astrologic Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 DJ´s -Logic -Psy_Tek -Astro -+ dJ´s Surpresa Psy Decor / Multimedia Entrada: 5€ Local: Level Club Rota: Do Norte e de Lisboa - A1 sair no Cartaxo - seguir direcção de Pontével . (existem setas laranja logo após a saida da A1. Info:963415514 :::::::::::::::::::::::::::::::BOA VIAGEM:::::::::::::::::::::BOOM SHANKAR::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 elaaÀÀ`ja tinha saudades das festinhas da astrologic!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 elaaÀÀ`ja tinha saudades das festinhas da astrologic!!! temos lá mais uma vez , não é verdade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 astrologic a bombar, estou la com certeza ,para mais uma noite daquelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 boa sorte pra festinha vasco!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seikhozs Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 gadelhodo vai vazer uma festa e nao dis nada a ninguen ???????????????????????????? eu vou la tar a especionar a cena vasco?????????????? boa sorte kuidado k vou entrar por o mato????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted January 9, 2007 Author Share Posted January 9, 2007 gadelhodo vai vazer uma festa e nao dis nada a ninguen ????????????????????????????eu vou la tar a especionar a cena vasco?????????????? boa sorte kuidado k vou entrar por o mato????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ok está combinado Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 boa sorte pra festinha vasco!!! ok obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Se precisarem de ajuda ja sabem ,é sempre um prazer . jokas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Boa sorte para a festinha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 tb dezejo mt sorte pra festa....so e pena n poder tar presente... abraço ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted January 11, 2007 Author Share Posted January 11, 2007 Se precisarem de ajuda ja sabem ,é sempre um prazer . jokas obrigado me liga ok? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 kem devem ser as surpresas? MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Maybe I come by to say hi! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted January 11, 2007 Author Share Posted January 11, 2007 Maybe I come by to say hi! estou a contar contigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 está feito sexta Talamasca e Sabado Astrologic Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted January 12, 2007 Author Share Posted January 12, 2007 está feito sexta Talamasca e Sabado Astrologic É uma boa decisão até logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 eu ca vou ficar mesmo é aqui pela zona Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted January 12, 2007 Author Share Posted January 12, 2007 eu ca vou ficar mesmo é aqui pela zona Bem cedo já sabes Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 boas mano vasko...... espero em breve poder mostrar meus upgrades num level perto de si.......hehehehehe 1 abraçao.... Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
bio_vrelle Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 boa vasco , espero estar presento mais logo ... um abraco do conguito eheh samora city !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted January 13, 2007 Author Share Posted January 13, 2007 boa vasco , espero estar presento mais logo ... um abraco do conguito eheh samora city !!! ola ,tudo bem? ha quanto tempo , aparece vai ser agradavel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 kem devem ser as surpresas? sou eu........................mas xiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts