Natti Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! :partytime: Que este, seja apenas mais um de muitos dias felizes! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 A minha memória visual diz-me que o Vasco é o Unformatted, mas não tenho a certeza em que tópico li isso, nem sei de quem se trata, e tenho preguiça de ir procurar. Mas faz algum sentido porque a idade é a mesma... Seja quem for, aqui vai um beijinho de PARABÉNS! :partytime: Muitas felicidades e tudo de bom é o que desejo. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Parabéns vaskito!!! :partytime: :partytime: :partytime: :partytime: tudo de bom pra ti! :analprobemovie: e q a vida te corra sempre bem! :analprobemovie: (cmo é? estamos la hoje pra ouvir o divaldinho ou não? :partytime: ) e sim white dove, o vasco e o unformated sao os mesmos! acho q eskeceu-se da password de um dos utilizadores! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 parabens!!! :partytime: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :hammer: NS! boa vida e muita comida! .110. .boom2004. nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 PARABÉNS. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 .110. Parabéns Vasco .110. "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Parabéns hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 parabens .110. ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Parabéns .110. q a vida te sorria sempre... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 :partytime: PARABENS, VASCO :partytime: COMIDA, ALEGRIA E SAUDE....À TUA VASCO!!! .110. :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :stoned: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Parabéns Vasco!!!! Muitas felicidades!!!! Tudo de bom para ti!!! Espero poder conhecer-te no chill-out em Santa Cruz!!! Vai ser mesmo desta! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Parabéns Vasco!!!! Que continues a fazer videos maravilhoso como akeles de sta cruz ******bjokas***** DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Parabéns! :partytime: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Parabéns Vasco!! Tudo e tudo de bom para ti!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
unformated Posted October 20, 2004 Share Posted October 20, 2004 Olá pessoal Não tava nada a espera de tantas felicitações aqui do ppl. bigada a todos Vou tar na festa de chill em sta cruz assim mascarado hehehe abraços a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now