moonlight* Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 ate ke n e nada mal pensado nha nha bem haja you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Faltam 23 diazitos para o green e faltam 9 dias para começar as minhas feriazitassssss!!! eheheh Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
RASTAlien Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 ja falta poukinho....ehhehehe da bem.... depois d tt tempo de trabalhos d casa, a decor ja vai a boiar ate as ilhas, td encaminhado...começam para a semana os trabalhinhos e nos (UltraViolet Visions) estamos com grandes espectativas pa este festao...espero que estejam la pra ver e acima d td k gostem do k temos preparado... so pra dar um xeirinho.... vams ter 3 estructuras 3D (entre outras) com grandes dimensoes (3/4m d diametro) ...queremos mostrar algo "monumental" e complexo ... HOPE U LIKE! Abraços e ate lá RASTAlien (UVisions|Urban Antidote) UltraViolet Visions WebSite Urban Antidote WebSite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Altamenteeeeee!!!!! Sigaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Altamenteeeeee!!!!! Sigaaaaaaaa Pype vais adorar... lagoa das 7cidades e excelente...alias S.Miguel e uma ilha lindissima... boa sorte pr festao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Pype vais adorar...lagoa das 7cidades e excelente...alias S.Miguel e uma ilha lindissima... boa sorte pr festao De certeza q sim... Vai ser festão mesmo!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 uélélé......venha ela a festona....bla blum you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Ping poing Ta a cortireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Ai ai ai Já começo a ficar com akelas dores de barriga so de pensar nesta viagem!! BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Ping poing Ta a cortireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Ai ai ai Já começo a ficar com akelas dores de barriga so de pensar nesta viagem!! BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssssssssssss Sorte, e q disfrutem bastante... Dá um abraço meu ao Nika e ao Roy, (Mekkanika y Painkiller)... tá a bombar....até a ilha vai ao fundo, com tanto batero pé...jjejejejjej! Hasta! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Gracias hoff ma men!!! Os abraços serão dados com mto gosto!!! BUGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fractal Species Posted July 13, 2007 Author Share Posted July 13, 2007 ATENÇÃO! O acampamento é apenas autorizado no Parque de Campismo das Sete Cidades (Parque de Campismo gratuito e a cerca de vinte minutos a pé do local do evento). Olá pessoal… Informamos que a Secretaria do Ambiente dos Açores não autoriza que se acampe nos terrenos do Green Trippin Camp, quando a organização estava a pagar o aluguer de terrenos para este fim. Depois de muitas cartas, telefonemas e três anos a provar que mesmo havendo acampamento, nunca deixamos qualquer tipo de vestígio na zona, a Secretaria do Ambiente diz que aquela é uma zona protegida e que se pretendem acampar podem ir para o Parque de Campismo das Sete Cidades que fica apenas a vinte minutos de distância a pé. Achamos estranho que autorizem um festival e que não autorizem o acampamento do festival, mas a Secretaria do Ambiente tem as suas razões pois estão mais dentro do assunto do que nós. Pensamos que estão apenas a proibir o conceito de acampamento porque em tempos, aquela era uma zona onde se podia acampar em qualquer altura do ano e há uns anos para cá foi definitivamente proibido. As nossas sinceras desculpas pois fizemos de tudo que estava ao nosso alcance para alterar esta situação, mas não é por o acampamento ser a vinte minutos a pé que o festival vai deixar de ter a magia de sempre. Fiquem bem … Informamos que através de uma parceria com a CRESAÇOR, a Fractal Species disponibilizará para as duas noites do festival um veiculo de 9 lugares para fazer o trajecto do parque de campismo até à entrada do festival e vice-versa. Cada viagem custará 50 cêntimos. Haverão turnos definidos dos trajectos afixados no parque de campismo e à entrada do festival. Contudo, podemos adiantar que este serviço estará disponível na primeira noite das 22:00 às 05:00 e na segunda noite das 23:00 às 06:00. http://www.fractalspecies.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Ping poing Ta a cortireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Ai ai ai Já começo a ficar com akelas dores de barriga so de pensar nesta viagem!! BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssssssssssss Sorte, e q disfrutem bastante... Dá um abraço meu ao Nika e ao Roy, (Mekkanika y Painkiller)... tá a bombar....até a ilha vai ao fundo, com tanto batero pé...jjejejejjej! Hasta! oh...people olha a brinkadeira né??? komé agora bater o pézito ate a ilha ir ao fundo....poo...tb n é axim né?? kero tb o green 08 e por ai...uélélé..lol rapaxes d corisc.... bem haja.. xegate festa***** plim plam PLUR*** you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veassë Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 aii k inveja.. mas eh muito cara a passagem de avião pra lá. Fui em 2005 a esta festa e posso dizer k foi uma das melhores festa k já fui.. A paisagem é linda, nem é preciso decoração .. as pessoas sao puras, parecem festas d cá ha 4 anos atrás.. muito bom ambiente mesmo.. boa sorte pa esta festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Kuanto mais cenas dizem mais ansioso fico!! Please paremmmmmmm!! eheheheheheh Ta kuaseeeeeeeeeeee Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytoon Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Bem parece k ja tamos mesmo a chegar a vespera do green, hehe, ja pa semana ja tou nas sete cidades uma semanita antes pa tratar do som, este ano promete , esperemos k seja sempre a melhorar, faz falta festas com este espirito em Portugal, onde se ve o puro prazer de ouvir boa musica em contacto com a natureza pura e em parte intocada pelo homem, ou seja estás em sinergia com o mundo. Quando e k o pessoal do continente começa a ir para os açores por causa do festival??? Para quem vai para os açores para o green, penso k devem ficar mais tempo do k so 3 dias, ja k se gasta tanto dinheiro para vir ca ter, aproveitem pa ir conhecer outras ilhas, no fim de semana a seguir ao green (11 e 12 de Agosto)há um festival na Ilha de São Jorge onde vai tocar Penta, apenas ele na parte de Psy trance, e no outro fim de semana a seguir também vai haver mais um festival noutra Ilha, a minha hehe, Terceira, (yes it's mine... hehe) este de varios estilos musicais, onde vao ter concertos de Tara Perdida, Kussondulola, Drum'n'Bass (Alif e Tribolik), Trance (Psytoon e Ishan) e House pa kem ainda gosta Jesus del campo (blerrrkkk) mas pronto e pa todos os gostos e pa todos os gostos, hehe, ha k haver respeito. lol. O local do festival e mto bom, não e como a mitica lagoa das sete cidades mas podemos dizer k vamos estar no meio da floresta e geograficamente quase no meio da ilha terceira, hehe, mto bom tambem. Aki fica o link http://www.azure.viaoceanica.com/ para kem estiver interessado e ficar mais tempo nos açores. Para kem tenha 26 anos ou menos, axo k ja devem ter ouvido falar, temos um cartão que se chama cartão inter-jovem onde se paga 40 euros nos balcões do BCA e 50 noutros lugares, e depois viajasse para kker ilha dos açores ao custo de 1 euro, ou seja viajam praticamente de graça, pa kem fica mais tempo nos açores axo k e o ideal pa conhecerem outras ilhas do arquipelago, e pa ir pa mais FESTAAAA, hehe, A kem vem para o green, axo k fazem mto bem, a kem não vem, comecem ja a guardar para o proximo, por k vos digo se gostam do verdadeiro espirito do trance e da natureza este nao pode falhar. Bjinhos e Abraços e Mtos Palhaços. www.myspace.com/djpsytoon www.synergicminds.org www.fractalspecies.com Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Parem parem!!! eheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Falta mesmo pouco eheh Lá nos encontraremos amigos Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 e xegate.... bem haja NAMASTE plim plam you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Here we gooooooooooooooooo!! Preparem as jolas e as bifanas k aí vamossssssssssssssssssssssssssssssss!!!! eheheh Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 fdx kem m deraaaaaaaaaaaaa.... SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Basta não desistir katximbaz sun son!! Se um gajo nunca desistir consegue tudo!!! Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 nem mais nem mais.... uélélé....... aiai....passa esse semana dps mais duas e bumba parte-se pró PARAISO...ker dixer ja tou ka mas falta os passarinhos cantarem....nha nha rapaxes d korisk...NAMASTE bem haja plim plam PLUR************************ you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Pois tu já aí estás e tas ansiosa então imagina nós k ainda estamos desta lado!!! nunca mais é festa!! Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 o xavalo olha ai meu,...,.,. tou ansioso n ansiosa....nhanhanahanhanahanahnahanah bla blum ....popoppooooo ja xegava dia tres..lol bem haja... plim plam PLUR*/**/*//* you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Sorry!! eheheheheheheheh Tas aí ansiosao e nos tb! Tá tudo a ficar malukinho!!!!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa abraçlosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 lol..... va ser benito vai..... epa se alguem precisar d algo,alguma info ou outra cena kk teem aki meu email diogo_dieside@hotmail.com bem haja e venham pra ka pa....pooorrrrraaaaa.....lolol bem haja NAMASTÊ plim plam PLUR* you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Boa!! Manda-me é o teu numero de telefone por MP para eu kd chegar dia 2 ligar-te para beberes um copo com a katximbada!! Abraçosssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Boas... depois de ler mts pags e estar neste preciso momento a olhar para o bilhete de aviao... NUNCA MAIS CHEGA DIA 30!!! Tou mm ansioso... vou la "testar" o set po Freedom!!! Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Boas... depois de ler mts pags e estar neste preciso momento a olhar para o bilhete de aviao... NUNCA MAIS CHEGA DIA 30!!! Tou mm ansioso... vou la "testar" o set po Freedom!!! entao ve se preparas bem esse set pah i arrebenta la com os açorianos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Está quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Boas... depois de ler mts pags e estar neste preciso momento a olhar para o bilhete de aviao... NUNCA MAIS CHEGA DIA 30!!! Tou mm ansioso... vou la "testar" o set po Freedom!!! entao ve se preparas bem esse set pah i arrebenta la com os açorianos rebentar com os açorianos????epá pera aí...mas k brinkadeira vem a ser esta,,,lolol nunka devs ter visto os açorianos em espirito com o trance....parecem pai e filho lolol tou brinkand.... bem haja.....e + 1 dia ----.-.-.-.-.-- plim plam PLUR***** you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Boas... depois de ler mts pags e estar neste preciso momento a olhar para o bilhete de aviao... NUNCA MAIS CHEGA DIA 30!!! Tou mm ansioso... vou la "testar" o set po Freedom!!! Daki a precisamente 5 horas começo as minhas feriazitas!!!! Ta kuaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! BUgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssssss ps. moonlight* prepara as freskinhas k o ppl vai com sede!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 O melhor ainda é ligar para a companhia aerea e dizer para porem um barril a bordo !!! Boas fériassssssssssss!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Isso já ta tratado!!! Tb pelo preço do bilhete só tinham era k o la por!! Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Boas... depois de ler mts pags e estar neste preciso momento a olhar para o bilhete de aviao... NUNCA MAIS CHEGA DIA 30!!! Tou mm ansioso... vou la "testar" o set po Freedom!!! Daki a precisamente 5 horas começo as minhas feriazitas!!!! Ta kuaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! BUgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssssss ps. moonlight* prepara as freskinhas k o ppl vai com sede!! uélélé-.-.-.-tá dito tá dito..mai nada..lool you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 ja falta poukinho....ehhehehe da bem.... depois d tt tempo de trabalhos d casa, a decor ja vai a boiar ate as ilhas, td encaminhado...começam para a semana os trabalhinhos e nos (UltraViolet Visions) estamos com grandes espectativas pa este festao...espero que estejam la pra ver e acima d td k gostem do k temos preparado... so pra dar um xeirinho.... vams ter 3 estructuras 3D (entre outras) com grandes dimensoes (3/4m d diametro) ...queremos mostrar algo "monumental" e complexo ... HOPE U LIKE! Abraços e ate lá É bem... [[]] Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 uélélé....so mais duas semaninhs e lets go to the party...yeah** vira you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speciex Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 bora bora esta promete e mt grande festao :OO: Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 festão....mas mete festão nixo... so mais 10 diaxinhs e puuummmm......fezse a magia n sete cidads...heheh..hihihih you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 É já para a semana Cumprimentosssss DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 É já para a semana Cumprimentosssss boa sorte manolas i que corra tudo bem se podesse ia la abanar a pevide nun dos lagos mais bonitos que ja vi parabens a org por este spot arrebenta space aka meg http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Em contagem decrescente Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 É já para a semana Cumprimentosssss boa sorte manolas i que corra tudo bem se podesse ia la abanar a pevide nun dos lagos mais bonitos que ja vi parabens a org por este spot arrebenta space aka meg lagoas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 boas... 9 diax..hehe ta kuase. um enorme bem haja*** you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fractal Species Posted July 25, 2007 Author Share Posted July 25, 2007 Olá pessoal… Informamos que por razões alheias à organização, Mekkanikka foi substituído pelo espanhol Mad Netic ( http://www.myspace.com/MadNetic ) da Nutek Records, a mesma editora de Mekkanikka. Mekkanikka estava confirmado e já tinha-mos enviado parte do “cachet” como estava combinado, quando a duas semanas do nosso festival, resolveu aceitar um convite para actuar num grande festival no Japão, na mesma data do Green Trippin Camp 2007. O cancelamento de Mekkanikka foi resolvido da melhor forma com a vinda de Mad Netic, como podem verificar no seu Myspace: http://www.myspace.com/MadNetic Já agora, colocámos aqui o mail que nos foi enviado pelo agente da Nutek Records (Editora de Mekkanikka) a cancelar a sua vinda: “hi guys. hope all is fine and preparations for the party are full on happening. i have bad news about mekkanikka. he will not be able to come to the party. we are really sorry for that. he was full happy and interested in coming. but there is a big festival in japan in the same date, with our nutek djs there, and they insisted on him coming. it is a very important event for us and there was no way he could say no. i know it is no right, and i am really sorry for that. we would like to fix it the best we can. but there is no way we can get nikka to come to your party this time. we can pay you back the money and you can still have mekkanikka for any future event you might be making for the same price. so i know it is not so nice, and i really dont like to be the one to tell you this. but we are really sorry..” ... Até para a semana ... http://www.fractalspecies.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Também gostava de ir a esta mas os €€ nao chegam para tudo... Acho que foi uma boa troca Mad Netic rebenta,de momento até, prefiro o som dele do que Mekkanikka! Mais uma vez boa sorte a todos os artistas e organizaçao e a todos os amigos presentes no line up... Só pelo sitio já vale pena ir ,deve ser mesmo brutal P.S: muito bem da vossa parte( Fratal Species) por o pessoal ocorrente do que se passa,nem todos fazem isso infelizmente. PLUR DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 gostava....poix gostava....mas n dá boa sorte pá festinha ******************* que korra tudo pelo melhor ****************** BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Pois venha Mad Netic! Porque eu...................................................tb vou!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Também gostava de ir a esta mas os €€ nao chegam para tudo...Acho que foi uma boa troca Mad Netic rebenta,de momento até, prefiro o som dele do que Mekkanikka! Mais uma vez boa sorte a todos os artistas e organizaçao e a todos os amigos presentes no line up... Só pelo sitio já vale pena ir ,deve ser mesmo brutal P.S: muito bem da vossa parte( Fratal Species) por o pessoal ocorrente do que se passa,nem todos fazem isso infelizmente. PLUR Por mim tb não há probl. nenhum!! Prefiro Mad netic aos novos sons de mekkanikka!! Já tou embalado!!! Preparem-seeeeeeeeeeeeeeee!! ejeheheheheheh Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EL SOLITARIO Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 porreiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Tb curto mais JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 venha ele...hehe gande festão-- bem haja you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Já ta tudo em pulgas!! O vulcão já entrou em erupção e o ppl tambem!! eheheheheheh Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Daqui a 7 dias ja vai andar tudo a pular!!! Yeaaahhhhh!!! Ta quasiiiiiiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 7 diax e CABUMM.:. uélélé... bem haja you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speciex Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 tá kuase! ->http://www.youtube.com/watch?v=IxJ2vbbr2X8 para kem ainda n viu Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 29, 2007 Share Posted July 29, 2007 contagenne dicrêsente....5 dias e é bem haja hihihi you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 Ta mm mm kuase minha genteee!!!!! TOu em pulgas e carraças e todos eeses bixinhos saltitões!!!! eheheheh Abraçossssssssssssssss Ps. Oiçam: - indra - speed (team 18 rmx) [Album: Team 18 "Team Eighteen"] SIgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 Upsssss.... Esse comentário em cima fui eu k fix e nao a pype!!! Isso épara a menina pype nao xe eskecer de fazer log out aki em casa!! ehehehe Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 ihihihih ta kuase kuase!!!!! com forças recuperadas do dance station e avis a rasgar (k foram brutais) começam os preparativos pra mais um fim-de-semana maaaaaaaggggggggico!!!!!! ao ppl k ta a caminho - k tenham uma optima viagem pra cá!!!!! see you there party people Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 kuasi kuasi kuasi!! ai aia ai ai nunca mais é festa!! Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 alguém vai apanhar o avião do 12:50 no dia 1 quarta-feira? tá quase.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 alguém vai apanhar o avião do 12:50 no dia 1 quarta-feira? tá quase.... Nós apanhamos o das 6.30... mas de quinta-feira! Ai meus Deuses... já só penso em verdinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 Já agora alguém apanha o das 15h10 do dia 2 (Quinta-Feira) no Aeroporto Francisco Sá Carneiro em Pedras Rubras (Maia-Porto)? lá vou eu Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 so mais tres dias....txi rápá... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Kuais 3 dias???!!! A coboiada começa já na kinta feira!! eheheheheheheheh Vai ser linduuuuu!!!! abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Kuais 3 dias???!!! A coboiada começa já na kinta feira!! Fala por ti.... eu vou dormir o tempo todo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Promete, sim senhor! Conheço uns meninos que já estão em pulgas! Boa sorte, Katximbas e restantes... ... e boa(s) viagem(s) para todos! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Promete, sim senhor! Conheço uns meninos que já estão em pulgas! Boa sorte, Katximbas e restantes... ... e boa(s) viagem(s) para todos! Vou-vos levar na mala!!!! I will miss you a lot Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Espero que tenham a lucidez de mandar 1 sms por dia para contar tudo o que for possível. O resto, tirem muitas fotos, please. Já estive em São Miguel, era miúda, mas a Lagoa das Sete Cidades não desaparece nunca da nossa memória. Um festão assim num sítio assim deve ser mesmo brutal... Estou muito feliz por terem a oportunidade de lá ir. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 tou quase a acabar de fazer as malas e daqui a meio dia já estou no paraíso . até já malta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 See you later ambiator!! eheheheh Abraçossssssssssssss ta kuaseeeee!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 hihihi....hey TRL e entao...amanha ja tas in paradise...hihihi uélélélé..... um bem haja you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 hihihi....hey TRL e entao...amanha ja tas in paradise...hihihiuélélélé..... um bem haja N é so o TRL q amanha esta no paradise.... EU TAMBÉM! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Boa sorte pessoal! Esta era outra onde não me importava nada de estar... Pype e Trl, Space Meg, Juggler e Khopat rebentem com aquilo Beijinhos* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speciex Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 eu já cá estou logo vou ver o andamento da coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Thks Rakelita Mais 6 horinhas e... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Here we gooooooooooooo!!!! :crazy: :crazy: Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 uélélé....é k nunka mais xegava ao dia ants da abertura d portao da alegria.....hihihi lets see who can on dance floor...txii ráipá.... um bem haja NAMASTÊ* PLUR*** you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 FINALMENTE FÉRIAS!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 ready... set... fire !!!! here we goooooooooooooo Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 Que inveja divirtam-se... por mim Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speciex Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
treefolk Posted August 4, 2007 Share Posted August 4, 2007 Por esta hora a lagoa já abana Boa sorte para todos os envolvidos... e que seja um festival memorável sattva swing music agency | psyart - ambient - chillout - downtempo - dub - www.swingmusicagency.com sattva@pot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 23, 2007 Administrador Share Posted October 23, 2007 Fotos maravilhosas de um sítio mágico.. e também da festa. Fiquei mesmo tentado pelas ilhas!! Quero lá ir.... Tks Zurginha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts