warp Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 ao tempo q nãp ouço space cat!!! já tenho saudades Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 :lol: Bem só tenho a dizer que vai se festão e a puxá-las a fundo ihihihihi Alien project space cat e alien vs the cat *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 :lol: Bem só tenho a dizer que vai se festão e a puxá-las a fundo ihihihihi Alien project space cat e alien vs the cat vai ser de partir a cabeça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 pessoal já ouvi o novo de alien project cuidado vai ser uma viagem dakelas pelo universo como ele sabe conduzir aiaiaiai venha la a festa k agora fikei ainda + com a pica grandas malhões ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 Espero mesmo estar por lá *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 Simplesmente lindo o flyer!!! Nao se esperava outra coisa.... Mais bonito do k o flyer so mmo o YANO MAGICO!! tenho saudades tuaaaaaas temos k nos ver nesta festinha!! beijinhossssssss Bom dia minha Deusa Magica.... Espero-te ver ja dia 7......na magnifica party Ate lá.....Fica bem Kiss* Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 Simplesmente lindo o flyer!!! Nao se esperava outra coisa.... Mais bonito do k o flyer so mmo o YANO MAGICO!! tenho saudades tuaaaaaas temos k nos ver nesta festinha!! beijinhossssssss Bom dia minha Deusa Magica.... Espero-te ver ja dia 7......na magnifica party Ate lá.....Fica bem Kiss* Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 mais uma do best eskimo mais uma vez a puxa la! vamu la a ver se consigo lá ir dar uns pezinhos de dança Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Realmente o flyer está mesmooo lindooo *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Simplesmente lindo o flyer!!! Nao se esperava outra coisa.... Mais bonito do k o flyer so mmo o YANO MAGICO!! tenho saudades tuaaaaaas temos k nos ver nesta festinha!! beijinhossssssss Bom dia minha Deusa Magica.... Espero-te ver ja dia 7......na magnifica party Ate lá.....Fica bem Kiss* Concerteza k sim! Espero sinceramente ver-te por la. Um abraço mto grande!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
narcotrafico Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 mais uma do best eskimo mais uma vez a puxa la! vamu la a ver se consigo lá ir dar uns pezinhos de dança dar uns pozinhos de dança Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 alien project ta ai com um album!!!.. temos festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 esta n posso faltar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 HERE WE GOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooo Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 Vai ser a minha escolha do mês de MAIO...uma por mês já me chega Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Weeeeee............ Mais uma que vai ser ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Vai ser a minha escolha do mês de MAIO...uma por mês já me chega Não tenhas duvidas, já somos dois Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 festinha linda... pena é faltar tanto tempo.... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 Vai ser a minha escolha do mês de MAIO...uma por mês já me chega Não tenhas duvidas, já somos dois Não não somos 3 basta uma boa por mês para não enjoar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 Vai ser a minha escolha do mês de MAIO...uma por mês já me chega Não tenhas duvidas, já somos dois Não não somos 3 basta uma boa por mês para não enjoar. 4! 1 por mes por kestões monetárias e neuroniárias Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 Weeeeee............ Mais uma que vai ser Vai ser de partir a karola Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 esta é a q me deixa maisssssssss em pulgas Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 esta é a q me deixa maisssssssss em pulgas e a mim ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 esta é a q me deixa maisssssssss em pulgas e a mim Pulgas ? as meninas tem pulgas será dos gatos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 esta é a q me deixa maisssssssss em pulgas e a mim Pulgas ? as meninas tem pulgas será dos gatos é pá coçadelaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 esta é a q me deixa maisssssssss em pulgas e a mim Pulgas ? as meninas tem pulgas será dos gatos pois eu devo ter apanhado com o meu persa lolol ai k ja lhe vou por uma coleira anti pulgas hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 pois eu devo ter apanhado com o meu persa lolol ai k ja lhe vou por uma coleira anti pulgas hehe e a gatinha Annïs não leva uma coleirinha? :on_the_quiet2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 pois eu devo ter apanhado com o meu persa lolol ai k ja lhe vou por uma coleira anti pulgas hehe e a gatinha Annïs não leva uma coleirinha? :on_the_quiet2: lol n pk se o gatinho levar ja n preciso ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 A seguir a dia 7 vai ser a próximo BLLLLLLLLAAAASSSSSSSTTTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Agora não se esquecam de ir colar os cartazes e distribuir flyers no Bairro Alto que é para a xungaria tar lá toda outra vez e o pessoal nem sequer poder descansar sem pensar que lhe vão roubar o telemovel no chillout e tar na pista com as mãos nas carteiras por causa dos carteiristas que andavam na Festa de 27-1... tens razao amigo eu fui ver ace ventura a paradise garage e depois foi pra festa de sinergic e pelo caminho so via cartazes ....assim tao cheias as festas claro mas nao andamos a vontade é so mitras mas os line ups puxam claro hasta....fica bem http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 espero k o space cat meta a kreek part 2 lol essa eh k ma puxa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 esta é a q me deixa maisssssssss em pulgas e a mim Pulgas ? as meninas tem pulgas será dos gatos é pá coçadelaaaaaaaa bota pra coçadelaaaaaaaa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 oh yeaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh benha ela, a coçadelaaaaaaaaaa, ahuahuahuahuahuahauahua Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Agora não se esquecam de ir colar os cartazes e distribuir flyers no Bairro Alto que é para a xungaria tar lá toda outra vez e o pessoal nem sequer poder descansar sem pensar que lhe vão roubar o telemovel no chillout e tar na pista com as mãos nas carteiras por causa dos carteiristas que andavam na Festa de 27-1... tens razao amigo eu fui ver ace ventura a paradise garage e depois foi pra festa de sinergic e pelo caminho so via cartazes ....assim tao cheias as festas claro mas nao andamos a vontade é so mitras mas os line ups puxam claro hasta....fica bem Amigo deves estar equivocado, até hoje sou ouve cartazes do FREEDOM e da PASSAGEM de ANO da ultima festa da Crystal nem 1. Talvez estejas a confundir com os cartazes das festas da DIGITAL ORACLE em clubs mas ai justifica-se uma vez q o target é mt mais urbano, mas posso te garantir q até hoje tds tiveram excelente ambiente. Basta leres os reviews das mesmas para te apertceberes do ambiente delas. Fica bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data... A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data... A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto... Decisão dificil????? N é nada... Além de eskimo, tens ainda alien project, space cat e ainda a juncção destes dois! Queres melhor q isto???? Sigaaaaaaaaaaaaaa lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Al-madan Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Alien vs The Cat -que sintonia, talento,profissionalismo e excelente qualidade de som têm estes dois senhores quando se juntam ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Alien vs The Cat -que sintonia, talento,profissionalismo e excelente qualidade de som tem estes dois senhores quando se juntam ... sem qualquer duvida um grande projecto , ando a ouvir o album deles e gosto bastante... Agora não se esquecam de ir colar os cartazes e distribuir flyers no Bairro Alto que é para a xungaria tar lá toda outra vez e o pessoal nem sequer poder descansar sem pensar que lhe vão roubar o telemovel no chillout e tar na pista com as mãos nas carteiras por causa dos carteiristas que andavam na Festa de 27-1... tens razao amigo eu fui ver ace ventura a paradise garage e depois foi pra festa de sinergic e pelo caminho so via cartazes ....assim tao cheias as festas claro mas nao andamos a vontade é so mitras mas os line ups puxam claro hasta....fica bem Amigo deves estar equivocado, até hoje sou ouve cartazes do FREEDOM e da PASSAGEM de ANO da ultima festa da Crystal nem 1. Talvez estejas a confundir com os cartazes das festas da DIGITAL ORACLE em clubs mas ai justifica-se uma vez q o target é mt mais urbano, mas posso te garantir q até hoje tds tiveram excelente ambiente. Basta leres os reviews das mesmas para te apertceberes do ambiente delas. Fica bem talvez tenha confundido os cartazes , mas os flyers não... tavam a dar flyers do Lost Eden no Bairro... qto ao ambiente dessas festas da Digital eu ñ preciso de ler os reviews , pq tive em todas as festas da Digital que foram em LX , e subscrevo o que disseste , o ambiente tava 5* , especialmente os 10 anos de Talamasca... Peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data... A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto... nem fazia cah falta fdx iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 ai ai ai k festao k vem ai alien space cat eskimo Juggler ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data... A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto... Decisão dificil????? N é nada... Além de eskimo, tens ainda alien project, space cat e ainda a juncção destes dois! Queres melhor q isto???? Sigaaaaaaaaaaaaaa lol eu não ia muito por aí....agora se me falarem no dj set do xamã sim, aí já pensava duas vezes LOLLL tamu lááááá, hehhehehehheehhehe Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 viva o xamã!! over aahahha iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 viva o xamã!! over aahahha overrrr, game overrrr Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 Esta não vou perder Tem tudo (em termos de line up) para ser um festão "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data... A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto... ele volta My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data... A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto... ele volta Nem vou pensar 2 vezes...vou a esta d certeza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 Bora lá puxa-la manolas......até faz pó na lama..aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Afinal ja fazes PIIIIiiiiiiiiiiiiii ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data... A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto... ele volta Nem vou pensar 2 vezes...vou a esta d certeza quando ele vier, vais lá outravez, né? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data... A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto... ele volta Nem vou pensar 2 vezes...vou a esta d certeza quando ele vier, vais lá outravez, né? então vamos todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Todinhos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 é esta a próxima eheuheu H20 Crew vai por o main a voar Cheers internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 rezo para k seja igual a digital roots...com um ambiente do melhor, som já-se sabe...vai ser a partir akilo tudo.....e deco tb promete...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 mais uma a que não vou faltar!!! eskimo leva-me p/ qualquer lado!!! e finalmente talvez seja desta que vejo o andre a passar som!!! será?!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Bora lá puxa-la manolas......até faz pó na lama..aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Afinal ja fazes PIIIIiiiiiiiiiiiiii Chiuuuuuuuuuu tá calado que tás-me a dar vontade de mij***. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brahma Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 aiiii aiiiiiii!!!!!!!! =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Depois da festa da D Oracle só mesmo esta e q me convence a ir levantar poeira outra vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Sigaaa esta é a proximaaa Espero k seija mais uma tipo digital roots...ahahahaha Abraçox mta paz pessoal.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 venha ela eheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 a festa de eskimo o ano passado foi a 8 de maio e ja nao tinha tenda.. esta bem que podia ser msm Open Air.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 hummm sim espero k esteja ja akele solinho bom para andarmos todos descontraidos ao sol. festaummmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 andas a dar a voltinha? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 LOL manooo nao falas?? so mandas smiles?? pois entao...acho mto bem...estes smiles sao o maximo ha k usa-los todinhos LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 zurga e kuntact vao rebentar ko dance... ta kuaseeeeeeeeeeeee SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 a festa de eskimo o ano passado foi a 8 de maio e ja nao tinha tenda.. esta bem que podia ser msm Open Air.. Olha para a parte superior da pagina......Open Air Before Freedom rezo para k seja igual a digital roots...com um ambiente do melhor, som já-se sabe...vai ser a partir akilo tudo.....e deco tb promete...... Vai ser melhor...mas nada de partir akilo tudo, então como é ? quem partir paga vai ser a melhor festa para os melhores andas a dar a voltinha? Está a fazer as malas para a viagem do dia 12 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 eu já meti dia 14 de ferias ai não embora bora festão a não perder ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Se esta estiver ao nivel da festa da digital oracle vai ser festao garantido... por favor metam aquele PA outra vez, arrebenta com tudo... “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 zurga e kuntact vao rebentar ko dance... ta kuaseeeeeeeeeeeee pois vao ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
darbuka Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Esta é q ñ posso mesmo perder, só é pena ser aqui em almeirim .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gandalf Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Mais um Line up bomba! Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Esta é q ñ posso mesmo perder, só é pena ser aqui em almeirim .. Porqué ? entras pelo mato e nesta tens que andar 6 km a pé para lá chegar ! E para teu conhecimento em Almeirim não se fazem festas de trance a gnr não deixa.... A Calha do Grou é no Município da Chamusca e Freguesia da Parreira hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Esta é q ñ posso mesmo perder, só é pena ser aqui em almeirim .. acredita ja tou farto da calha do grou.eheh SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Esta é q ñ posso mesmo perder, só é pena ser aqui em almeirim .. acredita ja tou farto da calha do grou.eheh Gostas pouco gostas . por isso estas lá sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
darbuka Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 olha por acaso ate ja entrei plo mano na calha do grou.. e alias ja conheço a calha desde o meu tempo de escuteiro, na altura nem sabia ainda o q era uma festa... lol Esta é q ñ posso mesmo perder, só é pena ser aqui em almeirim .. Porqué ? entras pelo mato e nesta tens que andar 6 km a pé para lá chegar ! E para teu conhecimento em Almeirim não se fazem festas de trance a gnr não deixa.... A Calha do Grou é no Município da Chamusca e Freguesia da Parreira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trance_Inside Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 ha pois ora ai está + um festao mesmo á maneira do people bater pé e levantar pó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 ha pois ora ai está + um festao mesmo á maneira do people bater pé e levantar pó Preparem-se para apanhar Pó com o Eskimó.............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadinha* Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 alguem me pode dizer kem desenhou o flyer? obrigado http://skyflowerhi5.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Alien vs the cat Não posso perder *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Alien vs the cat Não posso perder Assim é k é madrinha linda, lá estaremos, a ouvir o miauu e o E.T. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 olha por acaso ate ja entrei plo mato na calha do grou.. e alias ja conheço a calha desde o meu tempo de escuteiro, na altura nem sabia ainda o q era uma festa... lol Esta é q ñ posso mesmo perder, só é pena ser aqui em almeirim .. Porqué ? entras pelo mato e nesta tens que andar 6 km a pé para lá chegar ! E para teu conhecimento em Almeirim não se fazem festas de trance a gnr não deixa.... A Calha do Grou é no Município da Chamusca e Freguesia da Parreira Deve ser por isso. Na Calha do Grou já houve 14 festas de trance e + de 100 acampamentos de escuteiros...Tenho que cortar com os escuteiros para não te fartares alguem me pode dizer kem desenhou o flyer? obrigado de nada Artwork by Deaddreamer. com hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 alguem me pode dizer kem desenhou o flyer? obrigado de nada Artwork by Deaddreamer. com O flyer esta lindo...vai ser como a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 nunka mais xegaaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 ai k anda tudo em pulgas pra esta festa!!! lol!! e eu tb.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Ao que parece vai ser mesmo pra esta... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Ao que parece vai ser mesmo pra esta... Ao k parece?? na na Vai ser mesmo para esta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Ao que parece vai ser mesmo pra esta... eu ainda n percebi onde está a duvidaaaaaaaaaaaaaaaa!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Estou a ver que vai ser outra que nos encontra-mos todos....e de sorriso na cara Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Estamos a torcer para isso!! Vamos la ver!! SIGAAAAAAAAAaaaaaaaaaa Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Estamos a torcer para isso!! Vamos la ver!! SIGAAAAAAAAAaaaaaaaaaa Abraçossssssssss Torce-torce-torce Link to comment Share on other sites More sharing options...
humpbackduck Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 VEM AÍ FESTÃOZARRÃO!!!!!! Ouvi dizer ke a decor ainda vai ser mais abusada do ke na ultima festa Digital roots...o ke parece quase impossivel. Mas tb quem viu o ke este team maravilha conseguiu fazer de nada se duvida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Duvido que a decor esteja melhor que a da digital.. já tive a oportunidade de ver os panos do punkadelik numa festa da good trance e de facto são mesmo muito bonitos, mas depois nao complementam os panos com nada... uma decoração so com panos nao vai conseguir superar a da digital oracle. espero que esteja errado... “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 ai k festinha linda k vem ai....espero ver la as caras bonitas k me acompanham em tds as festas familia do pe descalço Persa lindo ansiosa pa te ouvir a partir o dancefloor ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Ao que parece vai ser mesmo pra esta... Ao k parece?? na na Vai ser mesmo para esta que cortes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 vai puxa-la iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts