Zink Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 tinha algumas expectativas em relação a este álbum mas saíram-me completamente frustradas... não gostei mesmo... muito "pop", muita voz, muita influencia de "i'm the supervisor" de infected, ou seja, muito pouco de novo!!! SAMPLES está aqui o meu filho a dizer que até gosta, pois ele curte bué trance cantado... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Este album desiludiu-me imenso. Lembro-me de musicas de pop stream em 2004/2005 que eram exelentes sendo k em 2006 n ouvi nada de interessante por parte dele. Apenas gosto das duas primeiras faixas sendo que a penultima faixa também não tá má. Esperava muito melhor Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 7, 2007 Author Share Posted January 7, 2007 Este album desiludiu-me imenso. Lembro-me de musicas de pop stream em 2004/2005 que eram exelentes sendo k em 2006 n ouvi nada de interessante por parte dele. Apenas gosto das duas primeiras faixas sendo que a penultima faixa também não tá má. Esperava muito melhor é isso tudo... a ultima então, até mete nojo... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Eu gosto bastante de algumas faixas. Sons progressivos e melodias, com uns toques de Protoculture e Silicon Sound. Assemelha-se bastante ao tipo de sonoridade q eu gostaria de produzir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now