1/4 crescente Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Muito bom...com muita kualidade, embora com menos afluencia do k a 1º Other Visions, os artistas e a produtora mantiveram a qualidade...D-Maniac..com bom live...a pype tb esteve bem.....estao todos de parabens. keep going Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Epa eu gostei do DJ Set de D_maniac, mas já não gostei tanto do live (Upa Upa Puxadote) A Pype Para mim é sempre fixe de Ouvir e um Prazer de Conviver ahahah Sim Gosma eu até gosto de ti It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Epa eu gostei do DJ Set de D_maniac, mas já não gostei tanto do live (Upa Upa Puxadote) A Pype Para mim é sempre fixe de Ouvir e um Prazer de Conviver ahahah Sim Gosma eu até gosto de ti Epa eu gostei do DJ Set de D_maniac, mas já não gostei tanto do live (Upa Upa Puxadote) A Pype Para mim é sempre fixe de Ouvir e um Prazer de Conviver ahahah Sim Gosma eu até gosto de ti concordo ctg.... Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now