NovaFlipin' Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Booka Shade - live 22 Fevereiro @ Lux (Lisboa) 23 Fevereiro @ Indústria (Porto) Esta não vou perder ( a não ser q me marquem trabalho )!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted January 8, 2007 Author Share Posted January 8, 2007 Aparentemente este é um projecto q n excita mt os Elastikos.......das duas vezes q tocaram em Portugal tiveram elogios rasgados às suas actuações, crítica e público todos se renderam ao seu live super energético e bem conseguido. Conseguem fazer valer a sua boa produção em disco duma forma direccionada p a pista mt interessante, VALE MM APENA!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 boota shake!! dalhe brita Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 eu por acaso curto e muito... até calhava bem uma ida ao porto nesta altura... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Rendia-te muito mais ver em Lisboa..o lux tem condições bem melhores para este tipo de evento. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 as gajas do norte excitam-me mais...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Mas fazer 300 km para um clube onde se ouve as pessoas a 5 metros a falarem..nao rende. Embora goste do clube em si e seja frequentador mais ou menos assiduo, desde que eles tiveram que limitar o sistema de som, até prefiro que não sejam coisas que goste mesmo a tocar, pois torna-se irritante querer ouvir a musica e simplesmente não o conseguir... Mas de resto é um local 5 estrelas!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 eu vou lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Aparentemente este é um projecto q n excita mt os Elastikos.......das duas vezes q tocaram em Portugal tiveram elogios rasgados às suas actuações, crítica e público todos se renderam ao seu live super energético e bem conseguido. Conseguem fazer valer a sua boa produção em disco duma forma direccionada p a pista mt interessante, VALE MM APENA!!!!!! vi-os este ano pela 1ª vez no Anti-Pop Festival em Viana do Castelo e adorei! único senão foi um dos personagens (o das percussões) dizer umas 10vezes ao microfone 'We're Booka Shade' e mais umas patacoadas pelo meio da actuação. De resto muito muito bom mesmo! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted January 9, 2007 Author Share Posted January 9, 2007 Aparentemente este é um projecto q n excita mt os Elastikos.......das duas vezes q tocaram em Portugal tiveram elogios rasgados às suas actuações, crítica e público todos se renderam ao seu live super energético e bem conseguido. Conseguem fazer valer a sua boa produção em disco duma forma direccionada p a pista mt interessante, VALE MM APENA!!!!!! vi-os este ano pela 1ª vez no Anti-Pop Festival em Viana do Castelo e adorei! único senão foi um dos personagens (o das percussões) dizer umas 10vezes ao microfone 'We're Booka Shade' e mais umas patacoadas pelo meio da actuação. De resto muito muito bom mesmo! Infelizmente n estive no Anti-Pop, mas a tua descrição corresponde às coisas q ouvi....... Esta n vou perder!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted January 23, 2007 Author Share Posted January 23, 2007 Isto é q ma puxa!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Vou fazer os posiveis pra ir! Os videos do myspace deles aguçaram-me o apetite http://www.myspace.com/getbookashade Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 Vou fazer os posiveis pra ir! Os videos do myspace deles aguçaram-me o apetite http://www.myspace.com/getbookashade e fazes muito bem! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 =) pode ser que de um pulinho la ao LuX nao sei ke se trata...mas meu primo diz ke rende por isso.... cya*-there. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 Eu já ouvi umas feses deles e sinceramente.... ...agrada-me bastante!! Pena n virem ao Via Club, m tenho a certeza k mais tarde ou mais cedo veem cá novamente. Divirtam-se e bebam lá um copinho por mim Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 Sim Booka shade e gand malha Tb kero ver Se vou te ao Lux Encontramo nos por la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 a não perder mesmo!!!! Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 Vou fazer os posiveis pra ir! Os videos do myspace deles aguçaram-me o apetite http://www.myspace.com/getbookashade e fazes muito bem! E então Mr freek, uma descida cá abaixo? Há mais presentes? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted February 21, 2007 Author Share Posted February 21, 2007 Eu vou lá estar seguramente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 é hoje!!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts