white.dove Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 Tenho imensa pena de não ter pachorra para fazer coisas dessas. Não é que tenha muito tempo, mas... nunca fui capaz de estar concentrada mais que cinco minutos seguidos. Enfim... hoje vou almoçar com a minha Teresa. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 hoje vou começar a fazer as minhas velitas de gel Olha Gypsia ensina aqui ao pessoal como se faz é façil. tens o copo (ou recepiente que vais usar para fazer a vela) e enfeitas ao teu gosto. convem que todos os objectos que vais lá colocar dentro já estejam banhados com o gel para evitar as bolhas de ar. depois aqueçes o gel num tachino de inox sem levantar fervura... depois deixas arrefecer até ficar nem muito mole nem muito duro (esta é a parte dificil... descobrir quando está bom) por fim vais deitando dentro do copo devagarinho... para não criar muitas bolhas nem desmanchar o que fizes-te. para fazeres camadas de côr... tens que ir deixando secar e ir colocando por cima o gel de côr diferente. o gel de côr podes comprar ou fazer tu com anilinas. eu prefiro fazer... mas eu tb compro muita quantidade, mas dáme a liberdade de fazer velas de todas as cores, até fluorecentes. para colocar o pavio... se o quiseres até ao fundo da velas podes colocar no principio... se não... depois de ela estar pronta, com um maçarico de mão aqueces um bocado o local onde vais colocar o pavio e depois colocas facilmente. atenção é ao pavio... tem que ser mesmo para velas de gel... os outros ardem demasiado depressa. Eheheheh obrigadão Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 continuar tudo............. Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 drag se quiseres mais dicas é só dizer quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 Enfim... hoje vou almoçar com a minha Teresa. Linda manda-lhe um beijinho :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 drag se quiseres mais dicas é só dizer Na boa :kisssss: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 faz uma coisa drag... manda uma pm com as tuas duvidas... eu respondo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 .... fazer serão...????? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 faz uma coisa drag... manda uma pm com as tuas duvidas... eu respondo oki Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Vou apanhar o comboio p Lisboa, ver o meu amor e claro bailar á la fiesta...... E é já a seguireeeeeee............. fikem todos bem e até segunda Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 22, 2005 Share Posted October 22, 2005 Hoje vou para a festa bulir, dançar e curtir! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Hoje vou dormir assim que sair do emprego! -_- Nuca mais são 17h30!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Hoje vou tentar não pensar muito em resolver a minha vida e mandar-te as couves <_< :diabo: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 hoje vou tentar arranjar alguem que repare o meu cdj!!! eles dizem que não tem reparação quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Hoje vou dormir assim que sair do emprego! -_- Me too!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 HV curar a ressaca... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Mas onde é que vocês andaram, que está tudo cheio de sono? :nhak: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 hoje vou tentar arranjar alguem que repare o meu cdj!!! eles dizem que não tem reparação yuppi.... meio problema resolvido quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Então? O homem é anão? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Então?O homem é anão? porra... este fds deram-me a noticia que tanto o amplificador como o cdj não tinham arranjo... era um prejuizo enorme... mas pelo menos o amplificador já tem e já mandei vir as peças... chegam esta semana. o cdj... chegam amanhâ... e só depois de o ter na mão é que vou decidir o que fazer com ele... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Hoje vou tentar... sei lá não me apetece nada Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Hoje vou a uma consulta de cirurgia p um quisto k tenho na mão ñ doi nada, já ñ é primeira k faço e é concerteza mais fácil do k a outra k já fiz. e digo-vos mais anestia geral é do melhor!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Hoje vou aspirar, limmpar o´pó essas secas :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Hoje vou... ....e depois volto! :><P: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 31, 2005 Share Posted October 31, 2005 Hoje vou cozer castanhinhas com erva-doce para comer (com) o meu amor. :kiss: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 31, 2005 Share Posted October 31, 2005 Hoje vou ........ trabalhar até as tantas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 3, 2005 Share Posted November 3, 2005 Hoje vou ao Link Bar, ai k saudades faz hoje uma semana :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted November 3, 2005 Share Posted November 3, 2005 Hoje vou ao Link Bar, ai k saudades faz hoje uma semana :et: shiiiii sso é bué d tempo.... kinding curte muito..tenho pena d nao poder ir...mas a merda do carro ainda nao tá nice....já faltou mais...depois ai levam com uma inquelina nova no link agora vou pá frio...nao m petecia nada...tou tao quentinha....c u tomorow mates! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 3, 2005 Share Posted November 3, 2005 Hoje vou-me enrroscar a ver um dvd com kem mais Amo :kisssss: :><P: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 3, 2005 Share Posted November 3, 2005 Hoje vou ao Link Bar, ai k saudades faz hoje uma semana :et: shiiiii sso é bué d tempo.... kinding curte muito..tenho pena d nao poder ir...mas a merda do carro ainda nao tá nice....já faltou mais...depois ai levam com uma inquelina nova no link Assim é k eu gosto mais uma miga para bater o pé as quintas feiras!! ehehheh .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 3, 2005 Share Posted November 3, 2005 Hoje vou-me enrroscar a ver um dvd com kem mais Amo :kisssss: :><P: me too quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 3, 2005 Share Posted November 3, 2005 Hoje vou ao Link Bar, ai k saudades faz hoje uma semana :et: shiiiii sso é bué d tempo.... kinding curte muito..tenho pena d nao poder ir...mas a merda do carro ainda nao tá nice....já faltou mais...depois ai levam com uma inquelina nova no link Assim é k eu gosto mais uma miga para bater o pé as quintas feiras!! ehehheh .110. um grande beijo e um grande abraçºo do tamanho do universo para esta duas pessoas k sao mt importantes para mim Thx por tudo :kisssss: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 3, 2005 Share Posted November 3, 2005 Hoje vou-me enrroscar a ver um dvd com kem mais Amo :kisssss: :><P: me too tu tb Anocas, um grande bj para ti e para o teu "cobertor" :kisssss: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 3, 2005 Share Posted November 3, 2005 E para mim, nada? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 3, 2005 Share Posted November 3, 2005 E para mim, nada? Um :kisssss: para ti, ó ciumenta... e hoje não me ligaste nenhuma... :hug: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 3, 2005 Share Posted November 3, 2005 E para mim, nada? para ti vai um BIG ABRAÇO e uma mão cheia de beijos http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted November 3, 2005 Share Posted November 3, 2005 hoje vou passar no link também. Psydio é sempre bom sacudir o stress da semana, até a sexta começa logo melhor. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Hoje vou tentar andar por aqui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 hoje vou dar muitos mimos a todos os que merecem. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Um :kisssss: para ti, ó ciumenta... e hoje não me ligaste nenhuma... Tens razão, amiga, desculpa... Quando não respondo logo, acaba por me passar. Hoje ou amanhã, falamos garantidamente. Ao vivo e a cores! Uma ganda beijoca para ti, que és linda! :flowers: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 hoje vou dar muitos mimos a todos os que merecem. Vou-me candidatar a tua lista Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 hoje vou dar muitos mimos a todos os que merecem. Vou-me candidatar a tua lista toma :kisssss: :flowers: :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted November 5, 2005 Share Posted November 5, 2005 Hoje vou jantar fora com omeu amor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 5, 2005 Share Posted November 5, 2005 Hoje vou pó convívio dançante! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 5, 2005 Share Posted November 5, 2005 Hoje vou pó convívio dançante! Hello miga linda!! Se é o convívio que estou a pensar, vamos todos dançar em harmonia!! :kisssss: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 Hoje vou jantar c/ o meu maninho(Whynaughty), Juggler, fun_gas e In_sane. Depois vamos todos para a rambóia, bem preciso! :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 Psydio + Whynauthy + Juggler + Fun_Gas = olha que quatro! (Quem é o In_Sane?) Assim é que se fala, Diogo! Tristezas não pagam dívidas. Dá-lheeeee! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 Hoje vou............. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 Hoje vou ao Trance Dance no Tuatara! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 Hoje vou ao Trance Dance no Tuatara! Queria tanto ir Hoje vou bulir ( pa variar), jantar com uma grande amiga, e depois...logo se vê DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 Hoje vou ao Link Bar, já tenho saudades!! :et: Psydio + Whynauthy + Juggler + Fun_Gas = olha que quatro! (Quem é o In_Sane?) Assim é que se fala, Diogo! Tristezas não pagam dívidas. Dá-lheeeee! .110. Concordo completamente contigo, miga linda! :kisssss: O In_Sane é o Bernardo. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 O In_Sane é o Bernardo. Sendo assim... ... olha que cinco! Manda uma beijoca minha a eles todos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 Hoje vou a um jantar de aniversário com o meu maninho e depois vamos todos para a rambóia da X-trip!! :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 19, 2005 Share Posted November 19, 2005 hoje vou montar a arvore de natal :painatal: :painatal: hehehe é sempre um dia especial... este é o ano que a arvore fica montada o ano inteiro... só a tiro em 2007. hehehe... tradições que criamos lá em casa... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Hoje vou enfiar-me no casulo logo q sair daqui... tenho uma lagartinha a minha espera LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 hoje vou às finanças... é preciso começar a mentalizar-me que vai ser uma seca. como é que eles passam multas e nos querem obrigar a pagar mesmo sendo erro deles dizem que depois devolvem quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Hoje vou trabalhar até ás tantas ... Que bosta Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Hoje vou enfiar-me no casulo logo q sair daqui... tenho uma lagartinha a minha espera LOL Lagartinha suspeita, hummmmmm... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Lagartinha suspeita, hummmmmm... sabes bem Ana! pode ser uma lagartinha como virar uma lagartona eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Epá... essa lagartinha está a ficar cada vez mais suspeita. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Hoje vou ao link bar ouvir o Martim e provavelmente conviver com alguns elastikos!!! yes .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHESTBONZ Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 hoje vou ver a minha mae! ja n tou com ele ah uma semana e tal.. :Lolol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 hoje vou tentar animar uma grande amiga quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
comedias Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 hoje vou tomar um banho refrescante, comer, e depois vou trabalhar até ás 19h. o fim de semana stá aíííííí!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Hoje vou... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Hoje vou começar o fim de semana em grande ehehehe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 Hoje vou passar a tarde com a minha mana e o meu sobrinho lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 hoje vou conheçer mais elastikos. só tenho pena que a sofia não venhaà festa... sinto-me meia perdida quando ela não vem.. não tenho ninguem para andar a tagarelar a noite toda :toosad: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 Hoje vou ao Gathering Meet you there mates Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 hoje vou ligar o "kit" q tanto aguardava... :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Yeaaaahhhhhhhhhhhhh agora e q n saio mm de casa :wOOt: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 hoje vou deixar me em paz.......que melga este gajo :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 Hoje vou comprar lenha para a minha rica lareira Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 Eu também... ou seja, umas meias quentinhas para o meu Miguel. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 hoje vou dormir buéeeeeeeeee assim que chegar a casa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 Hoje vou ao cinema... food for the soul! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 hoje é dia de receberrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr adoRo este dia ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 eu hoje so vou querer cama, deitar-me hoje e so acordar amanha ja com o sol posto...devo 30 horas a cama!!! vou pagar juros e tudo Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 HOJE » vou ao porto ver talamasca DEPOIS DE AMANHA » VOU ESTAR NO PORTO A VER O SPORTING DAR UMA GRANDA TREPA AOS TRIPEIROS !! EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 isso é que se chama um bom programa! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 Hoje vou ao New York Bar ouvir o juggler e o astro e depois sigo para azeitão para o aniversario do seagull e amanha vou ao Link e qq dia caio p/ o lado!!!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted December 1, 2005 Share Posted December 1, 2005 Hoje vou beber umas jolas e queimar umas :weed: ... :hammer: :weed: .110. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted December 1, 2005 Share Posted December 1, 2005 Hoje vou beber umas jolas e queimar umas :weed: ... Peço desculpa Hoje fui beber umas KUKAS :weed: :weed: :weed: :weed: :hammer: :weed: .110. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 1, 2005 Share Posted December 1, 2005 Hoje vou dar um passeio a Alcoitão. Ouviste, Soma? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 1, 2005 Share Posted December 1, 2005 HOJE » vou ao porto ver talamascaDEPOIS DE AMANHA » VOU ESTAR NO PORTO A VER O SPORTING DAR UMA GRANDA TREPA AOS TRIPEIROS !! EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE Não comeces a beber água não... esses deliírios devem ter uma causa... E quando o Port marcr o primeiro eu berro-te ao ouvido!!!! :nhak: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 hove vou tentar raptar o meu amor... quero ir ver o sporting quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Porque é que esse jogo não dá na TV? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Hoje vou comprar a prenda de Natal p o meu amor, é a única k me falta!! Só espero encontrar realmente aquilo k quero... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 hoje vou tentar sair mais cedo para arranjar a merda da roda do carro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Hoje vou jantar e dormir em casa dos meus pais. Aproveito tambem para matar as saudades do meu Strong e de pôr a conversa em dia com a minha maninha mais nova!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Hoje vou a peniche ver menog!! :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Hoje vou para a merda do Centro Cultural de Belém a uma merda de uma reunião, cheia de gente de merda vestida com merda de fatos a rigor, ouvir merda a montes, e a merda maior é que a merda da reunião vai durar a merda da tarde toda. Merda. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 ... amor, vai-me buscar a Cacilhas!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Hoje vou fazer mais uma ritual Trance Dance! Já comecei a "trabalhar" a minha intenção... devagar, devagarinho, chegarei lá... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Hoje vou pos copos com os meus amigos lindos que já estava cheia de saudades deles, pelas ruas de Évora e os recantos da Sociedade Harmonia Eborense DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 Hoje não vou fazer PÃO. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 Hoje não vou fazer PÃO. ...e vou acordar a Tânia! :diabo: :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 Nos outros dias, à mesma hora, já estamos fartas de falar. Os bons hábitos mantêm-se aos feriados. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Hoje vou ficar em casa, quentinha, com os dois amores da minha vida ... Sara e Giliu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now