Jimi_Triposo Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Para começar: Brigitte Niedermair O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arrebenta Fragas Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Atón mete lá outras .... Quem faz omoletes sem ovos queima-se na frigideira... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 29, 2007 Author Share Posted January 29, 2007 Mark Jenkins O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 30, 2007 Author Share Posted January 30, 2007 Joseph Seigenthaler O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Mas porque é que lhes chamas de "Estulturas"? Parecem mesmo Esculturas... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Tá ai um dilema e têras! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 30, 2007 Author Share Posted January 30, 2007 Mas porque é que lhes chamas de "Estulturas"? Parecem mesmo Esculturas... Parecem mesmo Esculturas, mas as vezes não são embora pareçam ser!!! Jerome O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 31, 2007 Author Share Posted January 31, 2007 Mais umas 100 de autores diversos espalhadas pelo mundo O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 2, 2007 Author Share Posted February 2, 2007 Metal Art O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 13, 2007 Author Share Posted February 13, 2007 SANDRINE PELLETIER O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 21, 2007 Author Share Posted February 21, 2007 BJØRN BJARRE O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 27, 2007 Author Share Posted February 27, 2007 Oliver DE SAGAZAN O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 6, 2007 Author Share Posted March 6, 2007 Jen Stark Ver também os desenhos, pois estamos perante um grande senhor do psicadelismo... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Oliver DE SAGAZAN Onde é que eu já vi isto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 Faz lembrar este não faz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 12, 2007 Author Share Posted March 12, 2007 Erwin Wurm O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 21, 2007 Author Share Posted March 21, 2007 World Championship Competition of Sand Sculptures O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 26, 2007 Author Share Posted April 26, 2007 Richard Stipl O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Richard Stipl...grande louco... vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 15, 2007 Author Share Posted May 15, 2007 Ir de visita ao Museu de Serralves procurar nas masmorras lá no fundo, uma sala com uma arca no meio (da qual não me lembro do nome nem do autor???) donde o chão está constantemente a girar, e o que parece ou a sensação com que ficas é que são as paredes que se estão a mexer, sais de lá com uma bebedeira ... isso deve ser psicadélismo!!! Ao sair passas novamente pela exposição da Katharina Grosse que pinta com compressor e pistola de tinta, uma obra que é divertida e estimulante, que pretende focar questões sobre a contaminação da natureza. Fundação Serralves O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Ron Mueck http://www.flickr.com/photos/avsa/72075658/in/photostream/ Fenomenal! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 31, 2007 Author Share Posted May 31, 2007 Harma Heikens Art Space Witzenhausen O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted June 28, 2007 Author Share Posted June 28, 2007 Sombras O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted July 24, 2007 Author Share Posted July 24, 2007 Adalberto Abbate O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 3, 2007 Author Share Posted September 3, 2007 Li Wei O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 20, 2007 Author Share Posted September 20, 2007 Dale Chihuly Esculturas em vidro... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 15, 2007 Author Share Posted October 15, 2007 Richard Jackson O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Joseph Seigenthaler Tcheeeiiii...que brutalidade!!!Amei!! Assim como Richard Stipl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 6, 2007 Author Share Posted November 6, 2007 Raquel Paiewonsky O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 16, 2008 Author Share Posted January 16, 2008 Armas convertidas em esculturas O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 27, 2008 Author Share Posted May 27, 2008 O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 27, 2008 Author Share Posted May 27, 2008 Vagina Insuflável O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 16, 2008 Share Posted June 16, 2008 Bruno Torfs garden: http://www.brunosart.com/tour.htm Mais fotos : http://www.flickr.com/photos/benrobertsabq...57594468071832/ http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted June 23, 2008 Author Share Posted June 23, 2008 Mobiliario erótico/Esculturas decorativas que são autenticas obras de arte ... Aqui Quem não gostava de ter uma mesa assim?? ou candieiros destes ??? O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 26, 2008 Author Share Posted November 26, 2008 Jamie McCartney esculturas O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 27, 2008 Author Share Posted November 27, 2008 Greg Brotherton O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted December 5, 2008 Author Share Posted December 5, 2008 http://www.jpaugier.fr/ O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted December 20, 2009 Share Posted December 20, 2009 Por acaso esta obra foi das poucas que gostei do trabalho de Paugier.. Beleza na pura simplicidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted June 7, 2011 Author Share Posted June 7, 2011 Brian Dettmer Incriveis esculturas em livro ou utilizando as antigas K7 O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now