Annaïs Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 ah e tb tenho o tique de quando tou a ouvir alguem a falar mexer no piecing do labio lllololl tambem é amis forte que eu Também tenho esse vício, quando não estou a fazer nada de jeito, sozinho... colado em qualquer coisa tenho o vicio de estar a desatarraxar/atarraxar o piercing do lábio. Quando estou numa aula ou a ouvir alguém ou colado nalguma coisa, mas independentemente de tar sozinho ou não, costumo mexer no piercing da boxexa... vá-se lá saber porquê. ya exactamente como eu lololol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 "Posso brincar com o teu piercing?" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Eu tou sempre a roer as unhas!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 brinca aqui co meu piercing toujour ahahhahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 Os tapetes, móveis e afins têm que estar "alinhados".. isto é mesmo uma nóia.. se vejo o tapete torto, vou logo endireitá-lo . tb tu?!... same here Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted May 30, 2008 Share Posted May 30, 2008 Eu tenho um tão mau que quando estou a fazer algum trabalho tenho sempre a lingua de fora, eu sei k isto ja foi ha mto tempo mas eu tb tenho este vicio é terrivel e tenho outro mto feio tb tenho um piercing no septo e tou sp a brincar ca argolinha, grrrrrr root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 30, 2008 Administrador Share Posted May 30, 2008 Eu descobri agora no perfil novo de hi5 que me fizeram que sou um peneirento de m.... Fogo, já me podiam ter dito antes Luv u all kiss Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 30, 2008 Share Posted May 30, 2008 esse perfil tá engraçado ruvi lolol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted May 30, 2008 Share Posted May 30, 2008 Tapetes, moveis, coisas em cima das mesas...u name it! Tudo o que dê e q esteja á mao! Os tapetes, móveis e afins têm que estar "alinhados".. isto é mesmo uma nóia.. se vejo o tapete torto, vou logo endireitá-lo . tb tu?!... same here Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted June 1, 2008 Share Posted June 1, 2008 Tapetes, moveis, coisas em cima das mesas...u name it! Tudo o que dê e q esteja á mao! Os tapetes, móveis e afins têm que estar "alinhados".. isto é mesmo uma nóia.. se vejo o tapete torto, vou logo endireitá-lo . tb tu?!... same here Tapetes? Coisas em cima da mesa? Pó no chão talvez? Não queres passar cá em casa hoje? O meu maior tique é mexer nas orelhas das outras pessoas. Não resisto.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted June 1, 2008 Share Posted June 1, 2008 O meu maior tique é mexer nas orelhas das outras pessoas. Não resisto.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted June 1, 2008 Share Posted June 1, 2008 LOL Essas têm muita cera cósmica nos ouvidos.. nao gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 19, 2008 Share Posted June 19, 2008 Eu tou sempre a roer as unhas!!! Eu quase como os dedos Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted June 22, 2008 Share Posted June 22, 2008 Fumador compulsivo e Bubadolas nk pode faltar cigarrada e cervejada na mao se n n da --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 22, 2008 Share Posted June 22, 2008 não resistir a um post... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted June 22, 2008 Share Posted June 22, 2008 Tapetes, moveis, coisas em cima das mesas...u name it! Tudo o que dê e q esteja á mao! Os tapetes, móveis e afins têm que estar "alinhados".. isto é mesmo uma nóia.. se vejo o tapete torto, vou logo endireitá-lo . tb tu?!... same here Tapetes? Coisas em cima da mesa? Pó no chão talvez? Não queres passar cá em casa hoje? se for aí apenas alinho o pó depois tas á vontade Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted June 23, 2008 Share Posted June 23, 2008 Hat sou alérgico a essas cenas e o meu nariz só respira maresia Tenho ali a louça toda desalinhada no escorredor... fazes o favor hoje vens cá jantar, é guisado de alho francês com geleia de figo nhamiii k vaum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now