Mistik Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Luau Productions Presents 5 e 6 de Janeiro '07 MAGIC HOUSE Lives Random Mode - Quantic Chill Shri Yantra - BuddhaMantra Digital Phaze - Ecliptica / Umma Gotta Maycro - Luau Prods Dj's Sahid - Fungi Rec / MoonChild org K-Optik - Luau Prods / Art of Noise Tsuy - Andromeda Rec L.S.David - Luau Prods Duende - 3õ Sapien / Luau Prods Otiram - Quark Agency Diabolic Nix - Magic Duarf Cobra Kay - Luau Prods D_Moon - Starlight records / Moonblast Prod Katximba Troopers - Katximba Troops First Element - Luau Prods / Art of Noise Bellas - UTA Pype - Katximba Troops Tempest - X-Trip Seikoz - Luau Prods Astro - Astrologic Hynka - Quantic Chill Elf Link - Mistik Sounds Chill Out Musica Reggae ao Vivo Jam Session Festa Privada (só com convite) Free Party Infos: 912238563 luauprods@gmail.com www.luauproductions.pt.vu (brevemente) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Luau Productions Presents 5 e 6 de Janeiro '07 MAGIC HOUSE Lives Random Mode - Quantic Chill eu sou a ultima a saber? lol kidding! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Isto é que é anunciar festas em cima da hora It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 É para fazer surpresa!!! ejeheheheheh BUGAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 so com convite? é onde onde?? Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 É pertinho mto pertinho!!! eheheheheh A org já deve dizerrr!! Abreijosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Tem é de ser rápida não??? Amanhã é dia 5 It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Tas com pressa apanha um taxi!!!! eheheheheheheheh Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Não tenho culpa de ser muito organizada, sabes?? E não penses que me arrastas até lá que eu tou de castigo sim??? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted January 4, 2007 Author Share Posted January 4, 2007 A Festa e na Cazinha Magica ehehehehehe os convites sao enviados pelos dj's e pela org Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 O estacionamento vai ser iluminado??? E se aparecerem gandulos pela mato a dentro???Temos protecção?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
seikhozs Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 contem coimgo meus aimgos la estarei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mistik Posted January 4, 2007 Author Share Posted January 4, 2007 n sei se vai aver segurança pk n fasso parte da org, mas tenho quaze a certeza que a org vai meter. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Não é por mal a festa tem tudo pa dar certo, mas hoje em dia já não há segurança em lado nenhum. E como é uma festa recheada de amigos vai ser só alegria Se for segura It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 A Festa e na Cazinha Magicaehehehehehe os convites sao enviados pelos dj's e pela org onde é a casinha Magica??? Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 daki a uma beca vais á festa!!! ja faltou maissssssssssss!! eheheheh Abreijossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 daki a uma beca vais á festa!!! ja faltou maissssssssssss!! eheheheh Abreijossssssssssssss Não posso ir, sabes eu estudo, quarta feira vou a uma entrevista e tal tenho de estudar muito muitooooooooooo...:s Tenho de estudar, se conseguir fazer o relatorio e se tocares domingo de manhã ou assim talvés eu vá mas não prometo. É melhor não ir tu a Pype e o Shao desencaminham-me :s não saiu mais com vocês It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 vai ser uma boa festarola.... mistik, eh digitalphase (Ecliptica/Umma Gotta) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 random mode?! 5 e 6 Jan?!! axo que nao tinhamos nada agendado ate fevereiro! mas pode ser que me tenha esquecido no prob. Vou falar com o vicente para saber como é. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 A Festa e na Cazinha Magica ehehehehehe os convites sao enviados pelos dj's e pela org onde é a casinha Magica??? É perto de Sintra. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Luau Productions Presents 5 e 6 de Janeiro '07 MAGIC HOUSE Lives Random Mode - Quantic Chill eu sou a ultima a saber? lol kidding! Nem eu sabia linda Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Festarola!!!!!!! hehe O local n será divulgado para preservar o bom ambiente... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Festarola!!!!!!! hehe O local n será divulgado para preservar o bom ambiente... Sabes bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 vai ser uma boa festarola.... mistik, eh digitalphase (Ecliptica/Umma Gotta) hehehehehehhe pois pá!!!! LOL digitalphase (Ecliptica/Umma Gotta) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Pena ser só por convite ( isto foi uma indirecta ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 bem gora tou no ir elastikos... Se conseguir uma boleia de lisboa pra lá, vou decerto, e com muito gosto se nao.. bem.. desejo-vos uma bela festarola, com muita energia e sempre a partir Té manhana Tribo Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 random mode?! 5 e 6 Jan?!! axo que nao tinhamos nada agendado ate fevereiro! mas pode ser que me tenha esquecido no prob. Vou falar com o vicente para saber como é. e nem me convidas? bah ja n keduh ser mais tua namorada, mauzaum! pois poissss! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 random mode?! 5 e 6 Jan?!! axo que nao tinhamos nada agendado ate fevereiro! mas pode ser que me tenha esquecido no prob. Vou falar com o vicente para saber como é. e nem me convidas? bah ja n keduh ser mais tua namorada, mauzaum! pois poissss! Deixa tar que não és a única!!Apanham-nos sempre desprevenidas estes malandros It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Acalmem-se, respirem fundo e... FESTAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Tas aqui tas a levar uma belinha ahahahhah It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Precisamos de saber horas de line up para organizar o fim de semana minha gente !!! Boa sorte para a festarolaaaaaaaaaaa!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Boa sorte para a festarola...é já hoje pena não puder estar presente...enfim, a vida não é só festa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Boa sorte para a festarola...é já hoje pena não puder estar presente...enfim, a vida não é só festa Nao eh so festa??? eh eh! Sempre em festa amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 random mode?! 5 e 6 Jan?!! axo que nao tinhamos nada agendado ate fevereiro! mas pode ser que me tenha esquecido no prob. Vou falar com o vicente para saber como é. e nem me convidas? bah ja n keduh ser mais tua namorada, mauzaum! pois poissss! Deixa tar que não és a única!!Apanham-nos sempre desprevenidas estes malandros Podes kerer amiga...afinal, sao todos = s ... e eu a pensar q este era diferente paaaaa Bahhh Acalmem-se, respirem fundo e... FESTAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssss Hum... ja num keduh! ele foi mau p mim, TRL, dá lhe tau tauuuuu Tas aqui tas a levar uma belinha ahahahhah LOL Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 festaaaaaaaaaaaaaaaa BUBAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 parece-me um bom roteiro de sábado á tarde.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Parece-me é que alguem acaba sempre por me convencer :s E também gostava de ver digital phase ouvi dizer que esta muito bom MAs ainda tenho duvidas LOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Parece-me é que alguem acaba sempre por me convencer :s E também gostava de ver digital phase ouvi dizer que esta muito bom MAs ainda tenho duvidas LOL digitalphase, tb kero ver... por falar nisso: DRAQ MEU AMOR ONDE ANDAS TU?! mas mm mm keroir ver Random Mode! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Parece-me é que alguem acaba sempre por me convencer :s E também gostava de ver digital phase ouvi dizer que esta muito bom MAs ainda tenho duvidas LOL digitalphase, tb kero ver... por falar nisso: DRAQ MEU AMOR ONDE ANDAS TU?! mas mm mm keroir ver Random Mode! anda la lili.... vem bombar com gente ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Parece-me é que alguem acaba sempre por me convencer :s E também gostava de ver digital phase ouvi dizer que esta muito bom MAs ainda tenho duvidas LOL digitalphase, tb kero ver... por falar nisso: DRAQ MEU AMOR ONDE ANDAS TU?! mas mm mm keroir ver Random Mode! anda la lili.... vem bombar com gente ! oh tiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da me dinheiroooooo kero ir pa festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa va la eu porto me bemmmmmmmmmmmmmmmmmm lol se a titi deixar eu vou Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Ai está o grande problema de ir ou não é das tias :S Precisamos de saber horas de line up para organizar o fim de semana minha gente !!!Boa sorte para a festarolaaaaaaaaaaa!!!! Oh amor :S Se for de noite não vou tenho medo do escuro LOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 oiii, o meu nome ta no line up mas eu tou uma beca a nora pk nunca mais me disseram nada e nao sei qd e a qhoras é para tocar se me pudessem informar ou falar com alguem da organizaçao para me telefonar era bacano brigada me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 oiii, o meu nome ta no line up mas eu tou uma beca a nora pk nunca mais me disseram nada e nao sei qd e a qhoras é para tocar se me pudessem informar ou falar com alguem da organizaçao para me telefonar era bacano brigada pois.... eu por acaso ja sei que eh amanha la pelas 6 da manha.... se ficares aqui mais uma beca ja te arranjo o numero para ligares Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 aonde é k é a festa e onde, quem, como, se pode arranjar convites?? kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 A Festa e na Cazinha Magicaehehehehehe os convites sao enviados pelos dj's e pela org Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 ena ena ena hihihihih festinha heheheheh inda por cima vou ver o tal dj (duende) que nunca ouvi e ja me disseram que o gajo é bom lol lol lol pype??? Oferecem charutos á entrada??? loooooooool kidding da-lhe com força miga tamos la a puxa-la heheheheh see you there jokitas rs2006 Isa Psy_doll (3õ Sapiens) Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Pessoal, esta aqui o flyer e convite para a festa.... http://download.yousendit.com/F6FA3CF067BE392B Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 oiii, o meu nome ta no line up mas eu tou uma beca a nora pk nunca mais me disseram nada e nao sei qd e a qhoras é para tocar se me pudessem informar ou falar com alguem da organizaçao para me telefonar era bacano brigada ya era fixe dizerem as horas a que a malta toca, pro pessoal não se estragar muito Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Pekena korreção: Diabolic Nix (Magic Dwarfs) e Duende (Magic Dwarfs/..... Até jazzzzz & P.L.U.R. MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 afinal talvez va ver o meu homem pukanino Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 ora ai esta uma a maneira...vou ver se passo la hihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 oiiii mais uma vez já falei com pessoal da organizaçao, amanha tamos lá hehe com um live mais nocturno espero q gostem hehe s_yantra www.buddhamantra.antimateria.org www.trancemoon.com see uuuuuu me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 aquilo ta muita giro ui ui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 pois spock só ontem consegui falar com o vasco!! Ele disse k tocavamos das 09 as 13hs de domingo!! um gajo é k tem k andar a ver estas cenas fdx!!! Não custa nada um sms ou um phonecall!! Se kiseres o tlm dele posso dar-te!! Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Thank you trl.....aquilo inda bomba de dia? Vou lá agora á tarde bafá-las Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Amanha pela manhasinha tamos lá!!!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Amanha pela manhasinha tamos lá!!!!Sigaaaaaaaaaaaaaaaaa por este andar.......... PQ EH Q NGM ME ACORDOU??!?!?!?!? tenho q fazer as malas, apanhar BUS p TVD, e dps comboio...tou m a passar c o tempo, so tenho 3 horas p m por a mexer e aINDA TENHO Q COMPRAR COMIDA p a gata ciuzentaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 ora ai esta uma a maneira...vou ver se passo la hihi yeahhhhhhhh Bugaaaaaaaaaaaa mas n tragas as melgas Ass. Trilians Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 teve lá alguem ontem?????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 pype??? Oferecem charutos á entrada??? loooooooool Oferecem charutos a entrada e ngm me dizia nada!!!!! eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Hoje vai ser pypalize! ehehehehehhehe Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 O conceito de privada mudou? Maldita "evolução"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 O "Festa Privada" não é literalmente isso, é com outra conotação mt próxima... Pa bom entendedor meia palavra basta... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 O conceito de privada mudou? Maldita "evolução"... Bê la é se vens connosco pa!! ehehehe Vai ter ao Lua e depois arrancamos directamente sem passar pela casa de partida para a festarolaaaaaa!!! BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 upi upi... festinha..festinha... eu tb quero ir... Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 so dps do lua..... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts