DigitalSelf Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Criei os sub-fóruns EVENTOS.REVIEWS e CONCURSOS para esta secção ficar um pouco mais arrumada. O sub-fórum EVENTOS.REVIEWS vai funcionar da mesma forma que o BOOM.PT.REVIEWS, ou seja, vai servir para fazer as reviews dos concertos ou eventos passados. O sub-fórum CONCURSOS vai servir para qualquer tipo de concursos e/ou ofertas de entradas respectivos a concertos/eventos divulgados no sub-fórum "EVENTOS". "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 finalmente http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Boa ideia Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 eu nao os consigo ver... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Mt bem jogado!!!! Em breve vou postar um concurso p vêr se aquilo funciona!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Con"CU"rsos é com Hermam Jose ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Con"CU"rsos é com Hermam Jose Ainda bem........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 5, 2007 Author Share Posted January 5, 2007 eu nao os consigo ver...Já tá resolvido ou ainda não consegues ver? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 eu nao os consigo ver...Já tá resolvido ou ainda não consegues ver? continuo sem conseguir.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 8, 2007 Author Share Posted January 8, 2007 E agora? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 yap ! tanks .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 8, 2007 Author Share Posted January 8, 2007 Tava aqui ligada a opção anti-anjuna no cpanel..sorry. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Tava aqui ligada a opção anti-anjuna no cpanel..sorry. E a opção anti-psymind?? é k eu n consigo ver nem escrever rewies... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 31, 2007 Author Share Posted January 31, 2007 Tenta lá agora. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 eu tenho acesso.. não tenho é os botões "new Post" e "New topic" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 31, 2007 Author Share Posted January 31, 2007 Já deve dar. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 agora já aparece a opção heheheh...bem me estava a parecer k estava aki kk coisa mal!! mais tarde faço o tal review huggssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Ta a funcionar! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Eu continuo sem ver nenhum sub-forum! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 1, 2007 Author Share Posted February 1, 2007 E agora? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Agora já Thanks andrézito* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 onde se ve essas coisas? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 no subforum musica - FORUM (arte e oficios - psy-free) Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 no subforum musica - FORUM (arte e oficios - psy-free) ja viiii, muchas gracias Filipinha GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 andrei... acho que a sub forum dos reviews aqui não faz muito sentido.. isto porque são poucas as pessoas no elastik que frequentam estes eventos (ou seja com bom gosto) e as reviews normalmente são de 1 ou 2 post's... não será melhor manter o topico inicial aberto ?? eu por exemplo queria colocar ums perguntas sobre o evento de 2 many dj's e não iria faezr um review... é apena uma sugestão.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 19, 2007 Author Share Posted March 19, 2007 Acho que mesmo tendo poucos posts mais vale abrir um review por uma questão de arrumação. É que caso haja mais respostas acaba por ser confuso se forem feitas no tópico inicial. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 ok...se tu achas isso.. peço-te só que não encerres os topicos quando passa a data... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 MAs os tópicos têm mesmo que ser fechados...exactamente para encaminhar tudo para a review respectiva Como fazemos com o Boom.pt Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 MAs os tópicos têm mesmo que ser fechados...exactamente para encaminhar tudo para a review respectiva Como fazemos com o Boom.pt como disse voces é que sabem.. a mim parece-me que ter um secção para topicos que so tem 1/2 post's é pior do que ter as coisas "desarrumadas". normalmente neste tipo de eventos só um ou 2 pessoas é que vao e podem comentar.. na minha optica é preferivel ter esse comentário no topido da festa.. mas como disse é a minha opinião eu por exemplo se for a um evento e quiser comentar não vou abrir um topico sabendo previamente que vou ser o unico a comentar... sejam versateis em termos de organização... o que é logico para um secção pode não ser para outra.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 eu por exemplo se for a um evento e quiser comentar não vou abrir um topico sabendo previamente que vou ser o unico a comentar... Porquê? Pode ser que a seguir a ti, venha alguém também deixar o seu coment não sabes...e mesmo que sejas o único não vejo isso como um problema! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 eu por exemplo se for a um evento e quiser comentar não vou abrir um topico sabendo previamente que vou ser o unico a comentar... Porquê? Pode ser que a seguir a ti, venha alguém também deixar o seu coment não sabes...e mesmo que sejas o único não vejo isso como um problema! eu tb não vejo problema.. foi só um sujestão... um ponto de vista diferente.. lida tardiamente e recusada de imediato por apenas 2 moderadores..... tanks.... vou começara sujerir cenas a moderadores .. talvez se forem eles a propor as coisas voces já se dignem a olhar pa sujestão.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 È certo que por norma.. e baseando-se no funcionamento do boom.pt.. o correcto era o tópico ser fechado,, e abrir-se um novo como rewiew... Mas por outro lado.. tb dou razão ao anjuna.. tratam-se de festas pequenas... fora da área psy,, e pouco frequentadas... até basta ver pelo numero de vezes que os topicos foram vistos... Nestes casos penso que até nem fiquem desenquadradas as rewiews.. Como este caso.. assemelho outros,, como os das jantaradas e reuniões elásticas, que não tyeem sitio para rewiews,, o pessoal fá-las no mesmo sitio do tópico inicial e resulta bem Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 eu era da opinião de que deveria de ser criado um sub-forum para os reviews - como foi feito mas de facto a experiencia veio provar que eu, se calhar, estava errado e que possivelmente resulta melhor continuar com o formato antigo é apenas a minha opinião -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Se todos acharem melhor, se a maioria preferir assim, não vejo então porque não ...visto só nos dar mais trabalho a nós....até é bom! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 19, 2007 Author Share Posted March 19, 2007 Estive a ver e realmente não há muitos reviews, pensei que houvesse mais. É capaz de fazer mais sentido a continuação dos comentários nos tópicos. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now