Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Muita força para a festa... :):):D:wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Muito obrigado!!!!!!!!!!!! Espero q venham lá desejar a boa sorte ao vivo......

B)

é dificil sou do porto e tou com a carta de condução apreeendida até ao fim de fevereiro

:(:(:(:angry::(:(:ph34r:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

ace ventura no garage!!!!hummmm!!!!agrada me.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Ace Ventura, Mto bom!! Dos melhores sets no Boom concerteza!

Agora festinha no garage... perde logo a piada toda! Por muito bom que seja o som o sitio não é propicio a uma festa tão boa como seria se fosse num spot mais amplo.. é q qdo aquilo ta cheio o calor é mm insuportavel :glare: e dp temos sempre que tar a levar com os frequentadores assiduos do garage :wacko:

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Ace Ventura, Mto bom!! Dos melhores sets no Boom concerteza!

Agora festinha no garage... perde logo a piada toda! Por muito bom que seja o som o sitio não é propicio a uma festa tão boa como seria se fosse num spot mais amplo.. é q qdo aquilo ta cheio o calor é mm insuportavel :glare: e dp temos sempre que tar a levar com os frequentadores assiduos do garage :wacko:

É a eterna questão, mas se um clube está cheio em qq clube q seja vais ter calor. A festa d Ticon esteve a abarrotar e n ficou nem perto como era ( n sei se ainda é ) o Lua, apesar d ter ficado calor.

Não estou a ver sítios amplos e frescos p fazer festas em Lx, até gostava q houvessem.

Qnt aos habituais do Garage de certeza q n é uma questão: as sextas-feiras são as noites dos putos q só vão ao Garage p beber o cartão de consumo minimo q é cobrado à porta. Qnd há um bilhete e apenas podem consumir uma bebida pl q pagam, vão ao Loft ou ao ABS e n têm q apanhar c aquela música maluca!!!!!

NovaFlipin' quando falo em spots diferentes refiro-me a, por exemplo a festas em sitios diferentes tipo Observatorio, ou num Forte, ou por exemplo sitios como na festa dos 10 anos da hipnose... refiro-me a sitios assim, spots mais amplos, muito menos calor e muito mais bacanos.. é claro que a acustica não chega perto a de uma disco mas o ambiente da festa fica sempre qualquer coisa .. digo eu ^_^

Vive com Todos, Fica com os Teus!

NovaFlipin' quando falo em spots diferentes refiro-me a, por exemplo a festas em sitios diferentes tipo Observatorio, ou num Forte, ou por exemplo sitios como na festa dos 10 anos da hipnose... refiro-me a sitios assim, spots mais amplos, muito menos calor e muito mais bacanos.. é claro que a acustica não chega perto a de uma disco mas o ambiente da festa fica sempre qualquer coisa .. digo eu ^_^

Pois é foi festão ... mas esse sítio foi um caso especial ... o sítio da festa dos Da Providers & Hipnose foi um caso que nunca mais se vai repetir ... a Administração do Porto de Lisboa assim o quis ...

Quanto ao Garage acho mesmo que é um excelente sítio para uma festa de Inverno .. e sinceramente o calor não me parece um factor exclusivo ... ainda hoje em Londres e outras capitais da Europa estas festas acontecem em sítios bem piores e com preços bem mais caros ....

Respeito a tua opinião .... mas free your mind e vai curtir !!!!!!!

Pois é foi festão ... mas esse sítio foi um caso especial ... o sítio da festa dos Da Providers & Hipnose foi um caso que nunca mais se vai repetir ... a Administração do Porto de Lisboa assim o quis ...

Quanto ao Garage acho mesmo que é um excelente sítio para uma festa de Inverno .. e sinceramente o calor não me parece um factor exclusivo ... ainda hoje em Londres e outras capitais da Europa estas festas acontecem em sítios bem piores e com preços bem mais caros ....

Respeito a tua opinião .... mas free your mind e vai curtir !!!!!!!

Não há dúvidas que um sítio como aqueles ajuda e muito mas em Lisboa pôr razões variadas é difícil arranjar sítios assim e o Provider já se chegou à frente e deu uma razão que pl menos se aplica a este spot em questão. De inverno as escolhas também são ainda mais limitadas a nível de produção d eventos do género.

Estas festas da Flow e Nova Deluxe enquadram-se na sua filosofia em clubes p podermos oferecer uma boa selecção de artistas e fazer das noites pl menos interessantes e inovadoras nesse aspecto.

Já está definido por nós, após o feed beck da festa de Ticon no Garage, que as entradas serão limitadas para tentar evitar uma enchente tão grd como nessa no sentido de proporcionar maior conforto a todos q decidirem divertir.se connosco, estava exageradamente cheio e isso n é o melhor p aproveitar a festa.

Eu acho que o espaço é relativo, qualquer que seja o espaço indoor, o calor depende muito da afluencia de pessoal...na minha opinião a ventilação do garage resulta bastante e das vezes que lá vou ando a fugir daquilo, sabe bem mas faz mal como caraças.....e o som daquilo supera tudo, tem mto boa qualidade

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Eu acho que o espaço é relativo, qualquer que seja o espaço indoor, o calor depende muito da afluencia de pessoal...na minha opinião a ventilação do garage resulta bastante e das vezes que lá vou ando a fugir daquilo, sabe bem mas faz mal como caraças.....e o som daquilo supera tudo, tem mto boa qualidade

Respect :excl::D

:puxala:

:wave::wave:

paiva.gif

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

My hi5

O homem tá cheio de pica d voltar a Portugal outra vez....ele n esqueceu q tb passou grds momentos cá no Verão.

O concurso vai acabar amanhã.....assim q houver resultados serão postados.

;)

Podiam era dar uma perspectiva dos resultados... :)

Kidding.... eu queria mesmo era ganhar :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Gosto mto dos flyers ! :)

Nunca me chegam é ás mãos !!!!!! :lol::lol::lol:

por onde andas tu kinder?? :D:D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

boa sorte....

k corra tu bem...

fiquem bem

:lol:

paiva.gif

My hi5

Bem...falta apenas uma semana!!

venham cedo, para nao haver depois queixas em relação às filas para entrada

peace out

hehehehehehihihihihihi

paiva.gif

My hi5

Bem...falta apenas uma semana!!

venham cedo, para nao haver depois queixas em relação às filas para entrada

peace out

hehehehehehihihihihihi

Apesar d cómico é uma relidade a ter em conta, aconselhamos a todos virem cedo p poderem aproveitar a festa como esta pensada do início e evitar a espera na rua q n é possível evitar p a porta funcionar como todos queremos: com segrança, eficiência e profissionalismo.

Da nossa parte e p proporcionar maior conforto a todos as entradas serão limitadas a um número q n vai permitir sufocos, por isto também é um bom argmento p chegarem mais cedo!!!!!!

:)

Vamos lá ver isso, k ha mto tempo k nao saio pa ouvir boa musica :D

Podiam era oferecer uma xicara de café, á malta k tiver cá fora, á espera pa entrar :ph34r:

Isso é q era de Provide(ncia)r !!!!! :lol::lol::lol:

A meu grd magano.....isso é q foi uma grd ideia!!!!!

Vamos lá vêr se fazemos uma chazada p a malta n arrefecer!!!!

;)

Venha a cházada :D

e minada de preferencia :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

:lol:

voçes pá.... minada com bom chá..... tss tsssss... sempre a pensar em droqulinices... eu nem gosto disso :ph34r:

Sexta feira lá estarei para o cházinho da meia noite

A partir da uma da tarde estou em estágio...

Resta saber quem é que me atura :gap:

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!