DigitalSelf Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Já experimentaram fazer uma pesquisa por "Area 51" no google earth? Depois de o fazerem escolham a opção "Google Earth Community" e explorem as redondezas da Área 51 e mesmo até um pouco pelo deserto do nevada fora. Quem se interessar por fenómenos paranormais e afins já tem com que se entreter por um bocadinho. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Humm, aqui esta um bom topico, pelo menos axo eu..... Muitos segredos esconde a area 51.... Pesquisem que vao achar interessante ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pacal Voltan Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Não preciso disso. Tenho cartão e entro cada vez que necessito. Alias é sempre lá que vou fazer umas torradinhas para o pequeno almoço. Eles têm uma torradeira que é o ultimo grito da moda Minha contagem dos dias é perfeita, meu conhecimento do Cubo da Lei é incomparável. Doze é o número do templo, mas treze é o número de Deus. Doze vezes doze, 144, é o número da perfeição do templo enquanto luz. E doze vezes 144, 1728, é o número do Cubo da Lei, Telektonon, a palavra divina não proferida até agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Não preciso disso. Tenho cartão e entro cada vez que necessito. Alias é sempre lá que vou fazer umas torradinhas para o pequeno almoço. Eles têm uma torradeira que é o ultimo grito da moda LLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2007 Administrador Share Posted January 17, 2007 Não preciso disso. Tenho cartão e entro cada vez que necessito. Alias é sempre lá que vou fazer umas torradinhas para o pequeno almoço. Eles têm uma torradeira que é o ultimo grito da moda Ainda não viste tu as bicicletas!! Não têm pedais mas sim um motor que faz vrum vrum! Agora a sério, qual a versao do Google? a ultima? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 17, 2007 Author Share Posted January 17, 2007 É a 4.0 mas para que queres saber a versão? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pacal Voltan Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Vrum Vrum? isso já faziam os Flinstones Wake up mate! Traveling without moving is the way. Minha contagem dos dias é perfeita, meu conhecimento do Cubo da Lei é incomparável. Doze é o número do templo, mas treze é o número de Deus. Doze vezes doze, 144, é o número da perfeição do templo enquanto luz. E doze vezes 144, 1728, é o número do Cubo da Lei, Telektonon, a palavra divina não proferida até agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Porque na 3.0 as torradas inda eram a forno de lenha... ò digital nem parece coisa tua Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 A minha torradeira já tem o upgrade, faz torradas, tira cafés, fala contigo e se tiveres sorte ainda te faz um ....... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pacal Voltan Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 A minha torradeira já tem o upgrade, faz torradas, tira cafés, fala contigo e se tiveres sorte ainda te faz um ....... Ja lhe vi chamarem muitos nomes agora torradeira Minha contagem dos dias é perfeita, meu conhecimento do Cubo da Lei é incomparável. Doze é o número do templo, mas treze é o número de Deus. Doze vezes doze, 144, é o número da perfeição do templo enquanto luz. E doze vezes 144, 1728, é o número do Cubo da Lei, Telektonon, a palavra divina não proferida até agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Olha a Cindy, também tens uma? Por falar nisso tenho de ir enche-la que ontem esvaziou um bocado...... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 até 5 de fevereiro de 2007 vota editar posts! diz não à censura! sim à transparência na contagem dos votos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Olha a Cindy, também tens uma? Por falar nisso tenho de ir enche-la que ontem esvaziou um bocado...... Depois dizes k nao vais encher o depósito Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Mete gasolinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 até 5 de fevereiro de 2007 vota editar posts! diz não à censura! sim à transparência na contagem dos votos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVAAAAAAAA !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now