Jump to content
  • Create New...

24 Março Dia Do Estudante City Party One

Magic Dwarfs Motion & Action
 Share

Recommended Posts

:) Apesar de estarmos condicionados pelos apoios Camarários (Camara Municipal do Barreiro) adiantamos a fortíssima possibilidade de a MDMA em colaboração com outras labels realizar no próximo dia 24 de Março a comemoração do Dia do Estudante em grande com local e line up de alta qualidade. Free party.

Estejam atentos a novas infos em breve.

P.L.U.R.

MAGIC DWARFS MOTION & ACTION

http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

Exactamente em cima da data de outra festa já aki "postada"!!! Excelente Escolha!!! :blink:

De qq maneira, e no caso de ir para a frente, boa sorte!!

Realmente existe colisão de datas mas para alem da distancia geográfica k nos separa este evento foi solicitado por uma entidade do municipio do Barreiro e é uma oportunidade que não queremos desperdiçar até que existe a probabilidade de se tornar num evento a comemorar anualmente no nosso conçelho o "Dia do estudante".

^Fica promessa feita que naquilo que nos for possivel tentaremos minimizar o choque de interesses.

Não deixas de ter razão e sou , pessoalmente, contra a "anarquia" que reina na utilização de datas no movimento trance em Portugal, mas compreenderás que são oportunidades que, em prol da qualidade, não devemos descurar.

Bem hajas

P.S.= A realização deste evento ainda está sujeita a aprovação pela edilidade.

P.L.U.R.

MAGIC DWARFS MOTION & ACTION

http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

Eu n pertenço à org da outra festa, e até estou bem mais perto do barreiro, pq sou de lx, mas cada vez mais se veêm orgs a atropelarem-se umas às outras, acabando por dividir as pessoas, o movimento e n só... Enfim, "a converça do costume"...

As duas festas têm localizações bem diferentes, e neste caso, só tenho boas memórias das vossas festas, por isso, e no caso d s realizar, mt boa sorte!!! :D

Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!