! pois....pode nao levar a nada mas certamente ke melhor 'falar k tar calado' ne.....eu se pudex bem k tb ia..... ora nem mais............ tenho uma ideia para aumentar a afluencia a vossa marcha... k tal oferecerem umas cabeças ao pessoal.... hummmmm ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arrebenta Fragas Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 A favor da liberalização dos canhões, marchar, marchar dia 05/05 no Porto. Quem faz omoletes sem ovos queima-se na frigideira... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 Pois é! vale sempre a pena quando a alma não é pequena. Se não se lutar nada vai mudar. O flagelo social proveniente do consumo e tráfico de droga é maior quando esta é ilegal; comparações à parte, tal como com o abortamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arrebenta Fragas Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Bota mete mais gif´s Quem faz omoletes sem ovos queima-se na frigideira... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babube Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 marques mmo à beirinha de casa... a esta n falto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 marques mmo à beirinha de casa... a esta n falto Embora não tenha nada a ver com a organização a não ser a afinidade pela ideia. Também moro perto do Marquês e é impossibel não participar nesta marcha. O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanito Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Manos! Só se algo de maior me impedir! Tanta Merda que faz menos bem e é legal, estão a suprimir-me um direito de cidadão, fazer o que BEM ME APETECE com o meu Corpo/Vida! Estou Farto de me Esconder, foi por estas e por outras que existiu o 25 de Abril de 74! ATÉ LÁ! QUE A ALEGRIA INVADA A TUA VIDA MySpace: My link HI5: My link KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 utopias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 viva a maria joana! Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Manos! Só se algo de maior me impedir! Tanta Merda que faz menos bem e é legal, estão a suprimir-me um direito de cidadão, fazer o que BEM ME APETECE com o meu Corpo/Vida! Estou Farto de me Esconder, foi por estas e por outras que existiu o 25 de Abril de 74! ATÉ LÁ! QUE A ALEGRIA INVADA A TUA VIDA Mas k komparaçao estranha! tu hoje em dia podes fumar ganzas na rua.. eu fumo! kd fumo, porque nao sou fumadora diaria de erva nem de derivados! Se andas com grandes kuantidades no bolso e es apanhado ai sim es penalizado! agora ... 25 de abril /MGM acho que nao ha comparaçao possivel, a nao ser k os tropas se revoltem tb! ou a comparaçao é k a organizaçao desta marcha vai pa rua com espingardas a deitarem erva! Ou sera uma metafora que nao estou a perceber! Mesmo nao fumando regularmente erva ou derivados, nao tenho problemas em dizer k fumo de vez enkuando para quem kiser ouvir ou nao, apesar de ninguem akreditar que é so de vez enkuando! mas pronto kd uma pessoa é verdadeira de mais ninguem akredita ahahaahahah kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanito Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Mana eu tb fumo onde me Apetece, porque tenho Consciencia que nao estou a prejudicar Outros! Além de punido, és impedido de fumar em locais onde se gomita alcóol e ácidos... pelas orelhas; és tratado/olhado como um criminoso se fores apanhado com qualquer coisita, fica registado; podem revistar-te; se lhes apetecer, podem entrar pela tua casa adentro, virar-te a casa de pantanas se por acaso acharem que és suspeito; além que, para adquirir a ervanita tens que entrar em filmes, porque é ilegal, enquanto o alcóol é legal e mata centenas de pessoas por ano - inocentes que vão na estrada - é adquirido por ti em qualker esquina, já agora pergunto-te que direitos tens tu a mais que eu, se gostas de alcóol ou tabaco (Fumar tabaco Mata e é legal)? E porquê? Óbvio, que quando fiz a comparação foi de conceitos. A Revolução foi para dar Espaço á Liberdade, se antes era importante colectivizar/comunicar e era proibido para uns e não para outros, hoje, para mim, é importante dar direito á Individualidade como meio de Criar um Colectivo Evoluido, então porque podem uns fazer o que lhes Apetece e outros não? Podes trazer até 5g de derivados e até 25g de erva, quantidades maiores são consideradas tráfico. Se puder LÁ ESTAREI! BEM HAJAS! ATÉ JÁ! QUE A ALEGRIA INVADA A TUA VIDA! MySpace: My link HI5: My link KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 24, 2007 Administrador Share Posted April 24, 2007 Recebi um mail com esta info, não sei se ja existe este tópico aberto, procurei não encontrei. Fica aqui a seguinte info: 5 de Maio - Marcha Global da Marijuana http://www.mgmlisboa.org/ Afinal ha mais prós do que contras! Façam parte deste manifesto, divulguem-no para a uma possivel evolução! Ps: "Abram os olhos a quem por natureza não os quer usar para ver!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 ATAum pessoal!! fiko supreendida como nao ha um topic com esta grande manif pelos nossos direitos!!! NAO fikem a durmir em CAsa!! vamos la lutar!! vou so jantar e jah ca venhu deixar infos... Vamos lutar pela nossa liberdade e pelo respeito das nossas escolhas!! ate jah psycadelicxuak*** http://www.mgmlisboa.org/ A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted April 29, 2007 Share Posted April 29, 2007 Será k esta malta toda nao fuma a sua??? nem precisam de fumar... há quem defenda a causa sem fumar... PORQUE TODOS TEMOS DIREITO as NOSSAS ESCOLHAS... por isso em vez de tarem a ir a fazer filmes, telenovelas e a sonharem... VENHAM SE MANIFESTAR!!! Deviamos neste momento era tar a combinar um ajuntamento... mas enfim.. A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 29, 2007 Share Posted April 29, 2007 Concordo sim!!!! Eu vou fazer tudo para poder ir, mas não nos podemos esquecer dos verdadeiros motivos pela qual vamos lutar pela legalização e despenalização do uso da planta canábis. Eu sou uma testemunha na acção positiva do canábis a nível de saúde. Vamos lutar para podermos optar:) PEACE** Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 Eu vooooooOOOOOOoooU* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
rimar Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 heheheh tamos lá pela causa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Novo cartaz, como manda o capataz... Mais informação O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Isto é daquelas iniciativas que vale a pena apoiar! Espero que adesão seja significativa! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 em lisboa estaremos a marchar Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 5, 2007 Share Posted May 5, 2007 vou agora pa lah hheehhe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 podem calar 1 revolucionario mas nunca 1 revoluçao... teve bastante gente no porto e durou ate as tantas foi muito bom ver todo o tipo de gente juntos por 1 causa. LEGALIZE IT Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rimar Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 era bom q para o ano já não houvesse necessidade de outra marcha!!! era bom sinal!!! hum mas não sei para o ano lá estarei (Porto), se houver..............!!! foi lindoooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
gelatinas Posted May 7, 2007 Author Share Posted May 7, 2007 Ninguêm queria arredar pé tanto na praça D.joão I como no porto rio! Fotos: www.myspace.com/mgmporto Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 tao aí umas fotos e 1 video da marcha do porto,n ta é com muito boa kualidade....hasta people http://www.yousendit.com/download/WUJiYUluT2JwaFEwTVE9PQ Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now