Ganeisha Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Esta festa é uma excelente iniciativa, estão de parabéns O line up tá poderoso Vai ser uma bela reunião de certeza absoluta Eu tou lá É preciso ir a Mira pa te ver mulher!!! Bjss pa ti linda DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Esta festa é uma excelente iniciativa, estão de parabéns O line up tá poderoso Vai ser uma bela reunião de certeza absoluta Eu tou lá É preciso ir a Mira pa te ver mulher!!! Bjss pa ti linda ai ai ai!K conversas sao essas??É preciso ir ao Mira?? ja n tou a gostar disto! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Esta festa é uma excelente iniciativa, estão de parabéns O line up tá poderoso Vai ser uma bela reunião de certeza absoluta Eu tou lá É preciso ir a Mira pa te ver mulher!!! Bjss pa ti linda ai ai ai!K conversas sao essas??É preciso ir ao Mira?? ja n tou a gostar disto! cheira-me que vai sobrar para ti....já viste o que são para ai umas 1000 pessoas a ir ao Mira? porraaaa...nem quero imaginar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Esta festa é uma excelente iniciativa, estão de parabéns O line up tá poderoso Vai ser uma bela reunião de certeza absoluta Eu tou lá É preciso ir a Mira pa te ver mulher!!! Bjss pa ti linda ai ai ai!K conversas sao essas??É preciso ir ao Mira?? : ja n tou a gostar disto! cheira-me que vai sobrar para ti....já viste o que são para ai umas 1000 pessoas a ir ao Mira? porraaaa...nem quero imaginar Oh Myrah se eu fosse a ti nem ia a Mira, se bem que o pessoal vai querer ver o Myrah em Mira e depois se não vêem saem de Mira decepcionados porque não viram o Myrah e dpois... é que vão ser elas em Mira! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 1, 2007 Author Share Posted March 1, 2007 Esta festa é uma excelente iniciativa, estão de parabéns O line up tá poderoso Vai ser uma bela reunião de certeza absoluta Eu tou lá É preciso ir a Mira pa te ver mulher!!! Bjss pa ti linda ai ai ai!K conversas sao essas??É preciso ir ao Mira?? : ja n tou a gostar disto! cheira-me que vai sobrar para ti....já viste o que são para ai umas 1000 pessoas a ir ao Mira? porraaaa...nem quero imaginar Oh Myrah se eu fosse a ti nem ia a Mira, se bem que o pessoal vai querer ver o Myrah em Mira e depois se não vêem saem de Mira decepcionados porque não viram o Myrah e dpois... é que vão ser elas em Mira! momento raro de poesia!!!! ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Fixe, levem tb os andaimes pois vai haver obrall !!heheh Obral???? Ta-se bem... nunca vi meninas a trabalhar no obral! Ja me safei Eu tb nunca plantei uma árvore numa festa , e vai ser muito fixe !!! Há sempre uma primeira vez !!Vá montas só os andaimes !OK?hehe Bugaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 1, 2007 Author Share Posted March 1, 2007 bora dai katximbas isso é q é espirito. se precisarem de alguma coisa da nossa parte para ajudar na obra é so avisar! ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 festinha d 2 dias hmmm .... altamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 festinha d 2 dias hmmm .... altamente altamente.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 festinha d 2 dias hmmm .... altamente altamente.... aiaiai....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 da vossa parte keremos só é boa disposição!!!! eheheheh Mas se conseguirem fazer uma camping zone com 2 ou 3 holofotes para estar<mos sp de olho nas tendas era barril!!!! Abraçossssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Esta festa é uma excelente iniciativa, estão de parabéns O line up tá poderoso Vai ser uma bela reunião de certeza absoluta Eu tou lá É preciso ir a Mira pa te ver mulher!!! Bjss pa ti linda ai ai ai!K conversas sao essas??É preciso ir ao Mira?? ja n tou a gostar disto! Raquel linda eu espero é ver-te antes.. tipo sabado ou dia 17.. não? Temos é combinar é uma noitada pelo bairro.. e vê se te inscreves no jantar elastiko aki em lisboa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 eh sempre a puxa la Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Fixe, levem tb os andaimes pois vai haver obrall !!heheh Obral???? Ta-se bem... nunca vi meninas a trabalhar no obral! Ja me safei Eu tb nunca plantei uma árvore numa festa , e vai ser muito fixe !!! Há sempre uma primeira vez !!Vá montas só os andaimes !OK?hehe Bugaaaaaaaaaaaa Sabes eu e a Pype somos Dondocas, mandamos e vocês fazem ok? Eu tb nunca plantei uma árvore e vou plantar, agora andaimes é que nem a brincar! (Amorrrrrrrrrrrrrr ja sei rimarrrrrrrrrr) LOL Olha podemos levar a luz do meu papiX para iluminar a nossa Alma... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 1, 2007 Author Share Posted March 1, 2007 da vossa parte keremos só é boa disposição!!!! eheheheh Mas se conseguirem fazer uma camping zone com 2 ou 3 holofotes para estar<mos sp de olho nas tendas era barril!!!! Abraçossssssssssssssssssssssssssssssss o camping é vigiado e o ppl do camping tem uma pulseira diferente. tá tudo! ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Esta festa é uma excelente iniciativa, estão de parabéns O line up tá poderoso Vai ser uma bela reunião de certeza absoluta Eu tou lá É preciso ir a Mira pa te ver mulher!!! Bjss pa ti linda ai ai ai!K conversas sao essas??É preciso ir ao Mira?? ja n tou a gostar disto! cheira-me que vai sobrar para ti....já viste o que são para ai umas 1000 pessoas a ir ao Mira? porraaaa...nem quero imaginar BEm, acho que ja nao vou a Mira! Alias, acho que nesse dia vou ficar bem fechado em casa!LOOOL! Esta festa é uma excelente iniciativa, estão de parabéns O line up tá poderoso Vai ser uma bela reunião de certeza absoluta Eu tou lá É preciso ir a Mira pa te ver mulher!!! Bjss pa ti linda ai ai ai!K conversas sao essas??É preciso ir ao Mira?? : ja n tou a gostar disto! cheira-me que vai sobrar para ti....já viste o que são para ai umas 1000 pessoas a ir ao Mira? porraaaa...nem quero imaginar Oh Myrah se eu fosse a ti nem ia a Mira, se bem que o pessoal vai querer ver o Myrah em Mira e depois se não vêem saem de Mira decepcionados porque não viram o Myrah e dpois... é que vão ser elas em Mira! momento raro de poesia!!!! LOOL!A raquelita ta feita uma poetisa!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Raquel linda eu espero é ver-te antes.. tipo sabado ou dia 17.. não? Temos é combinar é uma noitada pelo bairro.. e vê se te inscreves no jantar elastiko aki em lisboa! Não sei se sabado me vês, dia 17 talvez, ainda estou em conversações comigo mesma Jantar elastiko em lx? Quando, onde? não sei de nada Mas qualquer coisa um copito no bairro é pa combinar Bjokas* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Raquel linda eu espero é ver-te antes.. tipo sabado ou dia 17.. não? Temos é combinar é uma noitada pelo bairro.. e vê se te inscreves no jantar elastiko aki em lisboa! Não sei se sabado me vês, dia 17 talvez, ainda estou em conversações comigo mesma Jantar elastiko em lx? Quando, onde? não sei de nada Mas qualquer coisa um copito no bairro é pa combinar Bjokas* procura nos tópicos e vê se não encontras um k fala de um jantar elastiko em lx e já agora nao converses mt ctg pk senao vais acabar por nao ir dia 17 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 procura nos tópicos e vê se não encontras um k fala de um jantar elastiko em lx e já agora nao converses mt ctg pk senao vais acabar por nao ir dia 17 Ok tenho que ir pesquisar! Mas mais que dia 17, dia 24 em Mira é que vai ser! Ainda falta muito? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 procura nos tópicos e vê se não encontras um k fala de um jantar elastiko em lx e já agora nao converses mt ctg pk senao vais acabar por nao ir dia 17 Ok tenho que ir pesquisar! Mas mais que dia 17, dia 24 em Mira é que vai ser! Ainda falta muito? pois é esse fds vai ser a puxa-la vão ser dois dias em sempre em altas Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 1, 2007 Author Share Posted March 1, 2007 procura nos tópicos e vê se não encontras um k fala de um jantar elastiko em lx e já agora nao converses mt ctg pk senao vais acabar por nao ir dia 17 Ok tenho que ir pesquisar! Mas mais que dia 17, dia 24 em Mira é que vai ser! Ainda falta muito? já nao falta assim tanto!!! ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Já faltou bem mais...vamos pa fesssstaaaaaaaa... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 1, 2007 Author Share Posted March 1, 2007 e quem tiver livros e cd de musica e cenas assim traga também... é para entregar essencialmente na obra frei gil e nas cercis do nosso concelho... ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 É so boas causas nesta festaa!Assim vale a pena! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 É so boas causas nesta festaa!Assim vale a pena! tambem acho que sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 2, 2007 Author Share Posted March 2, 2007 Flyer ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Flyer Bem fixe flyer Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 2, 2007 Author Share Posted March 2, 2007 Bem fixe flyer yah! parabéns ao ppl da decor que fez o flyer! está mt bom ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 3, 2007 Author Share Posted March 3, 2007 bem ppl temos uma area para plantar cerca de 3000 pinheirinhos... era bom que viessem 1500 e plantasse-mos todos 2 pinheirihnos de qq das formas.. se não os plantarmos todos .. claro que nós o fazemos depois! precisamos de uma forcinha vossa... ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Mto sorte para a org. pois merece está a esforçar-se para correr tudo bem. Atitudes destas deviam haver mais... Força nisso e se puder estarei presente Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Gosto desse flyer, mas gostava mais do pre-flyer ;p E em relação ao resto dos pinheiros que ficarem por plantar, como ja li por ai e o Umma Gotta precisa de trabalhar, ele podia planta-los todos ;P eheheheheh ahahaha Tou a brincar amiguinho!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 claro que merece,e vai er uma boa festa pois tem uma boa causa BIOMA PPL vamos arrasar Digitalphase rulezzzz Gosto desse flyer, mas gostava mais do pre-flyer ;p E em relação ao resto dos pinheiros que ficarem por plantar, como ja li por ai e o Umma Gotta precisa de trabalhar, ele podia planta-los todos ;P eheheheheh ahahaha Tou a brincar amiguinho!! hehehehehe kem fala ssim nao é GAGA LOL SR UMMA GOTTA VA PLANTAR PINHEIROS SFF::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Gosto desse flyer, mas gostava mais do pre-flyer ;p E em relação ao resto dos pinheiros que ficarem por plantar, como ja li por ai e o Umma Gotta precisa de trabalhar, ele podia planta-los todos ;P eheheheheh ahahaha Tou a brincar amiguinho!! eu vou plantar uns pinheirinhos tambem.... e a hora que tiver a tocar, planto te um pinheiro na tola Mia! heehehhehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 3, 2007 Author Share Posted March 3, 2007 Gosto desse flyer, mas gostava mais do pre-flyer ;p E em relação ao resto dos pinheiros que ficarem por plantar, como ja li por ai e o Umma Gotta precisa de trabalhar, ele podia planta-los todos ;P eheheheheh ahahaha Tou a brincar amiguinho!! eu vou plantar um pinheirinhos tambem.... e a hora que tiver a tocar, planto te um pinheiro na tola Mia! heehehhehehe ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 bem ppl temos uma area para plantar cerca de 3000 pinheirinhos... era bom que viessem 1500 e plantasse-mos todos 2 pinheirihnos de qq das formas.. se não os plantarmos todos .. claro que nós o fazemos depois! precisamos de uma forcinha vossa... eu vou tambem plantar 2 arvores não dá pinhas mas dá moca venha a festa vamos curtir Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 va vamos embora lá plantar uns pinheirocas eheheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 3, 2007 Author Share Posted March 3, 2007 eu vou tambem plantar 2 arvores não dá pinhas mas dá moca venha a festa vamos curtir ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 bem ppl temos uma area para plantar cerca de 3000 pinheirinhos... era bom que viessem 1500 e plantasse-mos todos 2 pinheirihnos de qq das formas.. se não os plantarmos todos .. claro que nós o fazemos depois! precisamos de uma forcinha vossa... eu vou tambem plantar 2 arvores não dá pinhas mas dá moca venha a festa vamos curtir Isto é q é matematica agricola...jejejjejej! Bem, ppl o dificil é abrir a cova, o resto é façil... Hasta! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 enganaste a cova È o mais facil metes um som a puxa la vais ver se o pessoal nao abre kovas km tantos saltos MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 boa festinha para comunidade do trance *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 epá ja tenho um saco cheio de roupa ...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 Falta pouco .... Espero Agradar!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 all aboard! Taiga Train! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 4, 2007 Author Share Posted March 4, 2007 Falta pouco .... Espero Agradar!!!!! eu aposto que vais partir com tudo Taiga >> Contagem decrescente!! ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 ta quase quase quase Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 uma festa de dois dias com todas as condicoes para ser a melhor festa do ano!!! hehehe bora la jotinha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 epá ja tenho um saco cheio de roupa ...... Somos duas eheheh Já reparas-te a quantidade de roupa que não vestimos e nunca deitamos fora, porque na altura em que usamos ficava-nos bem ou era muito gira!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Tenho alguma roupa para crianças... vou levar para ajudar E esta nunca mais chega grrr estou ansiosa eheh vai ser festinha muito fixe meu menino space e o amigo micro vão rebentar preparem se Boa sorte Bioma "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 5, 2007 Author Share Posted March 5, 2007 Tenho alguma roupa para crianças... vou levar para ajudar E esta nunca mais chega grrr estou ansiosa eheh vai ser festinha muito fixe meu menino space e o amigo micro vão rebentar preparem se Boa sorte Bioma rebentar? é isso mm q o ppl esta a espera ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 epá ja tenho um saco cheio de roupa ...... Somos duas eheheh Já reparas-te a quantidade de roupa que não vestimos e nunca deitamos fora, porque na altura em que usamos ficava-nos bem ou era muito gira!! pois mas eu levo das amigas tb,elas deram a volta ao k já não queriam Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 5, 2007 Author Share Posted March 5, 2007 epá ja tenho um saco cheio de roupa ...... Somos duas eheheh Já reparas-te a quantidade de roupa que não vestimos e nunca deitamos fora, porque na altura em que usamos ficava-nos bem ou era muito gira!! pois mas eu levo das amigas tb,elas deram a volta ao k já não queriam ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Tenho alguma roupa para crianças... vou levar para ajudar E esta nunca mais chega grrr estou ansiosa eheh vai ser festinha muito fixe meu menino space e o amigo micro vão rebentar preparem se Boa sorte Bioma desculpa mas os meus amigos "digitalphase" em que vão arrebentar tudo....eheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 5, 2007 Author Share Posted March 5, 2007 Tenho alguma roupa para crianças... vou levar para ajudar E esta nunca mais chega grrr estou ansiosa eheh vai ser festinha muito fixe meu menino space e o amigo micro vão rebentar preparem se Boa sorte Bioma desculpa mas os meus amigos "digitalphase" em que vão arrebentar tudo....eheheh e se todos forem rebentar com akilo tudo? isso é que era!!! tragam é uns queijinhos para o meu aniversario... eu arranjo a pinga ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 mas querem rebentar com aquilo?! seus terroristas Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 so faltava mesmo o sergio no line up! vai ser uma grande reunião elastika... mais uma vez, boa sorte bioma, agora é que a pressão se começa a sentir.. espero que n vos falhem em nada para tambem n falharem ao publico, ou que consigam dar a volta ás dificuldades! ca estarei para vos ajudar em tudo o que poder como tenho feito ate agora... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Sim...nunca mais chega o dia de me por a caminho... a ver se conheço mais alguns Elastikos e volto a escutar as novas sonoridades do Manel...e de outros que já nao escuto a mais tempo, como Audialize... bem...já faltou mais... Hasta... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 adoraria estar presente nesta festa mas n poderei por isso so espero que corra td bem e que seja uma festa dakelas inesqueciveis. Ps. tirem muitas fotos visto que vai ser uma reuniao elastica bem grande Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 So o pekena pergunta quantos cds foram lancados pela bioma? Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 ok ta combinado máquinas em acção.......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Para ser records nao e preciso lancar cds? Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Para ser records nao e preciso lancar cds? eu ja lancei bue de cds pro caixote de lixo quando estes se estragam, serei uma record? deixa lá isso rapaz não compliques, é só um adjectivo Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Tenho alguma roupa para crianças... vou levar para ajudar E esta nunca mais chega grrr estou ansiosa eheh vai ser festinha muito fixe meu menino space e o amigo micro vão rebentar preparem se Boa sorte Bioma desculpa mas os meus amigos "digitalphase" em que vão arrebentar tudo....eheheh Opá desculpa lá mas quem vai rebentar são os meus amigos Katximba tá?? Bem bem It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Está quase!!! Aproxima-se um dos fins de semana mais aguardados do ano Da minha parte, prometo contribuir com o meu melhor para que esta comemoração de psicadelismo seja inesquecível Boa Sorte a todos os envolvidos. Partam a loucinha toda DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Tenho alguma roupa para crianças... vou levar para ajudar E esta nunca mais chega grrr estou ansiosa eheh vai ser festinha muito fixe meu menino space e o amigo micro vão rebentar preparem se Boa sorte Bioma desculpa mas os meus amigos "digitalphase" em que vão arrebentar tudo....eheheh Opá desculpa lá mas quem vai rebentar são os meus amigos Katximba tá?? Bem bem Vao rebentar todos eheh e isso e k interessa! "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Tenho alguma roupa para crianças... vou levar para ajudar E esta nunca mais chega grrr estou ansiosa eheh vai ser festinha muito fixe meu menino space e o amigo micro vão rebentar preparem se Boa sorte Bioma desculpa mas os meus amigos "digitalphase" em que vão arrebentar tudo....eheheh Opá desculpa lá mas quem vai rebentar são os meus amigos Katximba tá?? Bem bem Vao rebentar todos eheh e isso e k interessa! pois assim ta melhor cada uma sua maneira......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Ja comecei a reunir a troop pa irmos Só espero k esteja mt sol pa ser um fds semana em grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Ja comecei a reunir a troop pa irmos Só espero k esteja mt sol pa ser um fds semana em grande Qual trope?!?!?! Hummmm.... axo que se vai tar mesmo bem, isto vai ser uma reuniao e tanto.... uiiiiiiiiiii....... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Tà quase ; tà quase Esta festa vai bombar muito mas muito mesmo pessoal, o people da Bioma Team sao grandes profissionais Digo isto pk sei aquilo q estou a dizer Por isso nao faltem a esta festa magica ,aqui nas belas paisagens da costa de prata (Aveiro) Saudaçoes cosmicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Ja comecei a reunir a troop pa irmos Só espero k esteja mt sol pa ser um fds semana em grande Qual trope?!?!?! Hummmm.... axo que se vai tar mesmo bem, isto vai ser uma reuniao e tanto.... uiiiiiiiiiii....... Qual toop??? Vcs claro Já não consigo passar sem vcs nas festas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Para ser records nao e preciso lancar cds? eu ja lancei bue de cds pro caixote de lixo quando estes se estragam, serei uma record? deixa lá isso rapaz não compliques, é só um adjectivo Bem...segundo as nomenclaturas usadas neste meio....Uma "editora" poderá ter a denominaçao Rec. se ainda esta em fase de gravaçoes e nao tem nada editado no mercado...no caso de ter a denominaçao Records, significa que já editaram algo...infelizmente, muito boa gente nao tem em conta esse facto e poe aquilo que lhe pareçe melhor, mesmo qdo nao ha nada editado.... Penso, pessoalmente que o ppl na sua ansia de ser "notado" cria muita editora fantasma com o nome de records, quando na realidade se dedicam mais a "fazer" eventos do que a editar musica...daí haver actualmente tanta "pseudo-editora" e tanta musica de má qualidade ou somente de "copy-paste"...enfim, qdo será que o ppl aprende a ser mais modesto...pois em todos podem ser "famosos", porque para chegar a algum lado, ha que fazer algum trabalho nesse sentido... Sinceramente penso que devido ao facto de haver actualmente tanta "Editora" e tantos "Productores", nao faz com que o "panorama" melhore...daí que penso ser necessaria uma redefiniçao dos principios porque cada um está neste "Mundo" do Trance...e uma melhor produçao...pois na qualidade esta o "segredo" desse sucesso... Intex e espero conhecer-te pessoalmente Sergio, pois tens uns qtos temas que me agradam bastante e aki em Espanha nao consigo encontrar nada teu... Abraços, Beijos e restantes cumprimentos... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Tambem ah a possibilidade de Bioma records vir a lancar cds e quem sabe se ja nao estao a pensar nisso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 secalhar ja estao a pensar... nao sei... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 7, 2007 Author Share Posted March 7, 2007 Para ser records nao e preciso lancar cds? eu ja lancei bue de cds pro caixote de lixo quando estes se estragam, serei uma record? deixa lá isso rapaz não compliques, é só um adjectivo Tambem ah a possibilidade de Bioma records vir a lancar cds e quem sabe se ja nao estao a pensar nisso... cada coisa a seu tempo... mas se escolhemos records foi por algum motivo claro! mas não! ainda não lançamos nenhum cd mas sabemos o q significa records! ok por enquanto somos Bioma Prod. ta bem assim? ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Voces querem eh records! tou mesmo a ver o maior records que vai haver eh o de gente a dancar, roupa recolhida e tampinhas no saco lololollololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Voces querem eh records! tou mesmo a ver o maior records que vai haver eh o de gente a dancar, roupa recolhida e tampinhas no saco lololollololol uiuiuiiuiui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Boa sorte pa festinha , parabens pela excelente iniciativa e espero que façam muitas mais, é com muita pena minha que não poderei ir, afinal a guita não chega pa tudo...mas pa próxima tamos la EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Anda la plantar um pinheirinho Pessoal ta quase, este mes tá prenchidissimo.... Vai ser um fds lindo... Nao se estraguem muito ate la ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Anda la plantar um pinheirinho Pessoal ta quase, este mes tá prenchidissimo.... Vai ser um fds lindo... Nao se estraguem muito ate la Bem que eu queria , mas não dá pa tudo..depois de dia 17 só mesmo o belo do jantarzito elastiko e a seguir astral projection Tambem vens???Kero ver-te lá...ximxim ?! EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Anda la plantar um pinheirinho Pessoal ta quase, este mes tá prenchidissimo.... Vai ser um fds lindo... Nao se estraguem muito ate la Bem que eu queria , mas não dá pa tudo..depois de dia 17 só mesmo o belo do jantarzito elastiko e a seguir astral projection Tambem vens???Kero ver-te lá...ximxim ?! Tudo aponto pa ir a tudo isso, ate mesmo ao jantar em lx, nao dou certeza pa nao falhar mais tarde, mas ja ando a esticar os "herois" pa ver se corro tudo haaa, eu planto um pinheirito por ti ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 olha boa onda mto boa onda ainda por cima 3 dias depois dos meus anos sigaaa ehehe boa sorte nos preparativos e la estaremos todossss a bater o pe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 estamos la todos a javardinar com pinheiros apanhar pinhas e tolas grandes hahahahhaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 como e q eu faço pra plantar uma tree tb ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 o pá....... Adorava conseguir ir.... -_- Mas é tao longe....e como a titania disse o guito n xega p tudo..... A ver vamos....pode ser k até lá vá parar..... Boa Sorte pa festa!!! k tem tudo para ser uma grande reunião! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 bem...uma iniciativa muito boa...vou fazer os possiveis pa ir...vai ser lindo... http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 ALL ABOARD ! TAIGA TRAIN! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 o pá....... Adorava conseguir ir.... -_- Mas é tao longe....e como a titania disse o guito n xega p tudo..... A ver vamos....pode ser k até lá vá parar..... Boa Sorte pa festa!!! k tem tudo para ser uma grande reunião! Longe?¿?¿?? Bem....isso do longe depende muito da tua noçao de distancia....mas a mim parece-me que 200 Km é pertissimo...tendo em conta as distancias entre cidades do país onde estou...pois eu terei de fazer 1400Km para poder estar na festa, se pensas que de Lisboa a Mira é longe entao que pensas sobre aquilo que terei de "andar" para poder estar aí.... Assim que deixa-te de "merdas" e mexe-te para ir à festoche....pois 200Km nao é nada, em menos de 3 horas estas na festa...tenta encontrar algum amigo que tenha transporte proprio e dividam as despesas....se nao tens sempre a opçao de ir de transportes publicos... Um abraço e espero que consigas ir...pois qtos mais formos, mais arvores poderemos plantar... Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 7, 2007 Author Share Posted March 7, 2007 o pá....... Adorava conseguir ir.... -_- Mas é tao longe....e como a titania disse o guito n xega p tudo..... A ver vamos....pode ser k até lá vá parar..... Boa Sorte pa festa!!! k tem tudo para ser uma grande reunião! Longe?¿?¿?? Bem....isso do longe depende muito da tua noçao de distancia....mas a mim parece-me que 200 Km é pertissimo...tendo em conta as distancias entre cidades do país onde estou...pois eu terei de fazer 1400Km para poder estar na festa, se pensas que de Lisboa a Mira é longe entao que pensas sobre aquilo que terei de "andar" para poder estar aí.... Assim que deixa-te de "merdas" e mexe-te para ir à festoche....pois 200Km nao é nada, em menos de 3 horas estas na festa...tenta encontrar algum amigo que tenha transporte proprio e dividam as despesas....se nao tens sempre a opçao de ir de transportes publicos... Um abraço e espero que consigas ir...pois qtos mais formos, mais arvores poderemos plantar... Hasta!!! quem fala assim não é gago ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Longe?¿?¿?? Bem....isso do longe depende muito da tua noçao de distancia....mas a mim parece-me que 200 Km é pertissimo...tendo em conta as distancias entre cidades do país onde estou...pois eu terei de fazer 1400Km para poder estar na festa, se pensas que de Lisboa a Mira é longe entao que pensas sobre aquilo que terei de "andar" para poder estar aí.... Assim que deixa-te de "merdas" e mexe-te para ir à festoche....pois 200Km nao é nada, em menos de 3 horas estas na festa...tenta encontrar algum amigo que tenha transporte proprio e dividam as despesas....se nao tens sempre a opçao de ir de transportes publicos... Um abraço e espero que consigas ir...pois qtos mais formos, mais arvores poderemos plantar... Hasta!!! hmmmmmmmm Tou quase convencida...... Não sei tamos no inicio do mês...vamos ver como corre o resto do mes.... Se poupo uns trocos e ainda vou lá parar É q vontade não falta!!!! Ir plantar arvorezinhas! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 va lá traz a pá....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Tudo aponta para um ambiente para se travar novas amizades elastikas ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Tudo aponta para um ambiente para se travar novas amizades elastikas e entao como é que eu dou por ti...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 A vida encontra varios caminhos Havemos de ter amigos em comum axo eu ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 A vida encontra varios caminhos Havemos de ter amigos em comum axo eu pois somos de tao perto temos em comum a lili moramos so a 12 km de distancia.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 hehehhe, yupiiiiii afinal vou...e está hein? Muito obrigada mais uma vez ( tu sabes quem és)Foste um fixeeeeee sIGA plantar pinheiritos SIGA PÁ FEStaaaaaaaaaaa!!!!! EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 o teu interesse é plantar pinheirinhos te la... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted March 7, 2007 Author Share Posted March 7, 2007 hehehhe, yupiiiiii afinal vou...e está hein? Muito obrigada mais uma vez ( tu sabes quem és)Foste um fixeeeeee sIGA plantar pinheiritos SIGA PÁ FEStaaaaaaaaaaa!!!!! boa alma.. seja kem for! eu pago o jantar então... ás 8 tragam good vibes... ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 claro vai ser um sitio para se plantar tudo....o k se quiser Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 nada de por aditivos nas plantações.. se não em vez de pinheiros inda nascem plantas carnivoras... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 eu plantava era saudde :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Brutal!!! Todas as festas deviam ter iniciativas como esta....afinal de contas nao kusta nada ajudar .... BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts