Jump to content
  • Create New...

Acid Rave Productions - 13 De Janeiro, Praia Da Tocha

Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Cheguei ao Bar por volta das 2 da manhã,estava uma dupla nos cdj's , ainda a casa não estava composta,como estava cansado , aproveitei o automovel estar quente para ir dormir 2 horitas.

De volta ao Bar já estava o Rastalienado nas lides (gostei do som mas as colunas pareciam que perdiam power),de seguida Biotouch (live PA), Dj Loko (boa selecção),Meller (Live) (muita gente vai gostar deste projecto),Dj set do Mel seguido do Marco Scherer (aqui tenho uma critica pois a maior parte do pessoal já estava a ficar farto do mesmo som =4 horas de dj set).Nada que não se resolve-se , e não é por ser minha colega , mas o dj set da Polar foi como abrir as janelas do bar , ou o pessoal aquela hora já estava tudo doido? :lol: OFF TOPIC :Rapariga tu vais longe!!!

Pelo que apercebi-me , deixou-se de pagar muito cedo , ainda estava o live de Meller em acção.

Obrigado pela vossa companhia (vocês sabem quem são). ^_^

A festa acabou deviam ser 16:30 . Mas tudo com vontade de continuar , só o dono é que não. :(

eheh :)

bem a festa n foi axim nd d especial poix akele tal marco scherer cortou m a tda :huh: bahhh

txauu o homem n tem andamento nenhum!! Ainda por mais fikei a noite a dormir no carro e so la entrei d manha a pensar k era xegar la e puxa la tda...

s nao foxe a polar, k foi um prazer ouvi la e conheçe la..., o pexoal tinha entrado em depressao pos festa :aggressive:

bem minina.. foi spr a puxa la, spr deu pa gastar 1as energias :dance4:

e spr conheci uns elastiks, flavio loureiro e polar. Foi um prazer.. *********

è pá ganda festinha...adorei!! :wub:

Mas depois faço um review melhorzito. N concordo mt com o teu review lilax, mas aceito-o como é obvio B).

A mim os Alemões partiram-ma toda!!! :ph34r:

Ya poix tavam!! :D

è pá ganda festinha...adorei!! :wub:

Mas depois faço um review melhorzito. N concordo mt com o teu review lilax, mas aceito-o como é obvio B).

A mim os Alemões partiram-ma toda!!! :ph34r:

acreditu k sim mas axei mais pa onda do electro... e eu n tava mt p ali virada!! Apetecia m 1a cena + puxada!! mas s calhar pa kem la teve a noite tda, o som deles ate soube bem!! Nao sei.. sao gostos!!

Bem que gostaria de ter ido, mas trabalho quanto obrigas :( mas pareçe que ate foi uma boa festinha e a Polar mostrou o poder das mulheres :D

Mas bem que gostava de saber o que se la passou, flavio nunca vi tu chegares a casa daquela maneira :lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

tive mesmo pa ir de manhã mas pensei k inda se pagasse e alem disso estava cansado, espero que tenham curtido muito! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

boas!

Apesar da doença e do cansaço a festa foi impecavel, ppl altament mm!

Pena foi o progress começar mt cedo, mas gand live d meller, so makinaria, curti bue!

Obrigadao ao ppl que nos recebeu, 5estrelas :D

Abraço ai

PS: Em breve algumas fotos da festa em: www.uvisions.blogspot.com

RASTAlien (UVisions|Urban Antidote)

UltraViolet Visions WebSite

Urban Antidote WebSite

Meller (Live) (muita gente vai gostar deste projecto),Dj set do Mel seguido do Marco Scherer (aqui tenho uma critica pois a maior parte do pessoal já estava a ficar farto do mesmo som =4 horas de dj set). :(

Em primeiro lugar quero agredecer,pelo convite,caso contrario nao teria ido tocar,e nao so mas tb a tds q puxaram por mim,e bom saber q gostarm.

quanto ao live Meller,sem duvida q e um bom projecto,mas em relacao ao dj set Mel e do Marco Scherer,ehehehe foi curtir mas mt tempo de dj set

estive lá das 9 às 14.

para dizer a verdade o som não me puxou muito,

muito por causa da má qualidade das colunas

curti alguma coisa, mas também lá passou som

que me fez andar a procura de

fichas para os carrinhos de xoque.

mas pronto sempre se conheceu ppl fixe :D:smokinggun:

é para avisar o beto (pombal) que no skazy há outro :smokinggun:

e a garrafa tb! B)

Não cheguei a ver o set da polar mas tlz a veja tocar brevemente ;)

:( o trabalho é lixado! :(

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

Entao cá vai disto :D

Festinha bastante agradável, e como n se vê à mt tempo, plo menos a julgar plo som k se fez sentir!!

Já conhecia o bar e adorei a forma como montaram a festinha. Estava td bastante amplo e akele espacinho coberto cá fora estava de mais.

Os Ultra violet visions estao de parabens pois a festinha estava mt bem preenchida a nivel de decoração.

Akeles novos backdrops construidos com as bolinhas estão do melhor :wub:.

Xeguei à festinha deviam ser umas 2 da matina, estava pouca gante mas num instantinho a casa se compôs.

A nivel d som gostei de tudo pois houve bastante variedade o k me agrada bastante numa festa. Ouvi desde o bom psicadélico até ao full on, passando pelo progressivo e até algum goa no meio do set do 2º dj Alemão.

Biotouch a mostrar o k de melhor se faz por terras lusas e Meller (estes homens dão-lhe de caraças mm)

foi sem duvida mt bom...boa kualidade de produção!!!

Como já referido atrás, o P.A. é k não estava à altura (pá próxima vejam lá disso).

Pra mim foi sempre a bombar desde k entrei no bar até um poukinho dps da Polar começar o seu dj set. Mt bem miuda ganda selecção e misturas à maneira (n ouvi o resto mas ja estava todo rotinho e o ppl keria bazar) continua com o bom trabalho :blush::excl:

Resumindo...festinha 5*, conheci mt pessoal bacano e diverti-me à grande mesmo.

Por mim, Venham mais iguais a esta :excl::excl::D:D

Flávio...abraço pa ti. Es sempre akela presença B)

P.s.: ò silvia o flávio nem tava assim tao mal :P eu estava bem pior :ph34r:

Boas!

decidi percorrer 200kms á ultima da hora pa ir a esta festinha, e no fim até valeu bem a pena...

xeguei pr volta ds 4..a coisa ja estava composta!

embora fosse uma festinha pekenina, kurti bues pois tava um ambiente mto fixe...

vi bue de caras k ja tinha visto na freaks blast!

e conheci uma estrelinha chamada sonia lol... n sei s andará por aki..

km ponto negativo a certa altura da manha parecia k tava numa discoteca ao dobro do speed..

será isto electro-trance?

até a prox festa!

You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug...

http://defknot.hi5.com/

• 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora