kitsale Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Churrasco em casa do Mantas!!!!!!!!!!! yeah!!!!!!!!!!!!!!! Vai ser uma noite em grande. :stoned: :stoned: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Hoje vou namorar muito mt mt Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Para Porto Covo lá vou eu! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Hoje vou..não tarda muito ao médico. Rezem por mim.... :baby: Estou com MEDO e a culpa é toda vossa (Milton, Piteira, Kola, André e Mike). Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Estou com MEDO e a culpa é toda vossa (Milton, Piteira, Kola, André e Mike). Então meninos? Andaram a assustar a miúda? Tânia, tenho a certeza absoluta que não é caso para isso. :flowers: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Nem imaginas, esses gaijos só disseram barbaridades: Vais ficar internada um mês.... O BUM já era...conta com isso. Tens que levar soro... Miúda, olha bem p ti...tu estás doente...nem respirar consegues... Este Sol, não está a fazer-te bem... Não podes beber..nem fumar... E dançar??? Tás a dançar???...pois continua a dançar dessa maneira...a fazer esse esforço todo. Nesta noite tive que aturar estes doidos :diabo: ...sem contar com a grande bubedeira da minha prime NYCE. :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Reza a historia, q se pagam cá todas , cara Bolachinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Hoje vou..não tarda muito ao médico. Rezem por mim.... :baby: Estou com MEDO e a culpa é toda vossa (Milton, Piteira, Kola, André e Mike). Ainda nao foste???? Pensava que ias logo as 8:00 da manha.. "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Vocês...pá. Estão sp a mandar vir...depois não se queixem. :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 È a velha historia, se vai ao medico, é pk é hipocondriaca, se nao vai é pk é desleixada,e dps nem diga q nao foi avisada. Há sempre 2 lados na mesma historia Ai estes amigos ! Eu se fosse a si, ligava para o 112.... Tudo em prol da sua a saude Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Pensava que ias logo as 8:00 da manha.. Não fui pk estva ocupada no Opart. :><P: Eu se fosse a si, ligava para o 112.... Tudo em prol da sua a saude Sr. Kinder...já estou medicada, fique descansado! E Terça-Feira...estarei como nueva! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Hoje vou aproveitar a noite ao máximo pois amanha vou embora :toosad: :toosad: de volta a minha casinha e deixar o meu mor :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Hj vou ao medico ota vez, espero k esteje melhor pa nao começar com antibioticos. :baby: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Hj vou ao medico ota vez, espero k esteje melhor pa nao começar com antibioticos. :baby: vai estar melhor sim. :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Hj vou ao medico ota vez, espero k esteje melhor pa nao começar com antibioticos. :baby: vai estar melhor sim. :kisssss: Já venho fazeri o review. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 hj vou ficar em casa á espera k os meus pais cheguem das ferias -_- ta sinto saudades de ter barulho em casa tar sozinho as vezes deixa me deprimido mas tb daki a uma semana tou c tds vos : Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Hoje vou partir para a ignorância...ás vezes rende! xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 hoje vou recomeçar a minha vida. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Hoje vou comer uma francesinha ao Cardoso, com amigos do peito ... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Hoje vou dançar ao som da "nossa" Pype. :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Dar uns toques na chicha. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Hoje vou comer uma francesinha ao Cardoso, com amigos do peito ... HUmmmmmm...também queria, é po binhoooooooo .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Dar uns toques na chicha. arranja lá ai uma equipa que a malta combina um joguito Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Dar uns toques na chicha. arranja lá ai uma equipa que a malta combina um joguito K é k é chicha? Conheço essa palavra mas com outro significado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Conheço essa palavra mas com outro significado. Não sei qual é o significado por qual a conheces mas imagino... :><P: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Conheço essa palavra mas com outro significado. Não sei qual é o significado por qual a conheces mas imagino... :><P: Nao imaginas nao. . :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Tem cqualquer coisa a vêr com bola(s) Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Tem cqualquer coisa a vêr com bola(s) Pôs entao nao tem nada a ver. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Ai bolas que me amolas Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Conheço essa palavra mas com outro significado. Não sei qual é o significado por qual a conheces mas imagino... :><P: Nao imaginas nao. . :><P: Não? Então depois contas...mas olha que imagino. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Hoje vou continuar a beber que nem um doido A bebida por vezes é o melhor refugio quando os problemas apareçem .. mas quando eles desapareçem a vontade não desapareçe também .. Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Hoje vou continuar a beber que nem um doido A bebida por vezes é o melhor refugio quando os problemas apareçem .. mas quando eles desapareçem a vontade não desapareçe também .. A bebida nunca foi refugido pa nada, knd te passa a bebedeira tudo continua lá na mesma... Ai ai ai.. minino, kandas tu a fazer pah!!! Resolve primeiro os problemas e dp apanhas uma pa comemorar, assim tá melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Hoje vou continuar a beber que nem um doido A bebida por vezes é o melhor refugio quando os problemas apareçem .. mas quando eles desapareçem a vontade não desapareçe também .. A bebida nunca foi refugido pa nada, knd te passa a bebedeira tudo continua lá na mesma... Ai ai ai.. minino, kandas tu a fazer pah!!! Resolve primeiro os problemas e dp apanhas uma pa comemorar, assim tá melhor. Quando digo refugio .. é no sentido de te esqueçeres deles Ai é que esta .. os problemas já passaram agr é sempre a comemorar Mais daqui nada já vou buscar qualquer coisa pa beber ao Continente. :lol: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Mais daqui nada já vou buscar qualquer coisa pa beber ao Continente. :lol: Assim ta bem. Nao vás ao continente k não há la novidades nenhumas!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Hoje vou comer uma francesinha ao Cardoso, com amigos do peito ... Gang bang?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Hoje (para variar) vou ao centro a Lagos surver umas Jolas freskinhas e depois vou fumá-las para a praia de porto de mós que nem um louco furioso Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Mais daqui nada já vou buscar qualquer coisa pa beber ao Continente. :lol: Assim ta bem. Nao vás ao continente k não há la novidades nenhumas!! :lol: :kisssss: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Dar uns toques na chicha. arranja lá ai uma equipa que a malta combina um joguito Tenho a equipa da empresa, marca um dia que eu levo o dream team. Se quiseres jogar às terças diz qualquer coisa que jogas pela minha equipa. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Mais daqui nada já vou buscar qualquer coisa pa beber ao Continente. :lol: Continente da Amadora? Ia lá muitas vezes almoçar. É um menu bacon faz favor. :nhak: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 25, 2006 Share Posted July 25, 2006 Mais daqui nada já vou buscar qualquer coisa pa beber ao Continente. :lol: Continente da Amadora? Ia lá muitas vezes almoçar. É um menu bacon faz favor. :nhak: Continente da Covilhã hehehe :stoned: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Mais daqui nada já vou buscar qualquer coisa pa beber ao Continente. :lol: Continente da Amadora? Ia lá muitas vezes almoçar. É um menu bacon faz favor. :nhak: Continente da Covilhã hehehe :stoned: A Covilhã anda a evoluir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 hoje vou procurar estar bem...é o essencial para mim e não só Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 hoje vou procurar estar bem...é o essencial para mim e não só vens jantar comigo a lisboa???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Até ia...se nã tivesse que trabalhar até as 11/00h e se soubesse que eras boa cozinheira Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Até ia...se nã tivesse que trabalhar até as 11/00h e se soubesse que eras boa cozinheira por acaso sou. temos que combinar mesmo um fds cá por baixo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Huuuumm...aí por baixo ou cá por cima :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Hoje vou buscar o meu e vamos para Sines. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Hoje vou ter um jantar...que promete DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Hoje boue dar umas cacholadas a Sagres ai poix boue PS - Prefiro SuperBock mas é o que há.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 desde que nao seja chopp.... marcha tudo... haaaa.. e a tango tb nao vai muito comigo,,, nunca fui grande dançarino Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 HV: chatear a equipe de moderação kiding -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Já me portei bem de manhã portanto da parte da tarde...eheheh já posso chatear alguém :><P: :diabo: :malvado: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 HV: chatear a equipe de moderação kiding -_- hoje não... a partir de terça pode ser??? eu vou de férias nesse dia :diabo: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 HV: chatear a equipe de moderação kiding -_- hoje não... a partir de terça pode ser??? eu vou de férias nesse dia :diabo: aaaaaahhhh pois vais, vais booombar : Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Hoje em Principio Vou: PO UNIONNNNNNNN GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Hoje em Principio Vou: PO UNIONNNNNNNN Sério?! Boas noticias, portanto! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 sim em principio la nos encontraremos bolachini.. bom dia tas boa? :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Melhor agora, é vero! Bom Dia! sim estou boa, boazinha, buinha...a melhorar! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Hoje vou para o aniversário da ruivinha e depois sigaaaa para as festas do bodo em Pombal, vai ser a loukurrrraaaaaaaaaaaaa .110. então a companhia, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Hoje boue dar uma boltinha de barco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Hoje vou ao aniversário do meu Mekie! :><P: Amanhã do meu papi. :diabo: :><P: E depois ao UNION! .110. :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Hoje vou tentar aguentar falar contigo até as 6 da manhã pois a sorte tasse a acabar e tenho que aproveitar todos os minutos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Hoje vou tentar aguentar falar contigo até as 6 da manhã pois a sorte tasse a acabar e tenho que aproveitar todos os minutos hoje dá-lhe uma coisa má quando o for acordar às 13h para vir para minha casa ajudar-me quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 HV-> Apanhar uma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Hoje à noite vou p o UNION! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 á praiaaa Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 Hoje vou para o desemprego!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 Oh Dio lindo...hás-de encontrar um bem melhor :sorte: Hoje vou..... :wOOt: p o BOOOOOMMMMM : Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 Hoje vou..... :wOOt: p o BOOOOOMMMMM : vai ser a boooooombar cara*****!!!! psydio :kisssss: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 Hoje vou para o desemprego!! Força aí psydio :sorte: :sorte: :sorte: :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 Hoje vou para o desemprego!! Psydio, depois do BOOMENT arranjas outro com mta facilidade. Acredita! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 Força Diogo És mais forte que isso. É só mais um obstáculo que TU vais superar. Vais vêr Vamos comemorar no : .110. alienX Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 força migo lindo. não tarda muito tens outro. hoje vou as compras e acabar de tratar da viagem e dos caes e de tudo tou cheia de stress quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 Hoje vou tentar aguentar falar contigo até as 6 da manhã pois a sorte tasse a acabar e tenho que aproveitar todos os minutos hoje dá-lhe uma coisa má quando o for acordar às 13h para vir para minha casa ajudar-me Se conseguires acorda-lo força ai linda :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 :guiar: : "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 Hoje (agora) vou fazer as malas para amanha :guiar: po : Vemos-nos por la!!! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 HVou mudar o meu look @ Bairro! After vou fazer a minha mala! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 hoje vou partir para o BOOM!!! : até jazz Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Hoje vou ----> Eu vou eu vou a caminho da Idanha eu vou lara lala ralala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 HV ----- laralarairlallalallrarilalalalararilalalalalarariiiiiiiii eu vou para o meu BOOMENT! :guiar: : Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Hoje vou-me passariiiiiiiiiiiiiiiiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Eu agora vou masé ao Hospital .. bah Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Eu agora vou masé ao Hospital .. bah então que se passa? tás doente??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 então amigo? deixa-te la de pessimismos pah!! inda es novo... tens uma vida pela frente, se n podes satisfazer um desejo, lembrate que tens a vida toda para o fazer!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 eeheheh parem la com isso vao la po boommm... tao aki a gozar com o ppl k so pode ir mais tarde ahuuhauhuahuhahuahuhuahua GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Eu agora vou masé ao Hospital .. bah então que se passa? tás doente??? Não propriamente, tinha uma consulta lá Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 LOL, enganaste-nos bem... :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 LOL, enganaste-nos bem... :><P: :lol: .110. Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 po boom.. nao? Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 po boom.. nao? Eu este ano não vou :toosad: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 hoje vou tratar d arrumar a tralha toda pro boom ai o barraco k vai ficar tao bonito he he hasta people :weed: Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Vou trabalhar, como ontem, antes de ontem, e depois de amanha, e como pra semana! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 ...pro : JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 11, 2006 Share Posted August 11, 2006 HVou para a ZAMBIA! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted August 11, 2006 Share Posted August 11, 2006 HVou para a ZAMBIA! :guiar: olha que cena.... eu também... Só ainda nao sei se vou hoje ou amanha.... Quer dizer ....... eu vou pá zambujeira.... por acaso aqui por esta bandas tb lhe chamamos assim... zambia, zambuja, ect,,,,,,, Se calhar vais mesmo pá zâmbia(país) e eu tou páqui a mandar postas de pescada.. è pó bronzeeeeeeeeeeeee... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 13, 2006 Share Posted August 13, 2006 Sim... é Zambujeira! Tava-se tão bem ....e agora ...jesssuzzz Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 14, 2006 Share Posted August 14, 2006 Hoje tou a pensar fazer mai o menos o memo k ontem. NAAADDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :gap: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 14, 2006 Share Posted August 14, 2006 Amanhã bute a qq lado...um coffee numa esplanada????? :baby: Já tens telemóvel? Compra um pff que assim não dá! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 15, 2006 Share Posted August 15, 2006 Amanhã bute a qq lado...um coffee numa esplanada????? :baby: Já tens telemóvel? Compra um pff que assim não dá! :><P: Ja ca anda o tele. The same number. Hj tou de fexo, mas conbina aí kk coisa k o pessoal pecisa é de movimento movimento. : : Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 15, 2006 Share Posted August 15, 2006 Hoje tou a pensar fazer mai o menos o memo k ontem. NAAADDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :gap: :hammer: Eu tb , mas é mais bulir !!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now