Delta Posted March 15, 2007 Author Share Posted March 15, 2007 talvez haja surpresas bem agradaveis para todos ... vamos ter uma grande festa de certeza . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 bela festa que aki, forca nisso ai boa sorte. abraco especial para Mind Expander, Digital Phase, Unreal, Delta, D-Moon , Pype e Katximba troopers vai ser uma gande festinha...quero tar la puxar pelo Mind,pela Pype,voces e q puxam thks... tu tb devias tar cá... Os katximbinhos tb a puxammmmmmmm tenho certeza q todos vao dar o seu melhor...vai katximbinhos,vai ser uma festa a maneira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Olarécasssssssss!!!! Entao temos festarola aki n é verdade !!?'hehe Os trés da vida airada vao rular outra vezz!!! Amor prepara os placares ahhh!!hehehe Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOIA Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 está tudo a postos para one great reunion Kin 160 Sol Auto Existente Amarelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Temos o arraial montado e ainda falta tanto tempo!!!!! SIGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Olarécasssssssss!!!! Entao temos festarola aki n é verdade !!?'hehe Os trés da vida airada vao rular outra vezz!!! Amor prepara os placares ahhh!!hehehe Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Placards preparados Eheheh Nunca mais é festa It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted March 19, 2007 Author Share Posted March 19, 2007 eu já tenho o meu placard prontinho ... e está escrito nele " força para todos " e o vosso ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 eu já tenho o meu placard prontinho ... e está escrito nele " força para todos " e o vosso ?? O meu é: ... "Trás uma que esta já acabou" ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 ehehehehehehee O meu Diz BIS e vai ser mostrado depois do da Pype!! ehehehe Abraçossssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Como o meu não pode ser um BIS daqueles meninas vais ser: "Katximba é a Puxa-la!!" It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Como o meu não pode ser um BIS daqueles meninas vais ser: "Katximba é a Puxa-la!!" ehehhe... ah pois é...vai ser mesmo.... Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Outra mega reunião Katximbálica ouvi dizer!! BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaa Abraçossssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted March 20, 2007 Author Share Posted March 20, 2007 com estes amigos todos reunidos irá ser de certeza uma bela festa , ai vai vai ... força Katximba é sempre a puxa-la ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ehehehe Abraçossssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Outra mega reunião Katximbálica ouvi dizer!! BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaa Abraçossssss ainda falta tanto tempoooo..... mas vai ser mais uma mega reuniao simmmm.... familia katximba....ja tenho saudades.... Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 o meu e este https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 O meu vai ser: Amiguinhos segunda-feira não trabalho! Já pus 1 dia de ferias! Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted March 20, 2007 Author Share Posted March 20, 2007 É verdade que ainda falta algum tempo , mas acreditamos que se mantiver este bom espirito , iremos ter mesmo uma linda reunião ... e o nosso placard é este ( juntos fazemos a festa ) bora lá pessoal ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 Só espero k nesta data a Katximbada possa estar tb em peso como vai estar este fim de semana na taiga!! BUGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOIA Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Munca mais chega ao dia desta reunião e ainda faltam 3 meses Kin 160 Sol Auto Existente Amarelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Ja faltou maiss!! sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Boa sorte para a festinha *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 lindooooooooooooo vou fazer tudo para ir a esta quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 Ana Girl bens connosco ximmmmmmmmmmmmmmmmm???!!! SIGAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaa Abreijossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 Pá já tenho o Cartaz pronto como é? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted March 28, 2007 Author Share Posted March 28, 2007 Saudações , mais updates sobre line up muito breve . mais surpresas a caminho ... juntos fazemos a festa ... ( keep this frequency ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 BUGA BUGA!!!! ehehehe Benham la essas infos!! Abraçossssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Saudações , mais updates sobre line up muito breve . mais surpresas a caminho ... Surpresas!!! Gosto de surpresas.... venham elas.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Eu sou a tua surpresa!!! eheheheheh Bjinhosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 boa festinha.hihi kuando acabar a minha vou logo pa la...hihi boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 boa festinha.hihi kuando acabar a minha vou logo pa la...hihi boa sorte Vens connosco!!! YEAHHHHHHHHhhhhhhhhhhhh Abraçosssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 claro ke sim vamos todos hihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 boa festinha.hihi kuando acabar a minha vou logo pa la...hihi boa sorte Vens connosco!!! YEAHHHHHHHHhhhhhhhhhhhh Abraçosssssssssssssssssssssssssss tb posso ir com voces??? vai ser gande festao... Pype vamos partir com dance floor Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 wow! ja nao falta assim tanto hehehe keep up the good vibes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Convidaram o alfabeto grego quase todo para vir tocar a esta festa! Fora de brincadeiras , boa sorte para a festa e é claro que vou tentar aparecer. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 tb posso ir com voces??? vai ser gande festao... Pype vamos partir com dance floor Ah! Também já tas aqui.... Eras tu a surpresa?!?!? A ver se desta para além de te ouvir a ver se te vejo lá nas alturas Bjinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Ana Girl bens connosco ximmmmmmmmmmmmmmmmm???!!! SIGAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaa Abreijossssssssssssssssss nos dias de hoje nunca sei se posso. so sei mesmo mais perto. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Convidaram o alfabeto grego quase todo para vir tocar a esta festa! Fora de brincadeiras , boa sorte para a festa e é claro que vou tentar aparecer. Pois.. Se reparares Kuase todos os djs da Ecliptica tem como nome uma letra do alfabeto grego.. K por sinal, acho bastante original e com bom gosto.....e de uma maneira geral tb tem todos muita kualidade... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Vai ser grande festão de certeza Eu tive o privilégio de ter uma festa de aniversário "privada" com este grande grupo de amigos... vamos embora a partir a loiça... Omega, Alpha, Upsylon, Delta, Vortex e realmente era uma boa falarem com o Manel ( D-Maniac ) Quero uma festa no minimo com o mesmo impacto da minha festa de aniversário... UM GRANDE ABRAÇO A TODO O PESSOAL DA COOL CONNECTION... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Muuuitaaaaa boaaaaa sorte para a festinhaaaaaaaaa *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Ana Girl bens connosco ximmmmmmmmmmmmmmmmm???!!! SIGAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaa Abreijossssssssssssssssss nos dias de hoje nunca sei se posso. so sei mesmo mais perto. anda la e deixa te de historias gypsia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Vá faz a mala e vem no nosso kimboio!! eheheheh BUGAAAAAaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 é verdade e não é preciso bilhete para este kimbas!! eheh SIGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 boa sorte digitaphase e katximbassss!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted April 4, 2007 Author Share Posted April 4, 2007 mais surpresas a caminho ... pois juntos fazemos a festa !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Nós queremos é surpresas ;D It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 boa sorte digitaphase e katximbassss!!! eu tb kero ir.... katximbas,... levam me? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 boa sorte digitaphase e katximbassss!!! eu tb kero ir.... katximbas,... levam me? Q remédio!!! -_- lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 thksssss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 tb posso ir com voces??? vai ser gande festao... Pype vamos partir com dance floor Ah! Também já tas aqui.... Eras tu a surpresa?!?!? A ver se desta para além de te ouvir a ver se te vejo lá nas alturas Bjinhos vai ser uma gande festa,voces katximbas sao 5*...espero conhecer vos melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Se não for na margem Sul , ainda é provavel que apareça. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Se não for na margem Sul , ainda é provavel que apareça. Eu acho q não vai ser.... por isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Flavio axo k a festa realiza-se mais perto de ti do ke estas a pensar!! Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted April 5, 2007 Author Share Posted April 5, 2007 local da festa e outras infos serão aqui colocadas o mais breve possivel ... flavio a festa não será na margem sul ! e claro que contamos com a tua presença . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 E eu estou lá. P.S:Principalmente porque faço menos de 100Km para ir para a festa. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 P.S:Principalmente porque faço menos de 100Km para ir para a festa. Como é q sabes? N me digas q já sabes mais q nós? Ou isso é um requisito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Em tom de brincadeira disseram-me a algum tempo que eu fazia parte da KGB do elastiko,acho que o Xamã não se enganou. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Em tom de brincadeira disseram-me a algum tempo que eu fazia parte da KGB do elastiko,acho que o Xamã não se enganou. Qd quiser saber alguma coisa ja sei a quem perguntar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 KGB! eles andam ai!!!!!!!!!!!!1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Em tom de brincadeira disseram-me a algum tempo que eu fazia parte da KGB do elastiko,acho que o Xamã não se enganou. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Não se metam com o Flávio ammmmmmmmmmmmmm!!!! eheheheheheheh SIGHAAAAAAAAAAaaaaaaaaaa abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Em tom de brincadeira disseram-me a algum tempo que eu fazia parte da KGB do elastiko,acho que o Xamã não se enganou. Por falar no Puuuuto.... esse xama a ver se aparece nesta festarola em vez de andar por ai escondido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 opa sabes mekié, ele agora só quer disso... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 E eu estou lá. P.S:Principalmente porque faço menos de 100Km para ir para a festa. local da festa....eu sei onde vai ser.......hehehehehe dika -------> Bem perto d santarem......(naum é em almeirim)..... abraço..... Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 ui ui! festarola! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 já algum tempo que nao deixo aqui a minha opinião , pois tenho estado a ver o estado de evolução desta festa , bem quanto ao line up está excelente coerente e com muita boas vibes . unreal , digital phase , mind expander não presicam de apresentações pois já aí andam a partir a loiça todas nas festas , quanto aos dj´s , palvras para quê não é , d-moom é sempre a puxa-la , vortex o mago (old school) pype , essa menina ainda vai dar muito que falar , pessoal da katximba é a vossa amizade e boa vontade que vos fazem especiais , delta lembro-me de te ter visto a tocar numa festa com penta , muito fixe , omega vi e ouvi a quando da festa de cpu e menog no lua , upsylon com a pype e o d-man no lua tb , k-optik , bongsi alpha , voçês estão lá .... e a menina polar , mais uma promessa que vai puxar pelo dance floor de certezinha . bem meus amigos da C.C. um grande abraço para todos e que corra tudo bem para esta reunião . ps. se for no mesmo sitio do ano passado não me esquecerei dos calções de banho ... aquele rio é maravilhoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Obrigada Mind Frame Vemo-nos no dance floor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Posso la estar tb???!!! eheheheheh FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 quantos mais melhor , pois vamos fazer desta festinha uma festa bem especial para este pessoal da C.C. bem que merecem pelo esforço que tem feito ao longo destes aninhos . bora Katximba é sempre a puxa-la ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 quantos mais melhor , pois vamos fazer desta festinha uma festa bem especial para este pessoal da C.C. bem que merecem pelo esforço que tem feito ao longo destes aninhos . bora Katximba é sempre a puxa-la ... a puxa-la dos kaximbos e a fumar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 quantos mais melhor , pois vamos fazer desta festinha uma festa bem especial para este pessoal da C.C. bem que merecem pelo esforço que tem feito ao longo destes aninhos . bora Katximba é sempre a puxa-la ... a puxa-la dos kaximbos e a fumar! ah pois é!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 ehehehehehehe sp a puxala nos deck e no katximbo!! eheheh abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 já algum tempo que nao deixo aqui a minha opinião , pois tenho estado a ver o estado de evolução desta festa , bem quanto ao line up está excelente coerente e com muita boas vibes . unreal , digital phase , mind expander não presicam de apresentações pois já aí andam a partir a loiça todas nas festas , quanto aos dj´s , palvras para quê não é , d-moom é sempre a puxa-la , vortex o mago (old school) pype , essa menina ainda vai dar muito que falar , pessoal da katximba é a vossa amizade e boa vontade que vos fazem especiais , delta lembro-me de te ter visto a tocar numa festa com penta , muito fixe , omega vi e ouvi a quando da festa de cpu e menog no lua , upsylon com a pype e o d-man no lua tb , k-optik , bongsi alpha , voçês estão lá .... e a menina polar , mais uma promessa que vai puxar pelo dance floor de certezinha . bem meus amigos da C.C. um grande abraço para todos e que corra tudo bem para esta reunião . ps. se for no mesmo sitio do ano passado não me esquecerei dos calções de banho ... aquele rio é maravilhoso obrigado Mind Frame conterceza que vai uma mega festa,com este bom ambiente q se ta criar Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 tas te a rir??? ve la se queres !!! toma la um ohm e nao digas que vais daqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 eheheheheheheh Pessoal desta vex levem todossss tendas para o acampamento elastikoide!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted April 13, 2007 Author Share Posted April 13, 2007 para lá das tendas , levem tb os bikinis e os calções de banho ... á pois é temos direito a banhocas . quero-te ver a chapinhar ( TRL ) hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted April 13, 2007 Author Share Posted April 13, 2007 saudções a todos , vimos desde já informar que durante a próxima semana irá ser apresentado o flyer desta nossa reunião a realizar dia 23 de junho 07 " THE REUNION " . incluido no flyer estarão todas as infos relacionadas com a festa . juntos fazemos a festa ... keep this frequency ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 tas te a rir??? ve la se queres !!! toma la um ohm e nao digas que vais daqui ja tenhu um, ja me chegaaaaaa JA tenho saudades tuas paaaaa eheheheheheheh Pessoal desta vex levem todossss tendas para o acampamento elastikoide!! Abraçosssssssssssssssss I can't wait...kem eh q leva os elastikos? eh melhor pedir ja....vcs dão nos boleia? acho q nessa altura ainda n tenho o boguinhas pronto! para lá das tendas , levem tb os bikinis e os calções de banho ... á pois é temos direito a banhocas . quero-te ver a chapinhar ( TRL ) hehehehe eh pa eu ka kero eh chapinhar e ver o ppl td a chapinhar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 as gargalhadas q mando graças a tu...espero um dia vir a conhecer t..aposto q ehs mudo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 para lá das tendas , levem tb os bikinis e os calções de banho ... á pois é temos direito a banhocas . quero-te ver a chapinhar ( TRL ) hehehehe Já comprei a tanguinha e as braçadeiras!! eheheheheheheheheheheheheheheheheheh SIGAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 para lá das tendas , levem tb os bikinis e os calções de banho ... á pois é temos direito a banhocas . quero-te ver a chapinhar ( TRL ) hehehehe Já comprei a tanguinha e as braçadeiras!! eheheheheheheheheheheheheheheheheheh SIGAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssss nao se esquecam depois de tirar uma foto antes dele entrar na agua,,,, de braçadeiras deves ficar mesmo psicadelico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 vamos la ver se ele nao as mete por baixo da roupa para parecer que tem musculo grande https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 ehehehehehehehheheheheheheheh ehehehehehehehehehehehehehehehe ehjehjeheheheheheheheheheheheh Só vcs me fazem rir nestes dias sombriossss!! Abraçosss amiguinhosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 as gargalhadas q mando graças a tu...espero um dia vir a conhecer t..aposto q ehs mudo lili, tenho ca para mim que tu es da judite, queres conhecer os elastikos todos.... muito estranho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Eles andem aí!!!!! Abraçossss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Eles andem aí!!!!! Abraçossss pois andam.... e as vezes disfarcados de Miss Lilis ehhehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted April 16, 2007 Author Share Posted April 16, 2007 e o tempo não pára e já não falta muito tempo para esta reunião , aquele rio chama por nós ... hehehehe juntos fazemos a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Podemos levar as canas de pesca??? eheheheheheh SIGAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOIA Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 afinal este festão vai ser uma rio-union Kin 160 Sol Auto Existente Amarelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 tou a ver k xim!! Alguém que leve barcos insuflaveis po ppl andar la a navegar!!! Pleaseeeee!!! Abraçosssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 as gargalhadas q mando graças a tu...espero um dia vir a conhecer t..aposto q ehs mudo lili, tenho ca para mim que tu es da judite, queres conhecer os elastikos todos.... muito estranho n percebi! nao kero conhecer os elastikos todos, nao..mas desculpa la mas este gajo deixa nos curiosos! eh primo do good luck e do bad luck! Eles andem aí!!!!! Abraçossss pois andam.... e as vezes disfarcados de Miss Lilis ehhehehehe hum? n percebi! kem eh q anda mascarado de Miss Lili??? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 hum? n percebi! kem eh q anda mascarado de Miss Lili??? judite = PJ obrigado pela ajuda, de nada, sempre ás ordens Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 hum? n percebi! kem eh q anda mascarado de Miss Lili??? judite = PJ obrigado pela ajuda, de nada, sempre ás ordens obgd pimu eu?!?! eh isso tudo secalhar sou da judite Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 hum? n percebi! kem eh q anda mascarado de Miss Lili??? judite = PJ obrigado pela ajuda, de nada, sempre ás ordens obgd pimu eu?!?! eh isso tudo secalhar sou da judite nao sei nao.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Bem... ainda falta muito??? Quero ver esse rio de que falam... festa com direito a banhocas não há melhor!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 tou a ver k xim!! Alguém que leve barcos insuflaveis po ppl andar la a navegar!!! Pleaseeeee!!! Abraçosssssssssssssssssssssss Pleaseee!! Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted April 18, 2007 Author Share Posted April 18, 2007 E está garantido esse rio Pype , vais ver essa maravilha e já não falta muito tempo ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts