drag Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Umas luzinhas disseram-me ao ouvido que vou ser raptada para este grande encontro....aguentem-meeeeeeeeeeeeee ja chegastiiiii ? já chegouuuuuuuuuuu já e vai e vai mesmo.....pois ela vai tar lá a frente comigo uiuiuiuiiu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 ui ui vai ser dakelas ... nao posso perder nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Faltam 4 dias para a.... Yeeeeaaaaaaaaahhhhh!!!! Ta quase! Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Snifff, snifff é com muita pena minha , que vai ser impossivel estar nesta reunião....mas enfim mais virão...desejo desde já muita sorte para a vossa iniciativa... Gathering planta um pinheirinho por mim .... Jotinha foi um prazer conhecer-te, para a próxima ( já em melhores estados )falamos mais um cadito... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Bem ppl, já tenho o bilhete confirmado..... , assim que dia 23 lá estarei com todos voçes.... Siga pa bingo......e prá festa...jejejejej! Até lá, fiquem benzinho e la nos veremos 6ª feira.... Hasta! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 ai ai ai tou mega nervosa... vim ontem do hospital emandaram me tar de repouso total ate 5ª 5ªvolto lá-... a ver se posso mm ir...axo q sim...kero ir bater o pé Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 19, 2007 Author Share Posted March 19, 2007 Snifff, snifff é com muita pena minha , que vai ser impossivel estar nesta reunião....mas enfim mais virão...desejo desde já muita sorte para a vossa iniciativa... Gathering planta um pinheirinho por mim .... Jotinha foi um prazer conhecer-te, para a próxima ( já em melhores estados )falamos mais um cadito... não vens mm? (muda de ideias) yah vamos ter outras oportunidades de falar.. hasta ai ai ai tou mega nervosa... vim ontem do hospital emandaram me tar de repouso total ate 5ª 5ªvolto lá-... a ver se posso mm ir...axo q sim...kero ir bater o pé esperamos q sim! as melhoras!!! ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Ta mm kuase!! esta semana aki no trabalho todos a levar com full on!! ehehehe BUGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 19, 2007 Author Share Posted March 19, 2007 agra ... so falta mm arregaçar as mangas.. hasta biomas ... nós vamos a luta. quarta chegam as tendas e a decor ... quinta chega o som e luz ... na sexta vcs Faltam 4 Dias ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 A minha árvore está ansiosa por ser plantada... ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 counting down!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bioma crew blasting!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 counting down!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bioma crew blasting!! All aboard Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 ehehe as coisas tao se a compor Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
cauitas Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 [font=Impact]E esta quase................perto de casa.....hummmmmmmmmé mm dakelas E esta quase................perto de casa.....hummmmmmmmmé mm dakelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Faltam 4 dias para... Eu entrar de férias It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 [font=Impact]E esta quase................perto de casa.....hummmmmmmmmé mm dakelas E esta quase................perto de casa.....hummmmmmmmmé mm dakelas olha um bronkios paaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Ta mm kuase!! esta semana aki no trabalho todos a levar com full on!! ehehehe BUGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssss ah pois é... e todos batem o pé... Faltam 4 dias para a.... Yeeeeaaaaaaaaahhhhh!!!! Ta quase! ai ai ai ai .... vai ser uma ganda festa.... mas ainda n sei se vou.... acho q sim... vou ter de decidir... Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Xi pa estou a ver aqui tanta animação, espero bem vê-la na festa. Jà está tudo em pulgas! Tenho pena de não ver os artistas de Sexta, mas concerteza irá correr bem, e Sábado lá estaremos para continuar com ela! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Xi pa estou a ver aqui tanta animação, espero bem vê-la na festa. Jà está tudo em pulgas! Tenho pena de não ver os artistas de Sexta, mas concerteza irá correr bem, e Sábado lá estaremos para continuar com ela! ohhh minha pulguenta...leva as tuas pulgas que eu levo as minha sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou lá para te ver tocar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Xi pa estou a ver aqui tanta animação, espero bem vê-la na festa. Jà está tudo em pulgas! Tenho pena de não ver os artistas de Sexta, mas concerteza irá correr bem, e Sábado lá estaremos para continuar com ela! ohhh minha pulguenta...leva as tuas pulgas que eu levo as minha sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou lá para te ver tocar É sempre a pulgar! Vemo-nos lá amigo, e leva a tua princesa* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 ohhh minha pulguenta...leva as tuas pulgas que eu levo as minha sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou lá para te ver tocar É sempre a pulgar! Vemo-nos lá amigo, e leva a tua princesa* a ver vamos aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como eu sofro My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Umas luzinhas disseram-me ao ouvido que vou ser raptada para este grande encontro....aguentem-meeeeeeeeeeeeee ja chegastiiiii ? ohhhhhhh yeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh Umas luzinhas disseram-me ao ouvido que vou ser raptada para este grande encontro....aguentem-meeeeeeeeeeeeee ja chegastiiiii ? já chegouuuuuuuuuuu já e vai e vai mesmo.....pois ela vai tar lá a frente comigo uiuiuiuiiu ah pois....mais um fim de semana a levar contigo...dasse tu agora não descolasss Xi pa estou a ver aqui tanta animação, espero bem vê-la na festa. Jà está tudo em pulgas! Tenho pena de não ver os artistas de Sexta, mas concerteza irá correr bem, e Sábado lá estaremos para continuar com ela! finalmente mais um reencontro daqueles... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Umas luzinhas disseram-me ao ouvido que vou ser raptada para este grande encontro....aguentem-meeeeeeeeeeeeee ja chegastiiiii ? ohhhhhhh yeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh Umas luzinhas disseram-me ao ouvido que vou ser raptada para este grande encontro....aguentem-meeeeeeeeeeeeee ja chegastiiiii ? já chegouuuuuuuuuuu já e vai e vai mesmo.....pois ela vai tar lá a frente comigo uiuiuiuiiu ah pois....mais um fim de semana a levar contigo...dasse tu agora não descolasss Xi pa estou a ver aqui tanta animação, espero bem vê-la na festa. Jà está tudo em pulgas! Tenho pena de não ver os artistas de Sexta, mas concerteza irá correr bem, e Sábado lá estaremos para continuar com ela! finalmente mais um reencontro daqueles... ve lá se antes de ires para afesta eu ainda te dou uma porrada..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 opa se a porrada for daquelas á minha maneira....na boexxx, aceitooooooooooo Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 bem.. já falta pouco para festa ... mas em principio nao devo ir é um bocado longe de casa(lisboa)! Se alguem tiver boleia pa duas pessoas .. diga de klkr das maneiras boa sorte para a festa e se for o caso de nao ir, plantem um pinheiro por mim bigada ******** kiss&peace *************** " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 opa se a porrada for daquelas á minha maneira....na boexxx, aceitooooooooooo ja sabes porrada em frente a coluna Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 YEAHHHHHHHHHHHHHHH.. Mega reunião de todos ppl!! Vamso todos beber umas e fazer mais umas boas amizades!! BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ´ Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 finalmente mais um reencontro daqueles... Que bom! Jà tenho tantas saudades tuas linda! Aleluia! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 all aboard ? last train.... hihihihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 20, 2007 Author Share Posted March 20, 2007 faltam 3 dias ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 all aboard ? last train.... hihihihihi epá espera por nós............ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 PareCe-me uma boa festa pra este fim de semana!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 PareCe-me uma boa festa pra este fim de semana!!! Parece-te????? -_- VAI SER ALTA FESTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Boraaaaaaaaa que já faltou mais..... os meus bichinhos carpiteiros já andam ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Bem ppl, vou necessitar de uma boleia para a festa, assim quem for de Lisboa na 6ª feira durante o dia...e tenha espaço na viatura....q me mande uma P.M.... Tenho de conseguir transporte pois vou tokar na 6ª às 16h...assim que se alguém for nesse dia e esteja por lá antes dessa hora, por favor ajude-me nesse pequeno problem... Até lá...aguardo pacientemente o desenrolar dos acontecimentos... Intex... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Bem ppl, vou necessitar de uma boleia para a festa, assim quem for de Lisboa na 6ª feira durante o dia...e tenha espaço na viatura....q me mande uma P.M.... Tenho de conseguir transporte pois vou tokar na 6ª às 16h...assim que se alguém for nesse dia e esteja por lá antes dessa hora, por favor ajude-me nesse pequeno problem... Até lá...aguardo pacientemente o desenrolar dos acontecimentos... Intex... lol aceitas um convite para tokar e depois andas a procura d boleia?lol ta bem ta!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Bem ppl, vou necessitar de uma boleia para a festa, assim quem for de Lisboa na 6ª feira durante o dia...e tenha espaço na viatura....q me mande uma P.M.... Tenho de conseguir transporte pois vou tokar na 6ª às 16h...assim que se alguém for nesse dia e esteja por lá antes dessa hora, por favor ajude-me nesse pequeno problem... Até lá...aguardo pacientemente o desenrolar dos acontecimentos... Intex... Boas man!! Olha agora ja tenho a certeza que tenho um lugar para ti!! Mas só vamos sair de lisboa na sexta feira por volta das 22 horas!! dá para ti? Depois responde para ver os lugares please!!! Abraçossssssssssssssssss PS. LILI e Ohm temos lugar para vcs tb!!! Abraçossssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 ta quase !!! jotinha vela se precisares de ajuda avisa, moro aqui pertinho, posso ir dar uma maozitah s for preciso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Tenho de conseguir transporte pois vou tokar na 6ª às 16h... Amigo Hoffman as ansias tb já tomaram conta de ti! Tu tocas no Sábado a tarde.... sexta a tarde ainda devem andar a montar a tenda... a n ser que queiras ajudar a "montar"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 PareCe-me uma boa festa pra este fim de semana!!! não sei não...dizem que é só gente tola paaaahhhhh -_- tem cuidado My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Bem ppl, vou necessitar de uma boleia para a festa, assim quem for de Lisboa na 6ª feira durante o dia...e tenha espaço na viatura....q me mande uma P.M.... Tenho de conseguir transporte pois vou tokar na 6ª às 16h...assim que se alguém for nesse dia e esteja por lá antes dessa hora, por favor ajude-me nesse pequeno problem... Até lá...aguardo pacientemente o desenrolar dos acontecimentos... Intex... Boas man!! Olha agora ja tenho a certeza que tenho um lugar para ti!! Mas só vamos sair de lisboa na sexta feira por volta das 22 horas!! dá para ti? Depois responde para ver os lugares please!!! Abraçossssssssssssssssss PS. LILI e Ohm temos lugar para vcs tb!!! Abraçossssssssssssssssssss meus amores assim q o OHm chegar das aulitas ligo vos.. ok? já n vou p a madeira... mas a mãe do Ohm fez lh uma festa de anos... aiii ja n sei de nada... mas kero tt ir a esse festao, ainda por cima na vossa companhia perfeita... aiiiaiaiaiaiiiiiaiiiiii ja vos ligo lá p as 17h. kiss kiss p o casal mais lindo do trance Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 será? penso k sim GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 kual casal???!!! Eu e o Hoffman??? ehehehehehehehehe BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa E diz ao Ohm para levar as faixas novas dele pa katximbada tocar!!! Éle tem um dos projectos que gostei mais até hoje!! Full Goa On Power Message to earth rules!! Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 será? penso k sim SIM...SIM...SIM... É desta Goblina? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 kual casal???!!! Eu e o Hoffman??? ehehehehehehehehe BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa E diz ao Ohm para levar as faixas novas dele pa katximbada tocar!!! Éle tem um dos projectos que gostei mais até hoje!! Full Goa On Power Message to earth rules!! Abraçossssssssssssssssss sm, realmente.... se eu n lhe der o recado los vistos ele tb n vem ao elastik E sim... eh um gajo cheio de talento... ja tou c saudades de ouvir o som dele... nem sei cm eh q eh possivel ele n ir tokar lá à Taiga o Ohmem nem liga nenhuma às minhas declarações elastizianas sim, tu e o hoffman..UIuiUI vou convencê-lo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 será? penso k sim Esperamos k sim ne~!! Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 será? penso k sim SIM...SIM...SIM... É desta Goblina? eu dou-te a goblina looooooooooool penso que sabado depois de andromeda vou ate la GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 dj wally ?? é o wally q estou a pensar ?? mas ele nao estava na frança ??? botaa a bumbaire Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 PareCe-me uma boa festa pra este fim de semana!!! Parece-te????? -_- VAI SER ALTA FESTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Boraaaaaaaaa que já faltou mais..... os meus bichinhos carpiteiros já andam ai! PareCe-me uma boa festa pra este fim de semana!!! não sei não...dizem que é só gente tola paaaahhhhh -_- tem cuidado Não duvido, não!!! Tb vais andar por lá, não?!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 PareCe-me uma boa festa pra este fim de semana!!! não sei não...dizem que é só gente tola paaaahhhhh -_- tem cuidado Não duvido, não!!! Tb vais andar por lá, não?!! para variar até vou lá estar sábado a seguir ao almoço aí vai eleeeeeeee My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 PareCe-me uma boa festa pra este fim de semana!!! não sei não...dizem que é só gente tola paaaahhhhh -_- tem cuidado Não duvido, não!!! Tb vais andar por lá, não?!! para variar até vou lá estar sábado a seguir ao almoço aí vai eleeeeeeee ImaGinei* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 bora la mariri ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 VontaDe não falta!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
elisa Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 a apresentaçao esta muito boa... melhor ainda será a propria festa... akreditem k n a podem perder... eu n me atrevo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Parece que o tempo estagnou :S It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Parece que o tempo estagnou :S (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Parece que o tempo estagnou :S Já repararm que falta 3 dias para eu entrar de férias? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Parece que o tempo estagnou :S Já repararm que falta 3 dias para eu entrar de férias? eu tb 3 dias e ferias que a e vou......15 dias para descansar carola uiuiui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Parece que o tempo estagnou :S Já repararm que falta 3 dias para eu entrar de férias? eu tb 3 dias e ferias que a e vou......15 dias para descansar carola uiuiui Sabe mesmo bem começar o descanço com uma festa assim ;D It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 será? penso k sim SIM...SIM...SIM... É desta Goblina? eu dou-te a goblina looooooooooool penso que sabado depois de andromeda vou ate la sera que é desta mesmo????? bamos ber...ihihiih.. Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 20, 2007 Author Share Posted March 20, 2007 dj wally ?? é o wally q estou a pensar ?? mas ele nao estava na frança ??? botaa a bumbaire esse mesmo.. ja nem sei s ele vem. nao falo com ele ha uns dias. ele foi pai vou ligar-lhe ta quase !!! jotinha vela se precisares de ajuda avisa, moro aqui pertinho, posso ir dar uma maozitah s for preciso FORÇA.. já estamos acampados na taiga é assim.. perdemos dois dias pessoal .. a reunir material e ppl. realmente somos poucos. estamos a recuperar atraso, mas tudo esta preparado para ser feito conforme o plano... toda a ajuda agora é importante. a partir de amanha poderão vir até lá dar uma mão. quarta feira: - montagem das tendas (pessoal especializado) - montagem electrica no recinto - parte da decor do main floor chega - inicio do trabalho de preparação do terreno a reflorestar - fazer as tendas bioma, ponto verde, ponto de primeiros socorros quinta feira: - continuação dos trabalhos do dia anterior - montagem do som e luz e material dj (pessoal especializado) - continuação da decor - 1º teste de som sexta feira: - decor exterior - testes de som e confirmação de tudo... - montagem das chainshops até ás 18:00 - abrimos ás 16:00 mas o ppl do camping pode vir já s quiser... hasta está bom tempo.. só um pouco de vento (frio a noite) mas há sol ... isso é bom (Y) ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 20, 2007 Author Share Posted March 20, 2007 aproveitem para conhecer mira. bom spot para férias CM Mira aamarg Roteiro dos Moinhos Cuidem da Natureza!! ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Podias era fazer depois da festa uma placa a dizer FLORESTA blabla isso sim como falas-te no topico livre ;D E punhas assim "Em honra a todos os que ajudaram a dar vida a esta floresta" It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Andrei podias levar akela faixa q tens a dizer elastiktribe Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 axo k ele não conseguiu ler!! eheheheheheheheh Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
aseteck Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 ui ui ta quaseeee, vai ser uma reuniao linda... pena so poder ir no sabado!!!! força BIOMA PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 heheh boa cena. to la batidissimo. MYRAH E ATARY.ui so faltava o juggler. boa sorte pa festa. paz SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 axo k ele não conseguiu ler!! eheheheheheheheh Abraçosssssssssssssssssss Ohm la da Terra e Miss Lili, lá estarão! confirmadíssimooooo Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee se me der o badagaio tratem de mim, plz Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Andrei podias levar akela faixa q tens a dizer elastiktribe Não sou eu que a tenho. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 21, 2007 Author Share Posted March 21, 2007 Podias era fazer depois da festa uma placa a dizer FLORESTA blabla isso sim como falas-te no topico livre ;D E punhas assim "Em honra a todos os que ajudaram a dar vida a esta floresta" claro q sim.. temos de projectar isso. esta floresta (ou o inicio dela) vai ser o nosso spot para futuros encontros ciau vou pro camping da bioma... vou estar uma beca ausente agra... queria agradecer uma x mais a todos pelo apoio q teem dado a esta festa e principalmente a esta iniciativa. temos aqui um bom ponto de partida para, no futuro fazermos coisas mais positivas q esta. é apenas uma gota no oceano, mas ainda assim muito importante. para mim está a ser muito especial porque tenho conhecido a cada dia, povo com muita cabeça e principalmente com espirito de ajuda e de grupo... sinto a cada dia q afinal não somos assim tao poucos a querer mudar certas ´aberrações` que por ai andam, a todos os niveis (quer ao nivel de conceito de party, quer no combate à destruição da natureza, quer no apoio social). podemos e devemos mudar certas atitudes e com isso melhorar nao so a vida dos outros, mas principalmente a nossa. sinto hoje muito mais convicção no futuro, e estou certo q muitos de vos depois disto vão tambem olhar para as coisas de forma diferente, e talvez contribuir com mais do q a bioma poderá contribuir. um grande abraço de toda a equipa! nós aguardamos ansiosos por vos conhecer, e estar com voces nesta jornada. agra vou nessa... o ppl espera-me no camping. e amanha chega as tendas. estou ansioso jotinha ! Faltam 2 dias (infolines da party 917 828 511 * 918 080 711 * 912 613 863 >> sorry ser tudo vodafone) ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 temos aqui um bom ponto de partida para, no futuro fazermos coisas mais positivas q esta. é apenas UMMA GoTTa no oceano, mas ainda assim muito importante. para mim está a ser muito especial porque tenho conhecido a cada dia, povo com muita cabeça e principalmente com espirito de ajuda e de grupo... (infolines da party 917 828 511 * 918 080 711 * 912 613 863 >> sorry ser tudo vodafone) hehehehehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 temos aqui um bom ponto de partida para, no futuro fazermos coisas mais positivas q esta. é apenas UMMA GoTTa no oceano, mas ainda assim muito importante. para mim está a ser muito especial porque tenho conhecido a cada dia, povo com muita cabeça e principalmente com espirito de ajuda e de grupo... (infolines da party 917 828 511 * 918 080 711 * 912 613 863 >> sorry ser tudo vodafone) hehehehehhe bem já tou a ver a saliva a escorrer te pela cara,tas todo babado.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Andrei podias levar akela faixa q tens a dizer elastiktribe Não sou eu que a tenho. kem é? paaaaaaaaaa la la la ta qse..tou mega ansiosa...uiui Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Parece que o tempo estagnou :S Já repararm que falta 3 dias para eu entrar de férias? eu tb 3 dias e ferias que a e vou......15 dias para descansar carola uiuiui Sabe mesmo bem começar o descanço com uma festa assim ;D Sabe muito bem..é do melhor!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 falta mesmo pouco hewheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 falta mesmo pouco hewheheheh aaaaaaai falta muito me contas...... apanhei te vai jogar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Bem ppl, vou necessitar de uma boleia para a festa, assim quem for de Lisboa na 6ª feira durante o dia...e tenha espaço na viatura....q me mande uma P.M.... Tenho de conseguir transporte pois vou tokar na 6ª às 16h...assim que se alguém for nesse dia e esteja por lá antes dessa hora, por favor ajude-me nesse pequeno problem... Até lá...aguardo pacientemente o desenrolar dos acontecimentos... Intex... lol aceitas um convite para tokar e depois andas a procura d boleia?lol ta bem ta!!! ?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿? Gostaria de saber o porquê desta afirmaçao....pois francamente nao entendi.... Será que por ir tokar deveria ter transporte próprio...ou por ese facto nao deveria pedir boleia...sinceramente q alguém me ajude a entender, pois por muita volta q dê ao "miolo", nao consigo atingir... Assim , como é que ha gentinha que pode ser tao curto que se serve de uma situaçao como esta para fazer afirmaçoes deste tipo...pela sua ordem de ideias, eu deveria ir prà festa de qualquer maneira menos de boleia...porquê?¿?¿? Enfim, o que penso é que quando nao tem algo mais inteligente para dizer, diz merda....somente para nao estar calado....q é como ficaria melhor.... Mudando de assunto... Trilians, obrigado pela oferta, mas terei de estar por lá na 6ª à tarde, pois toko às 16h....(nao sei bem porque me deram esta hora, mas lá estarei....), assim se nao conseguir ninguém, terei de ir de comboio...o q é uma "seca", mas lá terá de ser.... Bem, entao lá nos veremos no Sábado.... Até lá...fiquem benzinho... Hasta...!!! Tenho de conseguir transporte pois vou tokar na 6ª às 16h... Amigo Hoffman as ansias tb já tomaram conta de ti! Tu tocas no Sábado a tarde.... sexta a tarde ainda devem andar a montar a tenda... a n ser que queiras ajudar a "montar"! Ya...tava a ver mal o "filme"..... Obrigadinho pelo esclarecimento... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 eheheheh boas taiganoss saudações cósmicas hehehehe hoje a tarde vamos ai com o Toniii do circo pra montar as big tendas ahah msm msm!!" vai ser grande festao n tenham duvidas Abracos e bjinhus com pozinhos magicos de alegria Simokas Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 21, 2007 Author Share Posted March 21, 2007 Bem ppl, vou necessitar de uma boleia para a festa, assim quem for de Lisboa na 6ª feira durante o dia...e tenha espaço na viatura....q me mande uma P.M.... Tenho de conseguir transporte pois vou tokar na 6ª às 16h...assim que se alguém for nesse dia e esteja por lá antes dessa hora, por favor ajude-me nesse pequeno problem... Até lá...aguardo pacientemente o desenrolar dos acontecimentos... Intex... lol aceitas um convite para tokar e depois andas a procura d boleia?lol ta bem ta!!! ?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿? Gostaria de saber o porquê desta afirmaçao....pois francamente nao entendi.... Será que por ir tokar deveria ter transporte próprio...ou por ese facto nao deveria pedir boleia...sinceramente q alguém me ajude a entender, pois por muita volta q dê ao "miolo", nao consigo atingir... Assim , como é que ha gentinha que pode ser tao curto que se serve de uma situaçao como esta para fazer afirmaçoes deste tipo...pela sua ordem de ideias, eu deveria ir prà festa de qualquer maneira menos de boleia...porquê?¿?¿? Enfim, o que penso é que quando nao tem algo mais inteligente para dizer, diz merda....somente para nao estar calado....q é como ficaria melhor.... Mudando de assunto... Trilians, obrigado pela oferta, mas terei de estar por lá na 6ª à tarde, pois toko às 16h....(nao sei bem porque me deram esta hora, mas lá estarei....), assim se nao conseguir ninguém, terei de ir de comboio...o q é uma "seca", mas lá terá de ser.... Bem, entao lá nos veremos no Sábado.... Até lá...fiquem benzinho... Hasta...!!! Tenho de conseguir transporte pois vou tokar na 6ª às 16h... Amigo Hoffman as ansias tb já tomaram conta de ti! Tu tocas no Sábado a tarde.... sexta a tarde ainda devem andar a montar a tenda... a n ser que queiras ajudar a "montar"! Ya...tava a ver mal o "filme"..... Obrigadinho pelo esclarecimento... amigo hoffman.. as ansias tomam conta de ti mm.. tu tocas no sabado. a festa começa sexta as 23 aiaiaiai as tendas estao montadas ainda hoje qual sexta eheh ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Ai as ânsias 2 dias DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 I can't wait aiaiaiaiaiaiaiiaiaii so uma cena, domingo de manhã alguem me pode levar aos comboios? a mim e ao Ohm? kiss kiss aiaiaiiaiai Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 boa sorte pa este evento!!! boa iniciativa!!! grande abraco ata & horus vcs partem milhoes!!!! abracos amigos e ate breve!!!! "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 I can't wait aiaiaiaiaiaiaiiaiaii so uma cena, domingo de manhã alguem me pode levar aos comboios? a mim e ao Ohm? kiss kiss aiaiaiiaiai Apanha o comboio para o porto e anda para o 1ºaniversário da karkeija crew, o angel's vai bombar até ao fim do dia...vai ser festa riga... http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7274 Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 as tendas estao montadas ainda hoje qual sexta eheh Retificação:... eu tava a falar das tendas de campismo ehehehehehe Tá quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Ta kuase!! Ontem já me custou a adormecer!! Hoje ainda será pior!!! egegegehehehehehe Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 I can't wait aiaiaiaiaiaiaiiaiaii so uma cena, domingo de manhã alguem me pode levar aos comboios? a mim e ao Ohm? kiss kiss aiaiaiiaiai Apanha o comboio para o porto e anda para o 1ºaniversário da karkeija crew, o angel's vai bombar até ao fim do dia...vai ser festa riga... http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7274 na na naaaaaaaaa eu vou c a minha manita pype e o migu TRL, e o meu Ohm...bamus Taigar ja xigastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii????? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
spir@ Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Olá, gostaria de saber o contacto da organizaçao para entrar em contacto com a mesma ,obrigado e bem haja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Olá, gostaria de saber o contacto da organizaçao para entrar em contacto com a mesma ,obrigado e bem haja Andas mesmo deSorientado!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Hoje chegou a nossa querida prima Vera!!! Tive a falar com ela e já combinamos em irmos festejar este regresso numa festa q tem tudo a ver com ela! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 hoje devo passar pelo spot amigos!! abraçao e boa sorte 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 I can't wait aiaiaiaiaiaiaiiaiaii so uma cena, domingo de manhã alguem me pode levar aos comboios? a mim e ao Ohm? kiss kiss aiaiaiiaiai Apanha o comboio para o porto e anda para o 1ºaniversário da karkeija crew, o angel's vai bombar até ao fim do dia...vai ser festa riga... http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7274 na na naaaaaaaaa eu vou c a minha manita pype e o migu TRL, e o meu Ohm...bamus Taigar ja xigastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii????? e tu já xegastttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii??????? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
cauitas Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Que venha a festa....em ançias desde...sei lá, e ainda hoje é quarta:(......muitas tendas, muito boa gente e no sabado a tarde um arrozinho branco com umas febrinhas que até estala...mas tem que ser...é mesmo assim, hoje chegou a primavera, tenham esses pinheiros a postos que daki a uns anitos ta ai um florestao...pronto pra fazer outro festao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 aLL aBoaRd ? Taiga Train!!!!!!!!!!!!!!!1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 I can't wait aiaiaiaiaiaiaiiaiaii so uma cena, domingo de manhã alguem me pode levar aos comboios? a mim e ao Ohm? kiss kiss aiaiaiiaiai Apanha o comboio para o porto e anda para o 1ºaniversário da karkeija crew, o angel's vai bombar até ao fim do dia...vai ser festa riga... http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7274 na na naaaaaaaaa eu vou c a minha manita pype e o migu TRL, e o meu Ohm...bamus Taigar ja xigastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii????? e tu já xegastttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii??????? so chego na sexta JA viestttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Hoje chegou a nossa querida prima Vera!!! Tive a falar com ela e já combinamos em irmos festejar este regresso numa festa q tem tudo a ver com ela! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Esta vai ser de cair os dentes todos.....hehehehehehehehe bora bora bora bora............tamos kuase laaaaaaaaaaa Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Hoje chegou a nossa querida prima Vera!!! Tive a falar com ela e já combinamos em irmos festejar este regresso numa festa q tem tudo a ver com ela! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mia sm keres q va ter ctg na sexta? tou em cascais e tava a enar levar uns crepes ou assim... logo se vê...kiss kiss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts