Natti Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Hoje vou acabar de fazer as malas para amanhã ir para a terrinha da familia - Bragança - passar o Natal! Esperam-me por lá temperaturas negativas... Chiça! Hoje vou para Vimioso tambem sou TranceMontano e já tenho saudades de apanhar uma geada Eu não sou transmonstana, os meus pais e respectivas familias é que são todos de lá... eu sou bem do sul, nascida e criada, e isso é que é o pior, pois não estou nada habituada àqueles frios! Não há-de ser nada... Como também é terra de bons vinhos, bebo um belo tintol e aqueço logo... por dentro e por fora! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Não há-de ser nada... Como também é terra de bons vinhos, bebo um belo tintol e aqueço logo... por dentro e por fora! Ora nem mais bebes um ou dois anticongelaNtes e o frio é psicologico... até é fixe deixa as pessoas rijas como o aço.... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Ora nem mais bebes um ou dois anticongelates e o frio é psicologico... até é fixe deixa as pessoas rijas como o aço.... É mesmo por este tipo de expressões que eu adoro o Norte e, em especial, Trás-os-Montes! Fizeste-me lembrar a minha mãe! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Ora nem mais bebes um ou dois anticongelates e o frio é psicologico... até é fixe deixa as pessoas rijas como o aço.... É mesmo por este tipo de expressões que eu adoro o Norte e, em especial, Trás-os-Montes! Fizeste-me lembrar a minha mãe! hehehheh ;) a pois é. HJ: Ver se cravo uma PS2 a minha mae (tipo prenda de natal) GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 HV: Fazer uma reuniao da amizade!!!! Se não tiveres de prevenção. Se tiver podes-me sempre chamar pra uma assistencia tecnica!!! pancadaria no ano novo é q não!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 parece que vai tudo embaracar para as belas terras transmontanas...é benne, boas viagens a todos!!! o frio é muito....mas a recepção dada por estas bandas aquece-vos logo o coração hoje vou memso ficar em casa....a descansar e a pensar em tiiiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 25, 2006 Share Posted December 25, 2006 HV: Jantar fora com os amigos..... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 hj vou... arrumar os Kgs de roupa q a minha tia me mandou... Dps vou tentar akeçer me (ja q nem me vens akeçer.. andas aí armado em montanheiro por sintra!) e vou continuar a pikar te no msn..a ver se me ligas alguma miss u, magricela Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 eu vou memso tentar dormir...já que amanhã se trabalha!!!! ...ENFIM NÃO É FÁCIL ADORMECER QUANDO A TUA PRESENÇA NÃO É GARANTIDA!!! ....nada como tentar -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 eu vou memso tentar dormir...já que amanhã se trabalha!!!! ...ENFIM NÃO É FÁCIL ADORMECER QUANDO A TUA PRESENÇA NÃO É GARANTIDA!!! ....nada como tentar -_- como eu te entendo e sei do que falas...enfim home alone again Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 eu vou memso tentar dormir...já que amanhã se trabalha!!!! ...ENFIM NÃO É FÁCIL ADORMECER QUANDO A TUA PRESENÇA NÃO É GARANTIDA!!! ....nada como tentar -_- como eu te entendo e sei do que falas...enfim home alone again home alone.. akela terra cheia de montanhas eh mt longe Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 pois amanhã já estará de volta, hehhehhehe...até quando não sei.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 pois amanhã já estará de volta, hehhehhehe...até quando não sei.... pois tb vou ter esse problem Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 hoje vou a minha casa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 hj vou jogar airsoft.. toma laaa! mas n sem antes me chatear c este elastik lentinhu! ---» desculpa adormeci ontem, c o elastik ligado e tudo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 Hoje vou... pa casa mais cedo!!! -_- Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Hoje vou apanha-la My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Hoje vou.. comprar umas colunas novas, que as minhas enfim Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 'A rua. Passear, sentar e conversar. Mesmo com todo este frio. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 hj n tenho nada p fazer..vou fikar aki à tua espera ..Por este andar ainda trazes o C.Comercial todo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Hoje vou apanha-la então corre depressa hj n tenho nada p fazer..vou fikar aki à tua espera ..Por este andar ainda trazes o C.Comercial todo isso querias tu Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Lollll ...por acaso ate keria! preciso de por esta casa nos trinkes! e tirar daki os visitantes nocturnos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Lollll ...por acaso ate keria! preciso de por esta casa nos trinkes! e tirar daki os visitantes nocturnos tens melgas...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Lollll ...por acaso ate keria! preciso de por esta casa nos trinkes! e tirar daki os visitantes nocturnos tens melgas...... por acaso tb tenho melgas mas essas deixam m dormir! Tou a falar dakeles transparentes Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 visitantes nocturnos transparentes????????? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 Hoje vou trabalhar pela última vez este ano... E mais logo vou rumo a Pedrogão... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 Hoje vou trabalhar pela última vez este ano... E mais logo vou rumo a Pedrogão... então é lá que te vou conhecer My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 Hoje vou trabalhar pela última vez este ano... E mais logo vou rumo a Pedrogão... então é lá que te vou conhecer É isso mesmo... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 visitantes nocturnos transparentes????????? mais conhecidos por outros nomes q n vou revelar,... axo q moram no meu sotao, fazem barulhos estranho e cm se n bastasse acendem e apagam luzes! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 visitantes nocturnos transparentes????????? mais conhecidos por outros nomes q n vou revelar,... axo q moram no meu sotao, fazem barulhos estranho e cm se n bastasse acendem e apagam luzes! fazem barulhos e dão luz nem vou pensar em mais nada, só sai merda -_- My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 visitantes nocturnos transparentes????????? mais conhecidos por outros nomes q n vou revelar,... axo q moram no meu sotao, fazem barulhos estranho e cm se n bastasse acendem e apagam luzes! fazem barulhos e dão luz nem vou pensar em mais nada, só sai merda -_- poderiam ser pirilampos mas esses num fazem barulho.. e n são transparentes! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 visitantes nocturnos transparentes????????? mais conhecidos por outros nomes q n vou revelar,... axo q moram no meu sotao, fazem barulhos estranho e cm se n bastasse acendem e apagam luzes! fazem barulhos e dão luz nem vou pensar em mais nada, só sai merda -_- poderiam ser pirilampos mas esses num fazem barulho.. e n são transparentes! dá que pensar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 visitantes nocturnos transparentes????????? mais conhecidos por outros nomes q n vou revelar,... axo q moram no meu sotao, fazem barulhos estranho e cm se n bastasse acendem e apagam luzes! fazem barulhos e dão luz nem vou pensar em mais nada, só sai merda -_- poderiam ser pirilampos mas esses num fazem barulho.. e n são transparentes! dá que pensar algures no elastik diz o q são essas coisas... nem lhes posso chamar criaturas... pa são tipo deus, mts dizem q existe, mas soi alguns eh q acreditam nele e alguns (mt poucos) dizem q o vêem será q existem ou são fruto da minha imaginação e solidão? o problema esta em q os oiço e bem Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 Hum... como estou de molho com gripe, hoje vou aproveitar para passar parte do dia aqui no ET. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 Hum... como estou de molho com gripe, hoje vou aproveitar para passar parte do dia aqui no ET. Amigo, que saudades! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 Podes crerrrrrrrr Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 Hum... como estou de molho com gripe, hoje vou aproveitar para passar parte do dia aqui no ET. weeeeeeeeeeeeee voltast amigu tento tts saudades tuas pa e a tua munina? HV: dormir ou plo - tentar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 31, 2006 Share Posted December 31, 2006 acabar o xarrix e tt dormir alguma coisa k amanha a noite (e dia) vao ser fu***** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 1, 2007 Share Posted January 1, 2007 hj vou encher o meu de miminhus, é tão bom ter t aki Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 hoje vou mudar EU a bateria do meu carro... tou farta dele...tá sempre a deixar-me enrascada...dasss if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 BOA SORTE!! Hoje vou tar em casa e nem vou ligar o messenger...tou triste ctg! LOOLOLOLLLLL por uns pagam outros..... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 HV: A algum sitio de jeito, espero.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Hj vou tentar perder a bola da minha vista ! Talvez dakui a mais umas 7599 tentativas Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Hj vou tentar perder a bola da minha vista ! Talvez dakui a mais umas 7599 tentativas q droga andaste a tomar? ou fui eu.. num entendi nadinha do teu post LOIRAS PAAAAA Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Basicamente, tenho experimentado pegar num taco de golf, e tentado acertar na bola ! -_- Parecia facil, mas so parecia mesmo Vale mesmo , é pela paisagem e ar puro Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 hoje vou pa lisboa ... de volta á rotina BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 hoje vou fazer o jantar hehehe ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Hoje vou....à nossa primeira aulinha pré-parto já só falta meia-horinhaaaaaa Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Hoje vou....à nossa primeira aulinha pré-parto já só falta meia-horinhaaaaaa Ai que coisa mais linda, mais doce... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Hoje vou....à nossa primeira aulinha pré-parto já só falta meia-horinhaaaaaa ahhahahhahahaa....são giras essas aulas A 1 a k fui, era o uniko Homem !!!!!! Era verdadeira carne pa canhão ! As perguntas eram todas pa mim Ao ponto de ter k dizer, "olhe k há mais pessoas na sala !!!! " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Hoje vou dormir como um porco ZZZzzzZZZzzzZZZ ( a ultima vez que me lembro de dormir e acordar foi no sabado de manhã ontem apenas passei um instante pelas brasas) O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 hoje vou!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Basicamente, tenho experimentado pegar num taco de golf, e tentado acertar na bola ! -_- Parecia facil, mas so parecia mesmo Vale mesmo , é pela paisagem e ar puro Quando apanhares o jeito vais curtir bastante...no inicio pode até ser frustrante, mas vais ver que compensa! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 hoje vou passar facturas do meu telele da emrpesa a pente fino.... tenho excedido o plafon de uma maneira.... ai ai! o k me vale é k deve ser qs tudo xamadas de trabalho, I hope Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 hoje vou tentar fazer alguma coisa de jeito uiiuiu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 vou desligar este fórum do demo e vou mas é produzir Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Hove vou ver o resto do filme: Saw 3 ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 hoje vou ter mais alguma paciência para aturar essas tuas manias.... bamos a beriiiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Hoje vou comprar uma saca Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Hoje vou comprar uma saca Para te enfiares lá dentrooo???? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 E depois quando baterem faço sacououououom Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 hoje vou jantar ao bairro alto com o meu mano estrala Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 hoje vou jantar ao bairro alto com o meu mano estrala Manda-lhe um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 HV: Onde o destino me levar... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Hoje vou... à "nossa" 2ª aulinha juntas... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Basicamente, tenho experimentado pegar num taco de golf, e tentado acertar na bola ! -_- Parecia facil, mas so parecia mesmo Vale mesmo , é pela paisagem e ar puro Quando apanhares o jeito vais curtir bastante...no inicio pode até ser frustrante, mas vais ver que compensa! Tenho tentado apanhar o jeito ! Devagarinho isto vai lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Hoje vou comprar uma saca também queria http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 ....a um velório Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyTrAcn Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 HV: tentar descansar o máximo... ...esta cabecinha bem precisa.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Hoje vou ver Talamasca de borlaaaaaaaaa!!!!!! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 És cá uma sortuda maninha linda. Tem cuidado com as escadas!! Hoje vou ficar por casa, a navegar, p/ ñ variar muito ultimamente. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 hoje vou fazer o mesmo de ontem.. hehehe...(net) ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 hoje vou as compras! depois logo se ve tudo depende do verbo vir. Vens ou nao vens LOl Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 HV : Para um jantar de anos e a seguir ramboia.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Hoje vou....à nossa primeira aulinha pré-parto já só falta meia-horinhaaaaaa Ai que coisa mais linda, mais doce... taum fofinhaaa vou desligar este fórum do demo e vou mas é produzir do kÊ!?!?!?!?! aiaiaiaiaiaiia hoje vou as compras! depois logo se ve tudo depende do verbo vir. Vens ou nao vens LOl vou??? aiaiaia n apetece nada sair do elastik e fazer mil KMS, mas..vou. Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 ...hoje ainda vou adormecer aqui no curso Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 ...hoje ainda vou adormecer aqui no curso aldra Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 hoje vou aproveitar para dormir muito agarradinha ao meu homem eheheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 ...hoje ainda vou adormecer aqui no curso aldra xiu pá ...Hoje vou chegar atrasado ao curso!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 ...hoje ainda vou adormecer aqui no curso aldra xiu pá ...Hoje vou chegar atrasado ao curso!! eheheheehhhe e a culpa eh de kem!?!?!??! TUA! e soh tua pq eu ñum taba aki p destabilizar, q eu sou uma moça mt trabalhadora! troll p a prox acorda mais cedo paaaaa! e entras tu nas aulas às 14h...kem me dera entrar no buls a exa hora! ehehehehh bjokas! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 afinal ainda cheguei menos atrasado que a stora que chegou agora Lol Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Vou sair ás 13 direitinho á praia apanhar umas com a minha latest aquisição !!! dalá noche vou a sta cruz ver um elástico a tocare Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Catch a wave bro... Txxiiii tb me apetcia... não apanhá-la que dentro de água deve tar um gelo... mas ficava cá fora a fumá-los e numa bela sessão fotográfica... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Catch a wave bro... Txxiiii tb me apetcia... não apanhá-la que dentro de água deve tar um gelo... mas ficava cá fora a fumá-los e numa bela sessão fotográfica... Com este friiiio não sei não!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 hoje vou-me baldar ao curso, aproveitar a tarde para produzir! logo a noite logo se ve Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Vou sair ás 13 direitinho á praia apanhar umas com a minha latest aquisição !!! dalá noche vou a sta cruz ver um elástico a tocare também vouuu nha nha nha nhaaaaaaaaaaaaa ta frio porra, hj vou comprar um akeçedor! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Hoje Vou..a um concerto de meTal...ahahaaaaaa (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Hoje vou receber (alguns) amigos lá em casa... pôr as conversas em dia, matar as saudades, amar! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Hoje Vou..a um concerto de meTal...ahahaaaaaa ...e eu vou com ela vai ser pa mox...hehe.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 hj vou deskansar bastanta para amanha tar kom a pika tooooodaaaa! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 HV: Pa festa em almeirim Lost Eden aqui vou eu ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 hj vou ver skazzi.. hehehe You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Hj vou divertir-me buuuuuuuuuuuuuéééééééé!!!!!!!!! e rever a familia toda BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 apanhar uma granda bebadeira!!! ai bou bou!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Catch a wave bro... Txxiiii tb me apetcia... não apanhá-la que dentro de água deve tar um gelo... mas ficava cá fora a fumá-los e numa bela sessão fotográfica... è na boa pois nesse dia a temperatura do ar era 3 graus da água 15graus teve um belo dia, luz mto boa para fotos today: akela ressaca tecnica do Vodka red bull , mas com vontade de ir aá festa de almeirim ,pouco guito i também não sei como é ke vão aguentar o frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 amuar porque estou doente e não vou à festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 amuar porque estou doente e não vou à festa tb n vou mas eh pq morreu a avo da minha melhor amiga, este fim de semana, desde a 1h da manha de sexta q era qdo ia sair p ver o tribolhinhas, q tenho estado em casa da minha melhor amiga pq lh morreu a avó, so vim p casa hj e ja eram qs 3h da manha!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Al-madan Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Com a familia e gatos à lareira:) ...mas a pensar como estará a festa:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now