Lunatika Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 HV-> Pá feira de Corroios, se me passar esta dor. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 Tenho aqui um alicate :diabo: .....posso ser util? kidding Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 Hoje vou .. exvazialos!! Os recipientes do ar condionado! claro .. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 HV: descansar e dormir... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 hoje vou ver um filminho Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 hoje vou ver um filminho Film3S no NInHO = FILMINHO Diverte- t3 mor e pensa k t kero mui benee.. because is 4 ever ! :baby: P.S. kero review dess3 movizinhooooo hehehe :kisssss: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 tu querias era acompanhar-me nesse ninho... eu sei que queres o meu bem e de me pôr doente também...divertia-me mais se te tivesse aqui não vais querer review nenhum porque vais estar presente neste movieee, sempre comigoooooo :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 tu querias era acompanhar-me nesse ninho... eu sei que queres o meu bem e de me pôr doente também...divertia-me mais se te tivesse aqui não vais querer review nenhum porque vais estar presente neste movieee, sempre comigoooooo :kisssss: Es tao linda... :et: :kisssss: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Tenho aqui um alicate :diabo: .....posso ser util? kidding K brutalidade jasus!!! Nao foi pexiso um alicate, por enkt um comprimidozito basta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 hoje vou namorar, namorar, namorar,namorar,namorar,namorar,enfim palavras para qué? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 hoje vou namorar, namorar, namorar,namorar,namorar,namorar,enfim palavras para qué? a tua sorte é que não tens vizinhos no teu andar vê lá se mandas o sobrinho com forças para baixo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Porque que pinaram este tópico?! É importante? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 Porque que pinaram este tópico?! É importante? deve ter sido erro. eu tb à pouco fechei sem querer. ou então não sei. já começam a ser erros a mais no mesmo dia quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 hoje vou namorar, namorar, namorar,namorar,namorar,namorar,enfim palavras para qué? a tua sorte é que não tens vizinhos no teu andar vê lá se mandas o sobrinho com forças para baixo ok nao te preocupes Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 hoje vou namorar, namorar, namorar,namorar,namorar,namorar,enfim palavras para qué? é melhor não saírem palavras não...ainda confundes elastik com ginastik Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 hoje vou escolher as cores para pintar o meu quarto. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 hoje vou escolher as cores para pintar o meu quarto. ohhh lálá tou gostando de ver,quero ver essa casa com direito a fotos de revista eu e o miguel ajudamos upss eu não disse nada.. :><P: :><P: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 hoje vou escolher as cores para pintar o meu quarto. ohhh lálá tou gostando de ver,quero ver essa casa com direito a fotos de revista eu e o miguel ajudamos upss eu não disse nada.. :><P: :><P: :kisssss: então ajuda lá... que cores pinto o quarto do chill out... não te esqueças que o puff é vermelhão quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Hoje vou prás produções com o manolas sergio ai pois vou Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 hoje vou ter com um amiguinho que não vejo à algum tempo... sentar-me e puxar-lhe as orelhas. :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 :kisssss: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 .....a lisboa dar milho aos pombos Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Hoje vou...comer uns figuinhos que me acabaram de oferecer...hihiiiii obrigado senhor Roque Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Hoje vou continuar a contar os dias. Ainda falta tanto... -_- Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 OUvir muito chilllll... muitooooooooooo!! ja nao passo sem chill! pronto i TU nao passo sem TU :kisssss: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 hoje vou escolher as cores para pintar o meu quarto. ohhh lálá tou gostando de ver,quero ver essa casa com direito a fotos de revista eu e o miguel ajudamos upss eu não disse nada.. :><P: :><P: :kisssss: então ajuda lá... que cores pinto o quarto do chill out... não te esqueças que o puff é vermelhão olha queres a minha opinião eu pintava de roxo clarinho Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 OUvir muito chilllll... muitooooooooooo!! ja nao passo sem chill! pronto i TU nao passo sem TU :kisssss: tu a ouvir chilllllll tas doente???? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 tu a ouvir chilllllll tas doente???? aiai menina Drag ( minha ) nao sabias????? Eu komexei a ir a festas de psy passad chill out , mais tarde é k komexei a passar a floor ( massacre ). Eu Adoro Chill !!! Nao em digas ke nao sabes do XaNaProject projecto ? MMm entao miga .. essas news ? :kisssss: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Nao em digas ke nao sabes do XaNaProject projecto ? MMm entao miga .. essas news ? Pois, pois menina drag...actualize-se <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 tu a ouvir chilllllll tas doente???? aiai menina Drag ( minha ) nao sabias????? Eu komexei a ir a festas de psy passad chill out , mais tarde é k komexei a passar a floor ( massacre ). Eu Adoro Chill !!! Nao em digas ke nao sabes do XaNaProject projecto ? MMm entao miga .. essas news ? :kisssss: sim sei já do xanaproject eu ando sempre actualizadissima :><P: :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Hoje vou.......buscar as "nossas" análises nunca mais chegam as 14h30!!! :wOOt: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Hoje vou trabucar e cama. -_- Dia passa depressa, por favor.. :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 tambem vou bulir mas cama era o que eu não queria..........my feet are bored :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Hoje vou...abraçar tantos amores da minha vida Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 sortuda !!!!!!!! Olha eu vou bulir agorinha :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 mas agora tou a trabukar...hihihiii até às 13h por isso...ainda tou contigo Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Hoje vou ao avante! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Hoje vou ter o merecido descanso depois de uma intensa semana de ramboia Vida dura esta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 3, 2006 Share Posted September 3, 2006 HV-->> Continuar nas vindimas em Setúbal. Tem sido com cada uma k até estala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 Hoje vou ouvir das boas...faltei ao curso. :hammer: Tudo por causa do avante... .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 hoje vou tentar aproveitar ao máximo os ultimos dias.... :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 áh merda cum cesto! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 áh merda cum cesto! olha e sabes o caminho <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Hoje vou fazer uma cena que ja nao fazia a muito! PINTAR!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Hoje vou...começar o "Diário da Mamã" Daqui a uns larguos anos...alguém vai receber um presente especial!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Obrigado Pimpas.....mas eu preferia receber presentes o mais rápido possivel....sou muito impaciente Kidding.....e parabéns, inda não te tinha dado e espero dar-te pessoalmente em breve, que tudo corra bem Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 hoje vou matar saudades de ti quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 hoje vou matar saudades de ti ai vais ainda bem sabes o caminho para aqui?? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 hoje vou matar saudades de ti ai vais ainda bem sabes o caminho para aqui?? desconfio que devo ir ai mais depressa do que pensei... preciso mm de descansar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 hoje vou matar saudades de ti ai vais ainda bem sabes o caminho para aqui?? desconfio que devo ir ai mais depressa do que pensei... preciso mm de descansar então bora lá Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 hoje vou a montes de lados... vou despedir-me dos meus sobrinhos e do meu amigo que vão embora de volta para frança... vou dar um jinho muito grande ao escovinha porque faz aninhos... vou dar um mimo ao fofs... porque acho que ele quer vou dar os remedios ao meu canito... tenho mm de ir ao super... vou tentar dormir mais que 5h. só não sei é como vou fazer isto tudo a partir das 20h quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 hoje vou mas nao sei se vou,vou nao vou porra Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 hoje vou mas nao sei se vou,vou nao vou porra Se achas k deves ir vai, se for pa teu bem vai, se nao nao vas. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 Eu já nem falo no HOJE, Amanhã já não tenho formação! :wave Em compensação vou ter uma hora de almoço de mierda... Que venha o fds, asap. :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 hoje vou cometer um crime Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 HV: Tentar arranjar boleia para o Psybertech. Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 hoje vou mas nao sei se vou,vou nao vou porra Se achas k deves ir vai, se for pa teu bem vai, se nao nao vas. :kisssss: realmente fui e tornava a ir quando se gosta até se faz uns sacrificios Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 O hoje já acabou e amanhã vou ter um serão bem agradável. :bye1: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 o' filha ... 6 da tarde e ja acabou ?? entao e depois dos preliminares ... chazinho e cigarrinho ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Já parece o outro que teve uma noite tão boa tão boa de sexo que até os vizinhos de cima fumaram um cigarrito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Hv--> ter com pessoas k ja nao vejo à c****** ops buééééééssssssssssss. Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 hove vou bulir... :><P: :malvado: ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 o' filha ... 6 da tarde e ja acabou ?? entao e depois dos preliminares ... chazinho e cigarrinho ?? Vocês querem é kumbersa. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 Hoje vou para a Zambujeira! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 hoje vou..... pras aulas :nhak: MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 Hoje vou para a Zambujeira! Eu vou pra semana, ou melhor no fim-de-semana. Boa viagem, Natti!! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 Hoje vou para a Zambujeira! Eu vou pra semana, ou melhor no fim-de-semana. Boa viagem, Natti!! :guiar: Nós é que sabemos!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 Leva-me contigo.... Prá onde?? Passear na praia.... Divirtam-se buéssssss :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 hoje vou..... pras aulas :nhak: Já??? Ai é tao bom tar de férias. . . :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 hoje vou ter um excelente serão... espero eu mas seja como for... contigo ou "semtigo" vou estar feliz. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 hoje vou à melhor festa do mundo...ouvir o melhor set @ dance floor e chiili chilli... :Lolol: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 hoje vou à melhor festa do mundo...ouvir o melhor set @ dance floor e chiili chilli... :Lolol: KAL FESTA??? -_- <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 hoje vou tentar perceber o novo elastik... não gosto muito dele quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 hoje vou tentar perceber o novo elastik... não gosto muito dele Por acaso a mim também me está a fazer um bocado de confusão, mas isso é por estarmos habituados ainda ao outro Mas também ainda falta aqui muita coisa, e só a cena de não haver muitas imagens muda logo um bocado! Mas foi um trabalho mto bem feito! E eu hoje vou (+ uma vez) pa borga! Há que aproveitar enquanto posso! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
induculture Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 hoje vou fumar uma Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 hj vou c a minha menina ouvir Ben Harper Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 hoje vou saber se fico ou não a dar aulas.. hoje vou namorar até cair para o lado sem forças quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 hj vou c a minha menina ouvir Ben Harper Same here e jantarada com os meus conterrâneos seguida de um copito no bairro! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Hoje vou: para a ramboia com os meus amigos, mas só aqueles q me atendem o telefone e respondem aos mails. "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Não atendo nºs privados! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 HV: festoni de anonis.. bubonis até caionis pó ladonis... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 hoje vou despedir-me da tatiana fofinha directa de certeza quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Então ias namorar até caír para o lado????? dá-lheeeeeeeeeeee sua malukaaaaaaaaa tu agora viraste proffff????? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLll coitados dos putossssssss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Hoje vou... dormir que nem um bébé Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Hoje vou a casa da mamy almoçar um cozido á portuga, oh yeahhhhhhhhhhhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 (Se conseguir dar com aquilo) ver uma peça de teatro. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 hoje vou resolver um assunto pendente há muitos anos... ...espero eu if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 HV: sossegar um bocado! cansada... -_- Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Hoje vou começar um fim de semana que promete ser muito bom! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Então ias namorar até caír para o lado????? dá-lheeeeeeeeeeee sua malukaaaaaaaaa tu agora viraste proffff????? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLll coitados dos putossssssss namorei e despedi-me da tatiana... coitada é de mim nem sei tomar conta de mim e agora tenho mais de 100 meninos. dou 8 aulas por semana e odeio o programa de aulas... uma seca. se ainda podesse usar o material didatico à minha escolha.... mas não tenho que usar o que eles indicam. mas tb só começo a dar aulas na 2ª feira... logo se vê. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 sexta feira “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 sexta feira brutal quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 hoje vou tentar fazer menos asneiras pois os fins de semana saõ uma desgraça <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 hoje vou tentar fazer menos asneiras pois os fins de semana saõ uma desgraça <_< Aguente-seeeeeeeeee Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 hoje vou tentar fazer menos asneiras pois os fins de semana saõ uma desgraça <_< Aguente-seeeeeeeeee olha que duas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 juntas-te tu e somos logo três. ihihihihi Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 hoje já não vou namorar por isso acho que vou dar um saltito a uma festinha de anos. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 E eu vou dar uns quantos Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Hoje vou desta para melhor... mi camita! -_- ps: não tinha que ser... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now