bioteck Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 No ano em que comemoram 25 anos de carreira, a mais importante banda punk/hc brasileira vai marcar presença em Portugal para um concerto exclusivo em Lisboa Esta será uma das três únicas datas que a banda brasileira reservou para a Europa que, além de servir para celebrar 1/4 de século de carreira, servirá também para apresentar o seu mais recente trabalho de originais, o 29º, "Homem Inimigo Do Homem", editado no passado ano de 2006. Bandas: Ratos do Porão Devil In Me Simbiose Ho-Chi-Minh Local: Cine-Teatro Ginásio Clube de Corroios ; Inicio ás 20H Bilhetes: pré compra: 20 euros porta no dia: 22 euros Os bilhetes encontram-se à venda nas lojas FNAC, Abreu, Ticketline, Reservas: 707234234, Carbono, Bar Boca do Inferno e no dia e local do evento. Marquem nas vossas agendas mais um grande evento a não perder!! Este é um evento com o selo de qualidade da Xuxa Jurássica Produções. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 xuxa jurássica,provavelmente das melhores promotoras de eventos do país pelo menos nas bandas k trazem cá tamos lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 23, 2007 Author Share Posted January 23, 2007 xuxa jurássica,provavelmente das melhores promotoras de eventos do paíspelo menos nas bandas k trazem cá tamos lá ai pois tamos cabeludo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 26, 2007 Author Share Posted January 26, 2007 Local : Cine-Teatro Ginásio Clube de Corroios Bilhetes: entrada é de 20€ (antecipado) ou 22€ (no dia). Links: www.xuxajurassica.com www.ratos.com.br (Site Oficial) www.myspace.com/ratos (Mp3/Videos) www.myspace.com/devilinmeband (Mp3) www.myspace.com/simbiose (Mp3) www.myspace.com/hochiminh (Mp3) Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 E o cine teatro de Corroios será jamais, hehehe... É desta que a casa vem abaixo. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ehehehhe va le a pena recordar a mais de 10 anos que nao os vejos e a simbiose vi-os a formarem se ehehhehehe tamos lá... iuiuuiuiiu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 2, 2007 Author Share Posted February 2, 2007 ehehehhe va le a pena recordar a mais de 10 anos que nao os vejos e a simbiose vi-os a formarem se ehehhehehe tamos lá... iuiuuiuiiu entao a ver se nos vemos por la pra beber mos uns copos Dp na altura combina mos ok???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 que nostalgia!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 23, 2007 Author Share Posted April 23, 2007 é ja esta semana entao alguem daqui vai andar por la??????? quem for que diga qualquer coisa para beber mos uns copos por la Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 eu vou Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 23, 2007 Author Share Posted April 23, 2007 eu vou tu n contas ó bebado pk tu é que me vais dar boleia Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 é ja esta semana entao alguem daqui vai andar por la??????? quem for que diga qualquer coisa para beber mos uns copos por la Em Corroios... isto é no meu bairro!! Diz qualquer coisa para irmos beber umas. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 eu vou tu n contas ó bebado pk tu é que me vais dar boleia vais de boleia com um bebado relaxd... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 24, 2007 Author Share Posted April 24, 2007 eu vou tu n contas ó bebado pk tu é que me vais dar boleia vais de boleia com um bebado relaxd... sabes bem que sim ja falta mesmo pouco , ja ando com falta de aliviar a tensao á boa maneira antiga. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 é ja esta semana entao alguem daqui vai andar por la??????? quem for que diga qualquer coisa para beber mos uns copos por la Em Corroios... isto é no meu bairro!! Diz qualquer coisa para irmos beber umas. depois do concerto digam qualquer coisa.. vao lá beber um jeca ao meu terraço e jogar um campeonato de pes.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 24, 2007 Author Share Posted April 24, 2007 é ja esta semana entao alguem daqui vai andar por la??????? quem for que diga qualquer coisa para beber mos uns copos por la Em Corroios... isto é no meu bairro!! Diz qualquer coisa para irmos beber umas. depois do concerto digam qualquer coisa.. vao lá beber um jeca ao meu terraço e jogar um campeonato de pes.. isso n sei se vai dar por causa da boleia joao mas podias tar la por volta das 8 e pouco para te dar o prato k dizes?? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 é ja esta semana entao alguem daqui vai andar por la??????? quem for que diga qualquer coisa para beber mos uns copos por la Em Corroios... isto é no meu bairro!! Diz qualquer coisa para irmos beber umas. depois do concerto digam qualquer coisa.. vao lá beber um jeca ao meu terraço e jogar um campeonato de pes.. isso n sei se vai dar por causa da boleia joao mas podias tar la por volta das 8 e pouco para te dar o prato k dizes?? vou tentar mas é dificil... a tua boleia que nao tenha problemas que onde bebe um portugues bebem 2 ou 3 .. tu é que sabes ! abraço.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Anjuna o engraçado no meio disto tudo é que o campeonato de PES se joga com as MÃOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Anjuna o engraçado no meio disto tudo é que o campeonato de PES se joga com as MÃOS POrra e eu a pensar k eram so os meus amigos k faziam sessoes de noitadas a fuma-las e jogar PES....tou a ver k esse jogo é um vicio mundial uma vez joguei c um amigo meu k sabia tanto como eu.....deve ter durado o maximo...foi a penaltis....e nos penaltis n havia maneira de desempatar Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 26, 2007 Author Share Posted April 26, 2007 È ja amanha Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 27, 2007 Author Share Posted April 27, 2007 Aids, Pop, Repressão O rock brasileiro é uma farsa comercial O sexo é apenas uma forma de morrer As drogas representam um caso policial Aquela antiga frase não dá mais para falar Verso 2 Os tempos mudaram, agora é o fim Um punk vira crente pra conseguir a salvação Emborracha o danado para não se infectar Aquela coisa boa você nunca vai achar Hei Sexo, drogas, rock'n roll Quem está nascendo agora isso não vai conhecer Temos que nos proteger Os prazers dessa vida já viraram maldição Aids, Pop, Repressão O que é que eu fiz para merecer isso http://www.youtube.com/watch?v=fUiKww6Uweo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts