Divine Stones Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Aqui esta uma pequena demo de um novo projecto meu (Divine Stones) e do 0v3rd0s3d chamado Karyotype! Espero que gostem e que comentem 320kbps - 4min - 154 BPM http://www.sendspace.com/file/t1vqyb Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Ta fixe.. embora teja uma beca diferente dakilo k tava a espera akeles synths sao uma fritarrriaaa xD uma boa produção como ja era d esperar Em live act metem td a fugir do dance floor Keep going Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Os 154 bpms estragam a cena, de resto tem breaks fixes, synths muito fritaria. Keep up MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted January 25, 2007 Author Share Posted January 25, 2007 Os 154 bpms estragam a cena, de resto tem breaks fixes, synths muito fritaria. Keep up Já vai dos gostos e do que se ker produzir! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Lá tá!! Tá a puXá_la..* *Gostei* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rubi Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Os 154 bpms estragam a cena, de resto tem breaks fixes, synths muito fritaria. Keep up tb concordo...150 bpms ja fiokava cool mas c estes os dois n vale a pena...tem a mania que taum a correr!!!!mas de resto ta altamente...mt fritante memo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Os 154 bpms estragam a cena, de resto tem breaks fixes, synths muito fritaria. Keep up tb concordo...150 bpms ja fiokava cool mas c estes os dois n vale a pena...tem a mania que taum a correr!!!!mas de resto ta altamente...mt fritante memo... opah desculpem la mas tava aki no trabalho do meu amor e n reparei que entrei c a conta dela......por isso rubi = audio unit ! Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted January 26, 2007 Author Share Posted January 26, 2007 ahahaha es mm trambolho celso!!!! opa.. a idea é mm andar entre os 150 e os 155bpms... hardcore style ehehe Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 ahahaha es mm trambolho celso!!!! opa.. a idea é mm andar entre os 150 e os 155bpms... hardcore style ehehe ahahaaaaaaaa oh yeaaaaaaaaaaaah* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 axu ke sao o unico projecto exprimental a desenvolver este tipo de som em portugal! os meus parabens por isso.. ta fritaria mas o oleo é do bom!!! mandem é vir o live... e o album! o k é preciso é originalidade e isso não vos falta... força maninhos! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
kutanimal Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Aqui esta uma pequena demo de um novo projecto meu (Divine Stones) e do 0v3rd0s3d chamado Karyotype! Espero que gostem e que comentem 320kbps - 4min - 154 BPM http://www.sendspace.com/file/t1vqyb epa sim senhor !!! vcs sao os primeiros tugas (k eu saiba) a produzir som desta onda ... bem ao estilo ´´noise poison´´(cosmo,highko,ankur ,naked etc... )gostei da track precisa um pouco mais trabalho mas eh normal uma vez k esta em construcao ... continuem boys estao no bom caminho todo o apoio vao ter deste lado da tuga e ja agora em critica ao bpm eu axo k ta bom pra som nocturno ... jelly headz como exemplo produziu o seu album todo com este bpm (154) ... Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now