Jump to content
×
×
  • Create New...

DEFEITOS vs. QUALIDADES


Recommended Posts

Olá amigos! :)

 

Já tinha aberto este tópico no Elastik, mas faz sentido que se transporte para aqui esta ideia, já que temos alguns novos membros bastante intervenientes e isto serve para nos conhecermos melhor uns aos outros.

 

Aqui vamos deixar os nossos defeitos e as nossas qualidades, e eu começo já por alguns que me estou a lembrar:

 

DEFEITOS

ansiosa, acomodada, dependente, curiosa, distraída, mimada, impulsiva, descarada, instável, indecisa, obsessiva, viciosa

 

QUALIDADES

tolerante, prestável, leal, responsável, dinamizadora, gosto de toda a gente à primeira, não gosto de ateimar (mesmo quando tenho a certeza do que estou a dizer), sou mesmo querida, LOL, muito boazinha!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A tua gaja tem um defeito? Onde? :palhaço:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Recapitulando...

 

DEFEITOS vs QUALIDADES B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

se tivesses feito dois tópicos independentes ainda podia responder a um - o das qualidades uma vez que eu não tenho defeitos este é mais um tópico onde não posso participar :toosad:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Acho que existe uma linha muito tenue a separar os defeitos e as virtudes, uma virtude pode-se transformar num defeito e vice-versa, por exemplo, eu sou muito orgulhoso, o que à partida seria um defeito, mas se não fosse o orgulho que tenho, hoje se calhar não tinha conseguido metade do que já consegui na vida, será o orgulho um defeito ou uma virtude?? Tambem acho que o que é uma virtude para mim pode ser um defeito para outra pessoa.

 

P.S. eu não tenho defeitos!! será um defeito achar que não tenho defeitos?? :P :hammer:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Bem nem sei onde começar...bem, terá k ser por algum lado!!!!

bom, pode ser pela eskerda...

DEFEITOS: teimosia ; radicalidade ; 6 dedos em cada mão ; impulsivo ; completamente distraido e cauda.

QUALIDADE:...qualidade...isto é do melhor k hà por ai !!!! ...e tem validade garantida ate 2009 isento de brobotos...amigo e leal.(alimentaçao:só uma vez por dia -recomendado) :huh:

=====================================

=====================================

==================================================

=========================================

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Defeito da cookie: desmancha prazeres!

Qualidade: AMIGA! :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Defeitos: gastar dinheiro,compradora compulsiva,nunca estou satisfeita,adoro que me façam as vontades,detesto perder,acho que sei sempre tudo,etc,etc

 

Qualidades: são tantas que não consiguo dize-las.............. :P:wacko:

 

 

Ps: White dove isto não vale

 

:toosad: :diabo: :toosad: :diabo:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Acho que existe uma linha muito tenue a separar os defeitos e as virtudes, uma virtude pode-se transformar num defeito e vice-versa

(...)

Tambem acho que o que é uma virtude para mim pode ser um defeito para outra pessoa.

Concordo contigo, EstralaBomba.

Eu, por exemplo, sou perfeccionista e até considero isso uma qualidade, até ao ponto em que me torno exigente demais, querendo que os outros o sejam também. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Qualidades:

Atento, Comprometido, responsavel, trabalhador, Calmo!

 

Defeitos:

Distraído, Apático, irresponsavel, preguiçoso, nervoso!

 

:mellow:

Ahhhhhhhhh com esta fizeste-me rir!!! ;)

 

Eu tenho alguma dificuldade em listar as minhas qualidades e defeitos, enquanto tal... como o EstralaBomba disse, às vezes uma característica que me parece ser uma qualidade torna-se um defeito em algumas situações... e vice-versa... :splat:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

O que eu fui descobrir!!!!

 

Qualidades: Amiga, paciente (muito mesmo!), responsável, lutadora..

 

Defeitos: teimosa, insistente, orgulhosa, boazinha demais (devia ser mázinha de vez em quando!)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Qualidades: tolerante, responsável, bondosa(ás vezes até demais, por vezes aproveitam-se)... e mts mais agora ñ me lembro :P

 

Defeitos:refilona, inconstante(ás vezes ñ sei bem aquilo k quero), rabujenta, stressada, nervosa, muito distraída.... :wacko:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Qualidades- sou muito amiga do meu amigo, amorosa (adoro dar miminhos), divertida (adoro andar na borga, apesar de agora não o poder fazer muito) ...

 

Defeitos - sou muito teimosa e gosto das coisas feitas a minha maneira, muito refilona, muito temperamental e as vezes um pouco instável. Odeio que contrariem (mesmo as vezes não tendo razão) ... Sou preguisosa e mal disposta quando me acordam ... e mais não me lembro :hammer:

 

F***** tenho muitos mais defeitos que qualidades, tenho que começar a mudar :P

hehehehehehehe ... tou a brincar ... gosto muito de mim assim tal e qual como sou e quem não gostar morda no cu e ande á roda :lol::lol::lol:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

defeitos: egoista ( nao material ), inconstate ( ou 8 ou 80 ).

 

valores: sensivel e muito amigo do amigo( tanto q passo por otario de tao injenuo e depois so me dao é pontapes no cu ).

 

mas pa nao me conheço muito bem devido a inconstancia, mas disso q escrevi em cima tenho a certeza.

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!