Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

por acaso ontem tive em casa de um colega meu que gosta muito de fruity loops e andava a brincar com isto...

plugin_gen_beepmap.gif

http://www.fruityloops.com/help/html/plugins/BeepMap.htm

Não é bem a mesma coisa mas é parecido.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

existem uns vários softwares que combinam imagens (bmp,...) e audio, generando "estas coisas"

estes 01010001.. no entanto, resulta sp em algo experimental, por aquilo k tenho conhecimento, claro que é arte e terá o seu valor...ja vi/ouvi coisas bem mais surprendentes, nesta historia de manipulaçao de audio, frequencias e afins! aparte das "imagens"..

lembro-me de escutar uma musica no foobar, que acontecia o seguinte: em cada extremidade da faixa e durante a totalidade da sua sequência dois "bips" agudos percorriam esta cruzando-se no centro e terminando cada um na extremidade oposta da faixa...

..curioso e criativo

gostei

sim é de aphex twin , logo é melhor nao pensar mto sobre o assunto .... o rapazinho do espectro parece assustado ...pudera ...aphex twin ..ahahahaha

Agora a sério ... acredito q isso seja uma mera coincidência , como a nossa senhora que apareceu numa tosta mista , ou num crepe ou numa coisa qualquer !

www.myspace.com/khopat

acredito q isso seja uma mera coincidência , como a nossa senhora que apareceu numa tosta mista , ou num crepe ou numa coisa qualquer !

Nossa senhora numa tosta?Será que a comeram?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

A nossa senhora além de ter sido comida ainda se anda a vender pela net?Isto tá bonito sem dúvida...o são josé que não se ponha a pau que ela ainda engravida novamente...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

• 1 month later...

arte era esse excerto de onde sonora ser agradavelmente audível, mas como é feito pelo aphex twin temos q fazer uma vénia. :D

ps - se fosse eu a fazer e pusesse aqui o link pro pessoal comentar, era tudo a desejar-me as melhoras :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

arte era esse excerto de onde sonora ser agradavelmente audível, mas como é feito pelo aphex twin temos q fazer uma vénia. :D

com diz o nosso amigo psiconauta..

o grande genio da musica eletronic é e sempre será aphex twin..

concordo... ;)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora