.NeS.nHa_* Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 HV: para a terrinha dos meus sonhos... Ribeira de Pena... hummm... matar as saudades toooodas de casaaaaaaa .... HV: dar.te um big big e milhoes de , para matar as saudades.. hehe "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 HV: para a terrinha dos meus sonhos... Ribeira de Pena... hummm... matar as saudades toooodas de casaaaaaaa .... tenho familia em Ribeira de Pena. Sitio lindo! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 HV: para a terrinha dos meus sonhos... Ribeira de Pena... hummm... matar as saudades toooodas de casaaaaaaa .... tenho familia em Ribeira de Pena. Sitio lindo! tens família em RP? ca louco, a família do meu avô materno é de lá, a minha mami nasceu lá, e parte da famelga lá continua volta e meia inda lá vou, por umas florzinhas nos meus avôs k estão na colina hoje vou viajar :rolleyes: i hope... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 HV: para a terrinha dos meus sonhos... Ribeira de Pena... hummm... matar as saudades toooodas de casaaaaaaa .... tenho familia em Ribeira de Pena. Sitio lindo! tens família em RP? ca louco, a família do meu avô materno é de lá, a minha mami nasceu lá, e parte da famelga lá continua volta e meia inda lá vou, por umas florzinhas nos meus avôs k estão na colina hoje vou viajar :rolleyes: i hope... k niceee... entao temos que combinar um fim de semana ca.. nesta terrinha lindaaaa!! bjinhux pas duas meninas que tem costelas penatas... hehe so podem ser boas pessoas... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 HV: vou outra vez, para a praia! byeezinhinho.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 HV... Para o Tibete Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 hv: po mau mau iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 HV--> Arrumar a casa.. Limpezas a fundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 HV: Jantar com a trupe toda ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 HV-> Já k nao me dá pa fazer limpezas vou pa corroios Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 HV.. andar por ai anora Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 HV-> Já k nao me dá pa fazer limpezas vou pa corroios Mas se quiseres tens sempre a mh casita pa arrumar ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 HV-> Já k nao me dá pa fazer limpezas vou pa corroios Mas se quiseres tens sempre a mh casita pa arrumar Igualmente tas à vontade, nao te acanhes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Levas os panos e a esfregona :lol: e eu a boa disposiçao ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 É tipo o outro: "Nós lá em casa dividimos tudo, ela arruma eu dessarumo!!" :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 É tipo o outro: "Nós lá em casa dividimos tudo, ela arruma eu dessarumo!!" :lol: :lol2: Nao conhecia essa, tiveste bem ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 É tipo o outro: "Nós lá em casa dividimos tudo, ela arruma eu dessarumo!!" :lol: :lol2: Nao conhecia essa, tiveste bem Mas tu ficas com a parte em k Arrumas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 É tipo o outro: "Nós lá em casa dividimos tudo, ela arruma eu dessarumo!!" :lol: :lol2: Nao conhecia essa, tiveste bem Mas tu ficas com a parte em k Arrumas Vi logo, é nestas alturas que dou razão a tua frase: "Nem tudo o que nos fode é erótico" :lol: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Vi logo, é nestas alturas que dou razão a tua frase: "Nem tudo o que nos fode é erótico" :lol: Ora tas a ver!!! Ta la Ta la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 HV: OUVIR!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 HV: ao cinema. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 HV-> Acabar aquilo que começei ontem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 HV: a recepção e beber pa esquecer e rir mt mt mt Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 HV: a recepção e beber pa esquecer e rir mt mt mt Ve la se convidas Diverte-te... HV: Fumar umas quantas com trupe e xonar muito ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 HV: Tirar o BI e passear na baixa... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 HV: Tirar o BI e passear na baixa... uiuiuiui rico passeio Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 HV: Ate Almeirim ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 HV... andar por ai......... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 HV: pa féétaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 HV->> Fazer NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 apanhar morangos na calha do grou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest ink_butterfly Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 apanhar morangos na calha do grou na calha O_o Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 encontrar uma poça de agua e saltar la dentro feita criança... se não resultar tas lixado mizaiko quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 encontrar uma poça de agua e saltar la dentro feita criança... se não resultar tas lixado mizaiko eu andei a passear com o carro a passar depressa nas poças HV: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 HV: fazer um programa caseiro..vestir o fato de mergulho (que é o fato de treino e mantinha pa tar a ver tv),fumar umas e adormecer agarradinha.. Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 HV: fazer um programa caseiro..vestir o fato de mergulho (que é o fato de treino e mantinha pa tar a ver tv),fumar umas e adormecer agarradinha.. eu vou fazer isso tudo mas dps ah meia noite pisgo me p a minha casa .... e vou dormir agarradinha ao pc a ver episódios de robot chicken Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 HV ao Dragon assistir ao jogo de futebol Portugal - Finlândia -_- O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 HV: Escolher entre o diabo e o anjo! ps: Entre dois caminhos...Escolhe. Time is NOW...Now or Never!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Saí com o diabo e fica em casa com o anjo! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 HV: Estudar ate nao poder mais......... estudar é bom e eu NAO gosto... -_- -_- "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 HV: Estudar ate nao poder mais......... estudar é bom e eu NAO gosto... -_- -_- -"Ainda não foste estudar"??? -"Estou a comunicar telepaticamente com os apontamentos" -"Devem estar quase aí..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 HJ: matar saudades do meu psy kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 HV: Estudar ate nao poder mais......... estudar é bom e eu NAO gosto... -_- -_- -"Ainda não foste estudar"??? -"Estou a comunicar telepaticamente com os apontamentos" -"Devem estar quase aí..." thanks ai pela a ajudadinha.. lo00ol.. por agora chega... agora vou dormir um bocado... logo ha mais... -_- -_- HV: ficar toodo o dia em casa a compreender a consolidaçao -_- "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 passear com a bébé raquel... e se a mãe deixar ainda damos um pulinho à festa... (sim que a miuda mal me vê salta logo para o meu colo e quer ir as festas com a "pima fia" quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Hoje vou para onde me levarem A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Hoje vou para onde me levarem eu levo-te cmg... mas nao te digo onde A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Ouvi dizer que há baile ,ali para os lados da Maceira Liz. As meninas vão ao baile? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted November 24, 2007 Administrador Share Posted November 24, 2007 Hum... que tipo de baile só naquela de saber... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Saí com o diabo e fica em casa com o anjo! Ah pois é, cunhadito tadito!!! HV: Tuatar com os meus "venenos"!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 hoje....vou para casinha!!! já faz tarde! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 Hum... que tipo de baile só naquela de saber... O balie que estava para ir era do melhor Zé Café e Guida Mas ao chegar lá deparo-me com pum pum, untz puntz, que chamam de trance. Eu cá nõa gostei mesmo nada!! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Hoje vou dormir k nem um anjinho!!! Nunca mais são 19 horitas para sair deste biules merdosooo!! abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dali Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Hoje vou... votar no Anjuna, claro!!!! Antes que a votação acabe, vá, façam como eu!!!!!! Qualquer dia destes ainda pinto um quadro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Hoje vou: fumar, beber e OUVIR! ps: Com uma neura...e com a minha "agressividade" no pico. Por isso, até amanhã. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 obrigado por preferir a teleseguro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 HV: pa Lituania See u all ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Boa viagem, meu querido!! Juizoooooo HV: se a menina Lunatika atender o tlf...beber um café! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Boa viagem, meu querido!! Juizoooooo HV: se a menina Lunatika atender o tlf...beber um café! Gracias mas juizo nao prometo Se pudesse ia com voçes beber cafe ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 HV: curti-las quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Boa viagem, meu querido!! Juizoooooo HV: se a menina Lunatika atender o tlf...beber um café! Gracias mas juizo nao prometo Se pudesse ia com voçes beber cafe é mas não apareces pa beber um café comigo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 é mas não apareces pa beber um café comigo Não fui beber café com ela... Pro ano, prometo. Faço-te uma visita e ao phase, ok? ps: Cá te espero no NATAL!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 é mas não apareces pa beber um café comigo Não fui beber café com ela... Pro ano, prometo. Faço-te uma visita e ao phase, ok? ps: Cá te espero no NATAL!!! ya no natal tou aiiiii eeehehehhe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 ...ao Circo com os meu putos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 ...ao Circo com os meu putos! Vais ver os teus primos? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 ...ao Circo com os meu putos! Vais ver os teus primos? Népia... os meus primos n estão lá esta semana! De qq maneira se quiseres, posso levar cumprimentos pros teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 HV: começar o meu curso » tiro ao alvo! :fight: A palavra é uma arma! Com ela mataremos a besta, reforçando a cidadania! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 HV: começar o meu curso » tiro ao alvo! :fight: A palavra é uma arma! Com ela mataremos a besta, reforçando a cidadania! Corrigo* ...as bestas Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 entrar de férias Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 HV: ate corroios para ver Madball Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 Hoje vou ficar no relax, alugar uns filmes e ficar no quentinho A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 hoje vou ate ao quentinho mas do tuatara a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 Hoje vou ficar no relax, alugar uns filmes e ficar no quentinho Me tooo...retiro só a parte dos filmes. Não tenho pachorra!!! ps: Galatic, diberte-te!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted December 16, 2007 Share Posted December 16, 2007 trabalho e ainda por cima apetecia-me ir a qq lado .... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted December 16, 2007 Share Posted December 16, 2007 hv: aproveitar o dormingo ... ficar no quentinho ... na molenguice:) kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 ficar em casa a por a cabeça no lugar do fds :wounded1: :wounded1: :wounded1: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 HV: acabar de fazer as compras de natal Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 ao advogado quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 HV: trabucar até a meia-noite... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Sério??? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 hj vou descansar! Weeee Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Sério??? É vero, minha querida. As pessoas "normais", quando precisam de dinheiro sujeitam-se a qualquer coisa. Como a je, não tem papa nem mamã para pagar os tratamentos, as consultas e os erros da minha vida...que fazer, não é??? Trabuca-se... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 vou descansar de nao fazer nada.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 HV: ...de férias! :fiesta: Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 HV: ...de férias! :fiesta: São bem merecidas querida Amanha sou eu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Ah pois são Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 ja tou de férias mas tenho tanta coisa pra fazer o que vale é que já comprei as prendas todas, Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 Hoje vou..... ahhhh pois vou...... hhhummm e tou ansiosa... vamos ver.... senao tb temos o SANT pertinho.. loooooooooooool AMO.TE MUITO MEU PEIXO... es lindoooooooooooooo "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 Hoje vou..... ahhhh pois vou...... hhhummm e tou ansiosa... vamos ver.... senao tb temos o SANT pertinho.. loooooooooooool AMO.TE MUITO MEU PEIXO... es lindoooooooooooooo loooooooooooooooooooooooool eheheh espero na ser necessaria essa ida ao SANT lool kikiikk AMO TE PEIXA. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 Daqui a pouco vou para o "deserto". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 Daqui a pouco vou para o "deserto". Boa travessia! ... hoje vou descansar! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 HV: ate á costa alentejana ( sines ) passar o fds e para a jantarada de natal Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 HV: a um jantar de aniversário! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 Hoje vou ver como nasceu a Índia... na RTP2. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 fazer as arrumaçoes em casa mete coragem nisso Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 Vou fazer PÃO!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 HV: Tomar umas gotinhas de CORAGEM! ...em contagem decrescente! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 come antes uma peça de fruta que te faz melhor Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 malhar 4h no ginasio pra derreter os doces do natal a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 HV: jantar choque frrrrrriiiiiiiiite pra me despedir saborosamente de 2007 if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now