Morgaine Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Hoje vou até à Tuatara! O meu mano também já ouvi dizer e eu n posso ir, n é justo if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 heheh hoje tb vou ao tuatara ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Hoje vou fazer uma frequencia torçam por mim a partir das 15h Minha linda, boa sorte pa isso!!!! com calma fazes isso com uma perna as costas HV: pra li, pra colá, vaguear estrada fora... porque sou livre afinal ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 12, 2007 Share Posted May 12, 2007 ehehe fazer umas pequenas obras ca em casa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted May 12, 2007 Share Posted May 12, 2007 ehehe fazer umas pequenas obras ca em casa quais obras mulheriii havias era de vir pa festa conoscooo HV: delirar co meu gato do espaçooooo Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 12, 2007 Share Posted May 12, 2007 H.V: Suprise... so pa quem sabe "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 12, 2007 Administrador Share Posted May 12, 2007 H.V. - Descansar mais um bocado que a 2ª e 3ª parte da maratona Trance é mais logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 12, 2007 Share Posted May 12, 2007 H.V. - Descansar mais um bocado que a 2ª e 3ª parte da maratona Trance é mais logo Afinal secalhar ainda te apanho na festa... mas fika pa supresa "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted May 12, 2007 Share Posted May 12, 2007 HV-ao tranzómetro outra vez ...dizem k fika lá pós lados de almeirim e tal!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 12, 2007 Administrador Share Posted May 12, 2007 H.V.- Ao trançódromo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted May 12, 2007 Share Posted May 12, 2007 HV:::: voar com os amigos! Senbtir-me especial entre eles! Vou viajar até Almeirim, seja lá onde isso fique pois na vida todos temos as nossas viagens pelo mundo fora... Depois só mesmo no freedom! Até logo a todos My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 12, 2007 Share Posted May 12, 2007 vou pa fiesta! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted May 12, 2007 Share Posted May 12, 2007 hoje vou beber coca cola... fumar montes de cigarros... e colada ao computador a fazer trabalhos.... se me deixarem :S kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 12, 2007 Share Posted May 12, 2007 Hoje vou continuar aki em casa do Koh lah nesta amena troca de mixs!!! Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 acabei de vir da praia cheguei ao bules mas o espirito é outro ai ke levezzza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 hj vou colar me ao pc ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Hoje vou festejar....dois dedos de conversa, três de simples companhia, cerveja com força e jarros de sangria, mts amigos a doidejar e charutos sempre a rodar ....ta a festa feita Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Hoje vou....debruçar me sobre trabalhos ... Kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 hv: faltar ao curso e dormir dormir dormir... tou de rastos if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Hoje vou...curtir a minha casinha, e curtir-me a mim própria... home alone, com tudo a que tenho direito! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 HV: dormir q tou qse a cair p o lado! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Hoje vou...curtir a minha casinha, e curtir-me a mim própria... home alone, com tudo a que tenho direito! É tão bom, não é amiga? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Hoje vou...curtir a minha casinha, e curtir-me a mim própria... home alone, com tudo a que tenho direito! É tão bom, não é amiga? É lindooooooo! São esses momentos que me fazem ver que afinal vale a pena o esforço e o andar falida há tanto tempo... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Hoje vou até a praaaaia! Finalmente apanhar sol e agua salgada E depois Ericeira party...que por incrivel que pareça também é na praia! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Hoje vou até a praaaaia! Finalmente apanhar sol e agua salgada E depois Ericeira party...que por incrivel que pareça também é na praia! eu vou estando à espera que me levem já faltou muito mais My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Hoje vou até a praaaaia! Finalmente apanhar sol e agua salgada E depois Ericeira party...que por incrivel que pareça também é na praia! eu vou estando à espera que me levem já faltou muito mais Tb euuuuu loooool Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Hoje vou até a praaaaia! Finalmente apanhar sol e agua salgada E depois Ericeira party...que por incrivel que pareça também é na praia! I wish! e por incrível q pareça moro a 4 Kms de Sta Cruz I love my home sweet home! HV: comer uma ganda pizza! e dps do trab vou À casa dos avós mimá-los! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 eu vou estando à espera que me levem já faltou muito mais Tb euuuuu loooool boraaaa esturrar ao sol My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 hj vou acabar trabalhos k a muito devia ter feito ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 HV: Pa lx e amanha creamfield... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Hoje vou tratar dos últimos preparativos... e, amanhã bem cedinho, siga para a Terramada! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 HV.: Acampar para esta maravilhosa barragem : barragem dos pisões. Montalegre. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Tem cuidado, Muitoooo cuidado Hoje vou para a Karkeija My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 HV.: Acampar para esta maravilhosa barragem : barragem dos pisões. Montalegre. O meu fds nao vai ser mau, mas olha que o teu tou a ver que vai ser do melhor... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 hj vou ate ao bairro bailar po groove bar ao ouvir som lindo do meu persa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 HV: tentar fazer qq coisa de diferente! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 hj vou ate ao bairro bailar po groove bar ao ouvir som lindo do meu persa Podiam passar no Tocsin que é na rua abaixo dessa, e irem la dar-me um beijinho que vou la estar até as 4h no meio daqueles metaleiros e rockeiros todos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 18, 2007 Administrador Share Posted May 18, 2007 H.V.: Ficar em modo de stand by. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 hoje pra mim foi a anhaaar Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 HV: Pa lx e amanha creamfield... vê lá se me telefonaste...tás ca e num es capaz de me vir dar um beijo!?!?! anda me buscar k eu tb kero ir pah night! ...cm se eu pudesse! HV.: Acampar para esta maravilhosa barragem : barragem dos pisões. Montalegre. aiiiiiiiii q paraíso!!! vê lá se convidas tu tb!!! eh pa qd fizer anos kero ir passar u fim de semana aí! vou combinar isso... tu, kero te lá a mixar!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 tornar a ficar sozinha em casa durante uma semana.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 hj: nem sei o k vou fazer hj....mas provavelmente casa e dps festa em evora ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 ... ao Creamfields, já daqui a pouco.! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 hoje vou tentar que esta merda desta dor de cabeça me largue para poder continuar a fazer trabalhos e mais trabalhos! Entretanto vou continuar a por relva na parede do kuarto kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Buscar o meu Gataka ao vet. Tá internado desde sexta-feira com uma infecção na bexiga. Mas já passou, felizmente. Hoje voltas para casa onde vais ser tratado como um REI. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Hoje vou usar este tópico, para dar os parabéns ao pessoal do FCP, MR. DINGDONG, freek e todos os outros. PS: como este tópico não é muito visitado pode ser k passe despercebido Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 hoje vou... hoje ja nao faço mais nada que ja ganhei o dia quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Hoje vou ao Reggae no Jamaica! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 hj vou me viciar mtmtmt na net ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 pelos visto ter que ir dormir para ir trabalhar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 hoje vou preparar a prenda que amanha vou dar a minha maninha que faz 18 anos. um carrinho. acho que vai adorar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Hoje vou ao Reggae no Jamaica! Raio da miúda..e nem convidas pa? HV: trabalhar, p variar! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Hoje vou ao Reggae no Jamaica! Raio da miúda..e nem convidas pa? Não senhora, que a menina tem que descansar e andar calminha, mau mau! Quando ja tiver melhor ai sim vem uma noite comigo ao Jamaica Hoje vou terminar um trabalho de morfologia e semântica e ainda só vou no começo...e só ontem me lembrei que o tinha de entregar amanhã!Prazo final! E tou com 3 h de sono, porque ontem fui para a borga...resumindo, hoje vai ser um dia lixado e tou lixada DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Hoje vou ao Reggae no Jamaica! Radio Faz uma.com a radio da musica enrolada. (antena3) GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Hoje à noite vou dormir, dormir, dormir, dormir, tou podre... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Hoje vou ao Reggae no Jamaica! Radio Faz uma.com a radio da musica enrolada. (antena3) yaaa eu curto bue essa radio! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Hoje vou ao Reggae no Jamaica! Raio da miúda..e nem convidas pa? Não senhora, que a menina tem que descansar e andar calminha, mau mau! Quando ja tiver melhor ai sim vem uma noite comigo ao Jamaica Hoje vou terminar um trabalho de morfologia e semântica e ainda só vou no começo...e só ontem me lembrei que o tinha de entregar amanhã!Prazo final! E tou com 3 h de sono, porque ontem fui para a borga...resumindo, hoje vai ser um dia lixado e tou lixada pois eh Boa sorte p o trab!!! espero q corra bem e tenhas um optimo resultado! Hou vou, alias, agora vou, p o médico, 4ª consulta em médicos diferentes, em 3 dias... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 H.V: k tal um fino hein? "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 hoje vou ver um filme....quando irei ver o Apocalypto? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 preparar me para amanha uiiiiiiiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Hoje vou dormir até amanhã! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 vou entregar o historial da manha peça mas acho k to tramado vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 HV: Comprar um barco de borracha e umas barbatanas...k isto k esta xuva tá dificil!!! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 HV: para sines passar mais um fds Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 HV: Tomar banho de folia na piscina do Swing O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 HV--> Trabalhar lalalala k ja tou com saudades de chatear a cabeça akele pexoal todo Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 ao 2º jantar de anos da minha mana... hehehe quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 HV: Uma semana pa queima em evora ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 hoje vou ver um filme....quando irei ver o Apocalypto? No Verao Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 Buli-las é a palavra de ordem ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 trabalhar @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 HV: montar a secretaria e meter o pc a trabalhar... dps dormir agarrada ao amor da minha vida, q ele amanhã vai-se embora! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 trabalhar Subscrevo abaixo... aliás... eu já estou a trabalhar Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 hoje vou passear ao fim do dia com a mãezinha... hehehe quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 H.V:Fazer uma entrega pa faculdade, e trabalhar as 18h... lalalaaaaaaaaaaa e dps... passear e quem sabe mais o queeeeeeeeeeeeeeee "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Hoje vou tirar a barriga de misérias! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 desculpa não resisti adoro-te Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 hoje vou estudar estudar e mais estudar -_- k m***** ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 hoje vou estudar estudar e mais estudar -_- k m***** me too Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 HV: dormir cedo E amanhã vou começar a organizar a Chill Out Session Praia Azul! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 arrancar agora de lx para torres vedras bulir até i á hora do almoço apanhar umas ~~~~ nos belgas se tiver buenno Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 arrancar agora de lx para torres vedras bulir até i á hora do almoço apanhar umas ~~~~ nos belgas se tiver buenno vê la se me visitas, q arrancar agora de lx para torres vedras bulir até i á hora do almoço apanhar umas ~~~~ nos belgas se tiver buenno vê lá se convidas p um cafe!q a JE ta cá a buli-las! (em torres vedras!) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 hj vou descançar k bem preciso ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 30, 2007 Administrador Share Posted May 30, 2007 H.V.: Acabar de quitar ali a machine. Breve parece um helicoptero. Só lhe faltam as asas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 hoje vou esperar k a titania ka venha ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 HV: meter a conversa em dia com o meu manito e matar saudades do meu pikinino A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 H.V:"fazer o amor", e que tal fazerem tb o mesmo? ahahaha "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 nada de nada so jogarrrrrrrrriiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 31, 2007 Administrador Share Posted May 31, 2007 H.V:"fazer o amor", e que tal fazerem tb o mesmo? ahahaha Pois! Era bom mas falta aqui qualquer coisa! Andas a fazer negaças ao pessoal que chucha no dedo né.... pois é pois é....ai ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 arrancar agora de lx para torres vedras bulir até i á hora do almoço apanhar umas ~~~~ nos belgas se tiver buenno vê la se me visitas, q arrancar agora de lx para torres vedras bulir até i á hora do almoço apanhar umas ~~~~ nos belgas se tiver buenno vê lá se convidas p um cafe!q a JE ta cá a buli-las! (em torres vedras!) olha temos de combinar isso eu pago o café e tu fazes una ou ao contrário Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 H.V:"fazer o amor", e que tal fazerem tb o mesmo? ahahaha Pois! Era bom mas falta aqui qualquer coisa! Andas a fazer negaças ao pessoal que chucha no dedo né.... pois é pois é....ai ai Podes "fazer o amor" com a tua familia, com o teu animalzinho de estimação... basta simplesmente dar AMOR "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 H.V:"fazer o amor", e que tal fazerem tb o mesmo? ahahaha Pois! Era bom mas falta aqui qualquer coisa! Andas a fazer negaças ao pessoal que chucha no dedo né.... pois é pois é....ai ai Hoje vou ter quase 250 miudos a visitar a exposição..... Haja paciência "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 H.V:"fazer o amor", e que tal fazerem tb o mesmo? ahahaha Pois! Era bom mas falta aqui qualquer coisa! Andas a fazer negaças ao pessoal que chucha no dedo né.... pois é pois é....ai ai Hoje vou ter quase 250 miudos a visitar a exposição..... Haja paciência Queres ajuda? Adoro crianças... "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 hoje vou ao codigo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 hoje não vou mas gostava de ir quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Hoje vou ter quase 250 miudos a visitar a exposição..... Haja paciência Queres ajuda? Adoro crianças... Venha de lá essa ajuda... mais nunca é demais! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 nada de nada so jogarrrrrrrrriiiiiiii já jogastiiiiiiiiiiiiiiiiiii??? eu não....mas també te digo jogava á batata com a neura que estou... vou maze fumar uma cigarrada antes que passe de vez e a parede sofra comigo Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 nada de nada so jogarrrrrrrrriiiiiiii já jogastiiiiiiiiiiiiiiiiiii??? eu não....mas també te digo jogava á batata com a neura que estou... vou maze fumar uma cigarrada antes que passe de vez e a parede sofra comigo stay calm Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 HV: A afunfar-lhe lá para o Club Mau Mau O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 vou fazer exactamente o mesmo k o jimmy iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now