Goblin(UnionRecords) Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Pois é meus amigos, decidi brindar vos hoje com esta grande noticia, aliada ao facto de se realizar por terras transmontanas dia 30 de abril de 2007, o evento Kailler com o nome codigo : : O regressu da Doença... parte 3 Por isso a todos os da seita da francesinha Elastika , e os que se queiram alistar na mesma pela primeira vez na fila da frente o favor de ir deixando os respectivo nomes. Por agora é tudo, hehehe. é sempre bom ir de novo ao cardoso, mas as outras oportunidades estão em aberto. abraços. Local : Cardoso Vila Real R. Miguel Bombarda, junto ao Banco de Portugal FESTA : FESTA ELASTIKOS: Goblin+2 amigos Psykiss Nana Raka Spacepenna Vallxz Ribas DefKnot Danni Karoxa? Jimi Triposo Radhu Toninho Avozinha + Matahari GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Eu tou lá claro e nas duas !!! FEta & Cardonixia !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
spacepenna Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 k XaMuSkO este....tu estas em todas karai......es KaiLLerx ou nao é kaillerx??!?!?!?!??!ahuahahuaua Bota bira....kuidados é cus fumicios na main do cardoxo.... pa bertidela.....k doenxxaaaaaaaAAAAAA..... DRAGÃO VERMELHO DO LESTE ESPECTRAL - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - have fun and enjoy the sun... spacepenna@hotmail.com http://www.goatrance.nl Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 vila real?? eu pessoalment sou fã da francesinha do cyber-bacos... cardoso tmb rula. You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 26, 2007 Author Share Posted January 26, 2007 vila real?? eu pessoalment sou fã da francesinha do cyber-bacos... cardoso tmb rula. sim ja na é a 1ª nem será a ultima GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 tamu laaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! tour francesinha n para, sempre a partir vidros!! haviam de se juntar mais elastikos, o pessoal n gosta de conviver? desde que esteja a troope do costume e haja vinhaça da boua, é ramboia garantida! mandem vir!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 me s der tb vai...hehe....a malta ker e festa...........e francesinhas claro........nu cardoso do best mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 eu adorava ir mas é tao longe e nunca vai ninguem aki de Lx por isso se alguem daki for digam me k podem contar cmg Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 eu adorava ir mas é tao longe e nunca vai ninguem aki de Lx por isso se alguem daki for digam me k podem contar cmg axo k vem malta de lx sim...!!! se vem pra festa tb vem a franxexa ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 eu adorava ir mas é tao longe e nunca vai ninguem aki de Lx por isso se alguem daki for digam me k podem contar cmg axo k vem malta de lx sim...!!! se vem pra festa tb vem a franxexa ! entao os lisboetas k se identifiquem para ver se há uma boleia aki pro je Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 26, 2007 Author Share Posted January 26, 2007 Ganeisha, Cookie, Lunatika,Gypsia, Pype, Trl, Alienexperience, Jonherer, Anjuna, Pimpas, Brunolas, DigitalSelf, Bloom, Natty, White Dove, etc etc é DESTA!! GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 essas meninas andam cortadissimas do forum.. ja tenhu saudades delas!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Isto é mesmo non-stop! Tou lá batido!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Contem comigo amigos!!! Nao falto a nenhuma francesa!! A festa é onde?? "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Eu tou lá claro e nas duas !!! FEta & Cardonixia !!! Ai bais??? então já não bouuuuuu.... só me lebares bem enroxkadaaaaa a tiiiii.... vá embrulhaaaaa aí Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 epa eu tou la pessoal.. ond é k m inscrevo ;p hehe You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 aqui -_- podem por o meu nome na lista My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 uiiiiiiiii, já tou cá com umas saudades daquele mollhinho á francesaaaaaaaaaaa e festa pós janta.....do melhoriiiiii, hihihihihi Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 30, 2007 Author Share Posted January 30, 2007 uiiiiiiiii, já tou cá com umas saudades daquele mollhinho á francesaaaaaaaaaaa e festa pós janta.....do melhoriiiiii, hihihihihi a pois ée... familia de novo reunida vamos la pessoal GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 É muito cedo para confirmar já a minha presença, mas eu quero ir! Podem pôr o meu nome na lista e mais perto da data eu confirmo. Desta vez temos festinha e tudo, e já não vai estar tanto frio! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 30, 2007 Author Share Posted January 30, 2007 É muito cedo para confirmar já a minha presença, mas eu quero ir! Podem pôr o meu nome na lista e mais perto da data eu confirmo. Desta vez temos festinha e tudo, e já não vai estar tanto frio! heheh é isso mesmo Sandra hehheh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 me s der tb vai...hehe....a malta ker e festa...........e francesinhas claro........nu cardoso do best mesmo se precisares de boleia avisa que eu passo por viseu fadinha!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Amigos adorava ir, mas já sabem que de aqui de baixo ir ai para cima é mto $ que se gasta e é mto cedo ainda para dizer se vou ou não, por isso lá mais para perto logo verei ok? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 um jantarzinho no Alentejo é que era My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 um jantarzinho no Alentejo é que era Sim já tinha pensado nisso, e acreditem que mais dia menos dia, eu e o meu compadre juggler ainda organizamos um jantar em Évora DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Amigos adorava ir, mas já sabem que de aqui de baixo ir ai para cima é mto $ que se gasta e é mto cedo ainda para dizer se vou ou não, por isso lá mais para perto logo verei ok? ok, ok....vou rezar muito para te ter de novo por perto minha lindaaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaillerorg Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 boas. já bi k a doenxa esta instalada...foi bom lembrar xe de juntar as doenxas todas. até breve temos festa pra estikadela , meiu nakela nao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 me s der tb vai...hehe....a malta ker e festa...........e francesinhas claro........nu cardoso do best mesmo se precisares de boleia avisa que eu passo por viseu fadinha!! hum ,em principio sim.....e sempre o meu problem as boleias......dps mais la pa frent a gent combina ixo Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 boa sorte pra festa. e pro jantar.... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 boa sorte pra festa. e pro jantar.... seta vens ??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 epa nem sei ainda vou pensar a francesa ate que ia mas vai pessoal que não me agrada... tenho k hablar com o menino phase Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 1, 2007 Author Share Posted February 1, 2007 epa nem sei ainda vou pensar a francesa ate que ia mas vai pessoal que não me agrada... tenho k hablar com o menino phase o vosso nome ja ta na lista, agora falhem lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 boa sorte pra festa. e pro jantar.... seta vens ??? opa por mim ia mas na vai dar, acerio k na posso mesmo... uma prossima conta cmg....fica bem ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 epa nem sei ainda vou pensar a francesa ate que ia mas vai pessoal que não me agrada... tenho k hablar com o menino phase o vosso nome ja ta na lista, agora falhem lol mas eu nao disse que ia ainda vou pensar eheheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 LOl daki ate la tens muito k pensar... so é me finais de abril !!! mas ke ja nao dormes de noite a pensar nisso SANDRA ? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 LOl daki ate la tens muito k pensar... so é me finais de abril !!! mas ke ja nao dormes de noite a pensar nisso SANDRA ? claro k não passo as noites em claro a contar as francesas.........uiuiuiiuiui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 mais uma a renderiiiii, yaaaauuuuuuuhahhauhauahu Abril trás lá a francesa que eu levo o barril, hihihihihi Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 rederriii Dj rendeiro... esse sim é k berteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! *antes de tokar ja ta a render A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 rederriii Dj rendeiro... esse sim é k berteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! *antes de tokar ja ta a render entao tu e k vais pagar o jantar................ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Why? tenho konexoes kom o dj rendeiro.. mas dai ao jantar vai la vai !!! primeiro kero k o master amigo RimbOias marke o leitao.. ainda tou a espera!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 ha pois é o leitão... rimboias chamado a recepção!!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 ha pois é o leitão... rimboias chamado a recepção!!!! uiiuiuiuiui ja me esquecia do leitao Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 6, 2007 Author Share Posted February 6, 2007 ha pois é o leitão... rimboias chamado a recepção!!!! uiiuiuiuiui ja me esquecia do leitao é o leitao, é as fotos looool esqueces te de tudo hihihiihi beijinhos amiga GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 ha pois é o leitão... rimboias chamado a recepção!!!! uiiuiuiuiui ja me esquecia do leitao é o leitao, é as fotos looool esqueces te de tudo hihihiihi beijinhos amiga tou mesmo com croma Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 6, 2007 Author Share Posted February 6, 2007 ha pois é o leitão... rimboias chamado a recepção!!!! uiiuiuiuiui ja me esquecia do leitao é o leitao, é as fotos looool esqueces te de tudo hihihiihi beijinhos amiga tou mesmo com croma ehhehehehh no problemm GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 hehe bakano. ja bai dar pa konhecer uns ktos elastikos... ate la.[] You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 hehe bakano.ja bai dar pa konhecer uns ktos elastikos... ate la.[] Cuidadooo, muito cuidadoooooo!!!! é pá estikadelaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 será sempre um prazer ..!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Fogo eu desta vez nem digo nada. Das outras duas disse que ia e depois aconeteceu sempre alguma coisa que não me deixou ir. vamos a ver se é desta!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Tambem curtia passar por lá... a ver se é desta. Leo, estou como tu... LOL Mais vale não dizer nada... e esperar pelo dia. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Tambem curtia passar por lá... a ver se é desta. Leo, estou como tu... LOLMais vale não dizer nada... e esperar pelo dia. Oblá e o nosso cházinho no artes em partes páhhhh??? Ainda tou á espera que me ligues!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Oblá e o nosso cházinho no artes em partes páhhhh??? Ainda tou á espera que me ligues!!! Não me esqueci, mas desde que decidi ser presidente da republica que não tenho tipo oportunidade para quase nada... mas deixa-me arranjar tempo... entre as aulas, o trabalho, as lides domésticas e as dificuldades de gerir vida social/familiar/amorosa... Ufa, que canseira! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 eu ando numa xena k é nao faxo nada e nao tenho tempo pra nada!!! k sindroma é este? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 eu n faço mesmo nada.. lol =| You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 ó avózinha e aerogel não me façam perder a paciência andeeeeeeeeeeemmmmmmmm lá... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 heheh, qualquer um de nós tem vontade... às vezes as conjecturas é que não nos deixam... de facto ando muito ocupado, mas vou estando atento e vou fazer por ir, prometo. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 e porque o prometido é devido...benham eles!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 ó avózinha e aerogel não me façam perder a paciência andeeeeeeeeeeemmmmmmmm lá... Se não formos merecemos ser chicoteados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 se kiserem eu ttratoo dixooo.. NA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! È so wariningggggggssssssssssshhhhhhh!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Mantas, nao podes faltar a esta!!!! Fico chateada!! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 ó avózinha e aerogel não me façam perder a paciência andeeeeeeeeeeemmmmmmmm lá... Se não formos merecemos ser chicoteados. ai tu gostas disso??? muito me contas se kiserem eu ttratoo dixooo.. NA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! È so wariningggggggssssssssssshhhhhhh!!! ai agora andas virado pó chicoteamento??? já não chega cá em casa??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 nc mais eh 30 de abril Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 daki ate 30 abril.. muito espuma ainda se vai ver!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 espuma???? agora chamas-lhe espuma??!!!! só me fazes ririiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Pois é meus amigos, decidi brindar vos hoje com esta grande noticia, aliada ao facto de se realizar por terras transmontanas dia 30 de abril de 2007, o evento Kailler com o nome codigo : : O regressu da Doença... parte 3 Goblin, dia 30 de Abril é uma 2ª feira. Não há engano? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 2, 2007 Author Share Posted March 2, 2007 Pois é meus amigos, decidi brindar vos hoje com esta grande noticia, aliada ao facto de se realizar por terras transmontanas dia 30 de abril de 2007, o evento Kailler com o nome codigo : : O regressu da Doença... parte 3 Goblin, dia 30 de Abril é uma 2ª feira. Não há engano? amiga sandra, dia 1 de maio é feriado hehe beijokas GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Bem visto, Goblin! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 Pois é meus amigos, decidi brindar vos hoje com esta grande noticia, aliada ao facto de se realizar por terras transmontanas dia 30 de abril de 2007, o evento Kailler com o nome codigo : : O regressu da Doença... parte 3 Goblin, dia 30 de Abril é uma 2ª feira. Não há engano? amiga sandra, dia 1 de maio é feriado hehe beijokas boa data força no jantar que já descobri um restaurante aqui perto de Aveiro que fazem francesinhas só me falta ir lá experimentar mas vá, forcinha nisso e contem com o ribázio My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 ainda ca estas dia 30? de abril? é benneeee!!!! Vila real CArdoso ao rubro PArty kailler! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 hum gostava de ver o meu nome na lista com um ponto de interogacao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 8, 2007 Author Share Posted March 8, 2007 hum gostava de ver o meu nome na lista com um ponto de interogacao ja ta GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 hum gostava de ver o meu nome na lista com um ponto de interogacao Braganxa / Viseu... mmm k saudades de braganxa passei la 5 anitos!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 hum gostava de ver o meu nome na lista com um ponto de interogacao Braganxa / Viseu... mmm k saudades de braganxa passei la 5 anitos!!!! boa terra e so andamento..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 mesmo no meu ultimo dia de trabalho do belo..siga para a ramboiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 bem tout aver k entao agora ninguem t paraa!!! ve se apareces pra faxer uma pausa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 hum gostava de ver o meu nome na lista com um ponto de interogacao Braganxa / Viseu... mmm k saudades de braganxa passei la 5 anitos!!!! boa terra e so andamento..... nem mais karoxa.................. heheheheheheheheheheheheheh beijo pra ti karol ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 bhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! entao e akela francesinha na kosta do sol ( braganza ) !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 bhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! entao e akela francesinha na kosta do sol ( braganza ) !!!! e depois falta a francesinha no "Alemão" aqui na vagueira, perto do local onde foi a sinergia My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 temos todo el tempod el mundooooooooooooooOOo Por isso eu so tenho mais um lokal k é Kosta do sol ( braganza ) sei k é no fim do mundo mas... hehehe pra ja kailixxeeee e 17 no RimbOias!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
raka Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 bhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! entao e akela francesinha na kosta do sol ( braganza ) !!!! e depois falta a francesinha no "Alemão" aqui na vagueira, perto do local onde foi a sinergia Esse "Alemão" a k ma puxa os filmes rimboias se te la apanho tens k beber do tal licor Por mim tou lá,marca lá o dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 ui, uiii...já tamos em Abrillll, hihihihi.... agora benha o dia 30, hehhehehhehehehhehe Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Esse "Alemão" a k ma puxa os filmes rimboias se te la apanho tens k beber do tal licor Por mim tou lá,marca lá o dia agora tem que ficar para mais tarde mas é sempre uma boa hipótese My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 12, 2007 Author Share Posted April 12, 2007 Ora como esta a chegar a hora da verdade, pedia a todos os interessados que dessem uma resposta ali aLÀ. e depois siga pa festarolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa in the mountains.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 12, 2007 Author Share Posted April 12, 2007 Pessoal que ta aqui nesta lista, é fazer o favor de dizer sim ou sopas, e outros que estejam interessados e só dizer.. Goblin Psykiss Nana Raka Spacepenna Vallxz Ribas Moony? Tantric Crust_Girl ImigranteIllegal DefKnot Danni Drag Phase Karoxa? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 fdx. siga pá festa! You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Podes acrescentar-me a mim!!! Mas não sei donde fica o Cardoso, em Vila Real??? O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Podes acrescentar-me a mim!!! Mas não sei donde fica o Cardoso, em Vila Real??? ...e n t esquecas das velas ixo ond fica perguntas,akilo e e um bocadito dificil de encontrar....pelo menos pa nos no outro jantar foi... eu em principio se a minha boleia ali c o migo tantric e mais uns promenorzitos estiverem assegurados vou..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 15, 2007 Author Share Posted April 15, 2007 Podes acrescentar-me a mim!!! Mas não sei donde fica o Cardoso, em Vila Real??? ja ta amigo Sim é em vila real GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 Oi! Acrescenta mais 7 pessoas a lista! E gostava de saber de há boleia para duas pessoas do jantar para a festa? Obrigada!* "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 Não sei se vou jantar so sei memso no dia lol ha festa vou por que vou espalhar o khaos aahahhahaha ate laaa www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 27, 2007 Author Share Posted April 27, 2007 Não sei se vou jantar so sei memso no dia lol ha festa vou por que vou espalhar o khaos aahahhahaha ate laaa ok na boa, se der aparece por lá GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 Podem acrescentar a Avózinha + MataHari para o jantar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 ngm ker ir fumar uns?? blleehh vila real aos fins d semana n s faz nd.. e eu fikei cá de fim.d.semana pra 2ª... Crust_Girl eu devo ter pelo menos 1 lugar.. mas tambem dpx de certeza k s arranja.. siga, siga pessoal! You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
vallxz Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 ngm ker ir fumar uns?? blleehh vila real aos fins d semana n s faz nd.. e eu fikei cá de fim.d.semana pra 2ª... Ehehehhe !!! Vale bem o sacrificio!!! Também já faltou mais.... xixixikfomeme ta a dar!!! Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces. vallxz@hotmail.com http://www.myspace.com/Sunvoid http://vallxz.hi5.com Skype-vallxz Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 ngm ker ir fumar uns?? blleehh vila real aos fins d semana n s faz nd.. e eu fikei cá de fim.d.semana pra 2ª... Crust_Girl eu devo ter pelo menos 1 lugar.. mas tambem dpx de certeza k s arranja.. siga, siga pessoal! mMm o lokal da festa ja ha la malta desd hoje!!! podes semrpe ir ate la na boa A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 30, 2007 Author Share Posted April 30, 2007 A janta ta marcada entre as 19h30 / 20h00 no cardoso GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 hehhehehehehheheheh...em principio estarei pela cidade antes!!! é conforme a coisa correr té jazzzzzzzzzzzzzz Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 30, 2007 Author Share Posted April 30, 2007 hehhehehehehheheheh...em principio estarei pela cidade antes!!! é conforme a coisa correr té jazzzzzzzzzzzzzz deixa rolar a coisa... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts