Administrador Ruvi Posted January 5, 2007 Administrador Share Posted January 5, 2007 Decidi criar este topico para que aqui postem tudo o que vos passe pela cabeça, dentro do bom senso Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 fixe tava mesmo a fazer-me falta....era isso e um aquário pro quarto Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 tenho um muito melhor ó spock Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 lolololololololol remendos não obrigado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Eu ontem pedi um café e trouxeram-me um galão mas não fiquei chateado por isso. Qué frô? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 remendos pro aquario.....fodasse trás-me antes um marroquino Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 num tópico com este nome até parecia mal eu não deixar o meu testemunho... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Uma mafagafa tinha dois mafagafinhos. Quando a mafagafa morreu, os mafagafinhos ficaram sozinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 e preciso um topico pa ixo?.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Fui à praia buscar um buzio... cheguei a casa e puzio... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 não é puzio é pu-lo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 O buzio é meu, eu é que sei. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 é bem é bem.... abras alas que ele vai doido.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 5, 2007 Author Administrador Share Posted January 5, 2007 .... e ja agora ké do Bronkios? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Decidi criar este topico para que aqui postem tudo o que vos passe pela cabeça, dentro do bom senso Com bom senso, são mais 10€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 5, 2007 Author Administrador Share Posted January 5, 2007 Com bom senso, são mais 10€ e será que rende? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 senão render podes sempre contratar a Carolina Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 senão render podes sempre contratar a Carolina Nao se nao Vinha de lá o Pinto armada em Kamikase a dizer "Olha que eu cago esta merda toda"... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 fui ao mar colher cordoes vim do mar cordoes colhi ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 aiiiiiiiiiiii estes elastikos paaaa beijokassss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 quote Com bom senso, são mais 10€ quote e será que rende? moderadores este homem não sabe fazer quotes... ...por favor apagem o seu post http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Era uma vez um avião, abriram a janela e entrou um boi ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 tou cheia de raiva e pressa paaaaaaas! m(sim, os elastikos sao mts n posso dizer pá , tem q ser pás!) tenho q fazerr a cama, comer, dar um jeito na casa meter pass no PC, arrumar a casa, lol, lavar a loiça, fazer a mala p ir po porto, escolhendo mt bem a roupa, , ir comprar comida p a gata, vir ca trazer, deixar montes d agua p a gata, afinal so vvolto daki a uma semana, depois ir à casa da avó, dps ir apanhar o BUS ate torres vedras, chegaR A Torres antes das 18h15, dps andar bue cheia de malas ate ao comboio, dps apanhar o comboio, cheia de malas ate cacém onde o homem me vai buscar aiiiii qdo irei poder suspirar!?? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Trabalhar de ressaca é fdd :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Trabalhar de ressaca é fdd :gap: é fdd e nao é para tods,llooll ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Trabalhar de ressaca é fdd :gap: é fdd e nao é para tods,llooll Águente-se hihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Trabalhar de ressaca é fdd :gap: hoje foi igual....não quero mais vinho do porto -_- My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 6, 2007 Author Administrador Share Posted January 6, 2007 Evitem a ressaca....mantenham-se com os copos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 "Sou o Dionisio....quis fazer um poema e fizio!" -_- "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 6, 2007 Author Administrador Share Posted January 6, 2007 Eles eram 3.... dois russos e um chines... o chines q era mais audaz puxou pela espada e zás.... será q eles se safaram? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 "Sou o Dionisio....quis fazer um poema e fizio!" -_- não é fizio é fi-lo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 não será filio??? BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 axo k é Fólioooo eheheheheheheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Axo q é msm fizio (é pa rimar...) "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 "Sou o Dionisio....quis fazer um poema e fizio!" -_- Sou o Jervásio, quis fazer um poema... chamei o Dionisio. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Fui à praia buscar um buzio... cheguei a casa e puzio... Que giro, tenho uma estória parecida! Fui ao mar buscar mexilhões, veio uma onda, molhou-me os tornozelos. Estava maré baixa. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 epa...ainda bem q tava maré baixa...se nao... em vez de tornozelos...molhava-te os palavrões BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Fui cagar atrás de um monte Estava um grande vendaval Atão nã é que o cabrão do vento me levou o chapeu! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 vendem-se autografos de Elektro Fighterz http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Que giro, tenho uma estória parecida! Fui ao mar buscar mexilhões, veio uma onda, molhou-me os tornozelos. Estava maré baixa. Nao querias dizer calçoes??!?!?!? lol... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Temos que fazer um live dessas quadras supremas, quando eu tiver uma ganza nos queixos! ehehhehe Vai ser rir a bom rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Se o WearBear fumar um canhão está tudo estragado ele começa a rimar é pior que fado yeahhhhhhhhhhhhhhh Não rima mas apeteceu-me... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 fdx ... vou partir a maquina das sandes à biqueirada ... Comeu-me as moedas outra x ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Aqui vai! Atenção: Se 1 = 5 2 = 25 3 = 125 4 = 625 5 = ? Pensa bem na resposta que está mais abaixo... Então, ainda não? E agora? A resposta é.... mais abaixo.... A resposta é ...1! Lembras-te da 1ª linha? ... 1 = 5 !!! Conclusão: pensas demasiado.... ! O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Atirei uma bola pró quintal da Armanda, se a encontrares ... amanda !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 as ondas do mar que vão e as ondas do mar que vêm as primeiras trazem peixe e as outras principalmente Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 10, 2007 Author Administrador Share Posted January 10, 2007 Assubi um eucalitro ca tua fotografia na mão, desencalitrei-me la de cima bati com os cornos no chão.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Fui cagar ao cemitério numa noite de orvalho levantou-se um morto e disse vai lá cagar pó cara&()&)(/!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 e preciso um topico pa ixo?.... tou contigo maninha.... n vale mesmo apena estas coisas mas prontos...... qualquer dia o pessoal nem se meixe no elastik;) beijo grande pra ti karol ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Então e cada vx q s anuncia uma festa, posts pas estatísticas, como "Boa Sorte pa festinha" ou "Não posso ir pq, n m apetece...", etc... são precisos??? Respeita os desejos de cada um, pq nem todos utilizam o fórum com os mesmos objectivos, e ainda bem!!!! Hasta, stay well!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Então e cada vx q s anuncia uma festa, posts pas estatísticas, como "Boa Sorte pa festinha" ou "Não posso ir pq, n m apetece...", etc... são precisos??? Respeita os desejos de cada um, pq nem todos utilizam o fórum com os mesmos objectivos, e ainda bem!!!! Hasta, stay well!! Nem mais, uma palhaçada é sempre uma palhaçada... E kem não as dá??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Ja dizia o outro na feira: comprem, comprem meninas comprem.... as meias da maratona, vao desde a ponta dos pes ate as bordas da comprem meninas comprem.... lllooolll.... Era o lelo que gritava bem alto na feira.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 É pro cu!!!! É pro cu!!!!! ... Almofadinhas pra Bola!!!!! Olhó Nogat!!!!!! Carteirinhas pro Passe Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Olhó Geladólá ... há frutó chocolate ... olha batatinha frita! olha a lingua daquela maldita(Sogra) ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Olhóóóó carossel alegriaaaa..... mulheres e crianças não pagam.... mas também não andam.... Que tópico tão parvo! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 hey dumb dumb give me gum gum ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Então e cada vx q s anuncia uma festa, posts pas estatísticas, como "Boa Sorte pa festinha" ou "Não posso ir pq, n m apetece...", etc... são precisos??? Respeita os desejos de cada um, pq nem todos utilizam o fórum com os mesmos objectivos, e ainda bem!!!! Hasta, stay well!! vcs e k n entenderam! eu kd dix e preciso um topic pa ixo foi msm no gozo.....palhaca lolada e afins e o topic principal do elastik! .....ms por acaso te axo k ja ha topic k s destinam +/- a ixo n?.........hum.....c o k dix n sei no k e k estava a desrespeitar os desejos dos otros, ms tax...dsclp la.....nao, dsclpa nada...ntao isto n e um topico pa palhacada lolada e afins....?! fika bem .....beijinhu pa ti seta......forca ai migo..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Se o WearBear fumar um canhãoestá tudo estragado ele começa a rimar é pior que fado yeahhhhhhhhhhhhhhh Não rima mas apeteceu-me... O werebear não faz nada que às tantas já está amarelo toma lá a sopa, faz tu que as minhas saem tortas como um cogumelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Então e cada vx q s anuncia uma festa, posts pas estatísticas, como "Boa Sorte pa festinha" ou "Não posso ir pq, n m apetece...", etc... são precisos??? Respeita os desejos de cada um, pq nem todos utilizam o fórum com os mesmos objectivos, e ainda bem!!!! Hasta, stay well!! vcs e k n entenderam! eu kd dix e preciso um topic pa ixo foi msm no gozo.....palhaca lolada e afins e o topic principal do elastik! .....ms por acaso te axo k ja ha topic k s destinam +/- a ixo n?.........hum.....c o k dix n sei no k e k estava a desrespeitar os desejos dos otros, ms tax...dsclp la.....nao, dsclpa nada...ntao isto n e um topico pa palhacada lolada e afins....?! fika bem .....beijinhu pa ti seta......forca ai migo..... oi.....tem tradutor? Não, só oftalomologistas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Então e cada vx q s anuncia uma festa, posts pas estatísticas, como "Boa Sorte pa festinha" ou "Não posso ir pq, n m apetece...", etc... são precisos??? Respeita os desejos de cada um, pq nem todos utilizam o fórum com os mesmos objectivos, e ainda bem!!!! Hasta, stay well!! vcs e k n entenderam! eu kd dix e preciso um topic pa ixo foi msm no gozo.....palhaca lolada e afins e o topic principal do elastik! .....ms por acaso te axo k ja ha topic k s destinam +/- a ixo n?.........hum.....c o k dix n sei no k e k estava a desrespeitar os desejos dos otros, ms tax...dsclp la.....nao, dsclpa nada...ntao isto n e um topico pa palhacada lolada e afins....?! fika bem .....beijinhu pa ti seta......forca ai migo..... Agora fikei um bocado confuso ... o que é que custa escrever em Portugues??? , Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Então e cada vx q s anuncia uma festa, posts pas estatísticas, como "Boa Sorte pa festinha" ou "Não posso ir pq, n m apetece...", etc... são precisos??? Respeita os desejos de cada um, pq nem todos utilizam o fórum com os mesmos objectivos, e ainda bem!!!! Hasta, stay well!! vcs e k n entenderam! eu kd dix e preciso um topic pa ixo foi msm no gozo.....palhaca lolada e afins e o topic principal do elastik! .....ms por acaso te axo k ja ha topic k s destinam +/- a ixo n?.........hum.....c o k dix n sei no k e k estava a desrespeitar os desejos dos otros, ms tax...dsclp la.....nao, dsclpa nada...ntao isto n e um topico pa palhacada lolada e afins....?! fika bem .....beijinhu pa ti seta......forca ai migo..... Agora fikei um bocado confuso ... o que é que custa escrever em Portugues??? , Oh tas um pouco confuso GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Então e cada vx q s anuncia uma festa, posts pas estatísticas, como "Boa Sorte pa festinha" ou "Não posso ir pq, n m apetece...", etc... são precisos??? Respeita os desejos de cada um, pq nem todos utilizam o fórum com os mesmos objectivos, e ainda bem!!!! Hasta, stay well!! vcs e k n entenderam! eu kd dix e preciso um topic pa ixo foi msm no gozo.....palhaca lolada e afins e o topic principal do elastik! .....ms por acaso te axo k ja ha topic k s destinam +/- a ixo n?.........hum.....c o k dix n sei no k e k estava a desrespeitar os desejos dos otros, ms tax...dsclp la.....nao, dsclpa nada...ntao isto n e um topico pa palhacada lolada e afins....?! fika bem .....beijinhu pa ti seta......forca ai migo..... Agora fikei um bocado confuso ... o que é que custa escrever em Portugues??? , Oh tas um pouco confuso pronto ... um bocado pouco confuso ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Será que estás grávido? Kidding Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 se calhar tou... resta saber quem é a mãe Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Será que estás grávido? Kidding pa secalhar tou gravida ando cheia de desejos de kinder bueno! pa perdi o meu azulinho, gosto tt dele eh giro ate tem brilhantes, pareçe uma bananinha azul....ou cenora azul..... ja corri a casa td e n o encontro, pilhas tenho muitas, agr ele...paaaaa fugiu, ja se sabe, n lhe pago ordenado! ADORO TE Zuzu..... Volta pah donaaaa va laaaaaaa Este novo dealer eh tramado Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 oh lili o zuzu é algum vibrador??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 oh lili o zuzu é algum vibrador??? ou isso ou um tamagotchi muita marado LOL Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 oh lili o zuzu é algum vibrador??? oh pa mas n digas à draq senão ela ja n me ker a morar c ela! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 oh lili o zuzu é algum vibrador??? oh pa mas n digas à draq senão ela ja n me ker a morar c ela! Isso é que tá praí uma casa bem arrumada Kidding ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 oh lili o zuzu é algum vibrador??? oh pa mas n digas à draq senão ela ja n me ker a morar c ela! quê duas louras a morar juntas??!!! vocês são é umas gandes malukassss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 hey hey..ja tou a arrumar e limpar a casa... e sabem q mais?!!?!?!? Jah sei do Zuzu! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Tomar banho e tomar kitoso é bom para a saude e mata piolho!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 gosto mm eh de chantilly paaaa ando ca c uns desejos morangos c chantilly Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 gosto mm eh de chantilly paaaa ando ca c uns desejos morangos c chantilly sempre é melhor que morangos com açúcar Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 gosto mm eh de chantilly paaaa ando ca c uns desejos morangos c chantilly sempre é melhor que morangos com açúcar tenho cara de mexicana por acaso!??!? TENHO!? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Bolos, bolos pra mim é + bolos ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Pahhhhhhhh, o que anda a dar aí é abrir casas de alterne, tens sempre saida e raramente ficar a perder... Caso a casa declare falençia, tens sempre a hipotese de comer o stock ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 P.I.D.E. 5 DE FEVEREIRO GOVERNANDO O ELASTIK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 P.I.D.E. 5 DE FEVEREIRO GOVERNANDO O ELASTIK fogo és mesmo chato pá!! :P Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2007 Author Administrador Share Posted January 17, 2007 Temos que coçar o gajo ta visto Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 OLHÓ KUNAAAMIIII ESKIIINHOOOO !!!!!!!!! hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 P.I.D.E. 5 DE FEVEREIRO GOVERNANDO O ELASTIK Tomar banho e e lavar com kitoso é bom para a saude e mata piolho!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 OLHÓ KUNAAAMIIII ESKIIINHOOOO !!!!!!!!! Doxinho doxinho....por ixo é que o prexo é .....upa upa....puxadote Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 OLHÓ KUNAAAMIIII ESKIIINHOOOO !!!!!!!!! Doxinho doxinho....por ixo é que o prexo é .....upa upa....puxadote beijinhos Vicente, até breve. hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 OLHÓ KUNAAAMIIII ESKIIINHOOOO !!!!!!!!! o teu nick eh o nome da minha 1ª gata, q era minha e de uma das minhas melhores amigas, a Cila... a gaja foi p Nova YOrk e levou a kaya c ela! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 ...mas esta gata é minha -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 ...mas esta gata é minha -_- ohhh tao lindoooo kaya tribolhinhas! aiii os casais elastikos sao mm lindosssss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 até 5 de fevereiro de 2007 vota editar posts! diz não à censura! sim à transparência na contagem dos votos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 até 5 de fevereiro de 2007 vota editar posts! diz não à censura! sim à transparência na contagem dos votos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nheko!! nheko!! nheko!! nheko!!!! SUPER PROTEçAO! nao me podes atingir!! NHEKO!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 até 5 de fevereiro de 2007 vota editar posts! diz não à censura! sim à transparência na contagem dos votos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nheko!! nheko!! nheko!! nheko!!!! SUPER PROTEçAO! nao me podes atingir!! NHEKO!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Saddam's cat O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Ultima Hora: Após Simão Sabrosa ter estado na apresentação do Windows Vista na FNAC do Colombo, a SAD do FCPorto vem informar que Ricardo Quaresma irá estar no lançamento oficial da versão pirata, na Feira de Custóias. O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 Ultima Hora: Após Simão Sabrosa ter estado na apresentação do Windows Vista na FNAC do Colombo, a SAD do FCPorto vem informar que Ricardo Quaresma irá estar no lançamento oficial da versão pirata, na Feira de Custóias. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 haviam 2 velhas num banco de um jardim: -1 chama-se Maria a outra explodiu.... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 O marido para a mulher á mesa, na hora de jantar: - Sirvo-te. E ela: - Às vezes.... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Por vezes, quando se tem um mau dia e precisamos de o descarregar em alguém, não o faça em alguém seu conhecido. Descarregue em alguém que NÃO conheça. Estava sentado à minha secretária, quando me lembrei de um telefonema que tinha de fazer. Encontrei o número e marquei-o. Respondeu um homem que disse: "Está?" Educadamente respondi-lhe: "Estou! Sou o Luís Alves. Posso falar com a Sra.Ana Marques, por favor?" Ficou com uma voz transtornada e gritou-me aos ouvidos: "Vê lá se arranjas a merda do número certo, ó filho da puta!" e desligou o telefone. Nem queria acreditar que alguém pudesse ser tão mal educado por causa de uma coisa destas. Quando consegui ligar à Ana, reparei que tinha acidentalmente transposto os dois últimos dígitos. Decidi voltar a ligar para o número "errado" e, quando o mesmo tipo atendeu, gritei-lhe: "És um grande paneleiro!" e desliguei. Escrevi o número dele juntamente com a palavra "paneleiro" e guardei-o. De vez em quando, sempre que tinha umas contas chatas para pagar ou um dia mesmo mau, telefonava-lhe e gritava-lhe: "És um paneleiro!" Isso animava-me. Quando surgiu a identificação de chamadas, pensei que o meu terapêutico telefonema do "paneleiro" iria acabar. Por isso, liguei-lhe e disse: "Boa tarde. Daqui fala da PT. Estamos a ligar-lhe para saber se conhece o nosso serviço de identificação de chamadas!" Ele disse: "NÃO!" e bateu o telefone. De seguida liguei-lhe, e disse: "É porque és um grande paneleiro!" Uma vez, estava no parque do Centro Comercial e, quando me preparava para estacionar num lugar livre, um tipo num BMW cortou-me o caminho e estacionou no lugar que eu tinha estado à espera que vagasse. Buzinei-lhe e disse-lhe que estava ali primeiro à espera daquele lugar, mas ele ignorou-me. Reparei que tinha um letreiro "Vende-se" no vidro de trás do carro, e tomei nota do número de telefone que lá estava. Uns dias mais tarde, depois de ligar ao primeiro paneleiro, pensei que era melhor telefonar também para o paneleiro do BMW. Perguntei-lhe: "É o senhor que tem um BMW preto à venda?" "Sim", disse ele. "E onde é que o posso ver?", perguntei. "Pode vir vê-lo a minha casa, aqui na Rua da Descobertas, Nº 36. É uma casa amarela e o carro está estacionado mesmo à frente." "E o senhor chama-se?." perguntei. "O meu nome é Alberto Palma", disse ele. "E a que horas está disponível para mostrar o carro?" "Estou em casa todos os dias depois das cinco." "Ouça, Alberto, posso dizer-lhe uma coisa?" "Diga!" "És um grande paneleiro!", e desliguei o telefone. Agora, sempre que tinha um problema, tinha dois "paneleiros" a quem telefonar. Tive, então, uma ideia. Telefonei ao paneleiro Nº 1. "Está?" "És um paneleiro!" (mas não desliguei) "Ainda estás aí?" ele perguntou. "Sim", disse-lhe. "Deixa de me telefonar!" gritou. "Impede-me", disse eu. "Quem és tu?" perguntou. "Chamo-me Alberto Palma", respondi. "Ah sim? E onde é que moras?" "Moro na Rua da Descobertas, Nº 36, tenho o meu BM preto mesmo em frente, ó paneleiro. Porquê? "Vou já aí, Alberto. É melhor começares a rezar", disse ele. "Estou mesmo cheio de medo de ti, ó paneleiro!" e desliguei. A seguir, liguei ao paneleiro Nº 2. "Está?" "Olá, paneleiro!", disse eu. Ele gritou-me: "Se descubro quem tu és..." "Fazes o quê?" perguntei-lhe. "Parto-te a tromba!" disse ele. E eu disse-lhe: "Olha, paneleiro, vais ter essa oportunidade. Vou agora aí a tua casa, e já vais ver." Desliguei e telefonei à Polícia, dizendo que morava na Rua da Descobertas, Nº 36 e que ia agora para casa matar o meu namorado gay. Depois liguei para as cadeias de TV e falei-lhes sobre a guerra de gangs que se estava a desenrolar nesse momento na Rua da Descobertas. Peguei no meu carro e fui para a Rua da Descobertas. Cheguei a tempo de ver os dois parvalhões a matarem-se à pancada em frente de seis viaturas da polícia e uma série de repórteres de TV. Já me sinto muito melhor. Gerir a raiva sempre funciona. O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 lolololololololololol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 EXAME DO 9º ANO - QUANTOS CONTINENTES EXISTEM? RESPOSTA : UNS 50. APESAR DE NÃO TER ESTADO EM TODOS, CONHEÇO O DA AMADORA, CASCAIS SHOPPING , COVILHÃ, MAIA, MAS ACHO QUE AGORA SE CHAMAM CARREFOUR O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now