Jump to content
×
×
  • Create New...

Incubus


bioteck
 Share

Recommended Posts

INCUBUS

 

05 de Março de 2007 - PAVILHÃO ATLÂNTICO - Lisboa

 

Já estávamos com saudades dos Incubus! Os californianos acabam de lançar o 5º álbum de originais “Light Grenades” que serve de mote à digressão que irá passar pelo Pavilhão Atlântico no dia 5 de Março, num concerto único, em que serão apresentadas as canções do novo álbum, juntamente com clássicos como “Pardon Me”, “Stellar”, “Wish You Were Here” e o incontornável “Drive”.

 

Uma banda que mescla com mestria a explosividade do rock com melodias irresistíveis, os Incubus prometem apresentar-se em grande forma, num espectáculo obrigatório.

 

 

Plateia em Pé: 30.00€

 

Balcão 1: 35.00€

 

Balcão 2: 25.00€

 

 

Início do Evento : 20H00

Link to comment
Share on other sites

tb sou da tua opiniao ate ao 3º o S.C.I.E.N.C.E. era grande som , pela altura que eles vieram a primeira vez a portugal no coliseu de Lx .

Ja os vi 3 vezes e sem duvida sao uma grande banda c grandes musicos agora a linha de musica que optaram fez c k eles perdessem a minha admiraçao . :wacko:

Link to comment
Share on other sites

tb sou da tua opiniao ate ao 3º o S.C.I.E.N.C.E. era grande som , pela altura que eles vieram a primeira vez a portugal no coliseu de Lx .

Ja os vi 3 vezes e sem duvida sao uma grande banda c grandes musicos agora a linha de musica que optaram fez c k eles perdessem a minha admiraçao . :wacko:

 

True.

 

Se bem que o ultimo concerto que vi deles, que foi no Super Bock Super Rock, de ha 2 anos penso eu, foi mto bom, grande concerto, com tudo aos pulos mesmo, e eles tocaram muitas velhas, e isso ajudou muito.

Mas o do Rock in Rio, que horror, nunca me desiludi tanto com um concerto.

Ainda não ouvi bem o ultimo album, alguns criticos dizem que eles voltaram ao punk rock...mas do single de apresentação que ouvi, não me pareceu isso.

 

Que saudade de ouvir "A certain shade of green" isso sim é uma grande musica deles. :wub:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Que saudade de ouvir "A certain shade of green" isso sim é uma grande musica deles. :wub:

 

Até me arrepio!! Da 1ª vez que os vi em paredes de coura ainda a tocaram, no sbsr não tocaram nem uma musica do science, é triste uma banda com este potencial perder-se assim no pop-rock. enfim...

Wong

Link to comment
Share on other sites

pop-rock ?! vcs são é malucos .. Incubus sempre tiveram a sua marca, em todos os albuns, eles são muito bons e nunca me desiludi com albuns novos deles.

 

sao opinioes manolas , para mim a serguir ao s.c.i.e.n.c.e acabou incubus cm eu gostava :wacko:

Link to comment
Share on other sites

pop-rock ?! vcs são é malucos .. Incubus sempre tiveram a sua marca, em todos os albuns, eles são muito bons e nunca me desiludi com albuns novos deles.

 

sao opinioes manolas , para mim a serguir ao s.c.i.e.n.c.e acabou incubus cm eu gostava :wacko:

tudo bem, tudo bem. Mas eu cá continuo a gostar bastante :D

Link to comment
Share on other sites

A sigla pop é uma abreviatura de popular, logo podemos chamar pop a tudo o que ouvimos na rádio, tv e que dê concertos para alguns milhares de pessoas......é este o caso né? podemos chamar á musica deles de popular porque quyase toda a gente conhece....mais que não sejam aquelas duas, três musicas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A sigla pop é uma abreviatura de popular, logo podemos chamar pop a tudo o que ouvimos na rádio, tv e que dê concertos para alguns milhares de pessoas......é este o caso né? podemos chamar á musica deles de popular porque quyase toda a gente conhece....mais que não sejam aquelas duas, três musicas

 

n concordo muito c essa idiologia de pop mas tou a preceber te onde queres chegar ^_^

Link to comment
Share on other sites

foi esta a definição que ouvi daquele gajo que era juri dos idolos....produtor de algumas bandas portuguesas....filarmonica gil, ala dos namorados, rui veloso, etc

 

 

Para mim faz todo o sentido, dai haver o pop rock, pop dance.....que são apenas formas de rotular musica popular por estilos ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tb viste a revolta dos pasteis de nata com esse gajo... o Emanuel e a Raquel Bulha...

 

 

Iam-se comendo vivos em directo :lol: foi lindo..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

yah foi ai mesmo...o gajo percebe de musica pa caraças ;)

 

 

...mas o melhor foi mesmo com o zé cid....comeu os pasteis todos, tombou um deles no proprio cd e ainda descriminou o outro que era gay...LOL...grande artista

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tou lá. :)

 

Já os vi um monte de vezes, a que menos gostei foi sem dúvida no Rock In Rio, de facto aquele não era o dia deles em nenhum aspecto, quer por estarem completamente desenquadrados naquele cartaz e a banda também não se mostrou em boa forma na sua prestação, talvez pela consciência de estarem ali "a mais", numa altura em que estava tudo completamente louco à espera de :wub: Metallica :wub: .

 

Mas para mim continuam a ser uma excelente banda, em todos os albuns, primeiros, segundos, terceiros, enfim, este último, "Light Grenades" está bastante bom também na minha opinião.

 

Por isso tudo, não sei se já disse, mas lá estarei. :)

Link to comment
Share on other sites

pop-rock ?! vcs são é malucos .. Incubus sempre tiveram a sua marca, em todos os albuns, eles são muito bons e nunca me desiludi com albuns novos deles.

 

É claro que estamos a falar de uma grande banda com exelentes músicos, mas tens que concordar que existe uma diferença enorme entre a sonoridade do "S.C.I.E.N.C.E." e os albuns editados a seguir ao "Make yourself", a própria banda ao não tocar ao vivo músicas do seu 1º album, demonstra isso mesmo.

Wong

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!