Zink Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Ora aqui está uma bela surpresa, de um artista desconhecido (para mim claro...)... Track List: 1. Code 54.5 2. Subliminal Message 3. Primal 4. Speaker Creature 5. Masquerade rmx 6. Send The Virus 7. The Return 8. Head Trauma 9. Pack Track Bom som, mesmo daquele género que eu gosto... SAMPLES Ouçam, que penso que vale a pena... o titulo é Subliminal Message e não sunliminal... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 3, 2007 Author Share Posted February 3, 2007 ainda ninguém ouviu??? é mesmo muito bom, ouçam que vale a pena, a sério... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 21, 2007 Author Share Posted February 21, 2007 Com este som "killer" só podia ser mais um Sul Africano... Realmente, para mim, sem dúvida, que é de onde vem o melhor tipo de trance actualmente... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 Podes crer pá!!! Não conheço o albúm, apenas algumas faixas soltas ou de compilações mas adoro o estilo!! Pena que não hajam muitos adeptos deste som porque tenho a certeza que Zion Linguist daria um grande live. A masquerade parte a louça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 21, 2007 Author Share Posted February 21, 2007 Podes crer pá!!! Não conheço o albúm, apenas algumas faixas soltas ou de compilações mas adoro o estilo!! Pena que não hajam muitos adeptos deste som porque tenho a certeza que Zion Linguist daria um grande live. A masquerade parte a louça! Não há adeptos??? Só se for nas próprias organizações, pois a malta que eu conheço quase toda gosta deste tipo de trance!!! Isto numa festa é sempre a cavar buracos... Aconselho-te vivamente a ouvires o álbum pois é todo fixe!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now