JuJu Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 menos de 2 semanas... preparem-se pa tomatada do ano!!! assim que te vir es logo o primeiro a levar com um tomate na testa hehehehehe Ve-la se eu n planto uma tomateira em vez de um pinheiro.. e na proxima taiga levas é com alguns cinquenta.. eheh (Moderadores isto não é uma ameaça, estamos so a brincar) 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Os meus bichinhos carpinteiros ja começam a sair da toca! Daqui a uma semana tou q nem posso!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Os meus bichinhos carpinteiros ja começam a sair da toca! Daqui a uma semana tou q nem posso!!! Não queres ir mais cedo ;D ihihi Kidding!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Falta poukinho Espero que os preparativos estejam a decorrer bem. Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 aaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllll aboard! Taiga Train!!!!!!!!!!!!!!!! maquinistaaaaaaaaaa correcto, maquinista eh aquele que mexe com makinas Sempre ca resposta na pontinha da lingua Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 aaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllll aboard! Taiga Train!!!!!!!!!!!!!!!! maquinistaaaaaaaaaa correcto, maquinista eh aquele que mexe com makinas Sempre ca resposta na pontinha da lingua ohhhhhhh esse é assim já o conheçes....portanto a gente já sabe o que a casa gasta.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 14, 2007 Author Share Posted March 14, 2007 Os meus bichinhos carpinteiros ja começam a sair da toca! Daqui a uma semana tou q nem posso!!! poix poix eu já estou q nem posso ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 que corra tudo pelo melhor para esta grande festa . saudações para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 mais uma a nao perder Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 pessoal, estao se a esgotar os ultimos bilhetes.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 pessoal, estao se a esgotar os ultimos bilhetes.... Quem m'acaba o resto...?¿?¿? É pr'o menino y pr'a menina...pr'o bébé e pr'a velhinha...pr'o doutor e pr'a modista...há frut-ó-xicolate...mais uma fixa, mais uma voltinha...etc.etc.etc. A vida é uma feira....!!!! Aguentando impaciente............ See you all there, hasta dia 23, ppl... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Olá Só quero dar os parabéns pela iniciativa...belíssima Não vou estar presente, mas estou lá de coração...parabéns!!! Boa sorte a todos os intervenientes!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Aiiiiiiiiiiiiii já só falta 9 diazinhos!!!!! Em contagem decrescente em: 9... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Ou então contagem CRESCENTE : 1 sigaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAA aBRAÇOSSSSSSSSSSS See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 14, 2007 Author Share Posted March 14, 2007 Aiiiiiiiiiiiiii já só falta 9 diazinhos!!!!! Em contagem decrescente em: 9... q maravilha ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Axo mesmo que vai prometer alguem tem um desmultiplicador de tempo????? Andem la com o tempo pa frente ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 14, 2007 Author Share Posted March 14, 2007 Axo mesmo que vai prometer alguem tem um desmultiplicador de tempo????? Andem la com o tempo pa frente eheh de tempo e de mãos... ainda falta montar a festa tb é preciso é ter calma... como diz o outro! ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 all aboard ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 de Fáto de Treino!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Grande iniciativa e grande festinha k vem ai.... boa sorte pa festinha..a ver se posso ir*** ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 de Fáto de Treino!! lololololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 É um Martírio isto assim.... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 É um Martírio isto assim.... Vá... toma 2 xanax e vai pra cama q isso passa Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 É um Martírio isto assim.... Vá... toma 2 xanax e vai pra cama q isso passa hahahahahahhah toma eh 3 para ficares ja a dormir a acordares so no dia da festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Muito boas vibrações se sentem por aqui, vai ser sem duvida uma grande party....vemo-nos la amigos, e levem capacete porque vou picar muito miolo hihihihi Cumprimentos amigos ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 all aboard ? de Fáto de Treino!! eheheheheheheheheheheheeheheheheheheheh Essa partiu-me todo!! eheheheheheheheheheheh Muito boas vibrações se sentem por aqui, vai ser sem duvida uma grande party....vemo-nos la amigos, e levem capacete porque vou picar muito miolo hihihihi Cumprimentos amigos Pica ! Pica! Pica!! eheheheheh BUGAAAAAAaaaaaaaaaaa Como se vai chamar a vossa Arvore? Já Pensaram Nisso?? Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Como se vai chamar a vossa Arvore? Já Pensaram Nisso?? Eu sei... mas n digo Eu sei como é q se vai chamar a do Jorge... "All aboard" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 15, 2007 Administrador Share Posted March 15, 2007 A Bioma Records vai apresentar, nos dias 23 e 24 de Março, Taiga, uma festa realizada com o objectivo de reflorestar uma área importante da Floresta de Mira (Floresta Nacional). Está a decorrer uma votação que pretende escolher o nome da floresta que vai ser plantada nessa festa. O prazo desta votação termina a 23 de Março. => Se clicarem em View results antes de votar, o voto conta como nulo. http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7562&hl= Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 boa boa ruvi Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 15, 2007 Author Share Posted March 15, 2007 A Bioma Records vai apresentar, nos dias 23 e 24 de Março, Taiga, uma festa realizada com o objectivo de reflorestar uma área importante da Floresta de Mira (Floresta Nacional). Está a decorrer uma votação que pretende escolher o nome da floresta que vai ser plantada nessa festa. O prazo desta votação termina a 23 de Março. => Se clicarem em View results antes de votar, o voto conta como nulo. http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7562&hl= obrigado RUVI pela ajuda cooperação good vibes Nota: Bem.. deveria ser os 10 nomes como tinhamos dito incialmente.. de qq das formas vamos cumprir! NOMES! Mia (member 2018) - Floresta Bioma Karocha (member 2082) - Taiga a Floresta Pype (member 291) - Floresta Esperança Trilians (member 45) - Floresta Biohm sonika (member 495) - Floresta Enkantada XynasX (member 2941) - Floresta Shanti Myrah (member 1824) - Floresta Viva shainn (member 3143) - Sunshine Forest Hoffman P. (member 723) - Floresta dos Desejos psylab (member 1485) - Respeito para a floresta GUEST LIST 1º prémio: O autor do nome vencedor fará parte da nossa guest list para sempre 2º ao 10º Prémio: Os autores dos restantes 9 nomes selecionados ficam na nossa guest list para a TAIGA Nota: Mia, Karocha, Pype, Trilians, sonika, XynasX, Myrah, Shainn, Hoffman e psylab estão na nossa guest list (alguns deles ja estavam (djs) ). Aguardamos agora o nome vencedor Preciso dos vss nomes e email para colocar na guest. Os q já sabemos tá tudo mas podem sempre confirmar faltam 8 dias ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 ta kuase kuaseeeeeeeeeeeeeeeeeee Boraaaaaaaaaaaaaa Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 e faltam quantas horas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Sei k faltam menos 2 dias!! BUGAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Mia, segundo os resultados da votacao acho que vais ficar la na guest list para sempre, ou seja, quando a bioma fizer uma festa vais te tornar na mascote da bioma, vestem te um B gigante e tu andas la a passear pela festa animar a malta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 eheheheheheheheh Abraçossssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Mia, segundo os resultados da votacao acho que vais ficar la na guest list para sempre, ou seja, quando a bioma fizer uma festa vais te tornar na mascote da bioma, vestem te um B gigante e tu andas la a passear pela festa animar a malta Ela já tem um fato de tremoço gigante... só tem de mudar a letra M pra letra B! O prémio dela devia obriga-la a levar o fato já nesta festa para saberem que foi ela a vencedora Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 15, 2007 Author Share Posted March 15, 2007 Mia, segundo os resultados da votacao acho que vais ficar la na guest list para sempre, ou seja, quando a bioma fizer uma festa vais te tornar na mascote da bioma, vestem te um B gigante e tu andas la a passear pela festa animar a malta Ela já tem um fato de tremoço gigante... só tem de mudar a letra M pra letra B! O prémio dela devia obriga-la a levar o fato já nesta festa para saberem que foi ela a vencedora ora ai está grande sugestão ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Mia, segundo os resultados da votacao acho que vais ficar la na guest list para sempre, ou seja, quando a bioma fizer uma festa vais te tornar na mascote da bioma, vestem te um B gigante e tu andas la a passear pela festa animar a malta Ela já tem um fato de tremoço gigante... só tem de mudar a letra M pra letra B! O prémio dela devia obriga-la a levar o fato já nesta festa para saberem que foi ela a vencedora hahahahahhahaha isso eh que era! MiA! MiA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Xiu até sexta dia 23 pode mudar muita coisa ;D Mas votem todos com bastante certeza daquilo que querem Ok fica combinado se eu ganhar levo o fato do termoço It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Tive a pensar melhor e como eu já estava na guest list, se eu ganhar em vez de entrada posso receber bebida? Foi só um pensamento...ihih It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Tive a pensar melhor e como eu já estava na guest list, se eu ganhar em vez de entrada posso receber bebida? Foi só um pensamento...ihih Mia... recebes um nectar de pera daqueles pequininos e tem que te durar a festa toda Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Eu acho que mereço sabes, tenho várias razões: - Escolhi o nome mais bonito (mesmo que não ganhe); - Dei a ideia de levar roupa; - Sou bué simpática; - Vou vestir-me de tremoço como me pediram; - Vou entrar de férias dia 23; - Ando muito nervosa; - A minha vida está em mudança; - Estou em crescimento; - Vou participar do teu taiga train; Queres mais?? Merecia no minímo umas Cervejinhas... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 - Sou bué simpática; Bué Simpática??? Quando? Onde? N me lembro.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 - Sou bué simpática; Bué Simpática??? Quando? Onde? N me lembro.... Só para ti é que sou antipática ihihihih It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Eu acho que mereço sabes, tenho várias razões: - Escolhi o nome mais bonito (mesmo que não ganhe); - Dei a ideia de levar roupa; - Sou bué simpática; - Vou vestir-me de tremoço como me pediram; - Vou entrar de férias dia 23; - Ando muito nervosa; - A minha vida está em mudança; - Estou em crescimento; - Vou participar do teu taiga train; Queres mais?? Merecia no minímo umas Cervejinhas... por mim ja ganhaste mia hehe mia para a presindencia ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Eu acho que mereço sabes, tenho várias razões: - Escolhi o nome mais bonito (mesmo que não ganhe); - Dei a ideia de levar roupa; - Sou bué simpática; - Vou vestir-me de tremoço como me pediram; - Vou entrar de férias dia 23; - Ando muito nervosa; - A minha vida está em mudança; - Estou em crescimento; - Vou participar do teu taiga train; Queres mais?? Merecia no minímo umas Cervejinhas... por mim ja ganhaste mia hehe mia para a presindencia Amanhã leva a roupa para a escola ok??Não esqueças It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 15, 2007 Author Share Posted March 15, 2007 Eu acho que mereço sabes, tenho várias razões: - Escolhi o nome mais bonito (mesmo que não ganhe); - Dei a ideia de levar roupa; - Sou bué simpática; - Vou vestir-me de tremoço como me pediram; - Vou entrar de férias dia 23; - Ando muito nervosa; - A minha vida está em mudança; - Estou em crescimento; - Vou participar do teu taiga train; Queres mais?? Merecia no minímo umas Cervejinhas... mai nada! bai buscar! ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Eu acho que mereço sabes, tenho várias razões: - Escolhi o nome mais bonito (mesmo que não ganhe); - Dei a ideia de levar roupa; - Sou bué simpática; - Vou vestir-me de tremoço como me pediram; - Vou entrar de férias dia 23; - Ando muito nervosa; - A minha vida está em mudança; - Estou em crescimento; - Vou participar do teu taiga train; Queres mais?? Merecia no minímo umas Cervejinhas... por mim ja ganhaste mia hehe mia para a presindencia Amanhã leva a roupa para a escola ok??Não esqueças [/quok vou ver o k tenho pa la e amnha levo-te pa escola hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Vou votar no nome da mia só para a ver outra vez vestida de tremoço giogante!!!! eheheheheheheheheheheh SIGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 boa sorte para a festinha...e la xtarei... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Eu acho que mereço sabes, tenho várias razões: - Escolhi o nome mais bonito (mesmo que não ganhe); - Dei a ideia de levar roupa; - Sou bué simpática; - Vou vestir-me de tremoço como me pediram; - Vou entrar de férias dia 23; - Ando muito nervosa; - A minha vida está em mudança; - Estou em crescimento; - Vou participar do teu taiga train; Queres mais?? Merecia no minímo umas Cervejinhas... mai nada! bai buscar! Olha Mia... ele ta dizer q podes ir buscar as cervejas Ja sabes como n bebes... tras a amiguninha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Não liguem a estas duas por favor!!! Não são mto normais!!! ehehehehehehehe SIGAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Eu não vou ganhar só mesmo para vos chatiar e não me verem vestida de termoço It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Allez Allezz!!!! Nunca mais é dia para ir até ao nuerte carago !!! Já me tou a ver a beber umas jolasitas feskinhas rodeado de natureza com a minha Tremocinho mais linda do mundo e o resto daKatximbada toda !!! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 16, 2007 Author Share Posted March 16, 2007 eu já estou é a imaginar irmos plantar sobreiros ´em` Katximbazzz Territory bora katximbada faltam 7 dias previsão do tempo para 23, 24 e 25 Sexta 23 Março Dia: Ensolarado Temperaturas Máximas 18°C Possibilidade de Precipitação - 10% Nascer do sol: 6:34 Noite: Céu Limpo Temperaturas Mínimas 9°C Possibilidade de Precipitação - 10% Pôr do Sol: 18:49 Sábado 24 Março Dia: Possíbilidade de Aguaceiros Temperaturas Máximas 17°C Possibilidade de Precipitação - 40% Nascer do sol: 6:32 Noite: Céu nublado e Possíbilidade de Aguaceiros Temperaturas Mínimas 9°C Possibilidade de Precipitação - 40% Pôr do Sol: 18:50 Domingo 25 Março Dia: Céu Parcialmente Nublado Temperaturas Máximas 19°C Possibilidade de Precipitação - 20% Nascer do sol: 7:31 Noite: Céu Parcialmente Nublado Temperaturas Mínimas 9°C Possibilidade de Precipitação - 0% Pôr do Sol: 19:52 fonte: http://www.weather.com/ ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 16, 2007 Author Share Posted March 16, 2007 A Bioma Records vai apresentar, nos dias 23 e 24 de Março, Taiga, uma festa realizada com o objectivo de reflorestar uma área importante da Floresta de Mira (Floresta Nacional). Está a decorrer uma votação que pretende escolher o nome da floresta que vai ser plantada nessa festa. O prazo desta votação termina a 23 de Março. => Se clicarem em View results antes de votar, o voto conta como nulo. http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7562&hl= ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 opá e eu queria sol enfim ta quase quase....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Grande iniciativa e grande festinha k vem ai.... boa sorte pa festinha..a ver se posso ir*** Ah vais vais! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Grande iniciativa e grande festinha k vem ai.... boa sorte pa festinha..a ver se posso ir*** Ah vais vais! VAMOS PA FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 É já pa semana lá estarei com a malta Espero que esses preparativos estejam a correr lindamente e espero também que o tempo melhore ainda mais eheh Boa sorte amigos Bioma Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Não há tempo k resista a uma união desta dimensão!! SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssss Menos 3 dias Abraçosssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Mais uma semaninha e começamos a aquecer os motores.... Depois.... Zimba pra festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa N se preocupem com o tempo pq o S. Pedro não nos vai deixar ficar mal eu já falei com ele! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Atenção q a votação começa a ficar renhida... cá pra mim a Mia ainda vai ter de emprestar o tremoço a Sonika Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Atenção q a votação começa a ficar renhida... cá pra mim a Mia ainda vai ter de emprestar o tremoço a Sonika Olha empresto sim senhor ;D Com todo o prazer ;D Eu de tanto falar com o S. Pedro até fiquei rouca, acho que isto é nervosismo, eu tenho problemas de espera... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Mas não és a unika com esse problema de espera... Quanto à indumentária, até acho k deveriam ir os três primeiros classificados na votação vestidos de tremoço... A solidariedade é liiiindaaaa.... ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fea Sul Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 pois e .... mais uma grande festinha...lol la estarei com a katximbada...ehehe TRL levas os frangos???lol cume...ja estou na estacao a vossa espera... ta kuase http://www.youtube.com/watch?v=8wBLS_E3hoQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 pouca terra, pouca terra UUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuu afinal es tu a maquinista.......... ah pois.... e vou levar td ser perfeito Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Mas não és a unika com esse problema de espera... Quanto à indumentária, até acho k deveriam ir os três primeiros classificados na votação vestidos de tremoço... A solidariedade é liiiindaaaa.... Ya man !!! Podes krer!! Os três vencedores deviam ir vestidos de tremoço!!! eheheheheheh Abraçossssssssss Ps. Não votem no nome : "Floresta Biohm" PLEASE!! ehehehe See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Ta kuaseeeee Ate lá começem a preparar as carruagens Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 O Taiga train é a vapor??? È que se for, temos de ir ja começar a apanhar lenha!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Nós já compramos carvão!! ehehehehehehehehe Feasul leva a manta pa!!! Abraçossssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Nós já compramos carvão!! ehehehehehehehehe Feasul leva a manta pa!!! Abraçossssssssssssssssssss Nice, assim tb da para fazer umas bifaninhas no carvao! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Claro foi por isso mm k comprámos o carvão!! ... e o vinho tb ja ca canta!!!! eheheheheh BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaa Abraçossssss Faltam 6 Diassssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 ... e o vinho tb ja ca canta!!!! eheheheheh Acho mto bem ! ahaha Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Grande iniciativa e grande festinha k vem ai.... boa sorte pa festinha..a ver se posso ir*** Ah vais vais! lololol levas-me de arrastao hehe Tenho k ver é se tou ca nessa altura....senao boa sorte po teu live ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Bem...eu estou a ver q fico em "terra".... Espero ainda conseguir bilhete para o dia 22...pois com todo os atrazos, a coisa nao está facil...a ver vamos, como o "ceguinho".... De resto, estou em "pulgas" como todos...para poder estar aí na ramboia, com todo o pessoal...jejjejjeje! Até lá, nao ha unhas q resistam..... Saudaçoes psicadélicas...!!! Hasta desde Barceloka... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 ... e o vinho tb ja ca canta!!!! eheheheheh Acho mto bem ! ahaha Não tens de axar Gosmioooooooooooooooooooooooo It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Bem...eu estou a ver q fico em "terra".... Espero ainda conseguir bilhete para o dia 22...pois com todo os atrazos, a coisa nao está facil...a ver vamos, como o "ceguinho".... De resto, estou em "pulgas" como todos...para poder estar aí na ramboia, com todo o pessoal...jejjejjeje! Até lá, nao ha unhas q resistam..... Saudaçoes psicadélicas...!!! Hasta desde Barceloka... Rouba uma avioneta e voa até nós!! BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Vamos a la fiesta! Benga! Benga! Tio! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 ... e o vinho tb ja ca canta!!!! eheheheheh Acho mto bem ! ahaha Não tens de axar Gosmioooooooooooooooooooooooo Ahaha.. prometido é devido xD Já so espero la ver os 10Lt. heheh Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 katximbas vai ser a bombarmas afinal n vou poder levar a tenda de 6 pessoas ...dps expliko-vos pq ... AIII Can't wait until next weekend Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 uiui...ja falou mais.... **vemo-nos no dance floor** http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 katximbas vai ser a bombarmas afinal n vou poder levar a tenda de 6 pessoas ...dps expliko-vos pq ... Siga na mesma pa festarola!! Leva a tenda k tens e siga pa festarolaaa!!! AIII Can't wait until next weekend MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 katximbas vai ser a bombarmas afinal n vou poder levar a tenda de 6 pessoas ...dps expliko-vos pq ... Siga na mesma pa festarola!! Leva a tenda k tens e siga pa festarolaaa!!! AIII Can't wait until next weekend aiiiiiiiiiiii claroooo bota p a festarolaaa TRL e pype vcs têm lugar p mais uma pessoa? o Ohm la da terra? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 TRL e pype vcs têm lugar p mais uma pessoa? o Ohm la da terra? Vamos ver... Depois comunicamos! Faltam 5 dias!..... Yeaaaaaaaaaaaah Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 ouvi dizer que a decoracao vai ser mesmo fixe.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 Claro foi por isso mm k comprámos o carvão!! ... e o vinho tb ja ca canta!!!! eheheheheh BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaa Abraçossssss Faltam 6 Diassssss posso juntar-me a voces... ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fea Sul Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 dos do dia de ontem..... ate tenho medo de ir....eheheheh sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoal o milton ta a dizer k nao ker ir!!!!! sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa http://www.youtube.com/watch?v=8wBLS_E3hoQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 uiuiuiiu embora que já devia ser hoje..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
trovisco Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 Força aí! vamos la levantar poeira! Hypnotic Reaction & Mulambo http://www.myspace.com/Hypnoticr http://www.myspace.com/mulamboakakoky VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 dos do dia de ontem..... ate tenho medo de ir....eheheheh sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoal o milton ta a dizer k nao ker ir!!!!! sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bota botaaaaaaaaaa ele vaiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 ganda festa e eu nem sabia de nada... secalhar pa semana tamos la ... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 Claro k tamos pa!! BUGA TODOS PLANTAR UMAS ARVORES (E beber umas é claro)!! eeheheh Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fea Sul Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 Pa Katximbada e melhor mandarem vir a central de cerveja!!!!!!!!!!!!!!!! a pois!!!!! sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa http://www.youtube.com/watch?v=8wBLS_E3hoQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 Claro foi por isso mm k comprámos o carvão!! ... e o vinho tb ja ca canta!!!! eheheheheh BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaa Abraçossssss Faltam 6 Diassssss posso juntar-me a voces... ???? Sai uma febrinha pa mesa 2 eheheheheh Podes te juntar mas n te safas de assar febras pro pessoal também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 Umas luzinhas disseram-me ao ouvido que vou ser raptada para este grande encontro....aguentem-meeeeeeeeeeeeee Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miltool Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 dos do dia de ontem..... ate tenho medo de ir....eheheheh sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoal o milton ta a dizer k nao ker ir!!!!! sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bota botaaaaaaaaaa ele vaiii .......SSSSiiiiiigaaaaaaaaa....... .... Essa festinha promete.....!!!!!! Familia Katximba Toda Reunida.. ....hmmmm nao sei se vou.. ...... ..."alguem viu o meu dentinhoooooo-!!!!...loooollll..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Umas luzinhas disseram-me ao ouvido que vou ser raptada para este grande encontro....aguentem-meeeeeeeeeeeeee ja chegastiiiii ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts