tribolik Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
pixiefilipe Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 e onde fica isso?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 WE WANT ELECTRO FIGHTERS! togather we will defeat ben laden!! We need more fighters!!! GO GO FIGHTERZ!! exkaxai isso! Bomba ali bomba aki! BUM BUM e onde fica isso?! Entre a asia, e o oceano atlantico! ao lado das docas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 18, 2007 Author Share Posted January 18, 2007 e onde fica isso?! o Europa fica no cais do sodré ao pé do Jamaica http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 até têm lá umas belas bailarinas na rua Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 a que horas? de manha? Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 até têm lá umas belas bailarinas na rua São o ultimo grito....ahhhhhhhhhhh....de fugir ou de morrer Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 e onde fica isso?! o Europa fica no cais do sodré ao pé do Jamaica Ja agora aproveito para pedir desculpas pela a minha explicaçao estupida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 22, 2007 Author Share Posted January 22, 2007 a que horas? de manha? começa às 6 da manhã e acaba cerca das 11 penso eu e onde fica isso?! o Europa fica no cais do sodré ao pé do Jamaica Ja agora aproveito para pedir desculpas pela a minha explicaçao estupida! e eu aproveito para APELO (dadas as inumeras MPs que me foram enviadas a pedir um lugar na guest list eu alterei o nome de «comunicado para apelo» ): Aproveito para vos comunicar que mais uma vez me inscrevi num concurso de DJs http://www.stilodj.com/contest cujo um dos primeiros premios é a nova mesa da pioneer djm 800 (cerca de 1600 euros) e fui apurado para a primeira eliminatória que irá decorrer esta sexta feira dia 26 pela meia noite na discoteca Faraó em santa cruz a votação é dividida da seguinte maneira - 1/3 juri - 1/3 publico da casa - 1/3 guest list, pelo que necessito do maior numero de pessoas possiveis para figurar na minha guest list e APELO para a vossa colaboração os convidados tem um consumo minimo de 5 euros e as convidadas tem entrada livre e oferta de 3 bebidas se tiverem interessados em figurar na minha guest list mandem-me um mail com o vosso primeiro e ultimo nome ou uma mensagem privada com esses mesmos dados - pelo menos um copo eu ofereço obrigado http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 tens a certeza que se eu quizesse entrar na guest list teria direito a ela??? -_- isso vai ser onde mesmo???? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 22, 2007 Author Share Posted January 22, 2007 claro que sim -_- , mesmo sabendo de antemão que o mais provavel é tu votares no gajo que tiver mais possibilidades de me vencer é em Santa Cruz na Discoteca Faraó não conheço http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 aaaaaaaaaahhhhhhh finalmente um sorriso furado para mim hehheheheh.... LOLLLLLLL sorry mas também não conheço, aliás onde fica Santa Cruz???? Sul ou Norte??? ou centro??? ah e toma lá um smile para ti sem buraco :gap: Só para acabar...ainda estou para saber porque não me desejaste os parabénsssss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 23, 2007 Author Share Posted January 23, 2007 para te ser sincero tenho vindo ao elastik de fugida (não tenho tido muito tempo e isto para mim tem perdido algum encanto) tenho andado praticamente só neste sub forum e no tópico da censura no forum.... não dei por teres feito anos espero ainda ir a tempo... Santa cruz fica perto de torres vedras mas no litoral - centro litoral portanto - entre a ericeira e peniche se não estou em erro PS: já vi que foi há mais de um mês se calhar na altura dei por isso mas possivelmente não te os dei por uma questão de coerencia com o que te disse na ultima mp de qualquer das formas espero sinceramente que te tenhas divertido muito nos teus anos e contes muitos mais com muita saude e muita paz e amor http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 para te ser sincero tenho vindo ao elastik de fugida (não tenho tido muito tempo e isto para mim tem perdido algum encanto) tenho andado praticamente só neste sub forum e no tópico da censura no forum.... não dei por teres feito anos espero ainda ir a tempo... Santa cruz fica perto de torres vedras mas no litoral - centro litoral portanto - entre a ericeira e peniche se não estou em erro PS: já vi que foi há mais de um mês se calhar na altura dei por isso mas possivelmente não te os dei por uma questão de coerencia com o que te disse na ultima mp de qualquer das formas espero sinceramente que te tenhas divertido muito nos teus anos e contes muitos mais com muita saude e muita paz e amor hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 a que horas? de manha? começa às 6 da manhã e acaba cerca das 11 penso eu e onde fica isso?! o Europa fica no cais do sodré ao pé do Jamaica Ja agora aproveito para pedir desculpas pela a minha explicaçao estupida! e eu aproveito para APELO (dadas as inumeras MPs que me foram enviadas a pedir um lugar na guest list eu alterei o nome de «comunicado para apelo» ): Aproveito para vos comunicar que mais uma vez me inscrevi num concurso de DJs http://www.stilodj.com/contest cujo um dos primeiros premios é a nova mesa da pioneer djm 800 (cerca de 1600 euros) e fui apurado para a primeira eliminatória que irá decorrer esta sexta feira dia 26 pela meia noite na discoteca Faraó em santa cruz a votação é dividida da seguinte maneira - 1/3 juri - 1/3 publico da casa - 1/3 guest list, pelo que necessito do maior numero de pessoas possiveis para figurar na minha guest list e APELO para a vossa colaboração os convidados tem um consumo minimo de 5 euros e as convidadas tem entrada livre e oferta de 3 bebidas se tiverem interessados em figurar na minha guest list mandem-me um mail com o vosso primeiro e ultimo nome ou uma mensagem privada com esses mesmos dados - pelo menos um copo eu ofereço obrigado eu voo Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 a que horas? de manha? começa às 6 da manhã e acaba cerca das 11 penso eu e onde fica isso?! o Europa fica no cais do sodré ao pé do Jamaica Ja agora aproveito para pedir desculpas pela a minha explicaçao estupida! e eu aproveito para APELO (dadas as inumeras MPs que me foram enviadas a pedir um lugar na guest list eu alterei o nome de «comunicado para apelo» ): Aproveito para vos comunicar que mais uma vez me inscrevi num concurso de DJs http://www.stilodj.com/contest cujo um dos primeiros premios é a nova mesa da pioneer djm 800 (cerca de 1600 euros) e fui apurado para a primeira eliminatória que irá decorrer esta sexta feira dia 26 pela meia noite na discoteca Faraó em santa cruz a votação é dividida da seguinte maneira - 1/3 juri - 1/3 publico da casa - 1/3 guest list, pelo que necessito do maior numero de pessoas possiveis para figurar na minha guest list e APELO para a vossa colaboração os convidados tem um consumo minimo de 5 euros e as convidadas tem entrada livre e oferta de 3 bebidas se tiverem interessados em figurar na minha guest list mandem-me um mail com o vosso primeiro e ultimo nome ou uma mensagem privada com esses mesmos dados - pelo menos um copo eu ofereço obrigado eu voo Tu vôas? Cena fixe!! Ps: Mr Tribolik...uma dica...camioneta caixa aberta, rossio, 10 eur a cada ucraniano e já levas uma carrinha cheia!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 a que horas? de manha? começa às 6 da manhã e acaba cerca das 11 penso eu e onde fica isso?! o Europa fica no cais do sodré ao pé do Jamaica Ja agora aproveito para pedir desculpas pela a minha explicaçao estupida! e eu aproveito para APELO (dadas as inumeras MPs que me foram enviadas a pedir um lugar na guest list eu alterei o nome de «comunicado para apelo» ): Aproveito para vos comunicar que mais uma vez me inscrevi num concurso de DJs http://www.stilodj.com/contest cujo um dos primeiros premios é a nova mesa da pioneer djm 800 (cerca de 1600 euros) e fui apurado para a primeira eliminatória que irá decorrer esta sexta feira dia 26 pela meia noite na discoteca Faraó em santa cruz a votação é dividida da seguinte maneira - 1/3 juri - 1/3 publico da casa - 1/3 guest list, pelo que necessito do maior numero de pessoas possiveis para figurar na minha guest list e APELO para a vossa colaboração os convidados tem um consumo minimo de 5 euros e as convidadas tem entrada livre e oferta de 3 bebidas se tiverem interessados em figurar na minha guest list mandem-me um mail com o vosso primeiro e ultimo nome ou uma mensagem privada com esses mesmos dados - pelo menos um copo eu ofereço obrigado eu voo Tu vôas? Cena fixe!! Ps: Mr Tribolik...uma dica...camioneta caixa aberta, rossio, 10 eur a cada ucraniano e já levas uma carrinha cheia!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 23, 2007 Author Share Posted January 23, 2007 .... e ia do rossio até santa de cruz depois do trabalho com uma data de ucranianos numa carrinha de caixa aberta????? chegavam lá congelados http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Ucrania congelado, isso vende se bem no mercado do peixe! ja nao ta quem falou .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 para te ser sincero tenho vindo ao elastik de fugida (não tenho tido muito tempo e isto para mim tem perdido algum encanto) tenho andado praticamente só neste sub forum e no tópico da censura no forum.... não dei por teres feito anos espero ainda ir a tempo... Santa cruz fica perto de torres vedras mas no litoral - centro litoral portanto - entre a ericeira e peniche se não estou em erro PS: já vi que foi há mais de um mês se calhar na altura dei por isso mas possivelmente não te os dei por uma questão de coerencia com o que te disse na ultima mp de qualquer das formas espero sinceramente que te tenhas divertido muito nos teus anos e contes muitos mais com muita saude e muita paz e amor assim estás melhorrrrrr já te começo a ver como um bom rapázio entendo perfeitamente....estás aperdoado meu caro amigooooo!!! té breve peace... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
soundz Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Afters no europa...i like it!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 26, 2007 Author Share Posted January 26, 2007 ...so do I é já no domingo e os fighterz levam o seu proprio VJ sendo que agora os fighterz são 4 e este after é a apresentação oficial dos mesmos mais infos muito brevemente em www.elektrofighterz.com http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 já são 4... nem vou dizer mai nada Boa sorte po concurso senhor dj... e muito obrigado pelas referências musicais Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 27, 2007 Author Share Posted January 27, 2007 ...para não ficares com duvidas aparece por lá e trás uma folha e uma caneta http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 é hoje................................................... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 28, 2007 Author Share Posted January 28, 2007 foi hoje queres tu dizer http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts