phase Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 boas... vou deixar aki um link para poderem saber kem somos o que tocamos e por ai... link digitalphase E-Mail- digitalphase@sapo.pt DigitalPhase are a Full On Trance duo from Portugal. Jorge Miguel (aka Digital) and Miguel Mendes (aka Phase) began this project years ago in 1999. They started playing as DJ´s in local parties, and since 2001 have been gathering all the sounds into a personal computer and making music. They hope to have a full hand of tracks as soon as possible to record an album. Trance is a state of mind for them. Full on power… keep dancing!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 Ora ai está... Vamos lá pessoal dar apoio ao k é nacional... (pk´o k é nacional é boomm) E estes n falham... gd sonoro... P3ac3 and Lov3 to all Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 Mto bom som mates, sem duvidas...do k tenho ouvido...tenho gostado bastante... KEEP UP THE GOOD WORK MATES I´ll see you in the dance floor Hugs http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 N e a minha onda...mas...gostei da produçao...keep on mates;) mais um bom projecto tuga ai.....ah espaço pa todos por isso.....welcome to the dancefloor vibes mates :diabo: Quero ouvir mais tracks vossas... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 N e a minha onda...mas...gostei da produçao...keep on mates;) mais um bom projecto tuga ai.....ah espaço pa todos por isso.....welcome to the dancefloor vibes mates :diabo: Quero ouvir mais tracks vossas... Thanks .... passa la no site que estao sempre a chegar musicas novas >&) Digitalphase Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted October 3, 2006 Author Share Posted October 3, 2006 novas malhas... Digitalphase Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 bom som, também gostei mais da primeira, Motu, do que da segunda, a Tannoy, pois talvez esta se torne um pouco repetitiva para o tempo longo que tem... Continuem pois têm todo o nosso apoio... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 bom som, também gostei mais da primeira, Motu, do que da segunda, a Tannoy, pois talvez esta se torne um pouco repetitiva para o tempo longo que tem... Continuem pois têm todo o nosso apoio... brigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 Inda é pexiso palavras?? Pa k? Voces tao la pah!!!! Vcs partem todos os dance floors por onde passam. E k continuem assim por mto mto tempo. Inda vao ter o reconhecimento devido, pk voces merecem. E toca a apoiar o produto nacional, somos um país pikinino mas com grandes artistas, e ta aki a prova. Keep Going the great vibes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted October 10, 2006 Author Share Posted October 10, 2006 Inda é pexiso palavras?? Pa k? Voces tao la pah!!!! Vcs partem todos os dance floors por onde passam. E k continuem assim por mto mto tempo. Inda vao ter o reconhecimento devido, pk voces merecem. E toca a apoiar o produto nacional, somos um país pikinino mas com grandes artistas, e ta aki a prova. Keep Going the great vibes. obrigado claudia tu tb estas lá hhehehe so para avisar que voltamos a por uma musica nao mt nova mas como andavam a pedir-nos pra voltar-mos a por The Great Strike aki esta ela digitalPhase Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 Até agora tenho gostado duk ouço, algures alguem por aí já me mostrou a "drugs&traffic", mt bom...continuem , never stop :bigemo_harabe_net-122: Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
elastic garden Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 é bem marmitas, sempre a crescer o nivel,n parem,e obrigado pelas dicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 eu sei que sou suspeita.... afinal são os meus sobrinhos.... mas... adoro o vosso som. já vos conheço à mais de 5 anos e lembro-me das primeiras malhas que fizeram... a evolução é notavel. até tenho fotos do vosso inicio... ainda a tocarem com o s... keep on going quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Vocês tão lá maninhos, nada de bruto e infantil como as produções nacionais k aí andam k só tentam agradar quem não gosta de trance, tá lá podem crer que está, keep on going Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Gostei do que ouvi, por isso continuem nesse vosso belo projecto. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 boas pessoal ainda bem q tem gostado daquilo que tem ouvido, nos ca vamos fazendo os possiveis para que o nosso som se va tornando melhor e melhor a todos os niveis. brigado pessoal e continuem em trance porque eh a melhor musica do planeta. brevemente mais uma malha nova.... God concept Digitalphase Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 curti a the great strike. eheh força ai «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted October 14, 2006 Author Share Posted October 14, 2006 Obr. Ppl... A musica é mesmo pra voçes abanarem a pinha e mexerem o pezinho... so pra avisar que esta mais musicas novas no link P.L.U.R. digitalPhase Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 pessoal, Drugs and Traffic ja esta no ar.... vao la dar uma ouvidela hehehehehe Digitalphase Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 olá javalis eheheh bem de dia para dia tem se notado bem a evolução, em frente que é o caminho,estão muito bem, gostei muito da ultima, bjs aos dois.... :bigemo_harabe_net-122: :bigemo_harabe_net-117: :bigemo_harabe_net-115: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 17, 2006 Share Posted October 17, 2006 E a ti em especial menino phase :bigemo_harabe_net-139: :bigemo_harabe_net-144: :bigemo_harabe_net-145: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 palavras pa k vces taooo laaaa!!muita producaoooo isso e o k se kerrr depois kero ir fazer um vs kom voces hehehehehe MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 fazer um Vs connosco ? bom eh uma ideia Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 mais uma demo nova.... god concept... deixem ai uns comments Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted October 24, 2006 Author Share Posted October 24, 2006 heehhheeheheh thanks ppl!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 Boa sorte po vosso projecto e boa sorte para o vosso projecto e boa sorte para voces e para o vosso projecto! eheheheheh :bigemo_harabe_net-54: www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 Boa sorte po vosso projecto e boa sorte para o vosso projecto e boa sorte para voces e para o vosso projecto! eheheheheh E ainda digo mais...Boa sorte po vosso projecto! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted October 25, 2006 Author Share Posted October 25, 2006 UI sorte nada xampa!!!! Obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted October 26, 2006 Author Share Posted October 26, 2006 pronto vao la ver que ja esta la mais alguma coisa... e eu nao tenho nada a ver com isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted October 26, 2006 Share Posted October 26, 2006 Boa sorte po vosso projecto e boa sorte para o vosso projecto e boa sorte para voces e para o vosso projecto! eheheheheh E ainda digo mais...Boa sorte po vosso projecto! na na.. eu é k digo mais! E boa sorte e.. para e.. o vosso projecto :bigemo_harabe_net-122: www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 digital killers...grande producao sim sr ..nota se grande trabalho....tuga powa mannexsss...boa sorte pa vc os dois https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 digital killers...grande producao sim sr ..nota se grande trabalho....tuga powa mannexsss...boa sorte pa vc os dois vai se fazendo por isso.... Show me your skills , nova malha... essa sim ta brutal! bio vs digital Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 mt bom mesmo... tb ja ouvi a BOOM e esta optima...continuem o grande trabalho. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Boas pessoal.... aqui vai mais uma demo daquilo que andamos a fazer... desculpem la alguns cortes na musica mas eh so para prevenir que usem e abusem daquilo que nos custa tanto a fazer Yousendit Good evening ( demo ) ja sabem... digam ai tudo o que lhes vier a cabeca... queremos ouvir as pior criticas possiveis bem como as melhores, queremos ouvir tudo o que vos apetecer dizer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted November 27, 2006 Author Share Posted November 27, 2006 entao!!!! podem falar mal!!!!! estamos a espera Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 mais uma track par ao pessoal ouvir http://www.yousendit.com/download/LFO5ct9nz4N5TA%3D%3D Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Bem, vocês já sabem o que acho do vosso som, e quem vos ouve ao vivo, fica na mesma, pq vocês tão mm com um ganda som!!! Principalmente a "goodevening" e a "xmas tunes" tão brutais, hehe, venham mais!!! Ai este fim-de-semana até se agarram às paredes, hehe!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Bem, vocês já sabem o que acho do vosso som, e quem vos ouve ao vivo, fica na mesma, pq vocês tão mm com um ganda som!!! Principalmente a "goodevening" e a "xmas tunes" tão brutais, hehe, venham mais!!! Ai este fim-de-semana até se agarram às paredes, hehe!!! heehhehehheh Thanks man Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Boas pessoal, apartir de agora podem escutar as nossos bailaricos neste adress tao desconhecido por todos... http://myspace.com/digitalphase01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 ouvi algumas musicas vossas este fim de semana em sintra.....curti! o som é psicadélico, bem construido e groovy, acho que vos falta um bocadinho em termos de qualidade sonora ou então era da eq da mesa na altura em que tocava um de vocês, porque depois melhorou...se bem que o sistema de som não era lá grande coisa, mas deu pra perceber alguma coisa mas o som é de muito bom gosto...força nisso, faz falta som deste por estas bandas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 ouvi algumas musicas vossas este fim de semana em sintra.....curti! o som é psicadélico, bem construido e groovy, acho que vos falta um bocadinho em termos de qualidade sonora ou então era da eq da mesa na altura em que tocava um de vocês, porque depois melhorou...se bem que o sistema de som não era lá grande coisa, mas deu pra perceber alguma coisa mas o som é de muito bom gosto...força nisso, faz falta som deste por estas bandas da mesa? mas qual mesa, aquilo era uma frigideira.... enganaram nos bem.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 tu eras o que tava a tocar? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 da mesa? mas qual mesa, aquilo era uma frigideira.... enganaram nos bem.... Hahaha, frigideira?? Pior ainda, sei lá, e dps qd metade dos botões estão perros, ou nem funcionam, sem eq por canal, apenas uns kills, uiui!!! hehe, ganda batalha q era akilo!!! Mas curti ouvir a Xmas tunes, malhão!!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 eheheheh essa mesa q estava lá, ainda tentamos montar um plano para a sua destruição mas pronto como n era nossa! mas era só naquela de n aparecer em mais festa nenhuma!!!! Xmas tunes yeahhhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 ehehehehe podem krer!!! O nosso plano era empurrar-mos a mia para cima dakilo para partir-mos a frigideira para que mais ninguem tocasse com ela em nenhuma festa!!! YEAHHHHHHHHhhhhhhhhh Digital Rulesssssssss Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 ehehehehe podem krer!!! O nosso plano era empurrar-mos a mia para cima dakilo para partir-mos a frigideira para que mais ninguem tocasse com ela em nenhuma festa!!! YEAHHHHHHHHhhhhhhhhh Digital Rulesssssssss Abraçosssssssssssss super lol!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 12, 2007 Author Share Posted January 12, 2007 (we are not one we are two) heheheh http://www.myspace.com/digitalphase01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 22, 2007 Author Share Posted January 22, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 boas pessoal, so para relembrar que podem sempre escutar novas musicas nossas em www.myspace.com/digitalphase01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 boas pessoal, novas malhas no myspace Digitalphase space ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted May 17, 2007 Author Share Posted May 17, 2007 I DIGITALPHASE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted May 20, 2007 Share Posted May 20, 2007 Gostei da Jimmy Drops, acho k tá lá com aquele ritmo viajante !!;-)As outras ainda n tive tempo de ouvir !! Mais tarde comento !! Abraçoss e continuaçao de um bom trabalho amigoss !! ;-) MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Gostei da Jimmy Drops, acho k tá lá com aquele ritmo viajante !!;-)As outras ainda n tive tempo de ouvir !!Mais tarde comento !! Abraçoss e continuaçao de um bom trabalho amigoss !! ;-) Gostou? entao cedo vai estar ah venda >P lolololol Morrison Drops Festival Compilation Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 eheh muito boa sorte paix Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 2 musicas novas no myspace Digitalphase - Tribal audio Digitalphase Vs Digital Emotion - I have been shot Be my guests >P Digitalphase myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 Vocês è que ma puxam !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 Vocês è que ma puxam !! eh ? Entao segura la mais uma que esta no myspace acabadinha de sair do forno... digitalphase broadcast >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 ya tiveste a mesma reação que eu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 :green: eheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 rules not rules...................rulerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Kero ouvir o Livezinho num PA á maneira!! Vamos la embora katximbazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 killa killa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 29, 2008 Share Posted March 29, 2008 SUper NovA ................... check it out Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 Bom trabalho. Em qualquer das músicas têm passagens muitíssimo boas. A última vez que os ouvi foi no Club Lua no início de 2006 e mostraram bem o vosso valor. Parece-me que tenho que ouvi-los em 2008. Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Bom trabalho.Em qualquer das músicas têm passagens muitíssimo boas. A última vez que os ouvi foi no Club Lua no início de 2006 e mostraram bem o vosso valor. Parece-me que tenho que ouvi-los em 2008. Proxima eh ja dia.... ups... eh quando ? >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Boas pessoal mais uma producao caseira.... Digitalphase - Goa in my mind Divirtam se Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fully Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 mt bom som é um orgulho ver um projecto portugues cm potencial vcs tao la as 2 faixas k teem no myspace tao mt boas continuem com o bom trabalho! abraçoooo DJ FuLLy / Algorhythm "Anything Old,Is New Again" http://www.myspace.com/djfully http://www.reverbnation.com/algorhythm303 http://www.quest4goa.com http://www.moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 vai se fazendo por isso, thanks for listening >P may all be happy and druged >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 boas pessoal Para variar as modas, temos um progressive 138 bpm para a malta ouvir.... www.myspace.com/digitalphase01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 Good trackkkkkkkkkk https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 "Para variar as modas, temos um progressive 138 bpm para a malta ouvir...."(digitalphase) Um progressive com muita "pinta". Entras bem nessa onda. Os ritmos estão muito fixes. A parte final gostei sobremaneira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 27, 2008 Share Posted May 27, 2008 Ninguem vos agarra!! Força amigos!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 boas pessoal andamos andamos.... e conseguimos >P Substance D - new track no myspace (finalmente acabada hehe) Substance D o filme de onde tiramos este sample aconselha se a todos, maiores de 18 anos hehe .... a scanner darkly eh o nome do filme Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 bem haja a todos....... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 Good track manex Abraço https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted July 12, 2008 Share Posted July 12, 2008 boas pessoal mais uma track nova, esta mais para os adeptos do verao >P copo na mao ao sabor de verao! Viva Martini Dry (Obrigadao SKIN) digitalphase - S u m m e r g i r L Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted July 13, 2008 Share Posted July 13, 2008 boas pessoal mais uma track nova, esta mais para os adeptos do verao >P copo na mao ao sabor de verao! Viva Martini Dry (Obrigadao SKIN) digitalphase - S u m m e r g i r L Boas Falando do comportamento da Summer Girl. Surge para a vida jovem e decidida. Percebe-se que é alegre e bem disposta. Entre os 2:00m e os 2:30m alcança um ponto alto na sua vida.... Digno de ser "visto"!! Pena que não tenha continuado mais um pouco dessa forma. Mas também não se importou muito, recompôs-se, e prosseguiu a sua jornada desta vez com mais maturidade e afirmação. Continuou jovem, bonita e descontraída. Aos 4:40 pára, reflecte e apercebe-se que está de bem com a vida. Felizmente que aquele percalço que teve com as autoridades aos 5:26 não durou muito. Aquela sirene quase que afastava os seus amigos... Contudo experiente como é, procura continuar a ser prática sem deixar de ser sofisticada. Está muito fixe essa malha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted July 13, 2008 Share Posted July 13, 2008 boas pessoal mais uma track nova, esta mais para os adeptos do verao >P copo na mao ao sabor de verao! Viva Martini Dry (Obrigadao SKIN) digitalphase - S u m m e r g i r L Boas Falando do comportamento da Summer Girl. Surge para a vida jovem e decidida. Percebe-se que é alegre e bem disposta. Entre os 2:00m e os 2:30m alcança um ponto alto na sua vida.... Digno de ser "visto"!! Pena que não tenha continuado mais um pouco dessa forma. Mas também não se importou muito, recompôs-se, e prosseguiu a sua jornada desta vez com mais maturidade e afirmação. Continuou jovem, bonita e descontraída. Aos 4:40 pára, reflecte e apercebe-se que está de bem com a vida. Felizmente que aquele percalço que teve com as autoridades aos 5:26 não durou muito. Aquela sirene quase que afastava os seus amigos... Contudo experiente como é, procura continuar a ser prática sem deixar de ser sofisticada. Está muito fixe essa malha. Brigado! hehe working on it >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 13, 2008 Share Posted July 13, 2008 NOn stop BoyS Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 16, 2008 Share Posted July 16, 2008 Até o mojo fica de olhos em bico kd vos ouve!! eheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted July 16, 2008 Share Posted July 16, 2008 Até o mojo fica de olhos em bico kd vos ouve!! eheheheheh ahhahahahhahah voces eh q ma puxam! >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 another psytrance demo >P White noise enjoy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 another psytrance demo >P White noise enjoy Muito bem, muito bem. Essa percussão "tribal" resulta muito bem nessa atmosfera espacial... Também gosto desse "cheirinho" psy que lhe incutem. Well done. Just my opinion. Estão a trabalhar muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anti-soxs Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 Bom som! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miniman Posted September 13, 2008 Share Posted September 13, 2008 Bom som! ta fixe ta! para quem gosta, hoje ah festa a GT no Porto Alto ! Back To Roots - Gootrance Party! join us! Miniman Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 |Boas ppl mais uma demo no myspace! 010101 http://www.myspace.com/digitalphase01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 yellow people mais uma new track 2o1 Click here!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 É sempre a bombar musicas novas ehehe dalhe ai zirgolinio :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Go Go Digital Phase! Desde a supernova que é so boa musica! Não parem pk o trance portuga precisa de voces! Parabens aos dois meninos, teem estado a trabalhar bem! Good luck daki para a frente.... Abraços Jorge e Miguel.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 Kero a Summer Girl baby!!! (baby=Gotta) Kero e kero e kerooooo! Força meus doces* Go Go Alfaces do meus coração mecânicooooo Continuação de um bom trab E kero a minha track de seu nome Myzo, o meu aniversario ta qse aí... Bezoooo* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 Kero a Summer Girl baby!!! (baby=Gotta) Kero e kero e kerooooo! Força meus doces* Go Go Alfaces do meus coração mecânicooooo Continuação de um bom trab E kero a minha track de seu nome Myzo, o meu aniversario ta qse aí... Bezoooo* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 tas com delays;p ta bem, a malha! a rapariga d verao (.)(.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 boas pessoal Aqui esta uma demo do nosso live set de 01h e qualquer coisa. click here! enjoy!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted January 15, 2009 Share Posted January 15, 2009 Está dificil sacar o vosso trabalho. "Sorry, the free service is at full capacity." Mas vou tentando.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 Está dificil sacar o vosso trabalho. "Sorry, the free service is at full capacity." Mas vou tentando.... hehe deves ter tentado ''la ir'' na hora de ponta... acabei de ver q o link ainda esta disponivel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted January 31, 2009 Share Posted January 31, 2009 Hoje consegui. Depois digo qualquer coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 31, 2009 Share Posted January 31, 2009 Hoje consegui. Depois digo qualquer coisa. mais uma nova no myspace - Lost in Space. enjoy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now