psykiss Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Viemos a todos convidar pra uma reunião e celebrar os anos da nossa elastica DRAG ! . FREE PARTY B-DaY PaRtY LAND`S HAUSE BUNGALOWS 27-01-07 (sabado) Line Up abertura com : XaNaProject ( ajana rec U.K. ) Live: DigitalPhase ( Ecliptica / Umma Gotta ) Surprise Project ( Hypnotica rec ) DJing: Deo ( Trancekarma/Swing org ) Ganeisha ( MooSun rec/ Buddha Mantra ) XaMã CirKus ( Trishula || Kabrathor ) Início: 23H fim: 09 H Rota : Leiria - Maceira - Martingança viras para Pataias (nos semáforos á esquerda) andas 100m e viras á direita para Bungalows. Voi lá, Boa Viagem. _____________________________________________________________ Estamos a organizar um jantar no local da festa com inicio as 20h a todos os que se quiserem juntar a nos contactar para a info line e marcar , este jantar serve de convivio para trocar algumas ideias pessoalmente, ja que muitos de nos so nos conhecemos de teclar , por isso aqui esta uma oportunidade de falarmos pessoalmente. Tudo de bom . Ate la. Boom, Boom contacto: liarebelo@hotmail.com A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Very well! Espero que tenhas uma festa de anos a maneira drag! um abraco digital ehehehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Hummmmmmmmmmmmmmmm temos festa!!! Drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaNaProject Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Com todo gosto! Até lá Boom & PSyKiss www.ajana-records.com www.myspace.com/xanaproject Psykiss for all Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Huuuuuuuummmmmmmmmmm!!!!!!!!!!temos jantarrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Mesmo pertinho de casa..., que fixe My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
hynka Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Boa sorte para a org e dj+s http://www.myspace.com/hynka http://www.goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com http://quantic-directory.com http://store.quantic-chill.com[/color] http://www.megaupload.com/pt/?d=OLW0QY5C Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Mesmo pertinho de casa..., que fixe Não tens desculpa... Grande prenda hã lia DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Opahhh, uma tao pertinho de casa, mas infelizmente nao vai dar mesmo.... 27 vou pa almeirim.... mas espero que corra tudo bem Nos Bungalows so mesmo dia 19 de Fevereiro.... Abraços E Drag diverte-te muito, ate porque a festa é pa ti ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Desde ja desejo tudo de bom pa festa, k seja uma big family Party, pois a aniversariante merece BLAST... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 boa sorte pa festinha, devo passar por la, se n for pa me dizerem k eu no elastik tripo com todagente.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 boa sorte pa festinha, devo passar por la, se n for pa me dizerem k eu no elastik tripo com todagente.. LOOOOL, este nelson.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Arigatô pelo convite miga, mas vamos la ver se arranjo boleia p/ ir aí dar 1 saltinho ou até 2 quem sabe!!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 boa sorte pa festinha, devo passar por la, se n for pa me dizerem k eu no elastik tripo com todagente.. Trantric, tu no elastike, tripas com toda gente Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 22, 2007 Author Share Posted January 22, 2007 boa sorte pa festinha, devo passar por la, se n for pa me dizerem k eu no elastik tripo com todagente.. Trantric, tu no elastike, tripas com toda gente Kurto ver o tantric a triparr tudinhooo e o ribas a dormir... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 boa sorte pa festinha, devo passar por la, se n for pa me dizerem k eu no elastik tripo com todagente.. Trantric, tu no elastike, tripas com toda gente a tua sorte é k es grande, se não ameaçava-te ja de porrada!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Mesmo pertinho de casa..., que fixe então pelos vistos ainda não é desta que bebemos o teu moscatel!!! boa sorte para a festinha, a qual é mesmo aqui ao lado, mas já combinei tudo para ir para Almeirim... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 22, 2007 Author Share Posted January 22, 2007 uma das coisas que me vai dar gozo nos anos da DrAg é andar na floor e beber uma PePSI!!! XCHA JUGasTiii?????? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 boa sorte pa festinha, devo passar por la, se n for pa me dizerem k eu no elastik tripo com todagente.. Trantric, tu no elastike, tripas com toda gente a tua sorte é k es grande, se não ameaçava-te ja de porrada!! hahahahahahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 vai ser de uma ramboia estou pra ver de pois da sopa da pedra como se vao mexer no dance floor. hahahahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Mesmo pertinho de casa..., que fixe ehehhheh minha amiga draq adoro teeeeee loiraaaaaaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Ora vamos la ver s é dexta k mato a ressaca...hihihih P3ac3 and lov3 to all Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 matas a ressaca matas!!!!!LOLOLOLOL e apanhas outra,mas isso sera no dia a seguir tb depende so vinho...LOLOLOLOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 boa sorte tem um optimo aniversario drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 vai ser de uma ramboia estou pra ver de pois da sopa da pedra como se vao mexer no dance floor.hahahahahaha ah pois é.....ouviu mrssss psykiss???? isto é para si.....é bom que te mexas senão só pela aniversariante tenho a certeza que vai ser uma partyyyyy em grandeeeeee......hehhehehehhehehhe e com o abasteciento na barriga antes de ir para o floor será melhor ainda, hihihi ganeishaaaaaaa é desta Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Drag significa arrasta.... por isso drag, arrasta la o pessoal todo para ai eheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 ganeishaaaaaaa é desta DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Drag significa arrasta.... por isso drag, arrasta la o pessoal todo para ai eheheheheh olha olha tas a pegar comigo tássssss ve lá eu já tou a tua espera.....embora páaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 23, 2007 Author Share Posted January 23, 2007 j axhugastiiiiiiii??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 j axhugastiiiiiiii??? opá o k tu queres sei euuuuuuuuu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 JA GXXXOZASSSSSTIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 24, 2007 Author Share Posted January 24, 2007 3 dias 2 noites A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kutanimal Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 epa eu vivo mm aki ao perto de almeirim e prefiro fazer uns bons kms pra estar neste evento ... Drag nao te conheco mas deseijo te as maior felicidades e ainda benne k fazes anos ehhehe assim ja temos uma festa aserio .... pelomenos pra esta existe mm motivo de festa ... na eh so por ser sabado ah noite ehheh Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 ganeishaaaaaaa é desta ................................................................................ ........... boa sorte miga parte a loiça mas cuidado com os cacos ihihihiih abraçinhos/bjs paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 ganeishaaaaaaa é desta ................................................................................ ........... boa sorte miga parte a loiça mas cuidado com os cacos ihihihiih abraçinhos/bjs paz() Obrigado DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 bora laaaa ktxpum ktxpum! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 ataum?!?!?! cm eh?! boraaaaaaa ta qse.... qse qse! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 24, 2007 Author Share Posted January 24, 2007 ataum?!?!?! cm eh?! boraaaaaaa ta qse.... qse qse! tas mesmo anxioxa !!! nunxca vi ta KOusaaaaa... aposto k ja jxjxjxugxaxxxtiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 ta mesmo quasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! ja goxxxzasssstiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii? hoje? hahahahahahahha psy kiss ve la a sopa da pedra que depois nao te mexes!!!!!lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 24, 2007 Author Share Posted January 24, 2007 kÊW já saiu a ementiiiiiiiiiiiiiiii ??? eu nao ebbo alcool já sabes nessa noite bebo " PEpsi " A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
vallxz Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 kÊW já saiu a ementiiiiiiiiiiiiiiii ??? eu nao ebbo alcool já sabes nessa noite bebo " PEpsi " Pois!Pois! pra commeriiiiiii sempre lá.....averaver..... - Também quero "PEpsi" nessa noite..... Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces. vallxz@hotmail.com http://www.myspace.com/Sunvoid http://vallxz.hi5.com Skype-vallxz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Utopia Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Boa festa para a DRAG primeiro Que tenhas um optimo jantar e uma festa em grande, rodeada de boom pessoal!!! Vou a almeirim mas claro que ainda passo na festa para bater um pézinho! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 24, 2007 Author Share Posted January 24, 2007 kÊW já saiu a ementiiiiiiiiiiiiiiii ??? eu nao ebbo alcool já sabes nessa noite bebo " PEpsi " Pois!Pois! pra commeriiiiiii sempre lá.....averaver..... - Também quero "PEpsi" nessa noite..... kom muito agrado t recebo nas minhas terras !!! LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLl A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 ganeishaaaaaaa é desta 3 dias 2 noites ´ é só blablablablablabla sem sallllllllllll Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 boa sorte pa festinha, devo passar por la, se n for pa me dizerem k eu no elastik tripo com todagente.. Trantric, tu no elastike, tripas com toda gente Kurto ver o tantric a triparr tudinhooo e o ribas a dormir... deixa o ribas sugadito a dormir bem, é desta que vou matar as saudades de uma festinha com gente linda bora bora...drag estamos lá My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 pepsiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii com o q lá dentro? ja cxxxxxhiiiiigastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 ataum?!?!?! cm eh?! boraaaaaaa ta qse.... qse qse! tas mesmo anxioxa !!! nunxca vi ta KOusaaaaa... aposto k ja jxjxjxugxaxxxtiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! paaaa hj ainda n gozei! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 bem, é desta que vou matar as saudades de uma festinha com gente linda bora bora...drag estamos lá Yeah é desta que conheço o Ribas! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 bem, é desta que vou matar as saudades de uma festinha com gente linda bora bora...drag estamos lá Yeah é desta que conheço o Ribas! es tu e eu! o sergio anda a pensar em cortar se vamos fazer lhe a folha ! ehehehehe Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 25, 2007 Author Share Posted January 25, 2007 pepsiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii com o q lá dentro? ja cxxxxxhiiiiigastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?????? epa enganeime kero uma coca cola s.f.f. "pepsi" é em almeirim . ataum?!?!?! cm eh?! boraaaaaaa ta qse.... qse qse! tas mesmo anxioxa !!! nunxca vi ta KOusaaaaa... aposto k ja jxjxjxugxaxxxtiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! paaaa hj ainda n gozei! mas falas em brasileiro ??? ou criôloooooo ? bem, é desta que vou matar as saudades de uma festinha com gente linda bora bora...drag estamos lá Yeah é desta que conheço o Ribas! lol por acaso ... vais ganhar algo depois dixooo bem, é desta que vou matar as saudades de uma festinha com gente linda bora bora...drag estamos lá Yeah é desta que conheço o Ribas! es tu e eu! o sergio anda a pensar em cortar se vamos fazer lhe a folha ! ehehehehe mais perdeeee ... e mai nada A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 boa sorte pra party.... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 ta quasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! DRAG Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 25, 2007 Author Share Posted January 25, 2007 LOL!!!!! opa k rika ideia andarem a afzer konkorrenxia ao skaziiiii ( so dei konta agora ) e agora canxela xe a festa? será ka a org ja mandou um email a dixer k andavam xateados por faxermos uma festa no mesmo dia k a deles? Ho phase* pork k tas sempre a puxala? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 paaaaaaaaaaaaaaa fui despedidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa axo q n vou ter cm ir paÍ...HELP MEEEEEEEEEEEEEEE :cray: :cray: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 25, 2007 Author Share Posted January 25, 2007 paaaaaaaaaaaaaaa fui despedidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa axo q n vou ter cm ir paÍ...HELP MEEEEEEEEEEEEEEE :cray: :cray: apoveita e vai a festa da " pepsi " nao ha transportes? ou eles ekremt prender no trabalho ? manda sms k faxemos alta buska !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 paaaaaaaaaaaaaaa fui despedidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa axo q n vou ter cm ir paÍ...HELP MEEEEEEEEEEEEEEE :cray: :cray: apoveita e vai a festa da " pepsi " nao ha transportes? ou eles ekremt prender no trabalho ? manda sms k faxemos alta buska !!! ha transportes mas n ha guito! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 paaaaaaaaaaaaaaa fui despedidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa axo q n vou ter cm ir paÍ...HELP MEEEEEEEEEEEEEEE :cray: :cray: apoveita e vai a festa da " pepsi " nao ha transportes? ou eles ekremt prender no trabalho ? manda sms k faxemos alta buska !!! ha transportes mas n ha guito! aiaiaia a porra a sempre comboio ou o expresso Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 25, 2007 Author Share Posted January 25, 2007 isso k é mau.. isso ker dixer k nem a pepsi vais? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 entao aiaiaiia não vens não vens é isso aiaiaiiai Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 25, 2007 Author Share Posted January 25, 2007 deixaste-a sair de kasa prontos.. dix k ja ano volta.. lOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 deixaste-a sair de kasa prontos.. dix k ja ano volta.. lOL euuuuuuuuu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 ya ca me arranjo...vou arranjar modo de ir Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 bem, é desta que vou matar as saudades de uma festinha com gente linda bora bora...drag estamos lá Yeah é desta que conheço o Ribas! desta já não escapas força nisso Miss Lili certamente vai correr tudo bem e vais arranjar algo bem depressa faxavori de aparecer na festa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 bem, é desta que vou matar as saudades de uma festinha com gente linda bora bora...drag estamos lá Yeah é desta que conheço o Ribas! desta já não escapas força nisso Miss Lili certamente vai correr tudo bem e vais arranjar algo bem depressa faxavori de aparecer na festa oi do ki so preciso de boleia ate ao xkimboio Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 pois é isso... tem q ser.. eu passo por lá ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 26, 2007 Author Share Posted January 26, 2007 ate jazzzzz!!! lili fas a vida .. buta a penantes de lisbon pra leiria Rimboias vais a janta? jotinha b-day party A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 bem agora é que se pode dizer que falta mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo memso muito pouco. tá mesmo mesmo mesmo mesmo kuasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! pessoal vamos pra ramboia que a minha drag bem merexeeeeeeeeeeee.... ja xxxxchegggasssstiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii???????????????????????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 26, 2007 Author Share Posted January 26, 2007 Pois bene merece xim!!! trabalhadora a miuda k eu bene xei !!! Pena é marcar a data pra tour da pepsi em portugal mas tamos ai pra ajudar na coca cola ..frutis.. e afins !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 ate jazzzzz!!! lili fas a vida .. buta a penantes de lisbon pra leiria Rimboias vais a janta? jotinha b-day party eu vou-te é chatear amanha à tarde bem agora é que se pode dizer que falta mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo memso muito pouco.tá mesmo mesmo mesmo mesmo kuasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! pessoal vamos pra ramboia que a minha drag bem merexeeeeeeeeeeee.... ja xxxxchegggasssstiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii???????????????????????????? tanto merece como vai ter My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 ngm vai daki paí!? kero boleia Tou a ver isto m complikado Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 ngm vai daki paí!? kero boleia Tou a ver isto m complikado nem me digas isso..então, vai ter que ser desta que te conheço força força My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 esta festa fica onde? eu tambem quero ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 bem ja nao é presciso dizer que so faltam umas horas ja estou com ansias hehehehehehehehheheehe hahahahahahahhahahahah DRAGGGGGGGGGGGGGGG we love you mas eu mais que os outros,bemmmmmmmmmmmmm!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 te ja! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts