Jimi_Triposo Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 HV: Fugir as rusgas (atenção logo a noite) O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 hj vou pa psybertech hehhehhee vai ser demais ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 Este fim de semana vou: Tar com amigos, perdido no sopé da Serra da Estrela. É pó RELAXXXX Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 25, 2007 Share Posted August 25, 2007 Este fim de semana vou: Tar com amigos, perdido no sopé da Serra da Estrela. É pó RELAXXXX ve la se te perdes mais logo ja te mando msg.........para ver se te perdes te Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted August 25, 2007 Share Posted August 25, 2007 hoje vou tar a trabalhar ate as 19h grrr " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted August 25, 2007 Share Posted August 25, 2007 Fazer programa na rádio...LOL Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 25, 2007 Share Posted August 25, 2007 Fazer programa na rádio...LOL boa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 26, 2007 Share Posted August 26, 2007 Hoje vou...fazer uma surpresa! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted August 26, 2007 Share Posted August 26, 2007 Hoje vou...fazer nenhum .... Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 Este fim de semana vou: Tar com amigos, perdido no sopé da Serra da Estrela. É pó RELAXXXX ve la se te perdes mais logo ja te mando msg.........para ver se te perdes te Eu nunka me perco...posso andar é andar desorientado!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 Este fim de semana vou: Tar com amigos, perdido no sopé da Serra da Estrela. É pó RELAXXXX ve la se te perdes mais logo ja te mando msg.........para ver se te perdes te Eu nunka me perco...posso andar é andar desorientado!!! ahahhaha pois é o mais certo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Hoje vou: Viver mais um dia igual a tantos outros A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxydo Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 ... contar os minutos que faltam para amanha, para amanha contar os minutos que faltam para o dia seguinte...! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Hoje vou ver/ouvir o dvd The Cure festival 2005. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 hoje nao se vê a ponta dum corno, nem dois palmos á frente do nariz, nada nicles nespas!! plo menos a esta hora por isso hoje vou ver se o sol aparece, espero que não.... cheira a iodo e a mar!! mm bacano, so falta mm é neve e um saco de plastico a fazer de trenó pla descida po jardim... next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 dentista k secaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Hoje vou passear A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 HV...rever um belo amigo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 h.v.-ter com a minha irma:) ja nao a vejo ha uns meses kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 HV...rever um belo amigo! h.v.-ter com a minha irma:) ja nao a vejo ha uns meses kiss&peace Matar saudades é tão bom A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 almoçar com o papi que faz anos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Hoje vou .. DORMIR A TARDE TODA Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 hv... esta é a 1ª sexta....desde o principio do mês de Agosto que consigo estar alone @ home. a precisar.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Hj : para sines passar o fds Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 hoje vou pensar no que vou fazer amanha http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Hoje vou prá festa A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 hoje vou trabalhar....amanha trabalhar...depois de amanha trabalhar...depois depois de amanha trabalhar! Ai que eu cria mais férias :angry: :angry: @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 HV » hoje vou jantar perto da casa do psiconauta… pode ser que eu o veja por lá… Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 HV: com uma gaja boa, ter com a outra gaja boa, as 3 juntas vamos fazer mais coisas boas! Loladaaaaaaaaa mixxxxxxxxxx Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 HV: chorar de alegria nos ombros do KOLA. ps: eu juro...que CONFIO!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 HV: chorar de alegria nos ombros do KOLA. ps: eu juro...que CONFIO!! manda lhe um beijinho meu pfav! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 HV: chorar de alegria nos ombros do KOLA. ps: eu juro...que CONFIO!! Podes vir que eu aguento... manda lhe um beijinho meu pfav!Beijinho tambem pra ti Lili... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 pOIS...pois, menino Kola. td o que vem à rede é peixe, né??? que desilusão... HV: dormir!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 menina bolachina crocante, HV: lembrar me de ti muitas vezes, nem penses em hibernar de novo sem me dares um grande abraço e beijinhos mil q eu morro de saudades de tu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 menina bolachina crocante, HV: lembrar me de ti muitas vezes, nem penses em hibernar de novo sem me dares um grande abraço e beijinhos mil q eu morro de saudades de tu eu também moorrro de saudades tuas linda h.v:trabalhar as nove da noite e fico de mini feriasssssssssssss hehehehehe A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 menina bolachina crocante, HV: lembrar me de ti muitas vezes, nem penses em hibernar de novo sem me dares um grande abraço e beijinhos mil q eu morro de saudades de tu eu também moorrro de saudades tuas linda h.v:trabalhar as nove da noite e fico de mini feriasssssssssssss hehehehehe vê la se tens tempo p vir a Leiria, tou aki plo menos ate sabado! Só n tenho é como ir aí Adoro te princesa da terra da loiça! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 HV: DOMIR e RESSONAR Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 HV: DOMIR e RESSONAR Logo vi q ressonavas! HV: Continuar a ver o Dr.House, já que o vão contratar p tratar de mim Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 menina bolachina crocante, HV: lembrar me de ti muitas vezes, nem penses em hibernar de novo sem me dares um grande abraço e beijinhos mil q eu morro de saudades de tu Meu anjo, está quase o dia do beso, abrazo e tudo a que temos direito!!! é tão bom ficarmos longe das pessoas e depois as cenas que sentimos são tão fortes, arrepiantes, electricas e tudo e tudo. entendes, minha LILI??? mais ansiosa que EU, não deves estar por esse DIA!! ai...ai ....as SAUDADES! HV: a uma sessão de Karuna Reiki (2ª...estou mm a precisar de ajuda ); depois vou p o relax @ home e só dp...vou ao avante (ou não ) e depois vou ouvir um dos melhores SET's @ Portugal!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 HV: Continuar a ver o Dr.House, já que o vão contratar p tratar de mim "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Sha la laaaaaaa! HV: Descansar, só penso em descansar ate dia 21 kié p tar a 100% ehheheheheh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 HV: dar uma corridinha..sentir o aroma da chuva a cair na terra seca.. Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 HV: dar uma corridinha..sentir o aroma da chuva a cair na terra seca.. Por acaso vou fazer o mesmo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 HV: dar uma corridinha..sentir o aroma da chuva a cair na terra seca.. Por acaso vou fazer o mesmo entao corres ate minha casa e dp vamos os 2..lol ah, os 3 a minha prima tb vai.. Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 HV: dar uma corridinha..sentir o aroma da chuva a cair na terra seca.. Por acaso vou fazer o mesmo entao corres ate minha casa e dp vamos os 2..lol ah, os 3 a minha prima tb vai.. ki lindooooooossssssssssss HV: dormir a casa de uma amiga...fikei sem sitio p morar... ha maes q n sabem o q fazem e dps se arrependem 2, 3 4 ou mais vezes... pode eh ja ser tarde p voltar atras Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 hoje vou tentar descansar a cabeça e nao pensar muito... hoje vou fazer greve a contabilidade quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Jantarzinho romântico para o amorzito. mulher sofre...quando não há mais nada para fazer, cozinha-se! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 (miss lili, pa ti) HV: Enviar-t um beijinho telepaticamente...ja o recebes-t? HV: ensinar a minha mae a navegar na net..ai vai ser engraçado vai Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 (miss lili, pa ti) HV: Enviar-t um beijinho telepaticamente...ja o recebes-t? HV: ensinar a minha mae a navegar na net..ai vai ser engraçado vai já tentei com o meu pai... desisti passado 5m. ele nega-se mesmo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 (miss lili, pa ti) HV: Enviar-t um beijinho telepaticamente...ja o recebes-t? HV: ensinar a minha mae a navegar na net..ai vai ser engraçado vai já tentei com o meu pai... desisti passado 5m. ele nega-se mesmo logo digo-te como correu..mas com o meu pai nem tento.. axo que passado tb 5min desistia.. Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Hoje vou começar as aulas de Yôga! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 (miss lili, pa ti) HV: Enviar-t um beijinho telepaticamente...ja o recebes-t? HV: ensinar a minha mae a navegar na net..ai vai ser engraçado vai obgd linda, tou a recebê-lo agora! P.s.: a minha mãe é viciada na net e a leitora mais assídua do meu blog! Lol ...Por isso vou criar um Blog com um endereço secreto! HV: procurar emprego! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 HV: Ver o grande mestre Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 HV: matar saudades (finalmente tas ca), estar com voces todos..adoro-vos (nao se cansem no treino..) e podiamos fazer isto tudo: Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 bulir bulir bulir A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Hoje vou a uma festa de anos!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Hoje vou a uma festa de anos!!! kem faz anos? sou uma cusca e kero saber Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Hoje vou a uma festa de anos!!! kem faz anos? sou uma cusca e kero saber eu sei kem foi... mas não te digo A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 HV: Prá escola .. primeiras aulas do 10º ano Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 HV: Ate a festa da Incognitus ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 HV: ter com o nosso amigo SOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 HV: ter um dia bastante duro! com uma directa em cima! ja conto as horas e minutos pra serem 6 da tarde אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 HV: ter com o nosso amigo SOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! mandas lhe um beijinho? e a seguir, tuatara? HV: Comemorar os 6 meses! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 HV: Conviver no tuatara! e dar uns pezinhos de dança! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 HV: Ate a festa da Incognitus Es tu e eu... Lá se encontramos A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 HV: ter com o nosso amigo SOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! mandas lhe um beijinho? e a seguir, tuatara? HV: Comemorar os 6 meses! mando....SIM SRA. ao TUATARA...NÃO VOU! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 HV: ter com o nosso amigo SOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! mandas lhe um beijinho? e a seguir, tuatara? HV: Comemorar os 6 meses! mando....SIM SRA. ao TUATARA...NÃO VOU! soube agr q tb n vou..o ohm ker um programa a dois, fazemos 6 meses... Sha La Liiiiiiiiii ...vou tar por cascais Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 HV: ver um ganda Live Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 HV: ao médico »»» mas estou FELIZ ..pela 1ª vez em 7 dias não fui a grego! ps: Lacerdini, preciso q venhas aqui..."virus" Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 cookie, as melhoras! HV: tar em casa...ta mau tempo e frio Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 cookie, as melhoras! Thanks, querida! ps: é um problema de Sáude...mas não passa disso! Um problema...mas tem solução! I hope.. ps2: Para ti, Lili...Vida só temos esta (presente), por isso dá importância a ti (eu, eu, eu)...entendes? Está quase.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Hoje vou pa Inbicta!!! Kitsale, Moony e Mantas me aguardeeeeem! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 hoje vou para a escola www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 HV: entrar na nova temporada de noites loucas com os amigos Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 HV: entrar na nova temporada de noites loucas com os amigos sua ordinária mais linda, ja tas no alentejo num é? Logo vi! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 HV: Ao Dr. José Maria...hummm, ninguém pode com este médico. É lindo, de morrer aos bocadinhos ... jessuz Um verdadeiro TIO, gentleman ....e tudo de bom que pode existir num HOMEM!!! Ansiosa... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 HV: Se ainda conseguir arranjar bilhete, assistir ao concerto dos Massive Attack O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 hoje vou.... onde eu nao estou... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 HV: descansar muito q eh p amanha ter as baterias carregadas p ir p o Funfest E vou mimar estes 3 gatos bébés e a mãe mais fofa q eles têm, tá me mesmo a apetecer, eles n me deixam dormir de noite, agr tenho q os cansar ehehheeh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 HV: jantar com um (ex) amigo!... ps: um dia, ao teu lado sorri, partilhei a minha vida, dei grds gargalhadas, fomos a festas juntos...e por fim fomos AMIGOS!! ps2: nada, nesta p*** de vida, permitirá (hoje, amanhã ou num futuro próximo)....o esquecimento destes belos momentos!! PONTO FINAL.. ...nem o epk! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Hoje vou.... almoçar à esplanadinha da prainha e ver o mar querem melhor????? eu queria, passar lá o resto da tarde Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 HV: entrar na nova temporada de noites loucas com os amigos sua ordinária mais linda, ja tas no alentejo num é? Logo vi! É sim linda ui tem sido forte.. quando estiveres por ca comunica HV: Sair,Beber ate cair e rastejar ate casa..(facil) Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 nem sei se vou ou se fico......lálálálálálá Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Hoje vou p/ o Fun Fest e depois sigo rumo ao Aztlan Equinócio Festival. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Hoje vou p/ o Fun Fest e depois sigo rumo ao Aztlan Equinócio Festival. Adorava seguir com vocês... Boas viagens! Em Espanha o ambiente @ festa é mto diferente. HV: descansar e meditar!... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Hoje vou.... ter sono! Acordei cedo e não consigo dormir.... já estou a ver que à noite vou andar todo a terrado Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Hoje vou p/ o Fun Fest e depois sigo rumo ao Aztlan Equinócio Festival. Adorava seguir com vocês... Boas viagens! Em Espanha o ambiente @ festa é mto diferente. HV: descansar e meditar!... descansar e meditar... isso cheira-me a café mais logo. beijo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 h.v. despedir me de Lisboa kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 descansar e meditar... isso cheira-me a café mais logo. beijo já não vou descansar...vou ao link! nada acontece por acaso. hoje preciso (mesmo), daquele abraço!! mais logo, ligo-te se quiseres um coffee, oke gypsia??... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 descansar e meditar... isso cheira-me a café mais logo. beijo já não vou descansar...vou ao link! nada acontece por acaso. hoje preciso (mesmo), daquele abraço!! mais logo, ligo-te se quiseres um coffee, oke gypsia??... e eu nadaaaaaa -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 descansar e meditar... isso cheira-me a café mais logo. beijo já não vou descansar...vou ao link! nada acontece por acaso. hoje preciso (mesmo), daquele abraço!! mais logo, ligo-te se quiseres um coffee, oke gypsia??... liga sim... tou pela amadora quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Dar um pulinho a Aveiro...kissá n será uma boa partyzinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 HV: ficar por casa, o dinheiro nao estica.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 HV: ficar por casa, o dinheiro nao estica.... pois não é pena... é mais é ao contrário tu é ke o tens ke esticar A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 HV: fazer mais uns exames... ps: pensava que estava melhor mas neps...continua td na mesma! farta à espera de ver uma ... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Cookie espero q corra tudo bem! HV: dormir p casa dele, q aqui não consigo dormir mais! grrr Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 HV: Esperar que chegue amanha :rolleyes: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 ao jantar de despedida de uma amiga que vai viver para londres... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 trabalhar praí umas doze horas... bahhhhhh!!!!!!!!!!!!!!! fazer o euromilhões. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 fazer o euromilhões. Fazer o mesmo sem duvida HV: Para Evora passar o fds ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now