Administrador Ruvi Posted January 14, 2007 Administrador Share Posted January 14, 2007 Contém lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 foi mto fixe.. o espaço era mta bonito principalmente ao amanhecer tava bem montado e qdo cheguei bem composto.. =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Bem , eu espero que tenha corrido bem para toda a gente poque nós adoramos ter estado com todos os participaram nesta festa que tantas peripecias teve! Acho que este um bom ambiente,tirando um outro desatino,toda a gente se divertiu incluindo nós, organização. Obrigado pela alegria, pela paz e pela alma que deram a "nossa" festa. Sempre prontos pa outra Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Festinha bem á maneira... Venham mais http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 kiiler party and killer set ambiente de noite n estava la mt agradavel mas km o amanhacer os menos desejados do gang do xapeu branco rumaram aos seus destinos heheh e o ambiente fikou mt agradavel km mts sorrisos o PA podia ser melhorzito mas foi bom e melhor colocado em termos de som gostei mt do set do ravz espectacular pra mim o melhor da noite sem duvida pena n ter visto o hynergy mas deve ter sido bom e tmb gostei mt do som e mixes da najdha depois o meu vs km o sonyk brutal e as meninas suria namaskar k grande set estao de parabens estas meninas km grande tecnica e grande selecçao musikal e a anjel k k tmb esteve mt bem abracos a tds ate a proxima k esperu k haja e me convidem heheehhe Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 alg tem fotos da festa ou mesmo se alg tem o video q tavam a filmar durante a festa ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Ah pois é amigos! Estamos a tratar disso! Por isso, peço a kem tiver fotos e filmes da festa para mandar me mandar. Tinhamos gente a filmar, mas cm sabem a bateria n dura p sempre, infelizmente... Digam qq coisa para k o video fike + completo, ok?! bjos Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 inda bem k correu bem..... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now