o-goid Posted May 21, 2010 Share Posted May 21, 2010 Lol, Psico... nice... ... e dá para jogar e tudo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaokkkkk Posted May 21, 2010 Share Posted May 21, 2010 CASEI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 23, 2010 Share Posted May 23, 2010 Milagre!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted May 23, 2010 Share Posted May 23, 2010 Por falar em Pacman... http://www.youtube.com/watch?v=VmtX8wvKiQQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 23, 2010 Share Posted May 23, 2010 do not press...ahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Um exercício anti-stress recomendado pelos médicos Clique com o rato e arraste-o, faça-o dar cambalhotas, atire com ele à vontade, quando ele pensar que, enfim, vai descansar faça-o deslizar, cair de cabeça, de costas, esfrangalhe-o! Ele merece! Pendure-o pelo pescoço… agarre-o pelos fundilhos… pelas sapatilhas… O importante é conseguir aliviar o seu stress e nunca o deixar ficar parado. clica aqui em cima para veres O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Um exercício anti-stress recomendado pelos médicos Clique com o rato e arraste-o, faça-o dar cambalhotas, atire com ele à vontade, quando ele pensar que, enfim, vai descansar faça-o deslizar, cair de cabeça, de costas, esfrangalhe-o! Ele merece! Pendure-o pelo pescoço… agarre-o pelos fundilhos… pelas sapatilhas… O importante é conseguir aliviar o seu stress e nunca o deixar ficar parado. clica aqui em cima para veres BRUTAL!!!!!!! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 muito louco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 25, 2010 Share Posted May 25, 2010 Fosga-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 26, 2010 Share Posted May 26, 2010 Ó meu Rico Santo António Meu santinho Milagreiro Vê se levas o Zé Sócrates P'ra junto do Sá Carneiro Se puderes faz um esforço Porque o caminho é bem velho Aproveita a viagem E leva o Passos Coelho Para que tudo corra bem E porque a viagem entristece Faz uma limpeza geral E leva também o PS Para que não fiquem a rir-se Os senhores do PSD Mete-os no mesmo carro Juntamente com os do PCP Porque a viagem é cara E é preciso cultivar as hortas Para rentabilizar o percurso Não deixes cá o Paulo Portas Para ficar tudo limpo E purificar bem a cousa Arranja um cantinho E leva o Jerónimo de Sousa Se puderes faz esse jeito Em Maio, mês da maçã A temperatura está a preceito Não te esqueças do Louçã Como estamos em democracia Embora apenas um naco Aproveita o transporte E leva também o Cavaco Todos eles são matreiros E vivem a roçar os cantos Faz lá mais um favorzinho E leva o Teixeira dos Santos Isto chegou a tal ponto E vão as coisas tão mal Que só varrendo esta gente Se salvará Portugal O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 26, 2010 Share Posted May 26, 2010 LOL! Trocar o nome "Orelha Negra" por "Ovelha Negra". Grandas toinos! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted May 28, 2010 Share Posted May 28, 2010 haha ganda lol psiconauta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted May 28, 2010 Share Posted May 28, 2010 LOL! Trocar o nome "Orelha Negra" por "Ovelha Negra". Grandas toinos! :lol: desculpa a minha "tonhice" mas não percebi a piada = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 28, 2010 Share Posted May 28, 2010 desculpa a minha "tonhice" mas não percebi a piada O nome da banda/projecto é Orelha Negra e os gajos na capa meteram Ovelha Negra. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted May 29, 2010 Share Posted May 29, 2010 desculpa a minha "tonhice" mas não percebi a piada O nome da banda/projecto é Orelha Negra e os gajos na capa meteram Ovelha Negra. sim eu isso percebi mas na capa acho que o nome da banda está bem escrito..."black eyed peas" não é assim que se escreve?? ou então ando a passar uma fase de estupidez aguda = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 29, 2010 Share Posted May 29, 2010 desculpa a minha "tonhice" mas não percebi a piada O nome da banda/projecto é Orelha Negra e os gajos na capa meteram Ovelha Negra. sim eu isso percebi mas na capa acho que o nome da banda está bem escrito..."black eyed peas" não é assim que se escreve?? ou então ando a passar uma fase de estupidez aguda não amigo, estamos a falar da "Nossa Seleção" do lado direito da capa... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted May 30, 2010 Share Posted May 30, 2010 desculpa a minha "tonhice" mas não percebi a piada O nome da banda/projecto é Orelha Negra e os gajos na capa meteram Ovelha Negra. sim eu isso percebi mas na capa acho que o nome da banda está bem escrito..."black eyed peas" não é assim que se escreve?? ou então ando a passar uma fase de estupidez aguda não amigo, estamos a falar da "Nossa Seleção" do lado direito da capa... ahh yya já percebi o problema foi eu não conhecer esse projecto,daí a ser orelha ou ovelha a mesma coisa para mim = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted June 7, 2010 Share Posted June 7, 2010 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 7, 2010 Share Posted June 7, 2010 nem mais = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted June 30, 2010 Share Posted June 30, 2010 21 Razões para odiar os espanhóis 1. A mania que eles têm de invadir-nos de 200 em 200 anos só para levarem nos cornos. Será masoquismo?!? 2. Tratado de Tordesilhas, em que eles ficaram com o ouro e a prata toda e nós com as mulatas e a caipirinha... pensando bem, o negócio até nem foi tão mal para nós porque, entretanto, o ouro e a prata acabaram-se. 3. As sevilhanas: que raio de gente com auto-estima se veste com vestidos às bolinhas tipo joaninha e saltita enquanto um parolo de cabelo oleoso geme como quem está com uma crise de hemorróidas? 4. Castilla la Macha, Estremadura e Andaluzia: todos eles desertos áridos e monótonos, mas sem camelos nem tipos de turbante para tirar fotos com os turistas. 5. O antigo costume espanhol de reclamarem para si terras às quais não têm direito (como Gilbraltar, Ceuta, Olivença - que é nossa! - e as Canárias). 6. Enrique Iglesias, y su magnifica verruga en la tromba. 7. A língua castelhana: esse prodígio da linguagem, em que seres humanos são capazes de emitir ruídos imitando perfeitamente o som de um cão a roer um osso. 8. Filipe I. 9. Filipe II. 10. Filipe III. 11. Os Seat, os piores automóveis que existem a oeste da Varsóvia. Boca chauvinista, a treinar diante do espelho: "Yo esborracho tu Seat Ibiza com mi pujante UMM"! 12. A Guardía Civil, e a sua mania de arrear porrada em políticos portugueses na fronteira: mesmo que eles estivessem a pedi-las, nos nossos políticos somos nós quem "molha a sopa". 13. Badajoz, a segunda cidade mais feia do mundo, a seguir a Ayamonte. 14. Os nomes que ostentam: quer queiram, quer não, Pilar é nome de uma viga de betão e Mercedes é tudo menos nome de mulher! 15. A mania que têm de se afirmarem como uma nação unida quando três quintos da população tem um ódio de morte a Espanha. 16. El Córte Inglés... Até eles tiveram vergonha da sua criação, pelo que não lhe chamaram "El Córte Español", optando por atirar as culpas a outro povo, totalmente inocente. 17. Café espanhol: uma zurrapa intragável e, além disso, para se conseguir uma bica em Espanha, o cliente tem que especificar expressamente que a quer "sin leche". E, à cautela, convirá também pedir sem Sonasol, sem gelo, sem pêlos do peito do empregado... 18. A riquíssima culinária espanhola: paella de carne, paella de peixe, paella de gambas... Claro que galegos, bascos e catalães têm uma culinária riquíssima, mas esses não são espanhóis (ver ponto 15). 19. O hábito cínico de nos tratarem por "nuestros hermanos". Aí o português deve, com ênfase, esclarecer: "Xô, bastardo! Vai prá p*** que te pariu!". 20. A televisão espanhola: 100% parola, e onde é considerado top de audiências um concurso em que a concorrente, chamada Mercedes (vrumm! vrumm!), tem que dançar sevilhanas (arrghh!) com o Enrique Iglesias (vómitos!) para ganhar um Seat (keep it!) ou um T2 em Ayamonte (nãaaaaaaaao!). 21. Já imaginando a contra-argumentação que alguns tentarão contra esta minha lista, devo lembrar que os filmes que passavam no antigo Canal 18 NÃO são feitos em Espanha, nem por espanhóis. São americanos e dobrados em espanhol porque os espanhóis ficariam logo murchos se ouvissem as senhoras a gemer noutra língua que não a sua. Aliás, os espanhóis nunca foram muito dotados: sabiam que a DUREX comercializa em Portugal preservativos na média 1 cm mais compridos do que aqueles que comercializa em Espanha?!? Agora, agradeçamos todos: Obrigado D. Afonso Henriques, por nos teres separado dessa raça, para que hoje possamos dizer, com orgulho, eu sou português! O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted May 15, 2019 Share Posted May 15, 2019 não me apeteceu abrir nenhum tópico,por isso enfiei neste...uma cena que acabei de ler no facebook e pahh...tá fixe How to read every DJ’s Biography: „He discovered electronic music at the age of...“ = He took his first pill at the age of .. “ Experienced a classical musical education with a strong improvisational approach” -had 1 keyboard lesson(45min) when he was 8 , too dumb to read a single note. “ he quickly became an active part of the growing electronic music scene in..” = dealing drugs “ developed an innovative and unpredictable mixing style” = can’t mix “ He played at Festival XY , Xz , and many other big events” = There were no more big events “ “ After the summer season he took a break from touring to concentrate on studio work” = no gigs, got high in front of his laptop every day. „After the massive success of his last single“ = Beatport Staff picks for one day“ „He took a creative break in the last year to gain new influences.“ = He went to prison 6 month for selling weed. „He loves to create a journey for the audience where they can experience something special.“ = hopes the crowd is also tripping balls. „ He loves to play barefoot to feel the vibrating energy of the floor.“ = owns no shoes ———————- ... to be continued feel free to add more facts 3 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 16, 2019 Share Posted May 16, 2019 Verdade ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now