Jump to content
×
×
  • Create New...

Not funny at all.


Psiconauta
 Share

Recommended Posts

Atenção, este não é uma cena agradável, mas eu achei que devia partilhar com vocês.

 

http://www.forumsons.com/index.php?act=ST&f=1&t=10848

 

:o:blink::( :toosad:

 

Se isto não serve para nos fazer reflectir, então não sei o que será.

Acho que este acidente já se verificou há uns meses, mas só agora tive conhecimento destas imagens.

 

Isto acontece diáriamente neste país. Eu já perdi um amigo com apenas 20 anos (por sinal a pessoa que me levou a mim e ao meu irmão à 1ª festa da GoodMood) num estúpido acidente, e não quero perder mais nenhum. Por isso é que eu coloquei isto aqui.

Quem conduz sabe que não pode contar só consigo, que as estradas são más, que existe falta de civismo, que o parque automóvel em Portugal é velho e em mau estado; portanto todos de olho bem aberto e com cuidado.

 

Até logo!

Link to comment
Share on other sites

pois... e c estas brincadeiras todas, o q é certo é q morrem mais pessoas por dia nas estradas portuguesas q na guerra no iraque... e mtas delas até inocentes q só tiveram o azar d passar à hora errada pelo "apressado" errado :sad: :toosad:

 

 

:bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks

Link to comment
Share on other sites

Pois... mas mesmo com a nossa falta de civismo portuguesa, vamos lá para fora e portamos-nos bem. Falta cá uma força policial que saiba aplicar a lei, e seja mais justa e menos subornavel. E depois, basta mudar as placas - de sinalização a dizer para reduzir a velocidade por causa do piso em mau estado - por estradas em boas condições de circulação e segurança.

 

Vivemos num país governado por palhaços, e nem sequer nos fazem rir...

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Que cena má..... :(:(:(:(

 

Eu ontem à noite vinha de Almada e apanhei um acidente muito mau na Auto-estrada... fiquei mais de uma hora no pára-arranca e quando me aproximei do local, vi que tinha sido um acidente com 3 carros, em que possivelmente um deles bateu na traseira do da frente e provocou o choque de outro por trás... resultado, esse carro do meio estava reduzido a metade em comprimento, a chapa de trás e da frente tava toda pra dentro... um aparato de reboques e ambulâncias e vidros por todo o lado... :blink:

Só pensei, fogo e tava eu aqui a passar-me por tar a apanhar uma seca brutal, ainda bem que não era eu que ia lá dentro...»

 

Não sei o motivo real deste acidente, mas aparentava pelo menos choque a grande velocidade... claro que este é apenas um dos motivos para os acidentes... principalmente penso que existe uma grande falta de consciência cívica e de respeito pela vida... as pessoas pensam muitas vezes que as coisas só acontecem aos outros... :ph34r::ph34r::ph34r:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bom video brunolas até tem a sua piada dentro dos possiveis.. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!