Jump to content
  • Create New...

Pop Stream

Zink
 Share

Recommended Posts

tinha algumas expectativas em relação a este álbum mas saíram-me completamente frustradas... :angry:

não gostei mesmo... :P

muito "pop", muita voz, muita influencia de "i'm the supervisor" de infected, ou seja, muito pouco de novo!!! :(

SAMPLES

está aqui o meu filho a dizer que até gosta, pois ele curte bué trance cantado... :D:lol::D

Este album desiludiu-me imenso. Lembro-me de musicas de pop stream em 2004/2005 que eram exelentes sendo k em 2006 n ouvi nada de interessante por parte dele. Apenas gosto das duas primeiras faixas sendo que a penultima faixa também não tá má. Esperava muito melhor :(

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Este album desiludiu-me imenso. Lembro-me de musicas de pop stream em 2004/2005 que eram exelentes sendo k em 2006 n ouvi nada de interessante por parte dele. Apenas gosto das duas primeiras faixas sendo que a penultima faixa também não tá má. Esperava muito melhor :(

é isso tudo... ^_^

a ultima então, até mete nojo...:P

Eu gosto bastante de algumas faixas. Sons progressivos e melodias, com uns toques de Protoculture e Silicon Sound. Assemelha-se bastante ao tipo de sonoridade q eu gostaria de produzir.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora