Ribas Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Então como correu essa festinha? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 7, 2007 Administrador Share Posted January 7, 2007 Se te referes á free da Madhouse foi altamente,chegamos agora todos a casa e meti o Pa a bombar alto...ui.... Ja estou a meter as fotos na net la da festa. Hoje estamos em after ih ih tá bonito.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 parece que correu bem ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 ...kual é o review k aki está???...o da madhouse ou do alien friends???...other vision psychedelic ride não foi no lua???...um grd abraço e um bom ano para a tribo do elastik!!!... ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Se foi em relação ao Lua gostei muito ehehehehehe Pype teve muito fixe os outros n sei que não vi It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 eheh festita fixe o after no ruvistudio smp a bombar eheh toma la Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 pois este post é da festa Other Visions no lua....... e foi muito muito bom......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Se te referes á free da Madhouse foi altamente,chegamos agora todos a casa e meti o Pa a bombar alto...ui.... Ja estou a meter as fotos na net la da festa. Hoje estamos em after ih ih tá bonito.... Amigo pk comentas a festa errada aki neste post????? A Other Visions dos aliens friends...foi muito bom...a todos os niveis..as meninas estiveram muito bem os djs tb..e a deco e o pessoal todo 5 estrelas..... keep going...venham mais destas.......... P.S. sei k a Ecliptica ajudou os Aliens Friends...muito bom a sinergia entre produtoras..é assim mesmo....venha outra..... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 8, 2007 Administrador Share Posted January 8, 2007 Peço desculpa por ter postado na festa errada...á hora que foi...! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 eu n consegui ir.... a festa no lua foi mto a frente...ehehhe... foi sempre a puxa- la.... mas esta tb deve ter sido mto mto boa.... enfim..haverao mais oportunidades... Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Cheguei á hora em k a Pype entrou em acçao e mais uma vez sempre a puxa-la !!! Casa composta mas com ambiente algo a desejar !!! Abraços e beijos para toda a katximbada !! E um especial para a cerejinha MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Casa composta mas com ambiente algo a desejar !!! Grande noite... casa cheia... mto Bom! Qto ao ambiente, n posso me pernunciar pois ainda n consegui achar uns oculos q captem as escuras e com luzes a apontar pro olhos ... mas gostei mto do "Tocador de Harpa" e gostava mais ainda de ter visto o Rapazito q servia cervejas com a cabeça! Até a proxima... Thks Katximbálicos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 E ainda dizia a Pype que estava nervosa!! FDX...nervosos estavamos nós por saber k ias tocar e nos ia saltar a tampa!!! ejheheheheh Vortex boom set sem falhas e o ppl sempre aos saltos a ganeisha gostei mas houve lá 2 ou 3 que não te sais-te tão bem mas de um modo geral tiveram todos mto bem!! Parabens pela festa a todos os intervenientes!! Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 E ainda dizia a Pype que estava nervosa!! FDX...nervosos estavamos nós por saber k ias tocar e nos ia saltar a tampa!!! ejheheheheh Vortex boom set sem falhas e o ppl sempre aos saltos a ganeisha gostei mas houve lá 2 ou 3 que não te sais-te tão bem mas de um modo geral tiveram todos mto bem!! Parabens pela festa a todos os intervenientes!! Abraçossssssssss ahahahhahaha.... isso mesmo......saltou nos a tampaaaaaaaaaaa...... ehehehhehe Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now