MRDINGDONG Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 HV pa lisboa Trás uma francesinha para mim please...extra picante! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 Kem é k aki é doente ãhh?? tu tb entras no baralho n penses que te escapas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 hj vou pa space tribe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 HV: a praia.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 não sei Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 Trabalho, trabalho, e mais trabalho é fdd..... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 hoje vou fazer merda Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 hj vou festejar um ano com o meu persa fofinho ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 hj vou festejar um ano com o meu persa fofinho lolol tao keridos! hoje vouuuuuuuu..... isso mesmo! :lol: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 hj vou festejar um ano com o meu persa fofinho lolol tao keridos! hoje vouuuuuuuu..... isso mesmo! :lol: hehhe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 hoje vou fazer merda HV: ficar em casa para nao fazer merda! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 hoje vou fazer merda HV: ficar em casa para nao fazer merda! vou faze la a caminho disso Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 21, 2008 Share Posted February 21, 2008 hj vou pa um parque de desportos radicais hehehe fazer paintball, rapel,slide,escalada,e entre outros ate sabado hehehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted February 21, 2008 Share Posted February 21, 2008 EU HOJE VOU MATAR O MEU PATRÃO!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 22, 2008 Share Posted February 22, 2008 EU HOJE VOU MATAR O MEU PATRÃO!!! Mata o meu também... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted February 22, 2008 Share Posted February 22, 2008 EU HOJE VOU MATAR O MEU PATRÃO!!! Mata o meu também... era bom, nem o meu matei quanto mais o teu Hoje vou pa night Link to comment Share on other sites More sharing options...
xikwri neyrra Posted February 22, 2008 Share Posted February 22, 2008 Vou descansar à tarde e logo sou capaz de ir a Crew Hassan beber um cházinho marroquino Stutmat er osum agnost mor. www.myspace.com/defeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 22, 2008 Share Posted February 22, 2008 :HippoDance: Tua Taraaaa Tua Taraaaaaa Tua Taraaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 2, 2008 Share Posted March 2, 2008 :HippoDance: Tua Taraaaa Tua Taraaaaaa Tua Taraaaaaa uiuiiuiu rica vidaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 2, 2008 Administrador Share Posted March 2, 2008 Dormir a ver se passa depressa eh eh Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 Curar a moka de ontem Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 Tentar recuperar do fds. ...só fiz asneiras. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 Tentar recuperar do fds. ...só fiz asneiras. Es tu e eu!! Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 3, 2008 Administrador Share Posted March 3, 2008 Dar continuação á fisioterapia e warm up para 4ª feira. I'm back! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 :phones: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Tentar recuperar do fds. ...só fiz asneiras. Es tu e eu!! Já somos 3! Mas hoje é sexta!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 8, 2008 Share Posted March 8, 2008 hj é pa festinhaaa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 acabar o k começei ontem Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 Hoje Vou: Ver o Glorioso dar 15-0 ao mijoes do Getafe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 se o chalada jogar ainda acredito que tenham hipoteses de ganhar o joguito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 eu por mim punha o rui águas na frente, o chalana no meio campo e o joão alves a trinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 E Sheu Han atras do Mantorras! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 ah e o humberto coelho a defesa central Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 12, 2008 Administrador Share Posted March 12, 2008 H.V. - Ver os meus amigos Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 ir trabalharrrrrrrr Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 fazer nada..... k bom!!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 fazer nada..... k bom!!!! Posso odiar-te? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Hoje em principio vou ver vitalic ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 tanto pa fazer que nem sei pra onde me virar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 Meco Beach, and watch the sea........... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 Hoje em principio vou ver vitalic foste??? cá no porto os bilhetes esgotaram uma semana antes iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 Hv.. ter que estudar codigo.. (a 8 dias,do dia) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 la consegui fazer a cena que tava a espera a 1 ano fazer os furos e por a prateleira dos cds na parede Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 vou me estragar logo a noite a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 limpar xixi de gatoooooooo pela casa toda Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Não há caixinha de areia em casa!?!?! Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Não há caixinha de areia em casa!?!?! pois haver há,mas ele andou a marcar o território que é mil vezes pior Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Ui, tens de cortar os tin tins do menino. Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 hoje em principio vou a festa de paranormal atack...se tiver melhor da garganta... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Hoje vou, nao vou lado nenhum Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 29, 2008 Share Posted March 29, 2008 hoje vou ficar de cama ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Hoje vou festejar o meu segundo aniversario de casamento com a mulher + bonita do universo e arredores!!! LOVE YOU PYPE See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Hoje vou festejar o meu segundo aniversario de casamento com a mulher + bonita do universo e arredores!!! LOVE YOU PYPE dassssssss trl, é melhor levares a gente pra jantar tb,se n nao paras de dizer a msma coisa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 Hoje vou á praia da nazare, com uma pessoa mt especial A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 E o "preto" a trabalhar! P.S:Áh, grandes vidas! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 Hoje vou festejar o meu segundo aniversario de casamento com a mulher + bonita do universo e arredores!!! LOVE YOU PYPE dassssssss trl, é melhor levares a gente pra jantar tb,se n nao paras de dizer a msma coisa O k tu keres sei euuuuu!!!!!!!! Buga?!! eheheheheheh Pa proxima bex pago a janta! Bjokasss e abraços ao home! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 E o "preto" a trabalhar! P.S:Áh, grandes vidas! a vida e mesmo assim lol mais logo tas tu na boa vida e eu a trabalhar!! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 Hoje vou festejar o meu segundo aniversario de casamento com a mulher + bonita do universo e arredores!!! LOVE YOU PYPE dassssssss trl, é melhor levares a gente pra jantar tb,se n nao paras de dizer a msma coisa O k tu keres sei euuuuu!!!!!!!! Buga?!! eheheheheheh Pa proxima bex pago a janta! Bjokasss e abraços ao home! serão entregues Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 comer indiano Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 comer indiano Cuidado com o nervo ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 comer indiano Cuidado com o nervo ... .. e com os ossinhos.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 3, 2008 Share Posted April 3, 2008 gosto mesmo é dos pratos vegetarianos Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 festinha n som liquido (tavira) Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 hv: comer os meus 1ºs caracois da temporada e beber umas jolas mais o meu "home" finalmente chegaram os caracois aos cafés e restaurantes da minha rua Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 hv: comer os meus 1ºs caracois da temporada e beber umas jolas mais o meu "home" finalmente chegaram os caracois aos cafés e restaurantes da minha rua tão bom,adoro bem picantes uiuiui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 nice petisco... então os que a mumy faz no forno sem merda nenhuma para tirar, é mesmo só comer... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 nice petisco... então os que a mumy faz no forno sem merda nenhuma para tirar, é mesmo só comer... e nao ofereces Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 brincar com o meu rebentoo Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 H.V. A amizade ajuda a repartir os fardos... gst de tiiiiii maninhaaaaaaaaaaa pobres mas felizesssssssssss "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 doooooooooooooorrrrrrrrrrrmmmmmmmiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrr BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 bem hoje vou continuar a vazer o mesmo k ontem, ou seja nada!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Hoje vou me agarrar ao trabalho que bem preciso ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 20, 2009 Administrador Share Posted January 20, 2009 E hoje o que vão fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 E hoje o que vão fazer? Da aqui a nada vou as muninas .... queres vir? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted January 21, 2009 Share Posted January 21, 2009 eu vou durmir que amanha tenho que acordar cedo http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 Acho que tenho de dormir... São quase 7 da manhã talvez seja o melhor... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 Hoje vou tentar não esfregar o fósforo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 ATENÇÃO BURLA NO CONTINENTE E JUMBO Cuidado, que não vos aconteça como a mim. Aviso-vos de uma burla que estão a fazer por estes dias e na qual está a cair bastante gente. Fazem-na nos parques de estacionamento do Continente, do Jumbo e de outras grandes superfícies. O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 18 e os 20 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixado sair dissimuladamente um seio das suas camisas apertadas. Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves a algum local perto. Se aceitas, entram-te no carro e sentam-se nos bancos traseiros. Enquanto conduzes, começam entre elas a fazer jogos lésbicos. Quando chegas ao local, uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente e pratica sexo oral contigo, enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes. Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras no Sabado passado, no Domingo, na Segunda, 2 vezes na ontém... Hoje vou a ver se as consigo encontrar novamente ... e também amanhã, se tiver tempo O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 ATENÇÃO BURLA NO CONTINENTE E JUMBO Cuidado, que não vos aconteça como a mim. Aviso-vos de uma burla que estão a fazer por estes dias e na qual está a cair bastante gente. Fazem-na nos parques de estacionamento do Continente, do Jumbo e de outras grandes superfícies. O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 18 e os 20 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixado sair dissimuladamente um seio das suas camisas apertadas. Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves a algum local perto. Se aceitas, entram-te no carro e sentam-se nos bancos traseiros. Enquanto conduzes, começam entre elas a fazer jogos lésbicos. Quando chegas ao local, uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente e pratica sexo oral contigo, enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes. Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras no Sabado passado, no Domingo, na Segunda, 2 vezes na ontém... Hoje vou a ver se as consigo encontrar novamente ... e também amanhã, se tiver tempo bem pode-se dizer que ficaste a "bater a punheta" Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 ATENÇÃO BURLA NO CONTINENTE E JUMBO Cuidado, que não vos aconteça como a mim. Aviso-vos de uma burla que estão a fazer por estes dias e na qual está a cair bastante gente. Fazem-na nos parques de estacionamento do Continente, do Jumbo e de outras grandes superfícies. O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 18 e os 20 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixado sair dissimuladamente um seio das suas camisas apertadas. Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves a algum local perto. Se aceitas, entram-te no carro e sentam-se nos bancos traseiros. Enquanto conduzes, começam entre elas a fazer jogos lésbicos. Quando chegas ao local, uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente e pratica sexo oral contigo, enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes. Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras no Sabado passado, no Domingo, na Segunda, 2 vezes na ontém... Hoje vou a ver se as consigo encontrar novamente ... e também amanhã, se tiver tempo :rofl::rofl: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 25, 2009 Share Posted January 25, 2009 Hoje vou .... fazer um bolo de pudim Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 25, 2009 Share Posted January 25, 2009 Hoje vou.... mandar um :fart: em memoria do elastik.... e " ......... .. ..." feito! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 25, 2009 Administrador Share Posted January 25, 2009 Poluíste o rio Liz.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now