Psydio Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Hoje vou provavelmente até ao link Bar. 5ªfeira é sempre a abrir até cair! :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Hoje vou ter que ter o dobro da paciência Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Hoje vou manter a minha luzinha bem brilhante, vou precisar dela para emprestar ao meu amor. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 tar melhor tar melhor Stay :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 tar melhor tar melhor Stay :hammer: pois si calhari .voui ao linki........... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 Hoje vou esperar que o fim de semana passe <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 Hoje vou passar a noite em casa! Pôr a conversa e a leitura em dia tranquilamente! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 Hoje vou passar a noite em casa! Pôr a conversa e a leitura em dia tranquilamente! Mentira...hoje vais dormir!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 hoje vou para a praia tralala, para a praia trololo Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 Hoje vou esperar que o fim de semana passe Vira essa boca pra lá! :nhak: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 Não tinha nada para fazer...mas hoje vou ver uns calhaus a cairem. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 Hoje vou passar a noite em casa! Pôr a conversa e a leitura em dia tranquilamente! Mentira...hoje vais dormir!! Eu confesso Cookie! Tambem vou deitar me mais cedo do que o habitual! :zzz: :zzz: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 Hoje vou para o Alentejo curtir que nem uma maluca porque tristezas não pagam dívidas e (afinal) sou feliz. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 Hoje vou rir á parva... eheheheh so me ocorre isso, rir, rir, rir, ate vir a bófia... Siga, its a happy funckin day!! .110. :weed: :stoned: :hammer: :wowow: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 Hoje vou para o Alentejo curtir que nem uma maluca porque tristezas não pagam dívidas e (afinal) sou feliz. Já somos duas. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 hoje vou para a praia again Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 Hoje vou até a festa da Happy Family, vou com a mha madrinha Elastik e espero rever outros tantos por lá! .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 não vai dar estou a bulir....boa party pra malta rija!!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 Tentar acabar aquilo que comecei Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 Tentar acabar aquilo que comecei Boa sorte Drag! Hoje vou à praiaaaaaaaaaaa!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 hoje vou desapareçer...mas depois volto :wowow: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 Praia e Bairro Alto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 Hoje vou pró freedommmmmmmmm :nhak: :nhak: :nhak: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 Hoje vou beber uns copos com a Madrinha!! :kisssss: .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 18, 2005 Share Posted August 18, 2005 Hoje vou aprender mais 1000 coisas. Com tanta informação de rajada, ontem cheguei a casa com um cabeção da Costa até à Trafaria. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 18, 2005 Share Posted August 18, 2005 Hoje vou aprender mais 1000 coisas.Com tanta informação de rajada, ontem cheguei a casa com um cabeção da Costa até à Trafaria. Bem me parecia que eras tu, Ana, quando vi o telejornal! just jokking! Hoje vou começar um curso de photoshop, vou empenhar me ao máx de unhas e dentes!!! Se me virem desdentado , já sabem!!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 18, 2005 Share Posted August 18, 2005 Hoje vou começar um curso de photoshop, vou empenhar me ao máx de unhas e dentes!!! Se me virem desdentado , já sabem!!! boa sorte... ja tive aulas de photoshop, e foi uma das minhas cadeiras preferidas... aproveitam bem... vais gostar bues Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 18, 2005 Share Posted August 18, 2005 deixa estar depois vens ter comigo q tenho adse.... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 18, 2005 Share Posted August 18, 2005 deixa estar depois vens ter comigo q tenho adse.... Pype, brigado pela motivação, valeu! Vai servir de reciclagem é que quando estudei na Etic tambem aprendi a trabalhar c/ o photoshop mas ñ tinha ainda o meu pc por isso ñ podia practicar! Sério Piteira, ainda bem, pk assim já tou + descansado. Ainda existem almas caridosas! .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 19, 2005 Share Posted August 19, 2005 Hoje vou para a floresta encantada... :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 19, 2005 Share Posted August 19, 2005 Hoje vou para a floresta encantada... :weed: Ve lá se levas alguém contigo :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 19, 2005 Share Posted August 19, 2005 hoje vou tar na boa.sem ondeas ou pressas........... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 19, 2005 Share Posted August 19, 2005 Hoje vou para a floresta encantada... :weed: Ve lá se levas alguém contigo :toosad: :toosad: vêem tb...venham todos... qtos mais melhor... vamos antes encantar a floresta Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 19, 2005 Share Posted August 19, 2005 hoje vou tar na boa.sem ondeas ou pressas........... :hammer: Sem ondas??? Não me digas que o mar ta flat..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 19, 2005 Share Posted August 19, 2005 Hoje vou trabalhar que nem uma mula... mas caguei, o fim de semana promete! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 19, 2005 Share Posted August 19, 2005 Hoje vou receber um free pass p/ o Freedom!! :et: ps- Se ñ me falharem!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 23, 2005 Share Posted August 23, 2005 hoje vou...ficar agarradita ao meu pc o dia todo....q saudades q eu tinha do meu menino..... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 Hoje vou ter um serão bem divertido com os Katximbas! :wave Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 Hoje vou ter um serão bem divertido com os Katximbas! Ah poix é!!!! :wave a sobremesa já ta feita yeahhhhhhhhhhhhhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 Não me digas q a sobremesa é arroz doce???? hehehehe guardem-nos um pouquinho desse famoso arroz boas katximbadas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 tou a ver q o arroz doce ficou no goto... eheheheh desde a festa dos HP. na proxima vez eu levo os ingredientes,e voces dao-me cozinha, um tacho e um fogão q eu faço arroz doce para toda a gente!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 na proxima vez eu levo os ingredientes,e voces dao-me cozinha, um tacho e um fogão q eu faço arroz doce para toda a gente!!!! Nesse contexto, o melhor que se pode arranjar é uma tenda, uma jante e um camping gás, boa? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 Nesse contexto, o melhor que se pode arranjar é uma tenda, uma jante e um camping gás, boa? humm será q consigo?!?!?!?! isto já n é fazer uma sobremesa... parece mais o Surviver eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 parece uma ideia muito nice! olha aqui vai uma maneira d fazer arroz doce... suas gulosas!!! Arroz doce com natas 200 gramas de arroz 1 litro de leite 300 gramas de açúcar 50 gramas de açúcar 8 gemas 250 ml natas casca de limão Coza o arroz com a casca de limão. Junte o leite até ferver novamente. Acrescente as 300 gramas de açúcar e ferva mais 5 minutos. Bata as gemas com um pouco do molho do arroz e misture mexendo sem deixar ferver. Bata as natas com as 50 gramas de açúcar até ficar em chantilly e junte tudo. Deixe arrefecer e sirva. hummmmmmmmmmm sounds dilicius..... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 :wave yeah já temos a receita... ja n falta tudo... quem e q tras o fogão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jumy Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 hoje gostaria de saber informaçoes sobre o festival q começa hoje e termina dia 28. nao sei onde é, so sei o € dos tickets e o line-up! Alguem sabe mais alguma coisa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 Hoje vou ao Link Bar ouvir e dar uma força a mha madrinha Elastik! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 hoje gostaria de saber informaçoes sobre o festival q começa hoje e termina dia 28. nao sei onde é, so sei o € dos tickets e o line-up!Alguem sabe mais alguma coisa? Só tenho conhecimento deste www.rhythmsofpeace.net Espero que tenha ajudado de alguma forma. .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 hoje vou agarrar-me a ti outra vez q nem uma lapa Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 É bom, não é? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 muito.... hoje vou fazer 50 mil milhoes d batatinhas “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 Hoje vou ao Link Bar ouvir e dar uma força a mha madrinha Elastik! Ai...hoje é a Raquel a tocar?! Então também vou. Tá decidido!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 onde é o link bar????????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 No Jardim do Tabaco, Lisboa. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 olha talvez vá! já m falaram q lá ta-se muy bien! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 já nao vou a minha bolei cortou-se..... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 já nao vou a minha bolei cortou-se..... Não seja por isso. Queres boleia? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 Hehehehe... ai, que lá vão elas! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 já nao vou a minha bolei cortou-se..... Não seja por isso. Queres boleia? sim quero,olha hoje tou na amadora...mas queres q vá ter contigo? “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 sim quero,olha hoje tou na amadora...mas queres q vá ter contigo? Claro que não, querida. Ligo-te mais tarde, ok! Então vamos... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 ups... hoje é quinta... não posso... amanha é dia de bules. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 fico á espera...até jha jha! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 hoje vou fazer as compras que ando a adiar à um seculo. odeio ir ao super quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 ficar em casa estupidamente por causa d um mal entendido “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 hoje vou para o norte paRa a terra dos meus avós num vila ao pé da regua k se chama S. joao da Pesqueira é um sitioo magico e por sorte..... axo k este fim de semana vou la apanhar uma festarola.... Dancing in Douro 2005 só ainda n consegui foi saber o line-up.... alguem sabe? ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 vou bulir..........mas tá fine Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Hoje vou ter visitas! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Hoje vou despedir-me de uma grande amiga... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Cris, se é quem eu estou a pensar, manda-lhe um grande abraço. :kisssss: às duas. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Hoje vou ver uma peça de teatro ao ar livre, aki no modelo de Évora, com o joao baiao. Espero rir me as gargalhadas!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Hoje vou tentar trabalhar mais que ontem fiz pouco :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Hoje vou ao Link Bar ouvir Suria!! :et: Quem é k vai tb??? .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Hoje vou mais uma vez estar na minha linda Évora a beber uma imperial por 60 cent e estar com aqueles AMIGOS! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Quem é k vai tb??? .110. Talvez apareça! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 ...hoje vou deitar-me bem cedinho, fumar umas :stoned: , fazer um zapping e depois adormecer devagarinho... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 hoje vou entregar um bem precisoso a uma princesa psicadélica.... até logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 hoje vou deixar de pensar em baboseiras. vou tentar dormir depois de almoço em casa dos putos vou comprar umas colunas novas e depoia.... vou portar-me mal quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 Hoje la vou eu pa Lx, pa minha casinha nova, montar moveis e depois bulir!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 Hoje la vou eu pa Lx, pa minha casinha nova, montar moveis e depois bulir!!! Coragem, querida! Vira toda essa tua força para ti própria agora, nunca é tarde para ser feliz. O tempo tudo resolve. Gosto muuuuuuito de ti. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 Hoje la vou eu pa Lx, pa minha casinha nova, montar moveis e depois bulir!!! Coragem, querida! Vira toda essa tua força para ti própria agora, nunca é tarde para ser feliz. O tempo tudo resolve. Gosto muuuuuuito de ti. Obrigado linda Acredita...nunca é tarde para ser feliz, e a minha só agora é que vai começar. Agora acho que dou mesmo importância á felicidade. Também te adoooooro muito! :kisssss: Beijinhos enormes* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 a felicidade não se encontra à nossa volta ele vive unica e exclusivamente dentro de nós e só nós a podemos encontrar http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 tribolik... estás diferente... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 tá mais parvo! tou a bincar “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 4, 2005 Share Posted September 4, 2005 Hoje não vou fazer nada de especial, e ao mesmo tempo esse facto já é algo bastante especial! Vou dedicar o serão a mim própria! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 a felicidade não se encontra à nossa volta ele vive unica e exclusivamente dentro de nós e só nós a podemos encontrar Não podia estar mais de acordo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 tribolik... estás diferente... tou mais velho e mais parvo (a pantra é que acertou lol) é de ter andado de bicicleta lol, apercebi-me de muita coisa enquanto pedalava lol http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 Hoje vou aprender outra vez tudo de novo, voltar a configurar o meu PC, instalar-me no meu novo posto de trabalho, saber os nomes de mais pessoas, saber como se fazem mais coisas. Ufa! Finalmente! Desta vez espero estar 4 ou 5 meses no mesmo sítio, detesto mudanças. O trabalho temporário tem coisas boas... mas também tem destas merdas. PS - tribolik: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 continuar........... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 Hoje vou ter avaliação de photoshop são 2 dias!!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 fazer alheiras po jantar :nhak: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 hoje vou andar por aqui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Hoje vou alegrar o dia da nossa cookie, a telefonista da Auto-Sueco até já conhece a minha voz! :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 ...bulir das 4 as 2da matina......grojas,grojas :baby: va-la clientela,ha eleicoes na alemanha e o povo esta c esperancas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Hoje vou alegrar o dia da nossa cookie, a telefonista da Auto-Sueco até já conhece a minha voz! :diabo: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Hoje vou tratar bem de mim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Hoje vou ser um bocadinho mais independente... :><P: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 hoje ia para a praia mas o sr. tempo pregou-me uma partida :><P: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Sérgio, não foi o sr.tempo, foi o s.pedro. Até parece que não foste à catequese! :baby: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 hoje nâ vou fazer népia.........day off of myself....hoje vou me dispensar :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Hoje vou almoçar com a white...eheheheh Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now